Fórum do Búfalo

Versão Completa: Preta deliciosa
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Confrades gostaria de compartilhar algo que me aconteceu no dia 26/02 sexta-feira.
E pedir opiniões de vcs se fiz de forma honrada de um GDR e se não como chegar nesse nível. Pois essa foi minha primeira investida apos minha separação e prensente GDR

Estava na sexta na faculdade. Estava atrasado para fazer a rematricula do curso, tinha pego a senha e fui numa lanchonete na faculdade mesmo, e vi uma negra linda tipo Jaqueline do BBB só que mais baixa.
Delicinha.
Olhei e vi que ela retribuiu o olhar durante alguns minutos. E como que não quisesse nada, passei por ela sem demonstrar reação e fui ver que numero estava minha senha e estava longe.
Voltei de novo para a lanchonete e pensei em como me comportar de forma segura e destruidora, lembrei do confrade Praga apego corporal e desapego emocional. Lembrei dos relatos dos confrades falando sobre vadias de faculdade.
Bom voltando ao relato.
Tinha uma cadeira junto a uma mesa próxima a dela, sentei falando se a secretaria era daquele jeito mesmo fingindo irritação.
E a vadia se mostrou interessada na merda que falei.
E começamos a falar sobre a faculdade, o curso que ela fazia etc.
Vi que ela queria algo mais próximo, e continuamos conversando. Ela falou que iria na igreja lembrei do relato do sorine se eu nao me engano falando que era esquema certo com crentizinhas.
Falei se poderia sentar na mesa dela pq gostava do olho no olho e com certeza tentar ter um contato melhor.
Ela deixou, deu pra ver que ela queria uma boa trepada, mas ela se manteve firme, e falei com firmeza que estava interessado numa amizade gostosa e nao em namorar. Lembre na futura foda fixa, no PAC B viajei literalmente....
Ela ficou meio que quieta por alguns minutos e falamos sobre o que ela gostava, e em que alguns gostos se encaixaram perfeitamente, que lindinho né....
Ja fazia mais de 2 horas que estávamos conversando e falei que queria ver minha senha. Peguei o telefone dela, ela relutou um pouco mas falei que tinha que ir, beijei no rosto dela e tentei dar um selinho mas ela tirou o rosto. Levantei não olhei na cara dela e fui embora
No sábado dia 23/02 conversamos por sms

Abreu
Bom dia Preta tudo bem?
Gostou de ontem?

Preta
Gostei

Ela dança samba e falei que queria aprender
Conversamos sobre um aniversario do primo dela tem 13 anos e que ela e a familia se reuniria pra sambar

Abreu
E quando vai rolar aquele sambinha

Ela disse que seria de noite as 22:00, sei aniversario de guri as 22:00.

Abreu
Quando vc vai me ensinar a sambar?
Preta
Podemos marcar
Abreu
Mas vc vai me ensinar só a sambar?
Preta
Seria um bom começo

Ai ela me preguntou se poderiamos marcar um cinema para o dia 24/02 as 22:00 e no domingo teria aniversario do meu avo que mora em no interior de SP.
E falei que não dava, mas nao faltaria oportunidade.
E falamos de marcar algo pra essa semana ela falou que queria ir no cinema.

Desde sabado não falei mais com ela, para nao pensar que estou deseperado.
Mas estou pensando em ligar pra ela mais tarde ou na terça, para marcar um encontro. E quem sabe um chocolate quente na caminha ao óleo de peixe?
Pelo que pude perceber ela estava me testanto para ver meu interesse nela.
Mas me mantive firme.

Agora é marcar algo na semana.

Rapaziada ta ai meu relato mandem bala.
Liga, prepara a arapuca e mete a giromba. Simples.
Mas vá com calma, sem pressa e sem desespero. Mulheres farejam de longe um cara faminto por buceta. Vá sem expectativa.
Valeu confrades

Fúria

Não fica teorizando tanto não que você vai acabar perdendo a hora de ir pra cima sem dó nem piedade! Se ela quer ir no Cinema já quer dar uns pegas mesmo, então já vai tentando entrar em assuntos mais safados pra ver se ela retribui o papo. Se retribuir, no cinema fica no ouvido dela falando umas besteiras que ao que parece a foda é quase certa!
Cai pra dentro, essa aí tá no papo.
26/02 ? rs
Marca direto no gol,leva ao apice de tudo que cheira sexo e sacanagem,bebida, samba, forro, filmes baseados em historias sexuais, a cada ponto que tiver em algo que cheira sexo, vc mete a mão nos peitão, no bucetão, tente sempre mulheres que bebem, esses pequenos itens servem como acelerador de trepa, comeu joga pros leões, e parte pra outra depois volta la e come de novo, vc tem que fazer ela pensar que vc e o maior pica das galaxias em materia de sexo, sem comentar de sexo com ela, seja como doença va contaminando aos poucos , quando ela acordar ja estara sangrando.
(25-02-2013, 09:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]Marca direto no gol,leva ao apice de tudo que cheira sexo e sacanagem,bebida, samba, forro, filmes baseados em historias sexuais, a cada ponto que tiver em algo que cheira sexo, vc mete a mão nos peitão, no bucetão, tente sempre mulheres que bebem, esses pequenos itens servem como acelerador de trepa, comeu joga pros leões, e parte pra outra depois volta la e come de novo, vc tem que fazer ela pensar que vc e o maior pica das galaxias em materia de sexo, sem comentar de sexo com ela, seja como doença va contaminando aos poucos , quando ela acordar ja estara sangrando.

Nunca palavras tão sabias foram ditas nesse fórum hahaha. Até hoje tenho boas recordações com a minha velha amiga Vodka hehe.
Quando estiverem assistindo o filme, pegue na perna dela!
(25-02-2013, 11:29 PM)Gmct Escreveu: [ -> ]Quando estiverem assistindo o filme, pegue na perna dela!

E suba a mão até a boceta se ela for deixando.
Confrades eu tenho orgulho deste forum
(26-02-2013, 10:27 AM)Abreu Escreveu: [ -> ]Confrades eu tenho orgulho deste forum

Ei abreu deu no que ?
(19-03-2013, 05:32 PM)Rob Young Escreveu: [ -> ]
(26-02-2013, 10:27 AM)Abreu Escreveu: [ -> ]Confrades eu tenho orgulho deste forum

Ei abreu deu no que ?

É Abreu! Deu no que? Ela deu?

Citar:Confrades eu tenho orgulho deste forum

2
Confrades o que aconteceu foi uma mistura de visão da Real e Santinha do pau oco.

Mas antes disso um videozin pra dar uma distraida, pq o relato é longo.

Mas vamos lá.

No dia 24/02.
Foi aniversario do meu avô logo não pude ir me encontrar com ela, mas ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha gostado de mim que gostaria de marcar um encontro na sexta dia 01/03. Falei ok e que encontraria ela no shopping da Lapa para pegar um cinema e nas pernas dela

A semana foi seguindo

Dia 27/02 mandei uma mensagem pra ela dizendo que queria encontrar ela na faculdade, pois fazemos no mesmo local, ela falou pra encontrar ela no shopping West Plaza um outro shopping de SP, muito bom simples e bom.Encontrei com ela, ela falou que estava com fome. Eu ja havia comido antes e disse para ela que pedisse algo para comer, ela falou que se eu não comece era não faria o mesmo. Então gastei R$12,00 numa porção de frango a passarinho e detalhe choveu pra kct.

Vão Fazendo a conta ai....

Dei uns pegas, ela beijava pra caralho e imaginei ela fazendo um bire bire com aquela boquinha.

Beleza fomos para a facul de busão, ela tinha uma bundinha deliciosa, grandinha e deliciosa.

Voltei da facul, pensei comigo, como comer aquela vadia mais rapido?
Mandei uma mensagem dizendo, que o encontro foi legal e que queria mais e perguntei a cor da calcinha dela.
Pois deu pra perceber que era minuscula, e de rendinha.
Ai ela mandou de volta dizendo que gostou e falou assim a respeito da calcinha:
CALMA AI RAPAZ.
Confrades fiquei louco, mas de boa falei vou dar um gelo nela, e dei um gelo de dois dias 27 e 28/02, ela me ligava e não atendia ela me mandava mensagem e não retornava e driblando ela na facul, pois eu estudo um andar a baixo.

Ai na sexta dia 01/03, mandei uma mensagem pra ela dizendo que via as mensagens dela e não pude responder pelo trabalho e bla bla.
Me mandou uma mensagem onde ela disse que tudo bem e que estava com saudades. Falei de encontrar encontrar ela no shopping lapa, ai ja pensei se ja se abriu assim vamos para o bire bire né ela quer eu quero, nós queremos...
Encontrei com ela marcamos de não ir na facul mas depois de uns pegas e mais R$12,00 ela me fala que precisava ir pra facul fazer um trabalho, falei ok.
Vi que era mentira, mas falei quero ver onde isso vai dar.

Ela falou que queria me ver no domingo dia 03/03, porra confrades mais uma vez a mina queria me ver no domingo, e domingo almoço com minha familia, eu sei na primeira vez foi aniversario do meu avô não conta. Mas almoço em familia, ainda mais que iria ver minha priminha deliciosa, sempre fui afim de pegar a FDP. Mas beleza, marcamos pra 17hrs e detalhe sem dinheiro.
Estava chovendo, e liguei pra ela e expliquei que estava chovendo e sem dinheiro. E a puta ficou com mimimimi falando que eu que não queria encontrar ela.
Ai desligamos.
Ela me manda uma mensagem dizendo o que eu queria com ela?
Eu respondi como um bom moço que queria ela, e que desculpace o imprevisto e que iria pagar com juros no proximo encontro.

Ficamos sem nos falar durante a semana e na sexta ela me mandou a mensagem dizendo que queria falar comigo.

Detalhe...

Como ela não ligou nem nada eu ja marquei uma ponta com minha prima, pois vcs ja devem ter ouvido aquela historia de nossa como vc mudou, esta mais confiante, que ela desconhece essa nova pessoa. Confrade esse é o momento da Real quanto agente tratava as vadias como pedras preciosas e que na verdade elas são simples bijuterias.Ai ela (minha prima) se apixonou e marcou de me dar.

Voltando a preta.

Na mesma hora, liguei pra ela e falei que ela quisesse falar comigo que falasse agora que eu não tinha tempo pra brincadeiras nem pra papinhos.

Ela falou que não liguei pra ela que ela estava se sentindo atraída por mim, que ela não queria me perder, pois ela estava com medo de eu encontrar uma outra foda fixa... ACHO QUE ELA PENSOU QUE EU IRIA FICAR APAIXONADINHO.
Ai eu falei pra ela que não queria algo serio e estava bem assim solteiro.
Ela começou a gritar no celular, falando que não iria encontrar ninguem igual a ela, ai eu falei que ja havia encontrado (minha prima) e que iria transar com ela na sexta. A vadia ficou puta e desligou o celular e não me ligou mais.

Agora atualizando.....

Estava na sexta dia 08/03 com minha prima, no mesmo shopping da lapa e gastei mais R$ 12,00 com o frango, comemos e fomos pro Bire bire, confrades essa minha prima ela é preta tb mas uma preta de 1,70, falsa magra, não é igual a outra meliante mas deu pro gasto, pensei vou enfiar as bolas nessa puta.
Fui certinho, entramos no motel e levei meu kit bondage para haver algum deslise e eu puder dar uns tapas na piranha e falei que ela vai ter algo nunca sentido antes.
Blz.

Entramos, tomei um banho eu de boa mostrando meu físico de Vin diesel com Dwayne (The Rock) Jackson e depois ela quis tomar banho sozinha.
E de novo meu sensor da Real tilintando pipipipipipi tem merda a vista.
Pensei foda-se ta no inferno abraça o Capeta.
Ela estava deliciosa.
Meu pedaço de carne para ser preenchida nos buracos, assim o mestre praga fala apego corporal e desapego sentimental.
Ela estava toda abertinha, e na hora ela falou que estava o que confrades. Posso ouvir vcs falarem junto comigo.
M-e-n-s-t-r-u-a-d-a.
Ai ela falou que não tinha me falado por medo e mimimmimi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confrades.
Eu vendei os olhos da piranha e amarrei os braços dela e dei uma lição, na verdade eu doutrinei a vadia.
Eu acho que a vadia queria inflar seu ego, pois entrar num motel e não meter pra ela seria o máximo. Ou pq ela era doente mesmo!

Detalhe no final da seção ela me falou que ela nunca tinha apanhado tão gostoso omo foi comigo.

E hj dia 20/03 a vadia preta da minha facul me mandou um bom dia.

Confrades

Tai esse meu relato, querem meter outra real, fiquem a vontade.
Não postei antes por falta de tempo mesmo.
(20-03-2013, 11:45 AM)Abreu Escreveu: [ -> ]Confrades o que aconteceu foi uma mistura de visão da Real e Santinha do pau oco.

Mas antes disso um videozin pra dar uma distraida, pq o relato é longo.

Mas vamos lá.

No dia 24/02.
Foi aniversario do meu avô logo não pude ir me encontrar com ela, mas ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha gostado de mim que gostaria de marcar um encontro na sexta dia 01/03. Falei ok e que encontraria ela no shopping da Lapa para pegar um cinema e nas pernas dela

A semana foi seguindo

Dia 27/02 mandei uma mensagem pra ela dizendo que queria encontrar ela na faculdade, pois fazemos no mesmo local, ela falou pra encontrar ela no shopping West Plaza um outro shopping de SP, muito bom simples e bom.Encontrei com ela, ela falou que estava com fome. Eu ja havia comido antes e disse para ela que pedisse algo para comer, ela falou que se eu não comece era não faria o mesmo. Então gastei R$12,00 numa porção de frango a passarinho e detalhe choveu pra kct.

Vão Fazendo a conta ai....

Dei uns pegas, ela beijava pra caralho e imaginei ela fazendo um bire bire com aquela boquinha.

Beleza fomos para a facul de busão, ela tinha uma bundinha deliciosa, grandinha e deliciosa.

Voltei da facul, pensei comigo, como comer aquela vadia mais rapido?
Mandei uma mensagem dizendo, que o encontro foi legal e que queria mais e perguntei a cor da calcinha dela.
Pois deu pra perceber que era minuscula, e de rendinha.
Ai ela mandou de volta dizendo que gostou e falou assim a respeito da calcinha:
CALMA AI RAPAZ.
Confrades fiquei louco, mas de boa falei vou dar um gelo nela, e dei um gelo de dois dias 27 e 28/02, ela me ligava e não atendia ela me mandava mensagem e não retornava e driblando ela na facul, pois eu estudo um andar a baixo.

Ai na sexta dia 01/03, mandei uma mensagem pra ela dizendo que via as mensagens dela e não pude responder pelo trabalho e bla bla.
Me mandou uma mensagem onde ela disse que tudo bem e que estava com saudades. Falei de encontrar encontrar ela no shopping lapa, ai ja pensei se ja se abriu assim vamos para o bire bire né ela quer eu quero, nós queremos...
Encontrei com ela marcamos de não ir na facul mas depois de uns pegas e mais R$12,00 ela me fala que precisava ir pra facul fazer um trabalho, falei ok.
Vi que era mentira, mas falei quero ver onde isso vai dar.

Ela falou que queria me ver no domingo dia 03/03, porra confrades mais uma vez a mina queria me ver no domingo, e domingo almoço com minha familia, eu sei na primeira vez foi aniversario do meu avô não conta. Mas almoço em familia, ainda mais que iria ver minha priminha deliciosa, sempre fui afim de pegar a FDP. Mas beleza, marcamos pra 17hrs e detalhe sem dinheiro.
Estava chovendo, e liguei pra ela e expliquei que estava chovendo e sem dinheiro. E a puta ficou com mimimimi falando que eu que não queria encontrar ela.
Ai desligamos.
Ela me manda uma mensagem dizendo o que eu queria com ela?
Eu respondi como um bom moço que queria ela, e que desculpace o imprevisto e que iria pagar com juros no proximo encontro.

Ficamos sem nos falar durante a semana e na sexta ela me mandou a mensagem dizendo que queria falar comigo.

Detalhe...

Como ela não ligou nem nada eu ja marquei uma ponta com minha prima, pois vcs ja devem ter ouvido aquela historia de nossa como vc mudou, esta mais confiante, que ela desconhece essa nova pessoa. Confrade esse é o momento da Real quanto agente tratava as vadias como pedras preciosas e que na verdade elas são simples bijuterias.Ai ela (minha prima) se apixonou e marcou de me dar.

Voltando a preta.

Na mesma hora, liguei pra ela e falei que ela quisesse falar comigo que falasse agora que eu não tinha tempo pra brincadeiras nem pra papinhos.

Ela falou que não liguei pra ela que ela estava se sentindo atraída por mim, que ela não queria me perder, pois ela estava com medo de eu encontrar uma outra foda fixa... ACHO QUE ELA PENSOU QUE EU IRIA FICAR APAIXONADINHO.
Ai eu falei pra ela que não queria algo serio e estava bem assim solteiro.
Ela começou a gritar no celular, falando que não iria encontrar ninguem igual a ela, ai eu falei que ja havia encontrado (minha prima) e que iria transar com ela na sexta. A vadia ficou puta e desligou o celular e não me ligou mais.

Agora atualizando.....

Estava na sexta dia 08/03 com minha prima, no mesmo shopping da lapa e gastei mais R$ 12,00 com o frango, comemos e fomos pro Bire bire, confrades essa minha prima ela é preta tb mas uma preta de 1,70, falsa magra, não é igual a outra meliante mas deu pro gasto, pensei vou enfiar as bolas nessa puta.
Fui certinho, entramos no motel e levei meu kit bondage para haver algum deslise e eu puder dar uns tapas na piranha e falei que ela vai ter algo nunca sentido antes.
Blz.

Entramos, tomei um banho eu de boa mostrando meu físico de Vin diesel com Dwayne (The Rock) Jackson e depois ela quis tomar banho sozinha.
E de novo meu sensor da Real tilintando pipipipipipi tem merda a vista.
Pensei foda-se ta no inferno abraça o Capeta.
Ela estava deliciosa.
Meu pedaço de carne para ser preenchida nos buracos, assim o mestre praga fala apego corporal e desapego sentimental.
Ela estava toda abertinha, e na hora ela falou que estava o que confrades. Posso ouvir vcs falarem junto comigo.
M-e-n-s-t-r-u-a-d-a.
Ai ela falou que não tinha me falado por medo e mimimmimi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confrades.
Eu vendei os olhos da piranha e amarrei os braços dela e dei uma lição, na verdade eu doutrinei a vadia.
Eu acho que a vadia queria inflar seu ego, pois entrar num motel e não meter pra ela seria o máximo. Ou pq ela era doente mesmo!

Detalhe no final da seção ela me falou que ela nunca tinha apanhado tão gostoso omo foi comigo.

E hj dia 20/03 a vadia preta da minha facul me mandou um bom dia.

Confrades

Tai esse meu relato, querem meter outra real, fiquem a vontade.
Não postei antes por falta de tempo mesmo.

Não entendi. Vc comeu ou não comeu?
Se vc não comeu, na hora que ela falou que tava menstruada, bastaria vc falar: "Não senhora, para valer o dinheiro do motel, arregaça o rabo aí, pq eu vou arrombar!!"

Ou então que a fizesse pagar a conta do motel todo! Porra! Entrar num motel e não meter, e ainda pagar a conta? Me ajuda aí!!
Acho que comeu né? Comeu ou não?

Eu comeria, fazia levantar e vazar sangue pela merda do quarto inteiro, hemorragia crônica nela! :rage

Ver em 1:00:

Mil tretas manolo
Lá no motel tinha que ter dado uma de coronel jesuíno..

Fuckyeah
Vcs são fodas; comi o toba sem dó sim.

Mas tb dei umas palmadas pq a FDP merecia.
Páginas: 1 2 3