Fórum do Búfalo

Versão Completa: O que se passa com o Mundo?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Hoje venho relatar uma situação que me contaram ontem e que me deixou completamente surpreendido e que me fez perguntar "o que se passa com este mundo porra?".

Um homem casado me contou ontem que foi com a sua mulher (são casados mesmo) a um jantar e onde no final do mesmo existiria um strip masculino. Nota: ele foi com a mulher a essa porra. Bom, logicamente aquilo estava cheio de casais, segundo aquilo que ele me contou. Eu calculei o resto: um monte de mangina filho da puta metido a moderninho pau no cu que leva a namorada/mulher para ver outros homens se despindo.

Bom, agora a sitiuação mais grave disso tudo ele me contou depois. Parece que esse casal que me contou a situação chegou um pouco atrasado ao jantar e na mesma altura que eles chegaram chegou também um outro casal onde prontamente o cara que me contou disse que o marido desse casal "não tinha qualidade suficiente para a mulher", ele era mais baixo e feio pra caralho pelos vistos, e eu só imaginando a situação. No final do jantar o stripper entrou no palco e a mulher desse tal casal que chegou atrasado foi imediatamente para a frente do público se sentando numa mesa onde só tinha mulheres (calculo que fossem amigas dela), deixando o seu marido sozinho. Comecem já a imaginar a situação! Depois do strip começar parece que essa vadia do caralho foi chamada pelo stripper para o palco e ajudou o cara a se despir com o corno lá no fundo vendo tudo!!! Parece que o cara fez cara de chateado no momento mas se preparem para o pior!! No final do strip, a festa continuava com musica e imaginem, o corno ainda foi dançar com a mulher dele, sem problema algum!!!!

Bom, como se nao bastasse a merda desonra de ir pra essa merda ainda por cima o cara é traído em publico e aceita de boa a situação, provavelmente porque acha que tem q ser "moderno". Se ser moderno é ser encornado publicamente, ser humilhado, entao eu nao quero viver mais nessa modernidade. Os maridos levam as mulheres para ficarem molhadinhas vendo outro homem, é muita falta de dignidade. Só me apeteceu meter a porrada no cara que me contou e nesse filho da puta desse corno. Vai tomar no cu, que raiva!!!

Destro

O fim do mundo isto desonrado de***
Não duvidem do poder da buceta
Porra...

Aposto 10 mango q essa "modernidade" delas acabaria na hora q o maridinho bundão delas pedisse pra ela o acompanhar num puteiro...
Esse cara ai jogou a honra(se é que ele tinha) dele na privada e deu a descarga.

Como é que um cara aceita uma coisa dessas?Meu Deus do céu!O que aconteceu com o mundo?
Vadias mordenetes sem vergonha e mais ainda esses pseu de homens que nao tem bolas pra proibir ou mostrar quem manda nessa porra.
Nossa confrade Traveller que relato foda, ainda o cornelio foi dançar com a vadia.

Ai minhas bolas
Medo de perder FGTS + manginismo = vida desonrada.
Isso tudo é medo de perder o FGTS dele e querer pagar de moderninho e não de machista retrogrado. yaoming
Isso daí é um dos motivos pelo qual as mulheres atualmente estão como estão. De notar que a mulher teria aproximadamente 40 anos, segundo aquilo q me falaram. Que merda.
Porra confrade Traveller quanta desonra hein! Se bem que um topico de hoje foi sobre uma festa promovida pela prefeitura de Palhoça-SC. E o prefeito levou além de sua mulher, sua filha tb!

E ainda justificou que o dançarino nao era go-go boy pois go-go boy usa cueca branca! kkkkk

Além de parecer estar muito bem informado sobre o ofício de go-go boy e levar a familia junto vale ressaltar que a festa foi promovida com recursos publicos! Isso pq foi no sul, região à qual é modelo de desenvolvimento nacional!

Viva o Brasil! Um bordel de todos!

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3248
Nota: eu não estou morando no Brasil.

Sartana

(11-03-2013, 11:56 PM)Traveller Escreveu: [ -> ]Nota: eu não estou morando no Brasil.

Vc esta aonde??
Histórias como essa estragam o dia. A falta de honra, de dignidade e de valores está chegando a patamares antes inimagináveis. Me pergunto até onde vai isso, qual o degrau mais baixo, pois sempre que penso que chegou ao limite, aparece um candidato a COB que me faz pensar que o fundo do poço ainda não chegou.
Porque esse seu amigo cavaleiro branco levou sua mulher a um clube de strip em primeiro lugar?
(11-03-2013, 12:15 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Porra...

Aposto 10 mango q essa "modernidade" delas acabaria na hora q o maridinho bundão delas pedisse pra ela o acompanhar num puteiro...

Exatamente o que eu pensei, se eu fosse o cara iria falar, OK, agora vamos juntos ali na Augusta porque vai ser a minha vez...
trollface
(12-03-2013, 09:48 AM)Spirit Escreveu: [ -> ]Porque esse seu amigo cavaleiro branco levou sua mulher a um clube de strip em primeiro lugar?

Pelo que entendi do relato não era um clube, e sim uma festa.... Onde um corno qualquer resolveu contratar um stripper pra animar....

Quanto ao lance de palhoça:
Maldito partiarcado, infiltrado no poder público.... trollfacetrollfacetrollfacetrollface
Aquilo foi um jantar, tipo um restaurante. No final tinha um show de strip masculino. Eu não sei porque o meu amigo foi lá. Eu mesmo falei para ele que isso era completamente desonrado mas já aprendi que não adianta tentar mudar esses caras porque prontamente ele me respondeu que não tinha problema nenhum!
Exterminador: procura pelo chat, não quero revelar aqui.