Fórum do Búfalo

Versão Completa: Minha apresentação
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Seguindo a dica do Andarilho:

(07-06-2013, 09:27 PM)Andarilho Escreveu: [ -> ]
(07-06-2013, 08:33 PM)V@! Escreveu: [ -> ]Pois é MC,mas o quê eu tentei expor é que embora eu tenha os conhecimentos da real eu não consigo me livrar da matrix (por falta de opções)


V@, caso seja do seu interesse, aconselho a abrir um to'pico proprio pra discutir seu caso. Pode Copiar e colar esse o seu texto de apresentacao.

Honra e gloria.


(07-06-2013, 08:01 PM)V@! Escreveu: [ -> ]Oi,já faz algum tempo que eu leio esse fórum porém nunca havia criado a coragem necessária para criar uma conta aqui e "ir a luta" digamos assim.Eu tenho 26 anos e minha vida tem sido um inferno na matrix,toda a minha adolescência foi marcada por manginisse,friend zones e coisas do gênero.Só lendo esse fórum que eu comecei a realmente me preocupar com o meu desenvolvimento e tenho evoluído bastante,o pior é que eu sempre fui usado pelas mulheres com quem eu me envolvi, e acabou que eu só perdi a virgindade ano passado com uma puta (pra vocês verem),talvez um dos motivos que tenha me levado a isso foi a masturbação e o vício em vídeo games (eu me isolava na minha própria realidade para não ter que encarar minha vida de merda).Eu não era não respeitado nem pela minha família,que achava que eu fosse gay.Não sei como no final do ano passado (3 meses após eu ter perdido minha virgindade) eu acabei me envolvendo com uma mediana 6 no máximo mas que era muito simpática e atenciosa comigo,resultado:estou namorando essa menina até hoje (ela tem 17 anos e os pais dela parecem não aprovar nosso relacionamento) e no começo do namoro o sexo era muito bom,mas de uns tempos para cá ela me faz de cachorrinho na mão dela...Eu não sei mais o que fazer,sou muito apegado a ela (e ao sexo também) mas ela está dominando a relação e eu suspeito que esteja me traindo com um cafinha de 19 (a irmã dela também engravidou de um cafajeste desse tipo e hoje cria o filho de 4 anos sozinha).O problema é que eu não sei como reverter essa situação e sou tímido demais para me aproximar de outras garotas,eu tenho que correr muito atras dessa minha namorada para ela me dar sexo e mesmo assim é um sexo bem xoxo, ela sempre fica me perguntando se eu já gozei porque ela tem que ir no salão,comprar alguma coisa,entrar na internet ou algo do gênero.O pior é que eu já flagrei ela se masturbando vendo fotos da G-magazine no computador e achei um vibrador nas coisas dela!Já tentei fazer de tudo,deixei até ela me algemar (ela parece gostar de me ver sofrer,porque fica sentando em cima do meu pau e quando eu vou gozar ela sai e só volta uns 5 minutos depois,me deixando algemado lá e indo fazer o que quer).Eu tenho uma condição financeira relativamente boa,mas como já disse sou muito tímido e logo espanto as mulheres que se aproximam.Já tentei frequentar fóruns pua,mas quando eu sai para sargear acabava pagando bebida pras moças e não pegava ninguém (inclusive vi uma das que eu paguei a bebida fazendo um boquete em um cara no camarote).Bom,eu não estou mais na matrix mas não sei como evoluir disso...

Deixo aqui minha apresentação caso alguém queria me aconselhar ou algo do gênero.
Movido para: Fórum do Búfalo / Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos / Recomendados / Relatos
1) Trabalha atualmente?
2) Estuda atualmente?
3) Curso superior? Curso te'cnico?
4) Alguma experiencia profissional?
1° - Tenha amor próprio! Como você mesmo disse está apegado a ela, livre-se disso.
2°- Não seja escravo das suas emoções e desejos, transceda isso e vá fazer algo que faça você desenvolver como pessoa e pare de ficar correndo atrás de dela.
3º- Ela não é única mulher no mundo, 3 bilhões de mulheres no mundo e você e você com medo de perder ela e não conseguir pegar nenhuma? Enquanto tiver esse pensamento pessimista não vai pegar ninguém mesmo e vai continuar sendo escravo dela, mude esse pensamento.
4º-Ela não é uma mulher exceção
5º-Invista em si e tenha objetivos e metas de vida e pare de achar que seu mundo gira entorno dela.
6°- ela só não te deixou porque talvez não achou alguém melhor.

Por enquanto é só...

Recomendo que leia os livros de N.A e demais materias do fórum:
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2630
Amigo, você tem que entender algumas coisas básicas....
1-você esta sozinho nessa porra de mundo, se vc não se amar ninguém vai te amar.
2-a vida é um jogo, entenda as regras.
3-a vida é dificil mesmo, é uma merda, mas você vai desistir? Não vai enfrentar?
4-seja espectador de si mesmo, avalie tudo que acontece na sua vida como se estivesse assistindo um filme, seja frio nas suas analises e corrija seus defeitos.

Ficar procurando agradar mulher é a mesma coisa de ficar procurando mãe, corte o cordão umbilical, mate seus pais emocionalmente (nao é pra tratar eles mal) e comece a andar com as proprias pernas. Lave sua roupa, faça seu almoço, resolva seus problemas, mulher não quer namorar caras mimados e timidos.

Outra coisa, nunca vi mulher bater siririca vendo g magazine. Primeira vez que ouço falar disso, puxa o cabelo dessa mulher deixa a bunda dela vermelha de tapa que ela gosta eh disso. Lembre se da regra numero 2, entenda as regras do jogo.
Primeiro de tudo, o que você ainda faz estando junto com uma garota dessa?, antes de tudo você precisa ter amor próprio, ela te trata feito lixo e você ainda está com ela?, aprenda uma coisa, é muito melhor estar sozinho do que mal acompanhado, você mesmo disse que o sexo é uma merda e você tem boa condição finançeira, vá comer alguma GP top, que alem de ser nota 10, lhe dará sexo de qualidade. Agora vou apontar alguns fatos pra você pensar sobre sua relação:

1 - Essa mulher que você está namorando, vai atrapalhar o seu desenvolvimento pessoal, você está extremamente apegado à Matrix, e precisa de uma tempo sozinho e longe daquilo que lhe faz mal, de nada adianta você ler e ler esse fórum, entender o que acontece, refletir e chegar à conclusões, se no fim do dia vai se encontrar com essa garota e ser sugado até a alma, ela é sua Bruxa-Madrinha, e você precisa terminar essa droga de namoro.

2 - A menina já demonstrou que não tem um pingo de respeito por você, você é um monte de merda pra ela, é tão merda que ela te algema na cama enquanto dá pra você, e em seguida te deixa lá igual um paspalho de pau duro pra fazer outras coisas! (Quando lí essa parte, confesso que me deu raiva, não dela, mas de você!).

3 - Essa porra é uma NOTA 6, deixa de ser besta rapaz, tenha em mente que, quanto menos a beleza da mulher, mais facil é de domina-la (pois quanto mais feias, menos poder de barganha), e o que você faz?, se deixa dominar por uma nota 6, pense bem, é esse tipo de vida que quer ter daqui pra frente?

4 - Ela se masturba vendo rola alheia e isso esta tudo bem pra você? nenhum homem de bem e honrado aceita isso, você ainda parece querer salvar a relação, dominando e tomando as rédeas da própria, mas mesmo que consiga, isso será uma desonra pra você, ela já te desrespeitou em um nível que não tem mais volta, é inadmissível.

5 - Você desconfia que ela está lhe traindo, e provavelmente está mesmo, se é capaz de tocar siririca vendo G Magazine, pra pular na rola de outro é fácil, acredite, você alem de estar sendo feito de paspalho, está sendo corno.

6 - Ela tem 17, Nota 6, você não merece isso, parece ser um homem de bem, pule fora, pule fora e mais uma coisa, pule fora.

Entenda que estou sendo duro, mas tudo o que eu quero escrevendo isso é que você se recupere, eu sei como é ser feito de trouxa e não saber o que fazer, mas a única saída é terminar esse namoro, repare que só estou focando os problemas do seu relacionamento, mas é lógico que você precisa melhorar outros campos da sua vida, mas esse é o primeiro passo que você tem que dar, terminar, pois sem ele, você não conseguirá fazer o resto, essa é a corda que te segura, e a primeira coisa a fazer é corta-la pra ficar livre.

No mais, estou torcendo por você, bem vindo ao Fórum e lembre-se de uma coisa, com esforço tudo é possível, então seja a melhor versão de sí mesmo, em todos os campos, começando pelo desapego.

.
(08-06-2013, 12:57 AM)Appollo Escreveu: [ -> ]6°- ela só não te deixou porque talvez não achou alguém melhor.

E mais, ela deve estar adorando pisar em você, feito um gato quando fica brincando com um rato antes de matá-lo definitivamente.
26 anos de vida para perceber que é um merda? Meu caro, você tem que morrer e voltar a nascer... Sinceramente, seu principal problema não são mulheres, é você mesmo. Acho que é um caso perdido por enquanto. Tem que mudar muita coisa aí.
Depois ela engravida desse cafa, e VOCÊ vai ser acusado de ser o pai. VOCÊ vai ficar louco por nove meses e VOCÊ VAI PAGAR ALIMENTOS GRAVÍDICOS (pensão pra grávida). E depois vai criar um filho de outro cara ou então, num rompante de masculinidade, vai fazer DNA e ver que não é seu e sumir da vida da vadia, mas nunca vai recuperar os alimentos gravídicos, nem os 9 meses de preocupação.

Isso se essa puta não te passar AIDS. Procure o relato do confrade magno no Mundo Realista e veja o drama que ele passou. Não se arrisque, chute essa puta.
Porra a mulher mete de má vontade, de algema e te larga lá depois que tu goza? WTF?!?! Se por algum motivo bizarro eu deixasse uma vadia me algemar - e porque porra de motivo alguém faria isso - se a vaca me larga lá eu quebro a porra da cama e vou para minha casa, onde eu destruo a algema com um alicate e acabou.

Onde já se viu tamanha falta de respeito.
Galera eu sei que vocês vão ficar muito putos comigo e eu vou ser expulso do fórum novamente mas aqui é o Maverick yaoming eu não aguentei,eu entrei no fórum de novo pra ver o que estavam falando e postei essa história pra dar maior veracidade,só que eu exagerei um pouco nos detalhes (to treinando pra redação do vestibular) kkkkkk mas eu vi que a galera aqui estava levando a sério :rage então eu não vou escrever mais nada pq não quero fazer ninguém de palhaço,inclusive o post do jogo INWO é sério...
Mostrar ConteúdoSpoiler:

to fudido,to expulso dessa merda de novo kkkkk yaoming
Mas por outro lado,eu poderia ser escritor yaoming já sei que eu me fudi,vou ser muito xingado,nem quero ler oq vão falar kkk
Antes de deceparem minha cabeça novamente queria fazer uma menção honrossa para alguns membros que eu respeito aqui:
Plissken
Gekko
São Jorge
tem mais alguns que eu n lembro o nick...
Sendo assim, meu post se mantem... Você precisa morrer e renascer para deixar de ser um merda... É o que dá ter uma comunidade como essa da Real aberta... Essa porra deveria ter uma aceitação por parte dos administradores/moderadores ou funcionar por sistema de convites... Agora qualquer troll faz essa merda e quem responde nos tópicos fica perdendo tempo a toa. Eliminem o tópico para não passar para fora a imagem de paspalhões.
(09-06-2013, 01:16 AM)V@! Escreveu: [ -> ]Galera eu sei que vocês vão ficar muito putos comigo e eu vou ser expulso do fórum novamente mas aqui é o Maverick yaoming eu não aguentei,eu entrei no fórum de novo pra ver o que estavam falando e postei essa história pra dar maior veracidade,só que eu exagerei um pouco nos detalhes (to treinando pra redação do vestibular) kkkkkk mas eu vi que a galera aqui estava levando a sério :rage então eu não vou escrever mais nada pq não quero fazer ninguém de palhaço,inclusive o post do jogo INWO é sério...
Mostrar ConteúdoSpoiler:

to fudido,to expulso dessa merda de novo kkkkk yaoming

Quantos anos vc tem? Amigo, pare , pense , reflita . Seja humilde ,vc precisa dar um tempo pra vc mesmo . Todos aqui tentaram te ajudar . Afinal o que vc quer ?
Tu é um fanfarrão filho duma puta, fica brincando com a boa vontade dos confrades. Porra, tome vergonha na cara. Cresça, parece uma criança de 12 anos. Muito imaturo. facepalm:
Três palavras para você:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isso tinha que ser coisa de moleque mesmo!
Eu só sei que o Winchester vai cagar no teclado de tanta raiva por ter escrito um baita texto.. Putz to com vergonha alheia por você Maverick. Na moral, não tem o que falar por uma coisa dessas. Com essas atitudes você envergonha os homens honrados.
Sério isso?
(09-06-2013, 01:16 AM)V@! Escreveu: [ -> ]Galera eu sei que vocês vão ficar muito putos comigo e eu vou ser expulso do fórum novamente mas aqui é o Maverick yaoming eu não aguentei,eu entrei no fórum de novo pra ver o que estavam falando e postei essa história pra dar maior veracidade,só que eu exagerei um pouco nos detalhes (to treinando pra redação do vestibular) kkkkkk mas eu vi que a galera aqui estava levando a sério :rage então eu não vou escrever mais nada pq não quero fazer ninguém de palhaço,inclusive o post do jogo INWO é sério...
Mostrar ConteúdoSpoiler:

to fudido,to expulso dessa merda de novo kkkkk yaoming

Maverick, garoto, vê se cresce.
O problema não é a trollada, é bancar o moleque. Com 12 anos eu catava papelão na rua para vender no "ferro-velho" e era muito mais responsável que você.

O problema é que você tem que trabalhar muito e virar gente. Só isso.
Páginas: 1 2