Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] A MULHER QUE ME FEZ CAIR NA REAL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
.......
Uma dúvida... Você já sabia da real? Umas coisas vc fez certo, outras não...
____

Mas a parte que eu acho interessante reforçar:

Citar:Eu pra não cair na tentação de ligar pra ela de novo, apaguei o numero e as msg dela do meu cel, mas no domingo eu não me aguentei e quis dar um jeito nisso, mandei uma msg no facebook pra ela, pra ver se ela queria tirar um dia pra gente conversar e que eu não queria a amizade dela, pois não via ela como amiga e que se ela não me repondesse até amanhã a noite eu iria deletar ela do facebook nunca mais a procuraria.

A msg que eu enviei pra ela apareceu visualizada 10 minutos depois que eu enviei, mas ela só me reponde no dia seguinte a noite, que gostou muito de me conhecer, mas que "NO MOMENTO" queria deixar como está.

O resultado quando se dá o ultimato estando apegado... Não apenas a estratégia foi anulada como ela ainda fez o que é comum: terminou deixando as coisas mal resolvidas para quem sabe, um dia possa voltar a atrás.
(22-06-2013, 06:58 PM)Tiago Escreveu: [ -> ]Uma dúvida... Você já sabia da real? Umas coisas vc fez certo, outras não...

Conhecer, conhecer não, eu sempre vi uns posts de um amigo no face de comunidades que tinham nomes parecidos como:
" metendo a real", "de paspalho a realista", " movimento da real" etc., mas nunca dei muita idéia e achava que isso era coisa de gente frustrada, só quando terminei com ela que me liguei que nos nomes das comunidades tinham o termo "REAL" mas quando era mais novo eu conheci o PUA, e além disso eu meio que sempre gostei de observar comportamento humano, acho que tenho um certo dom em ver coisas que outras pessoas não vêem, então eu aprendi muito com meus erros.

Como eu disse no relato, 3 dias antes do nosso ultimo econtro eu pesquisei sobre jogos femininos no google, e achei o texto do Silvio e dai achei um link para o livro do N.A.

Sobre esse lance do ultimato, eu pensei: " bom, vou fazer isso pq se ela aceitar e voltar pra mim eu vou agir diferente, mas se ela não aceitar eu pelo menos vou saber que não tem mais volta e vou sofrer por um tempo, mas não vou ficar na duvida se ela quer ou não.

Mas infelizmente como vc disse, estando apegado no final acaba dando merda.
" tadinha ela já deve ter sofrido tanto na mão de um cafa que ta achando que eu vou sacanear ela tambem"

Kkkkkkkk....já fui PASPALHO de pensar esse tipo de coisa também, um completo capitão salva puta.


Força ai guerreiro !!!
(22-06-2013, 10:48 PM)Mc_lovin Escreveu: [ -> ]" tadinha ela já deve ter sofrido tanto na mão de um cafa que ta achando que eu vou sacanear ela tambem"

Kkkkkkkk....já fui PASPALHO de pensar esse tipo de coisa também, um completo capitão salva puta.


Força ai guerreiro !!!

[2]
Engraçado que depois que eu postei isso a tristeza deu uma aliviada.
tristeza sua pica fica sem uma foda fixa, bora penetrar outros buracos e deixar essa vadia pra trás!
(23-06-2013, 08:02 PM)Cliff Escreveu: [ -> ]Engraçado que depois que eu postei isso a tristeza deu uma aliviada.

O nome disso é DESABAFO.

Parece besteira, mas faz um bem "ducaraleo" desabafar com alguém de confiança, e aqui, brother, você sempre terá seus irmãos de armas, pontos para ajuda-lo. Somos legião!!!

Força e honra!!!
O melhor remédio para esquecer uma mulher, é outra mulher.
(24-06-2013, 04:07 AM)Chacal Escreveu: [ -> ]O melhor remédio para esquecer uma mulher, é outra mulher.

O tempo também é ótimo...alguns meses e você estará se perguntando como pode ficar depressivo com uma situação dessas...isso eu te garanto.

Outro remédio é "mudar os ares"...comece uma academia, um curso, faça algo para te evoluir. Ocupando a cabeça as coisas começam a ficar mais claras rapidamente...