Fórum do Búfalo

Versão Completa: Relato PAC-B Estagiária 19 – Sovina Style
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Conforme prometido continuando a série de relatos do meu PAC-B este ano segue abaixo.

Conheci esta menina quando precisei terceirizar alguns serviços de publicidade para uma agência, porém devido incompetência técnica por parte de minha secretária tive que me envolver pessoalmente no projeto, afinal era um grande contrato.

Entrei em contato com esta agência, a qual busquei na internet para fazer orçamento, porém não identifiquei quem eu era, apenas disse que era funcionário, disse meu nome e o que precisava, afinal era meu primeiro contato com eles.

A menina do atendimento do outro lado com uma voz simpática, parecia de menina nova, me atendeu muito bem, fez um pequeno cadastro onde tive que passar telefone, e-mail e canais digitais de contato como skype e facebook.

Até ali tudo normal, um contato comercial de praxe, só que alguns minutos depois ela me adiciona no facebook e no skype.

Não sei se por estratégia de vendas ela era simpática demais, parecia que estava querendo impressionar o chefe, afinal toda hora perguntava se eu estava compreendendo um processo que já fiz inúmeras vezes nos últimos anos e no briefing que eu mandei estava muito bem explicado.

Chegou o dia de ir buscar uma parte do material e avaliar outras peças, estava vestido de forma comum, camiseta, calça jeans e tênis, afinal tinha me identificado como funcionário e não queria que eles soubessem com quem estava falando pois iriam querer encarecer ou empurrar mais coisas, então fui o mais simples possível, até meu penteado mudei.

A principio sou atendido pelo proprietário da agência, um velho chato pra caralho não me atende direito, creio que pela minha cara de moleque e pela roupa que vestia, perguntei pela simpática menina que havia me atendido, porém ele perguntou porque eu queria falar com ela, falei que ela era responsável pelo serviço, então queria falar com ela, porém ele me apresentou para um outro atendente e também responsável pela criação com cara de hipster.

Quando digo agência, neste caso em específico é apenas uma gráfica que oferece o serviço de criação e comunicação visual.
Aquilo me deixou puto, mas ele fala que ela tinha saído e já voltava e ia se juntar a nossa reunião.

Pedi um café, a qual mal e porcamente me indicaram uma máquina a qual poderia me servir em copo descartável, vi que na sala do lado tinha um outro e eles serviram café em uma xícara com biscoitos e até um cálice de água com gás. Aquilo me deixou puto novamente, mas não podia reclamar, afinal estava ali como funcionário.

Recusei o café, estava avaliando o material, Ainda faltava muita coisa a resolver ali e iria ficar em torno de 2 a 3 horas a mais.
Alguns minutos depois ela entra na sala, uma surpresa agradável.

Linda, morena clara, um belo sorriso, cabelos lisos e pintados não naturais, gostosa, peitos médios, ficavam em evidência em uma blusinha de tecido fino amarrada na cintura revelando uma barriga retinha, uma cintura de princesa, a calça jeans justinha cintura baixa que mostrava uma bundinha gostosa, arrebitada.

Muito parecida com esta.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Me cumprimeta, pego em sua mão e ela aproxima o rosto para me dar um beijo.

Mão lisinha, perfume inebriante.

Pergunta se eu aceito um café, não dava pra negar agora né...
Ela deixa a sala, ainda achei que ela viria com café no copo descartável ela vonta com uma pequena bandeja prateada, uma chicara de café com um chocolatinho do lado no pires, e um cálice de água.

Tratamos sobre os projetos, mas não conseguia deixar de prestar atenção nela, naquela voz, naqueles peitinhos, aquele rostinho lindo, inclusive em determinado momento por acidente ela começa a roçar seu pé na minha perna por baixo da mesa, sem perceber, só que na hora que ela viu que eu tinha percebido e me assustado pediu desculpas.

Continua PT 2

Destro

Reese, postou dois tópicos iguais .

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4252

Tópico trancado

[Imagem: 2681.jpg]