Fórum do Búfalo

Versão Completa: Minha trajetória no BADOO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Dicas de fodelança para o Badoo, por Bodyhunter


Como alguns já sabem, eu fiquei junto de uma pessoa nos anos 2005 a 2010. Após o término do namoro, minha auto estima estava em franca decadência. Nem sabia mais como chegar e ficar com uma mulher. Os dias foram passando e eu conheci o site badoo através da comunidade “OLODM”. Diziam que as mulheres de lá eram “fáceis” e que bastava ter dinheiro ou um rosto ajeitado que faria sucesso 90% das vezes.

Fui no site e fiz meu cadastro. Acredito que deva ter sido lá para Maio de 2010. Coloquei 3 fotos minhas (as mais ajeitadas ) e comecei a testar o site.

OBS: Não sei explicar, mas tenho uma TARA violentíssima por COROAS SAFADAS (as famosas MILFS). Desde os meus 12, 13 anos de idade, já acordava de madrugada escondido da minha mae para assistir CINE PRIVÊ (era um punheteiro violento). Só foi eu assistir a um filme chamado “Amor Incontrolável 2 ” com a atriz Shannon Tweed que fiquei louco por MILFS. Nesse filme ela ensinava um menino de 17 anos Matemática, mas acabou dando pro rapaz toda vez que ia na casa dele. Aí surgiu as taras por milfs (mothers i like to fuck) haha…

Voltando em 2010, entrei no badoo e limitei a idade de conhecer as mulheres de 18 a 45 anos. Eu queria mesmo era curtir sem compromisso, pois já tinha saído de um relacionamento longo.

OBS: Sou concursado de nível médio, porem não tenho carro. Tenho juntado meu dinheiro para comprar um carro à vista ou então investir em outra coisa. Além disso, tenho usado 20% dos meus vencimentos em livros para concursos públicos e inscrições. No badoo, já comecei a perder alguns pontos, pois não ter automóvel é uma coisa que marca mesmo a negatividade na hora de arrebatar uma marmitex.

Pensei… se eu não tenho carro e a maioria dessas ninfetas de 18 a 23 anos também não tem, vou investir mais nas balzacas. 95% das ninfetas ditas medianas para cima do badoo só ficam contigo se tiver carro. Pensei..”poxa, devo investir mais nas semi balzacas e balzacas (idade de 27 a 45 anos de idade). Dito e feito: os resultados começaram a aparecer.

Primeiramente, eu chegaria nas MILFS e diria que meu carro estava no conserto ou então que teria vendido e que pegaria outro. A maioria que fiquei passavam la perto de casa e íamos direto pro motel. 70% das milfs pagavam o motel e ainda me deixavam perto de casa. Quando eu ainda estava na faculdade, tive 2 marmitas coroas que passavam na faculdade só para irmos ao motel direto e sem frescuras.

A maioria das coroas do badoo são divorciadas, com filhos na idade de 10 a 25 anos e com a “Tcheca” pegando fogo. Por serem divorciadas, já fisgaram grande quantia do patrimônio dos ex maridos. Muitas com 1, 2 apartamentos que ganharam no divórcio. Outras que adquiriram fazendas, automóveis, etc.

Eu sempre conversava com essas balzacas a respeito de casamento. E todas, sem nenhuma exceção, disseram-me que o ex a teria trocado por uma bem mais nova (10 a 20 anos mais nova que a ex) e enxuta ou então por que o casamento já estava totalmente na rotina e sem graça.

De 2010 a 2012, acredito que tenho comido umas 25 mulheres do badoo. Dessas, 95% eram mulheres acima de 30 anos. Novinhas somente 5% (nessa hora se não tiver carro é bem mais complicado).

Cheguei a um ponto de 2011 ficar que nem o Pragakham… Olhava somente o corpo. Se fosse gostosona, metia o barulho e marcava de sair.

Ultimamente tenho ficado com novinhas no badoo, porém somente com aquelas que moram sozinha e que eu possa ir na casa das mesmas. Mais prático, barato e econômico. Aprendi muito com as REGRAS DE TOM LEYKIS postado pelo Barão aqui. Você consegue economizar bastante com as suas regras, principalmente aquela de jantar antes de sair com a rapariga.

Devo ter ficado com umas 50 do badoo ao longo desses 3 anos (25 devo ter comido). Um grande feito por não ter carro. Dessas que fiquei, só 1 serviria para namorar. Por incrível que pareça, essa fez uma conta no badoo para conhecer o site e, depois de 2 dias deletou a conta. Mulher muito na dela, católica praticante, cuidou integralmente do pai em estado terminal por 1 ano ininterrupto (ela largou o emprego). Além disso, não gosta de balada, lava as cuecas, cozinha lava e passava as coisas da família (a esposa disse que jamais lavaria algo), e ela assumiu esse papel. Contudo, ela tem 29 anos e eu 25. Daí não rola mesmo. ESSA AÍ É 0,005% DO BADOO. Nesses 3 anos só vi 1. O resto de lá são balzacas, mães solteiras e vadias interesseiras.

Além disso, tomar cuidado com CASADAS. No badoo tem muitas CASADAS sacaneando os pobres maridos. Enquanto eles ficam ralando no serviço, essas “dondóquinhas” ficam marcando de transar com outros rapazes. Tanto de mulher solteira, não arrisque sua vida por causa de uma bandida dessas, além de ser desonrado pra porra.

Sobre mães solteiras.. É algo extremamente assustador. 80% das mulheres do badoo são mães solteiras. Idade entre 18 a 25 anos. A tendência é só aumentar esse número. Essas do badoo, estão atrás de um provedor para ela e os filhos.

Agora vou falar do meu melhor amigo. Ele também namorou por 5 anos. De 2007 a 2012. Em Julho de 2012, tomou um pé na bunda bem dado da ex namorada do nada. Ela, médica, rachando de ganhar dinheiro e ele, um advogado correndo atrás de clientes e ganhos nesse mercado altamente saturado da advocacia. Se ele ganhar 1500 a 3mil reais é muito. Já sabem que quando uma mulher ganha muito mais que um homem, as chances de um relacionamento darem certo são mínimas.

Esse meu amigo estava bastante frustrado. Apresentei a ele o site badoo. O cara é classe média alta, tem 4 carros na garagem (C4 Pallas preto, Sandeiro Stepway, Astra turbinado e um Vectra) e é mediano. Acreditem se quiser,em 5 meses de site, comeu 30 mulheres. Nesse quesito, ele soube utilizar o seu ponto forte: os carros e a lábia. Não adianta ter os equipamentos necessários em mãos e não souber utilizá-los. Deve ter gasto muito com essas cachorrinhas do badoo (motéis), porém pegou várias. Como ele não curte MILFS como eu curto, ficou mais com ninfas de 18 a 25 anos. Desativou o site em janeiro, pois começou a namorar uma pessoa que conheceu no cursinho dele.

E outro conhecido meu do trabalho que apresentei o site badoo. Nunca vi alguém tão miserável quanto ele. Ele segue à risca as regras de Tom Leykis sem nunca ter lido hahaha. Em 5 meses de site, comeu umas 10 mulheres… Contudo, o máximo que gasta é levando as mesmas pro PITDOG (lanchonete comer um x-tudo) para depois ir na casa da mesma (mulher que mora sozinha) e a levar pro ABATEDOURO. Ele tem gastado muito pouco para esvaziar o saco.

Fecho aqui esse texto dizendo: para quem saiu de um relacionamento e queira somente diversão sexual, aconselho a entrarem no site badoo. Além dele, temos também o POF (menos movimentado, contudo rende algumas “fodinhas”) e o TAGGED (o mais fraco de todos, pois tem muitos FAKES).
Não sejam esses retardados que entram no site badoo e já chegam querendo marcar sexo com a mulher. Muitas vão rejeitar essa tacada. Finja que não quer nada com nada. Vá falando pelas “beiradas” e na hora certa, dê o “bote”. Sempre fiz isso no badoo. Como dia NA: se a mulher notar que você quer sexo na primeira jogada, ela vai te cortar sem dó.

OBS: Dediquem-se principalmente ao seu desenvolvimento pessoal. Mesmo comendo mulheres por lá, se você não se desenvolver profissionalmente, só tem a perder. Mulheres são consequências. Você é a pessoa mais importante dessa vida. No final, só restará você. Mesmo estando na merda, é você quem deverá agir para sair dela e não uma PAIXONITE, etc. Portanto, às vezes é bom descarregar o leite, mas sem perder o foco nas suas conquistas maiores e essenciais nessa trajetória amarga e dura da vida.

Finalizando, já tomei milhares de foras por lá por algumas descobrirem que não tenho carro e também deixei de comer algumas marmitas por não quererem mesmo. No final digo a vocês: é muito mais prático, rápido e econômico usar o badoo para sexo do que buscar em boates. Como diriam os antigos membros do fórum: “boate é um antro de mulheres ególatras inflando o EGO atrás de homens que banquem suas bebidas, fazer inveja em outras mulheres“, etc. No site badoo, a maioria está lá por motivos que vocês já estão cansados de saber.

http://canal.bufalo.info/2013/02/dicas-d...a-o-badoo/
Só tem uma coisa Body. Você consegue ter uma lata taxa de respostas das suas mensagens?

Desisti do Badoo por que o número de mensagens que você pode mandar é limitado, uma vez assinei pensando que ia ter acessoa mensagens ilimitadas mas não era só par usar os superpoderes que para mim não servem para nada. Também acho que pagar para ter créditos a mais de mensagens não vale a pena, fica caro. Por isso geralmente prefiro o amor em cristo, entretanto este uma limitação de ter menos mulheres e a maioria dificilmente fica online, porém nesse tenho taxas de respostas mais latas por que posso mandar mensagens ilimitadas.

Acho que agora no badoo só pode mandar umas cinco mensagens por dia.
(15-08-2013, 07:23 PM)bruno Escreveu: [ -> ]Só tem uma coisa Body. Você consegue ter uma lata taxa de respostas das suas mensagens?

Desisti do Badoo por que o número de mensagens que você pode mandar é limitado, uma vez assinei pensando que ia ter acessoa mensagens ilimitadas mas não era só par usar os superpoderes que para mim não servem para nada. Também acho que pagar para ter créditos a mais de mensagens não vale a pena, fica caro. Por isso geralmente prefiro o amor em cristo, entretanto este uma limitação de ter menos mulheres e a maioria dificilmente fica online, porém nesse tenho taxas de respostas mais latas por que posso mandar mensagens ilimitadas.

Acho que agora no badoo só pode mandar umas cinco mensagens por dia.


A cada 5, 6 horas voce ganha mais 3 mensagens para mandar por dia. Eu entro esporadicamente e por isso sempre tenho mensagens para mandar. Use tambem o POF e TAGGED. São bons para conseguir alguma marmitinha.
N epoca q ru usava era 20msgs para pessoas novas por dia, eu escolhia 20 perfis q moravam perto e mandava, voltava no dia seguinte. repetia o processo... Mto simples e gasta pouco tempo, eh soh nao fikr de mto papo com as mina ou marca de sir ou para de flar