Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Mulher Comprometida Correspondendo a Investidas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Saudações Confrades!

Venho trazer a vocês um relato de algo que me aconteceu essa semana. Foi uma experiência diferente, me diverti com a situação. Uma oportunidade única que tive de conhecer uma mulher com um desfecho interessante, que comprova mais uma o que a Real nos ensina sobre a promiscuidade feminina.

Essa semana fui levar uma pessoa da minha família a uma repartição pública, chegando lá me deparei com uma mulher morena clara, alta, cabelo liso, quadris largos, rosto mediano, um tipo que me agrada bem (somente a ala Beverly Hills não aprovaria), logo me senti atraído. Dei aquela olhada, esperei ela desviar o olhar e escolhi uma cadeira para assentar.

Pensando em puxar assunto com ela, resolvi pedir informações sobre a situação do meu parente, percebi que ela usava um adereço que tinha o nome dela escrito e achei a escrita um pouco incomum, algo como "Queyla"*. Após ela me dar a informação solicitada, voltei a me assentar.

Resolvi então procurar no facebook e apareceram umas 3 opções, fui na que achei parecida e enviei uma mensagem. Era ela mesmo, me respondeu na hora e tivemos um bate papo que durou um pouco mais de uma hora. Segue a conversa:

Para facilitar o entendimento do diálogo, deixarei as minhas mensagens em azul e as dela em rosa.

Citar:é você a moça que está na minha frente agora?
Deve ser engraçado ouvi esses papos da 3a idade durante o trabalho
rsrs...

É eu sim
Kkk
Aah é bom soh .. Distrai

Achei vc fácil, é vantagem ter nome incomum rsrs...

Mas como sabia o meu nome ? Kkk

rsrs... precisei apenas ser observador
daqui eu não conseguia ver.

Kkk huum .. Entendi ..
Mas como sabia ?

Olha pra mim (Nesse momento fiz um gesto pra ela, me referindo ao adereço)

Kkk é mesmo kkkk

ótima ideia sua
No seu caso vi que é comprometida...

Kkk nem lembrava desse detalhe ..

Mas facilita bem uma aproximação.
é igual esquecer a caneta na orelha

Kkkkk nunca tinha pensado por esse lado
Rs

já fiquei procurando muitas vezes a caneta perdida.
Mas o seu nome não ser muito comum também ajuda.

É kkk ajuda bastantee ..

Se fosse Isabella por exemplo eu nunca ia achar.

Kkk realmente

o papo ta tomando um rumo filosófico aqui (Conversa que tava rolando na repartição pública que nós estavamos escutando)

Kkk to vendo rs

Seu horário aqui é o dia todo?

Não , de 13 as 17

Horário bacana

É sim rs é só estagio msm ..

Sei... é estagio de curso tecnico ou superior?

Superior

Bacana, você faz o que?

Psicologia
Rs
E vc ?

Opa, nem vi a mensagem rsrs...
Engenharia, mas terminei já. Graças a Deus

Huum , bacanaa

(Nesse momento fui embora da repartição, me despedi dela pessoalmente, minha internet começou a dar problema Angry)

Leio sempre sobre Jung e Freud
Internet ficou instável aqui

É boom , eu acho interessante rs
Você é comprometido ?

Não, solteiro.

Hm .. Tem qtos anos q mal lhe pergunte rs

Te falo, mas antes me diga quantos acha que eu tenho.
rsrs...

Kkk ñ sou boa de chutes rs

Mas assim me ajuda a descobrir se pareço mais novo ou mais velho
Fique a vontade para chutar

Kkkk 25

Baseou na minha aparência?

Sim
Rs

Fiquei feliz agora

Kkk pq ?

Tenho 28
Gosto de parecer mais novo

Aah ñ parece rs

e vc, estou sendo indiscreto se perguntar?

Kk ñ .. Mas qtos vc acha q eu tenho ?

rsrs... vai me contar se eu errar?

Sim
Kk

20 anos

19 rs
20 no final do ano

passei perto
desculpa a demora pra responder tava dirigindo.

Tudo bem Smile)

Daqui a pouco já estará livre ou vai pra faculdade?

Estou livre rs estudo de manha

continua ...
A partir desse ponto da conversa poderia ter convidado ela para algum programa no mesmo dia, mas como sou um rapaz casto Angel, achei melhor não passar dali. Fica aí para os confrades mais um relato de como essa coisa de ficar amigo para depois ter um envolvimento é uma grande mentira, bem como a mulher ser comprometida não quer dizer nada nessas horas.

Depois vi o perfil do namorado dela, um tipico beta emasculado padrão: Usa piercing na língua, faz sombracelha e fica enchendo o facebook de declarações de amor a ela, enquanto ela não posta nada dos dois.

Fé e Honra,
Raito.

* Nome fictício.
** Alterei alguns dados que não interferem no sentido da conversa.
Raito desbravando o mundo da sedução. -cerva
Muito bom Raito. O cotidiano nos monstra muito mais a Real,do que qualquer outra coisa...
Como eu sou o chato do FB mesmo, continuo batendo na mesma tecla: DESENVOLVIMENTO PESSOAL, que inclui a "malandragem" (traquejo social) e a postura dominante.
Não conheço o Raito pessoalmente, então vou desconsiderar se ele é alto, bombado e o caralho, mas pelo papo transcrito acima, dá pra perceber que o cara é bem desenvolvido nos paranauê social (papinho maroto com a sujeita) e provavelmente tem uma boa postura, pois se fosse acabrunhado, jamais que ia "faturar" fácil assim.
Mais um detalhe é que o cara não deixou o pau mandar nele (autocontrole e desapego), avaliou e viu que não compensava, senão, era só puxar o gatilho e dar o "head shot".
E mais uma vez, caímos no velho papo de alfa/beta...
Não dá pra dizer que um sujeito é alfa ou beta "absoluto". Naquele lugar, naquela hora, para aquela mulher, podemos dizer que o Raito era "alfa", mas talvez em outro luga, num outro momento, com a mesma mulher, talvez não fosse. Não podemos dizer que ele foi "cafa" poruque, mesmo botando ela em xeque, foi honrado e não traiu outro homem (mesmo esse cara aparentemente sendo um bosta).
E finalmente, concluímos que dificilmente uma mulher não irá vadiar diante de um alfa/cafa. Eu nunca vi...
Parabéns, Raito, não só por comprovar a REAL na prática, mas pelo autocontrole e desapego.
Raito você despertou o lado obscuro dessa fêmea, e bastasse você forçar mais um pouco e logo o ~amor eterno~ que ela vivia com o emo-mangina no facebook via declarações iria se desfaz como poeira hahahah

A verdade é que ela ama mais um amor-errado do que o amor-eterno, thats it
Análise interessante.

-Cerva
novinha bem burrinha parece, a cada frase é um "kkk" e um "rs"...
(30-05-2014, 05:44 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]novinha bem burrinha parece, a cada frase é um "kkk" e um "rs"...

Elas às vezes fazem isso quando estão querendo ser simpáticas.
(30-05-2014, 05:44 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]novinha bem burrinha parece, a cada frase é um "kkk" e um "rs"...

"É eu sim"...vc tem alguma dúvida?
Raito, posso sugerir algo?
(30-05-2014, 01:51 PM)Raito Escreveu: [ -> ]Depois vi o perfil do namorado dela, um tipico beta emasculado padrão: Usa piercing na língua, faz sombracelha e fica enchendo o facebook de declarações de amor a ela, enquanto ela não posta nada dos dois.

IGUALZINHO o perfil de um cara que trampava comigo.

Mas tou ligado que não são a mesma pessoa, pq vc falou que a mina do relato é bonita, enquanto que a mulher desse ex-colega meu é um dragão de dar medo, rs.
No mais, eu vou ser honesto e sincero, ao MEU ver, essa mina aí só respondeu por "educação" e attention whorismo só. Vai que ela tá a fim de arrumar um miguxo, um mangina bajulador, uma muleta emocional ou coisa assim?

Não tou menosprezando você, Raito, mas eu já tive MILHARES de experiências parecidas que deram em miguxismo mesmo (ou nem isso, a garota costumava esquecer quem eu era depois).

Na época do extinto MSN, eu era um mangina cabação e adicionava milhões de mulheres, algumas conhecidas de minha cidade, outras que moravam lá na casa do caralho, algumas namoravam, outras eram bissexuais ou lésbicas (coisa que eu não aceitaria hoje em dia, não tenho mais tolerância pra interagir com uma mulher que não gosta de homem, no que isso iria dar pra mim? NADA) e as conversas eram desse mesmíssimo naipe aí.

Com uma visão por fora (e calejada) disso aí, não me pareceu nada fora do comum...

Mas vamos ver no que vai dar, caso você tenha interesse em continuar conversando com ela.
(30-05-2014, 07:05 PM)Miguel Escreveu: [ -> ]Raito, posso sugerir algo?

Pode sim Miguel, sugestões dos confrades são bem vindas.
(30-05-2014, 02:17 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Como eu sou o chato do FB mesmo, continuo batendo na mesma tecla: DESENVOLVIMENTO PESSOAL, que inclui a "malandragem" (traquejo social) e a postura dominante.
Não conheço o Raito pessoalmente, então vou desconsiderar se ele é alto, bombado e o caralho, mas pelo papo transcrito acima, dá pra perceber que o cara é bem desenvolvido nos paranauê social (papinho maroto com a sujeita) e provavelmente tem uma boa postura, pois se fosse acabrunhado, jamais que ia "faturar" fácil assim.
Mais um detalhe é que o cara não deixou o pau mandar nele (autocontrole e desapego), avaliou e viu que não compensava, senão, era só puxar o gatilho e dar o "head shot".
E mais uma vez, caímos no velho papo de alfa/beta...
Não dá pra dizer que um sujeito é alfa ou beta "absoluto". Naquele lugar, naquela hora, para aquela mulher, podemos dizer que o Raito era "alfa", mas talvez em outro luga, num outro momento, com a mesma mulher, talvez não fosse. Não podemos dizer que ele foi "cafa" poruque, mesmo botando ela em xeque, foi honrado e não traiu outro homem (mesmo esse cara aparentemente sendo um bosta).
E finalmente, concluímos que dificilmente uma mulher não irá vadiar diante de um alfa/cafa. Eu nunca vi...
Parabéns, Raito, não só por comprovar a REAL na prática, mas pelo autocontrole e desapego.

Plissken, obrigado pelas considerações. Não tenho um traquejo social bem desenvolvido, nesse dia estava num estado emocional favorável. Não tinha a intenção de ser cafa e quando vi que ela era comprometida já abortei a ideia de tentar alguma coisa. Essa última linha de conversa foi a ultima mensagem que troquei com ela.
(30-05-2014, 08:58 PM)Smith Escreveu: [ -> ]No mais, eu vou ser honesto e sincero, ao MEU ver, essa mina aí só respondeu por "educação" e attention whorismo só. Vai que ela tá a fim de arrumar um miguxo, um mangina bajulador, uma muleta emocional ou coisa assim?

Não tou menosprezando você, Raito, mas eu já tive MILHARES de experiências parecidas que deram em miguxismo mesmo (ou nem isso, a garota costumava esquecer quem eu era depois).

Na época do extinto MSN, eu era um mangina cabação e adicionava milhões de mulheres, algumas conhecidas de minha cidade, outras que moravam lá na casa do caralho, algumas namoravam, outras eram bissexuais ou lésbicas (coisa que eu não aceitaria hoje em dia, não tenho mais tolerância pra interagir com uma mulher que não gosta de homem, no que isso iria dar pra mim? NADA) e as conversas eram desse mesmíssimo naipe aí.

Com uma visão por fora (e calejada) disso aí, não me pareceu nada fora do comum...

Mas vamos ver no que vai dar, caso você tenha interesse em continuar conversando com ela.

Smith, na primeira parte da conversa ela tem uma postura passiva, o que é natural. Depois que eu vou embora do lugar ela se torna a parte ativa na conversa. Não sou de ostentar por isso não havia chances de eu ativar o instinto hipergamico dela, mas outro no meu lugar poderia ter ativado, fazendo ela ficar mais ativa ainda na conversa.

Smith, sei que não esta me menosprezando, mas o foco não sou eu, mas sim a abertura dela, sendo uma mulher comprometida. Se ela queria um miguxo sobrou, pois eu não fiquei elogiando ela, nem puxei papo mais. Essa experiência foi única pra mim porque ocorreu pessoalmente e no face ao mesmo tempo, isso que tornou divertido.

Eu não gostaria que uma namorada minha conversasse com um desconhecido no face dessa forma, pior ainda se for um cara com mais destaque que eu.

Dr. House

ничего нового в передней.
لا جديد على الجبهة. (الثاني)
(31-05-2014, 12:28 AM)Dr. House Escreveu: [ -> ]ничего нового в передней.

(31-05-2014, 03:37 AM)Angel of Hell Escreveu: [ -> ]لا جديد على الجبهة. (الثاني)

レポートには、練習し組み合わせることで、知識を修正するために良いです。
Para fins práticos e didáticos acho que o confrade deveria ir até o final, Já se posicionou agora é só "puxar o gatilho".
Páginas: 1 2