Fórum do Búfalo
Tomar bomba, burlando a natureza - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Saúde (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: Tomar bomba, burlando a natureza (/showthread.php?tid=10167)

Páginas: 1 2


Tomar bomba, burlando a natureza - tiofunca - 22-03-2021

Boa noite. 
Queria levantar um assunto interessante e que acho que todo mundo que tem problema de testosterona deveria se interessar: Tomar bomba.

Eu pratico musculação há algum tempo, fazia dieta à risca, nada de alcool, e simplesmente minha testosterona era pifia, variava de 200-300 com 26-25 anos seguindo uma vida "regrada". Teoricamente ela teria que tá aumentada, haja vista que musculação pode aumentar, tal como uma alimentação decente, mas não aumentou, pode tomar essas ervas fraudulentas que também não aumenta nada significamente, genetica é genetica, não adianta. Ainda bem que não tinha problema com libido a ponto de broxar ou algo do tipo, porém isso sempre me incomodou porque poderia está atrapalhando em meu progresso fisico, eis que desencanei e resolvi tomar bomba.

Fiz o primeiro ciclo, e aí ja fui feito de troxa, comprei enantato de testosterona e dianabol, tomei 01 mês e não houve alteração nenhuma nos exames, logo estava injetando apenas oleo, porém finalmente consegui um contato decente e comprei algo de verdade, e aí estava minha testosterona batendo mais de 3000 mil em exames, a libido fica animal, ereção animal, porém até atrapalha porque vc nao consegue parar de pensar em vulvas. acabou o ciclo, fiz tpc tudo certinho e não tive maiores complicações. 

Isso faz mais que um ano acredito, voltei a ficar "natural" e quando faço exame, tá lá a testo de menininha, inaceitável, portando ano passado decidi entrar num mundo chamado Blast and Cruise. 
Uma decisão que tem que se pensar MUITO, mas que decidi ir de cabeça, onde se usa um periodo de altas doses e um periodo de baixas doses e estou seguindo tal protocolo.


Vamos ao ponto chave: Acho completamente válido quem tem problema de testosterona, libido e afins usarem testosterona, porque não tem como mudar a genetica, você pode fazer tudo certinho, o cara com barrigão no bar tem mais testosterona que você, é genetica pura.
Sou totalmente a favor da reposição hormonal e acho que todos deveriam pesquisar sobre, CASO TENHA TESTO DE MENINA IGUAL A MINHA, ou problemas de libido, auto estima, às vezes é uma questão hormonal e a pessoa se mata em psicologo ou se auto-destruindo, no fim é o estradiol alto, testo baixa, prolactina alta, já é suficiente pra destruir qualquer homem.

Evidente que se gasta muita grana, não pela bomba em si, que é barata, e sim pela necessidade exames e caso tenha algum colateral remedio para controla-los.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Spectro - 23-03-2021

Acho tudo isso uma estupidez.
Alias não aguento mais ver estupidez na minha vida.
voce por um acaso e modelo seu paspalho? Voce e garoto de programa ou ator pornô? Voce ganha dinheiro com seu corpo caralho?

Fazendo dieta o tempo todo você fode seu apetite nao consegue mais obter saciedade..vai ficar anos na merda com efeito sanfona.

Tomando anabolizante vai foder seus hormônios e sua hipófise e vai ter que viver o resto da vida em blast e cruze torrando dinheiro se entupindo de drogas ilegais...caralho pra que isso porra!!!

Porque vocês se deixam influenciar pelos padrões de beleza da mídia....são um.bando de cusões que se deixam levar pelas idiotices culturais do pais....bando de carregado frouxo sem senso crítico e burro desse país de merda...vai se fuder.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Berlin - 23-03-2021

Ia até comentar mas spectro fechou o tópico.

Me lembrei de quando era jovem e quis muito fazer uma tatuagem daquele personagem do filme pânico(era muito fan) olha se eu tivesse feito...

Jovem só pensa em fazer merda


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Master_DW - 23-03-2021

Buscar formas naturais e equilibradas para melhorar seu físico e emocional é o caminho. Aliás, este é um assunto muito debatido por aqui no fórum. Deixando de lado o fato de por alguma ventura você possuir algum problema hormonal genético comprovado onde por ventura disso um médico recomende o uso de anabolizantes ou uma TRT para o bem-estar de sua saúde física e emocional ( para melhorar seu ego e evitar frustração), não vejo motivos para um homem saudável fazer isso. Claro, cada um faz o que quer, mas necessidade não HÁ. 

Uma alimentação rica em proteínas e gorduras BOAS, atrelado com uma ingestão de carboidratos moderada e uma rotina boa com certeza vai melhorar seu corpo, mente e hormônios. Aliás, tudo o que fazemos e praticamos influência no bom funcionamento do nosso corpo, e uma rotina extremamente estressante com certeza deve influenciar funcionamento do organismo e até mesmo nos hormônios, de forma ruim claro. 

Pode parecer "clichê", porém necessitamos de uma rotina boa para nós, e certas coisas simples como um banho de sol por 30min ou 1hr no quintal de nossas casas/na piscina do condomínio/praia/qualquer outro lugar fazem uma GRANDE DIFERENÇA. A prática de exercícios por 3-6x por semana FAZ diferença. Correr ou nadar 2x na semana FAZ DIFERENÇA. Uma ALIMENTAÇÃO rica em proteínas, quantidade essencial de gordura( gordura de fonte boa FAZ BEM SIM) e carboidratos de boas fontes FAZEM DIFERENÇA sim. 

Colocando certas coisas básicas em sua rotina nós já sentimos diferenças, desde a mudança física, hormonal ou no nosso sistema límbico. Lembro de umas dicas do Spectro sobre o uso de Zinco, e após até pesquisar sobre os benefícios, uso atualmente em minha rotina. Digo a vocês, faz diferença e traz benefícios. 

São coisas básicas, que se postas na vida real, farão diferença. Precisamos parar de viver na teoria, parar de acreditar em métodos/produtos milagrosos e agir!! Este é o problema da geração atual!


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Spectro - 23-03-2021

(23-03-2021, 03:20 PM)Berlin Escreveu: Ia até comentar mas spectro fechou o tópico.

Me lembrei de quando era jovem e quis muito fazer uma tatuagem  daquele personagem do filme pânico(era muito fan) olha se eu tivesse feito...

Jovem só pensa em fazer merda

Hauahaua caralho ri disso.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - donborjone - 24-03-2021

tem trocentos tópicos falando sobre aumento natural da testo, é só ter VONTADE E PACIÊNCIA caraio

agora se tu é um atleta de elite vai ter que tomar mesmo, mas como não é o caso larga de ser vadio e vai treinar PESADO, tomar sol e se entupir de carne e gordura animal


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - tiofunca - 25-03-2021

(24-03-2021, 10:52 PM)donborjone Escreveu: tem trocentos tópicos falando sobre aumento natural da testo, é só ter VONTADE E PACIÊNCIA caraio

agora se tu é um atleta de elite vai ter que tomar mesmo, mas como não é o caso larga de ser vadio e vai treinar PESADO, tomar sol e se entupir de carne e gordura animal



Cara genetica e genetica, não adianta querer fazer 500 macaquice pra subir a testosterona, tomar essas plantinhas e os carai, dietas "diferentinhas" e tal, no máximo vai aumentar em 50, sendo otimista, 100, porém pra quem tá em 200 é irrelevante, a testo continuará baixa. Como disse, Eu já fiz absolutamente tudo que você diz, não tem nenhum vadio aqui o animal, ao contrário de você que NEM DEVE TREINAR, nem ter corpo decente, eu treino há anos, sigo dieta há anos e sou até bitolado com isso. A verdade é que genetica é gentica, se sua genetica é pra ter testosterona baixa, não tem o que fazer quanto a isso.
Essas coisas são absolutamente placebo, basta observar através de EXAMES, que é o que fiz vários e vários durante a vida.


Quanto às observações feitas, eu concordo que é fútil e desnecessário, que fode o eixo hormonal, pode deixar infertil, enfim, disso eu sei, tanto que foi algo que disse no tópico que é uma decisão a qual tem q ser extremamente pensada e tomada com responsabilidade e assumindo tais riscos.
Porém eu não faço porque eu sigo padrões de beleza ou algo do tipo ,até porque hoje em dia não é padrão de beleza mais ser forte, muito pelo contrário, é até ridiculo, o padrão de beleza da mídia hoje é ser magrelo maconheiro tatuado.
Eu faço PORQUE EU GOSTO, eu GOSTO de treinar, praticamente é meu hobbie preferido e estilo de vida, da mesma forma que tem gente que gosta de video-game, outros de livro, outros de filmes, enfim o meu hobbie preferido é TREINAR MUSCULAÇÃO, diante disso eu não vejo problema de "alavancar" essa prática já resolvendo um problema de testosterona baixa.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - donborjone - 25-03-2021

tá mas tua testo tá em 200 até hoje mesmo com dieta e alimentação? caso positivo então sim, tu tem um problema sério e NESSE CASO ESPECÍFICO tu precisa de reposição sim obviamente.

meu amigo estava com a testo em 300, começou a seguir essas recomendações, e não, não tem plantinha nenhuma, apenas como falei anteriormente que provavelmente tu não leu, TOMANDO SOL, COMENDO CARNE, MANTEIGA, AZEITE DE OLIVA, OVOS E TREINANDO e subiu para 500 e pouco, ou seja, quase 100% de aumento.

nem vou perder tempo em briguinha de mulher dizendo que eu treino e tal porque é infantilidade da tua parte, e se tu realmente treina pesado há tantos anos assim como tu diz é impossível tu ter a testo em 200, a menos que conforme falei na primeira frase, tu tenha um sério problema hormonal.

e não, não é apenas genético, confrade Héracles inclusive tem vários artigos no blog mostrando que é um somatório de vários fatores tais como criação, ambiente, rotina, alimentação, etc que no todo impactam na tua testosterona e não simplesmente "eu nasci assim sem testo, posso comer 1 kg de carne gorda, tomar 1 litro de manteiga, comer 1 kg de zma, agachar e levantar 500 kg pra 10 repetições, tomar 12 horas de banho de sol por dia e mesmo assim minha testo é baixa"

diante da tua breve argumentação parece que a conta não fecha, mas enfim, pra ti vir num fórum de anônimos pedir uma opinião que tu não precisa (pois já tem certeza que deus é o culpado pela tua fraqueza e que TU DEVE PRECISA NECESSITA tomar testo) é no mínimo estranho.

então já que as nossas dicas não te servem a ÚNICA coisa que posso te recomendar é: vá num endocrinologista e começa a fazer a trt.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Gorlami - 26-03-2021

Rapaz, precisa da validação de alguem aqui pra quê? Já vi a forma como você respondeu a quem aconselhou a NÃO tomar.

Tu é um covarde, quer injetar, mas precisa de alguém apoiando. É cada uma.

Sabe os riscos, os colaterais e os ganhos, precisa de mais o que?


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Wild - 26-03-2021

Então, não vou dizer que a suplementação não tem suas indicações e pontos positivos, mas primeiro que não é pra todo mundo, e talvez o custo e os negativos não compensem.

Genética não ajuda, mesmo depois de anos tentando na testo natural? Beleza, vá em frente, mas pegue leve. A natureza não dá nada de graça, se quiser usar muita bomba, aproveite, pois terá uma vida plena, mas provavelmente muito mais curta que os demais, e com problemas exclusivos.

Agora cada um cuida do seu bilau, aqui a gente não busca aprovação dos outros pra nada, aqui é o lugar pra (auto) crítica, pra levar paulada e saber a merda que tá se metendo.

No fundo é cada um por si, cada um que vai arcar com suas merdas sozinho e não adianta vir chorando que aqui ninguém passa a mão na cabeça de ninguém, aqui a gente avisa por que é amigo e quer ver o bem dos confras, já que muita gente aqui já comeu o pão que o diabo amassou e pode ajudar os outros a evitar passar pelo mesmo.

Então, se quiser seguir por essa rota, saiba onde está se metendo e faça por sua conta e risco, se possível nos conte depois no que deu.

Acredito que deve haver sim limites interessantes pro cara ir pras seringas, mas use isso como último recurso, como em caso de deficiência ou problema hormonal muito grave. Se a vida tá de boa, não precisa procurar essa sarna pra se coçar.

Força e honra,

P.S.: Devem ter tópicos bons disso na LR, lá acho que a galera vai saber indicar melhor e passar experiências caso venha a interessar. Mas de novo, sempre por sua conta e risco.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Determinado - 29-03-2021

Não sei da onde tiraram(na verdade sei, influenciadores digitais etc...essas pessoas que ganham $ em cima da ingenuidade dos outros) que a massa muscular tem relação exclusiva com os níveis de testosterona,  sendo a sensibilidade aos  receptores androgênicos muito mais importante do que os níveis super, blaster, mega alto de testosterona circulante. Não existe isso de burlar a natureza usando esteróides, homens que conseguem desenvolver físicos incríveis é por conta do potencial genético superior ao de outros, o esteróide apenas ''potencializa'' a genética que o cara possui, se tu é um magro, fudido, não ganha massa muscular com técnicas de treino, dieta, macumba etc...não serão os esteróides que irão mudar esse cenário. Já vi homens naturais com testosterona livre em 500ng/dl com shape infinitamente superior ao de caras que ciclam e ficam com  a testosterona livre em 3000ng/dl+++. O que demonstra esse fetiche por testosterona ser mais uma falácia.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - tiofunca - 30-03-2021

(29-03-2021, 11:26 PM)Determinado Escreveu: Não sei da onde tiraram(na verdade sei, influenciadores digitais etc...essas pessoas que ganham $ em cima da ingenuidade dos outros) que a massa muscular tem relação exclusiva com os níveis de testosterona,  sendo a sensibilidade aos  receptores androgênicos muito mais importante do que os níveis super, blaster, mega alto de testosterona circulante. Não existe isso de burlar a natureza usando esteróides, homens que conseguem desenvolver físicos incríveis é por conta do potencial genético superior ao de outros, o esteróide apenas ''potencializa'' a genética que o cara possui, se tu é um magro, fudido, não ganha massa muscular com técnicas de treino, dieta, macumba etc...não serão os esteróides que irão mudar esse cenário. Já vi homens naturais com testosterona livre em 500ng/dl com shape infinitamente superior ao de caras que ciclam e ficam com  a testosterona livre em 3000ng/dl+++. O que demonstra esse fetiche por testosterona ser mais uma falácia.

Concordo contigo que o que manda é génetica, considero minha génetica mediana e dando um plus de testosterona consigo eleva-la a um nível ótimo, o que me faria alcançar meus objetivos.
Se eu tivesse uma genética totalmente desfavorável, não ia perder tempo tomando bomba.(ou tomaria o dobro  ;'D'D  )
Pretendo iniciar a faculdade de nutrição e ter um corpo acima da média o qual poderá atrair clientes e com isso conseguir cobrar um valor alto por atendimento.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Berlin - 30-03-2021

Ou seja... Vai enganar as pessoas dizendo que todo esse corpão foi desenvolvido a base de muito sustagem sabor baunilha e batata doce.... Ética, ohhh, prime!!!

Ao invés de nutrição, tu podia fazer um curso de gogoboy no SENAI, ao menos assim não vai enganar ninguém e nem jogar no lixo a reputação dos verdadeiros nutricionistas.

Santa paciência


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Determinado - 30-03-2021

(30-03-2021, 02:40 PM)Berlin Escreveu: Ou seja... Vai enganar as pessoas dizendo que todo esse corpão foi desenvolvido a base de muito sustagem sabor baunilha e batata doce.... Ética, ohhh, prime!!!

Ao invés de nutrição, tu podia fazer um curso de gogoboy no SENAI, ao menos assim não vai enganar ninguém e nem jogar no lixo a reputação dos verdadeiros nutricionistas.

Santa paciência
kkkkkkkkkkkkkkk vuei, isso ai mesmo  ;'D'D


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - tiofunca - 30-03-2021

Verdadeiros nutricionistas? Esses que passam dietas bizarras a base de barrinha de cereal e acreditam em dogmas antigos? Os melhores nutricionistas geralmente advém do meio do esporte. E um corpo decente é como se fosse uma propaganda, afinal, se o cara conseguiu ter algum resultado, pelo menos o mínimo ele deve saber..

Gogoboy eu não sirvo porque não sei dançar, todo duro, mas pagando bem, quem sabe, dinheiro é sempre bem vindo, não haveria problema de práticar tal profissão caso tivesse competência .


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Dartagnan - 30-03-2021

Nutricionistas que ganham jabá de empresas de suplementos podem ficar sob suspeita. Uma vez que nutrição não é uma ciência exata, é meio fácil misturar instruções certas e que fazem sentido, com broscience, ou seja, pura besteira ou folclore no meio. Sem contar quantas vezes mudam os 'ensinamentos' sobre o que comer ou não comer. Claro que deve-se levar em conta a experiência e estudo de quem se dedica a uma área, mas bom senso já ajuda muito (experiência própria quando 'desobedeci' uma bobagem que os nutricionistas instruíam os clientes, hoje já tida como mito).

Agora, nessa parte de tomar bomba....vez ou outra esse assunto aparece aqui, e minha opinião é a mesma da maioria dos colegas aqui: isso é uma tremenda bobagem, pra dizer o mínimo. A maioria desses medicamentos tem ZERO UTILIDADE pra quem usa, e ficam só os colaterais, nada desprezíveis em vista do benefício (na maioria das vezes é apenas excesso de vaidade e pressa em ter resultados na forma física). Poucas exceções como a reposição hormonal a partir de uma certa idade ou condições específicas do paciente justificam o uso. O cara quer virar o incrível Hulk, Superman, ou virar 'monstro' sabe-se lá pra que. Pegar mulher nem entra na questão, outra bobagem já bem debatida aqui, e com certo consenso.

Faço musculação regularmente, e ginástica menos frequentemente a anos. Tenho vaidade? Óbvio que tenho....como qualquer um. MAS, ela não é o foco do meu treino. Treinando e comendo naturalmente, qualquer um consegue ter um shape que chama a atenção das pessoas (e sim, mulher gosta de um corpo acima da média, ou pelo menos visivelmente treinado). Se o norte do cara for shape de fisiculturistas profissionais, aí não tem jeito, e vai ter que entrar na seringa mesmo. Novamente, salvo casos específicos, isso não faz o menor sentido, e o excesso de vaidade vai cobrar seu preço, mais cedo ou mais cedo....(poucos gostam de contar essas derrotas....bom malandro só conta vitória né...).

Deixando claro também o 'cada um com seu cada um', mas como abriram o tópico falando sobre, vai rolar opinião.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - decocrash - 31-03-2021

Vamo lá
Fui atleta de alto rendimento, na adolescência, infelizmente abandonei as atividades após ter perdido minha família, e daí o esporte não me sustentava, foi foda, ter de ficar literalmente na sarjeta, sendo que... eu era um cara que me destacava dentro da minha categoria, eu era praticante de artes marciais, e era disparado dos que mais se dedicava naquela equipe, mas também tinha uma rotina quase que "militar" estudos pela manha, alimentação regrada a tarde, musculação a noite, em um dia e treino de luta no outro, meu objetivo era pegar a faixa preta e passar a dar aulas fora medalhas e gratificações, gostava de ser atuante, e sinto muita falta dessa epoca... por mais que ja tenham se passado muitos anos, eu ainda penso em voltar a treinar, e aí entra a ideia que vou te falar, nunca, nos meus anos de treino, um bombadão de academia daqueles, conseguia bater de frente com um magricelo com disposição, aquilo é puramente estético, e tudo que é puramente estético, para mim não passa de manginisse, veja, não sou eu ou qualquer outro aqui que irá te fazer ceder ou não a prática, mas, falo por mim agora, se eu fosse você, olharia para todo meu historico e tudo se resume a "ah minha testosterona ta baixa vou tomar bomba e que se foda" eu acho muito pouco, pra quem quer construir algo,  eu particularmente não gosto de nada que seja superficial assim, e seria um otimo momento para se conhecer e buscar soluções mais inteligentes


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - frost - 31-03-2021

Mentira, se vc come e treina como deveria, sua testo ia estar muito acima da média dos homens por aí. Talvez esteja treinando igual uma puta menstruada.


RE: Tomar bomba, burlando a natureza - tiofunca - 31-03-2021

(30-03-2021, 02:40 PM)Berlin Escreveu: Ou seja... Vai enganar as pessoas dizendo que todo esse corpão foi desenvolvido a base de muito sustagem sabor baunilha e batata doce.... Ética, ohhh, prime!!!

Ao invés de nutrição, tu podia fazer um curso de gogoboy no SENAI, ao menos assim não vai enganar ninguém e nem jogar no lixo a reputação dos verdadeiros nutricionistas.

Santa paciência

(31-03-2021, 09:56 PM)frost Escreveu: Mentira, se vc come e treina como deveria, sua testo ia estar muito acima da média dos homens por aí. Talvez esteja treinando igual uma puta menstruada.



RE: Tomar bomba, burlando a natureza - Determinado - 31-03-2021

(31-03-2021, 08:39 PM)decocrash Escreveu:  um bombadão de academia daqueles, conseguia bater de frente com um magricelo com disposição, aquilo é puramente estético, e tudo que é puramente estético, para mim não passa de manginisse, 
Ué, mas qual o problema do cara treinar por estética, sendo que o objetivo dele pode ser apenas dar forma ao corpo e não querer ter um aeróbico pica desenvolvido, são objetivos diferentes, referentes a cada particularidade do esporte. comparação de mongolão vc fez ae    Taserto
(31-03-2021, 09:56 PM)frost Escreveu: Mentira, se vc come e treina como deveria, sua testo ia estar muito acima da média dos homens por aí. Talvez esteja treinando igual uma puta menstruada.
ou por fatores genéticos, o cara pode ter problemas com hipogonadismo e nem desconfiar.