Fórum do Búfalo
Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+---- Fórum: Plantão de Notícias (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=11)
+---- Tópico: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! (/showthread.php?tid=2176)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Búfalo - 25-05-2014

(25-05-2014, 04:53 PM)Touro Sentado Escreveu: Ao ser punida fisicamente, a criança tem a sua auto-estima comprometida – passa a se enxergar como alguém que não tem valor. Esse sentimento pode comprometer a imagem que faz de si pelo resto da vida, influenciando negativamente sua atitude durante a adolescência até a vida profissional. Como a criança pode se sentir tranqüila quando sua segurança depende de uma pessoa que facilmente perde o controle e a agride? Ela também passa a omitir dos pais os seus erros, com medo da punição, e sente-se como se tivesse pago por seu erro – e acredita que por isso pode cometê-lo novamente.
O temor reverencial é um dos instrumentos para educação que os pais dispõem. Sem a palmada, a criança vai ficar mimada e vai se achar no direito de mandar nos adultos, como ocorre nos países onde a palmada é proibida,

(25-05-2014, 04:53 PM)Touro Sentado Escreveu: É verdade que os castigos imoderados e cruéis estão proibidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), promulgado em 1990. Mas como definir claramente o que é castigo imoderado? Há vários casos de crianças que morreram depois de ter sido castigadas “cruelmente”.
Ignorância ou má fé da "psicóloga" (acredita na segunda hipótese). Palmada não é espancamento. Uma palmada só muitas vezes deixa só um vermelhidão na hora e depois passa e some. Jamais vai provocar a morte de uma criança.

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Búfalo - 25-05-2014

Bem que moderação fez em banir esse troll.

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - cabraman - 25-05-2014

Deve ser mulher!

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Vasiliy Zaytsev - 25-05-2014

O cara queria é desconstruir o gênero masculino, como na parte que eu destaquei onde ele assumiu isso... com certeza é inspirado naqueles masculinistas (que coisa de bicha, aliás, nunca gostei do termo) americanos que acham que o homem deve ser "liberto" da obrigação de ser durão, macho e viril, que isso é opressão... nada a ver, isso aí é o que a Baleia Jubarte diz a respeito da gente, ela fala que nós direcionamos nossas críticas pro lado errado, que é o machismo que nos oprime e nao o contrario.

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Brutus - 25-05-2014

(25-05-2014, 04:46 AM)Touro Sentado Escreveu: Politicamente correto de apartamento? Então apresente provas que a palmada faz de alguém melhor, se apresentar PROVAS eu calo a boca na hora, sem dogmatismos e argumentos falaciosos(principalmente ad hominem) por favor!

Apresente você provas de que a palmada não educa.

Respeito você obtém através do medo e da admiração, se o filho não respeita os pais por admiração então que respeite pelo medo.

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Noah - 25-05-2014

Touro,
dias atrás minha prima, 2 anos, deu um tapa na minha mãe e minha tia retribuiu dando um tapa nela e perguntando se ela gostava de bater tanto quanto de apanhar. Ela que batia toda hora e por qualquer coisa, já não encosta mais um dedo.

E ninguém aqui está falando sobre punir com dor física qualquer erro praticado pela criança. Na maioria das situações, um castigo bem dado é muito mais efetivo. Por exemplo, se quebrar algo, fazer a criança trabalhar para repor o valor; tirar todos os luxos da alimentação e só alimentar com o básico para sobrevivência dela, etc.

Prefere uma palmada sua pro seu filho aprender que é errado bater, ou prefere um soco na boca dado por um vagabundo e que vai arrancar uns 3 dentes da boca dele? E nem falar sobre avisar as crianças, pois aqui estamos falando de crianças de até uns 8 anos.

Eu vivo num casarão de 3 andares que pertence à minha família. Cresci batendo e apanhando de um primo. Logo mais outro primo cresceu sozinho, e foi muito bem protegido pela mãe dele, e ela, eu, meu primo e o pai dele, pudemos ver de camarote como falar não resolve; entra por um ouvido e sai pelo outro. E agora, com a nova integrante da família, a minha tia já falou que não quer essa mimada como o outro, e por isso deu o tapa supracitado no 1° parágrafo.

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Smith - 26-05-2014

Tá vendo, Vasily? Vc manja das paradas, man, tu vai vencer essa porra que tu tá passando aí pq vc é um búfalo destruidor oriundo do lendário fórum do SK!!!

É só o sangue esquentar pra vc mostrar quem tu é de verdade.

Sobre o tópico, o negócio é o seguinte, o John Romano fez certinho em banir o moderninho Ben 10 ali.

Esses viadinhos de apartamento nunca viveram porra nenhuma, daí lêem qualquer merda na internet e saem defendendo a causa como se manjassem das coisas.

Só pode ser filho de mãe solteira uma bosta dessa...

RE: Lei da palmada esta sendo votada HOJE! - Vasiliy Zaytsev - 27-05-2014

(26-05-2014, 08:51 PM)Smith Escreveu: Tá vendo, Vasily? Vc manja das paradas, man, tu vai vencer essa porra que tu tá passando aí pq vc é um búfalo destruidor oriundo do lendário fórum do SK!!!

É só o sangue esquentar pra vc mostrar quem tu é de verdade.

Sobre o tópico, o negócio é o seguinte, o John Romano fez certinho em banir o moderninho Ben 10 ali.

Esses viadinhos de apartamento nunca viveram porra nenhuma, daí lêem qualquer merda na internet e saem defendendo a causa como se manjassem das coisas.

Só pode ser filho de mãe solteira uma bosta dessa...

Obrigado!