Ocorreram os seguintes erros: | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
|
Conversar com puta na zona - Versão de Impressão +- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info) +-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Conversar com puta na zona (/showthread.php?tid=3161) |
Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013 Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos: Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão... Citar:Tem gente indo na zona falar sobre politica. Quanto a isso,pergunto. O que é que tem conversar com putas? Se o cara é fodão e consegue ficar 30/45/1 hora metendo sem parar,para bens ao mesmo,o cara é fodão,é o metelão. Porem como sou um ser humano normal,e ao contrario de alguns esquerdistas que por causa de seu esquerdismo em apoiar candidatos feministas,estatistas e achar normal,as mulheres como hoje estão bem mais informadas e estudadas que hoje,e sabem e exigem os direitos vitimistas,muitas delas,não todas(ainda existem mulheres e pessoas boas no mundo,esta dificil,mais tem) tem usado as mesmas leis contra os homens em geral e contra o esquerdismo,e por causa desses merdas é que a sociedade esta assim. Nem por isso,eu vou ser revoltado com mulheres,putas e etc,e sim,vou simplesmente conviver com as mesmas,conversar e principalmente,sempre que sair com putas irei conversar com as mesmas,pois apesar da profissão delas,muitas são inclusive boas pessoas,porem temos que ver uma coisa,negocios negocios,amigos a parte. Conversando com putas aprendi muitas coisas sobre: Vitimismo esquerdista. Vitimismo feminino. Como a mulher pensa para engravidar de cafa. Aspectos sexuais bizarros de muitos homens de hoje. O que os caras fazem para ter uma puta fixa. Como elas chegaram a fazer programa. PAC-B(o que estou aperfeiçoando graças ao quarentão) Casamento E etc,e ao contrario de muitos que defendem ir para terapia e viadagens eu geral,eu não vou terapia bosta nenhuma,prefiro pagar 1 hora de puta,comer a mesma e conversar,essa é a melhor terapia que tem..... RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 27-03-2013 O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política. Se for pra discutir sobre a "socialização dos meios de reprodução" dela, até acho interessante rs Agora vou debater sobre a dialética hegeliana depois de dar uma esporrada na cada dela? Eu hein, fetiche diferente esse rs No máximo até toparia conversar sobre bizarrias q ela já viu enquanto o mangalho tá no intervalo pro 2º tempo. RE: Conversar com puta na zona - SEKIRO - 27-03-2013 (27-03-2013, 02:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos: Só pode ser sacanagem. Agora virei esquerdista por que dei uma trolladinha no cabra e sendo que o restante da minha mensagem era para os DOIS envolvidos na tal discussão e não expressava NENHUMA opnião política e sim o desejo do bem estar do fórum. ![]() Foda-se eu não vou cair nas suas provocações ![]() Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los... Vamos lá Brigh... Quero dizer Sartana, você não disse que 80% do fórum é esquerdista? Então faça como faziam antigamente nos fóruns da Real, já que é o mestre transcendental da retórica anti-esquerdista, crie um dossiê e comece a apontar dedos, meta a boca no trombone e acabe logo com essa história, já que 80% daqui é esquerdista não deve ser tão difícil assim montar um dossiê. (E relaxa ae cara, não tenho nada contra você só fiz uma piadinha não tem nada a ver com esquerdismo) RE: Conversar com puta na zona - Blanka - 27-03-2013 Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós... RE: Conversar com puta na zona - Búfalo - 27-03-2013 Puta que pariu. Eu não sei se eu dou risada ou se facepalm... Mas tá muito engraçado... RE: Conversar com puta na zona - Carlos - 27-03-2013 (27-03-2013, 03:09 PM)barão_kageyama Escreveu: O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política. 70% das vezes que converso com puta no intervalo é sobre bizarrices da profissão dela. Rende muito assunto. ![]() Ah, e tenha dó Sartana, conversar sobre política com puta? ![]() RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 27-03-2013 Acho q vou deixar rolar pq pressinto umas pérolas vindo rs RE: Conversar com puta na zona - Eskillo - 27-03-2013 Simple, fique tranquilo, seus argumentos, pelo que li até agora, sempre foram bem coerentes. Parabéns pela humildade e continue assim. Tem cara que ta achando que isso aqui é DA de ensino médio... (Sempre fumando maconha e falando 80% de besteiras) Tem que parar de confundir partido político brasileiro com ideologia política, vai lá militar para você ver como é... RE: Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013 (27-03-2013, 04:54 PM)Carlos Escreveu:(27-03-2013, 03:09 PM)barão_kageyama Escreveu: O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política. Cara,eu converso de tudo com puta. Carro,economia,politica e etc. E o que é que tem? RE: Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013 (27-03-2013, 05:06 PM)Simple Man Escreveu:(27-03-2013, 04:26 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los... Argumento,que argumento,me ameaçar,vitimismos,palavreado esquerdista. Até agora não vi vc respondendo as minhas perguntas e me provando que estou errado,e vc me chama isso de argumento? Estas mal hein? RE: Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013 (27-03-2013, 04:26 PM)TheShowOFF Escreveu:(27-03-2013, 02:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos: Cara,na boa,vc é gente boa,mais que tem umas ideias esquerdistas,isso vc tem. Bem,vamos deixar quieto,vou ficar só observando agora. RE: Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013 (27-03-2013, 04:33 PM)Blanka Escreveu: Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós... Puta cara,nem me fale. Acho que eu vou ficar famoso. ![]() Só não me venham pedir autógrafos depois. RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 27-03-2013 RE: Conversar com puta na zona - Petulante - 27-03-2013 hahahahahahahahahaha..... Rolando de rir com o vídeo acima, obrigado barão por me trazer esse conhecimento... Aliás te juro que se não fosse no contexto do post, eu nem teria me ligado no conteúdo da musica.... O HINO do CSP!!!! Ahhhhh e quanto ao tópico, é legal conversar com puta, mas só se for pra conversar sobre mulher, pois elas mandam uma reais poderosas... de resto, não se aproveita nada, afinal se elas tivessem o mínimo de inteligência não estariam ali... RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 28-03-2013 Odair José é sempre relevante rs RE: Conversar com puta na zona - Destro - 28-03-2013 Conversar com puta na zona ? ![]() RE: Conversar com puta na zona - Petulante - 28-03-2013 (28-03-2013, 12:40 AM)Destro Escreveu: Conversar com puta na zona ? é porque no Brasil, se o cara for político ele não precisa ir na zona, basta telefonar pra mãe! ![]() RE: Conversar com puta na zona - Tiago Sorine - 28-03-2013 (28-03-2013, 01:29 AM)Petulante Escreveu:(28-03-2013, 12:40 AM)Destro Escreveu: Conversar com puta na zona ? ![]() ![]() ![]() Uma vez vi uma reportagem de uma puta dizendo que os clientes brasileiros eram muito chatos. E perguntaram pq e ela disse: " Os estrangeiros chegam fazem o serviço, dormem um pouco cversam banalidades e tal. O brasileiro faz o serviço e depois começa a fazer um monte de pergunta, pq eu entrei nessa vida, o que minha mãe acha, é um mala que não sabe que eu escolhi isso e pronto. Chega e quer dar lição de moral!" ![]() RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 28-03-2013 Não sei o q é pior de conversar com puta: sobre política ou dar lição de moral. Acho q até entendo pq mta puta é mal educada. Já acha q o cara é um mala e já se fecha toda rs RE: Conversar com puta na zona - Abreu - 28-03-2013 Olha confrades Na boa, puta pra mim é somente pra comer. Se quiser relaxar, trocar ideia, junta os amigos, compra umas cervejas e faça um churrasco. Essa é a minha visão e respeito as opiniões dos confrades |