Ocorreram os seguintes erros:
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/thankyoulike.php 1636 errorHandler->error
/inc/class_plugins.php 142 thankyoulike_templatelist
/global.php 100 pluginSystem->run_hooks
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 57 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 58 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined variable $unreadreports - Line: 94 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 94 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined variable $bam_announcements - Line: 96 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 96 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$bottomlinks_forumteam - Line: 2 - File: global.php(1047) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(1047) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/global.php 1047 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$archive_pages - Line: 2 - File: printthread.php(287) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/printthread.php(287) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/printthread.php 287 eval
/printthread.php 117 printthread_multipage
Warning [2] Undefined array key "fragment" - Line: 1459 - File: inc/class_parser.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/class_parser.php 1459 errorHandler->error
/inc/class_parser.php 1605 postParser->mycode_parse_video
[PHP] postParser->mycode_parse_video_callback
/inc/class_parser.php 506 preg_replace_callback
/inc/class_parser.php 228 postParser->parse_mycode
/printthread.php 203 postParser->parse_message
Warning [2] Undefined array key 0 - Line: 1552 - File: inc/class_parser.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/class_parser.php 1552 errorHandler->error
/inc/class_parser.php 1605 postParser->mycode_parse_video
[PHP] postParser->mycode_parse_video_callback
/inc/class_parser.php 506 preg_replace_callback
/inc/class_parser.php 228 postParser->parse_mycode
/printthread.php 203 postParser->parse_message

Fórum do Búfalo
Conversar com puta na zona - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Conversar com puta na zona (/showthread.php?tid=3161)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013

Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:

Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão... trollface

Citar:Tem gente indo na zona falar sobre politica.

Quanto a isso,pergunto.

O que é que tem conversar com putas?
Se o cara é fodão e consegue ficar 30/45/1 hora metendo sem parar,para bens ao mesmo,o cara é fodão,é o metelão.
Porem como sou um ser humano normal,e ao contrario de alguns esquerdistas que por causa de seu esquerdismo em apoiar candidatos feministas,estatistas e achar normal,as mulheres como hoje estão bem mais informadas e estudadas que hoje,e sabem e exigem os direitos vitimistas,muitas delas,não todas(ainda existem mulheres e pessoas boas no mundo,esta dificil,mais tem) tem usado as mesmas leis contra os homens em geral e contra o esquerdismo,e por causa desses merdas é que a sociedade esta assim.
Nem por isso,eu vou ser revoltado com mulheres,putas e etc,e sim,vou simplesmente conviver com as mesmas,conversar e principalmente,sempre que sair com putas irei conversar com as mesmas,pois apesar da profissão delas,muitas são inclusive boas pessoas,porem temos que ver uma coisa,negocios negocios,amigos a parte.

Conversando com putas aprendi muitas coisas sobre:
Vitimismo esquerdista.
Vitimismo feminino.
Como a mulher pensa para engravidar de cafa.
Aspectos sexuais bizarros de muitos homens de hoje.
O que os caras fazem para ter uma puta fixa.
Como elas chegaram a fazer programa.
PAC-B(o que estou aperfeiçoando graças ao quarentão)
Casamento

E etc,e ao contrario de muitos que defendem ir para terapia e viadagens eu geral,eu não vou terapia bosta nenhuma,prefiro pagar 1 hora de puta,comer a mesma e conversar,essa é a melhor terapia que tem.....

RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 27-03-2013

O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política.

Se for pra discutir sobre a "socialização dos meios de reprodução" dela, até acho interessante rs

Agora vou debater sobre a dialética hegeliana depois de dar uma esporrada na cada dela? Eu hein, fetiche diferente esse rs

No máximo até toparia conversar sobre bizarrias q ela já viu enquanto o mangalho tá no intervalo pro 2º tempo.

RE: Conversar com puta na zona - SEKIRO - 27-03-2013

(27-03-2013, 02:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:

Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão... trollface

Só pode ser sacanagem. Agora virei esquerdista por que dei uma trolladinha no cabra e sendo que o restante da minha mensagem era para os DOIS envolvidos na tal discussão e não expressava NENHUMA opnião política e sim o desejo do bem estar do fórum.

facepalm:

Foda-se eu não vou cair nas suas provocações Tongue, pode falar o que quiser e me quotar a vontade.

Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los...

Vamos lá Brigh... Quero dizer Sartana, você não disse que 80% do fórum é esquerdista?

Então faça como faziam antigamente nos fóruns da Real, já que é o mestre transcendental da retórica anti-esquerdista, crie um dossiê e comece a apontar dedos, meta a boca no trombone e acabe logo com essa história, já que 80% daqui é esquerdista não deve ser tão difícil assim montar um dossiê.

(E relaxa ae cara, não tenho nada contra você só fiz uma piadinha não tem nada a ver com esquerdismo)

RE: Conversar com puta na zona - Blanka - 27-03-2013

Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós...

RE: Conversar com puta na zona - Búfalo - 27-03-2013

Puta que pariu. Eu não sei se eu dou risada ou se facepalm... Mas tá muito engraçado...

RE: Conversar com puta na zona - Carlos - 27-03-2013

(27-03-2013, 03:09 PM)barão_kageyama Escreveu: O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política.

Se for pra discutir sobre a "socialização dos meios de reprodução" dela, até acho interessante rs

Agora vou debater sobre a dialética hegeliana depois de dar uma esporrada na cada dela? Eu hein, fetiche diferente esse rs

No máximo até toparia conversar sobre bizarrias q ela já viu enquanto o mangalho tá no intervalo pro 2º tempo.

70% das vezes que converso com puta no intervalo é sobre bizarrices da profissão dela. Rende muito assunto. trollface

Ah, e tenha dó Sartana, conversar sobre política com puta?

[Imagem: 577450_392622927442507_2022583016_n.jpg]

Acho q vou deixar rolar pq pressinto umas pérolas vindo rs

RE: Conversar com puta na zona - Eskillo - 27-03-2013

Simple, fique tranquilo, seus argumentos, pelo que li até agora, sempre foram bem coerentes. Parabéns pela humildade e continue assim.

Tem cara que ta achando que isso aqui é DA de ensino médio... (Sempre fumando maconha e falando 80% de besteiras)

Tem que parar de confundir partido político brasileiro com ideologia política, vai lá militar para você ver como é...

RE: Conversar com puta na zona - Sartana - 27-03-2013

(27-03-2013, 04:54 PM)Carlos Escreveu:
(27-03-2013, 03:09 PM)barão_kageyama Escreveu: O problema é conversar sobre comunismo com putas. Ou qqer coisa envolvida com política.

70% das vezes que converso com puta no intervalo é sobre bizarrices da profissão dela. Rende muito assunto. trollface

Ah, e tenha dó Sartana, conversar sobre política com puta?

[Imagem: 577450_392622927442507_2022583016_n.jpg]

Cara,eu converso de tudo com puta.
Carro,economia,politica e etc.
E o que é que tem?

(27-03-2013, 05:06 PM)Simple Man Escreveu:
(27-03-2013, 04:26 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los...

Provar é difícil. Principalmente, quando o "argumento" não tem fundamento.
Importava não importo mais. De fato isso tudo já deu. A parte que me cabe creio que já deixei claro minhas desculpas.
E a única ofensa é o gesto de se portar como amigo por um tempo e depois vir com acusações. Aliás já agiu assim com tantos outros, por que seria diferente comigo. É a velha história do escorpião e a tartaruga.

Taí Barão. Minha última pérola desse ano.
Sinto tê-los decepcionados nesse ponto.

Argumento,que argumento,me ameaçar,vitimismos,palavreado esquerdista.
Até agora não vi vc respondendo as minhas perguntas e me provando que estou errado,e vc me chama isso de argumento?
Estas mal hein?

(27-03-2013, 04:26 PM)TheShowOFF Escreveu:
(27-03-2013, 02:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:

Só pode ser sacanagem. Agora virei esquerdista por que dei uma trolladinha no cabra e sendo que o restante da minha mensagem era para os DOIS envolvidos na tal discussão e não expressava NENHUMA opnião política e sim o desejo do bem estar do fórum.

facepalm:

Foda-se eu não vou cair nas suas provocações Tongue, pode falar o que quiser e me quotar a vontade.

Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los...

Vamos lá Brigh... Quero dizer Sartana, você não disse que 80% do fórum é esquerdista?

Então faça como faziam antigamente nos fóruns da Real, já que é o mestre transcendental da retórica anti-esquerdista, crie um dossiê e comece a apontar dedos, meta a boca no trombone e acabe logo com essa história, já que 80% daqui é esquerdista não deve ser tão difícil assim montar um dossiê.

(E relaxa ae cara, não tenho nada contra você só fiz uma piadinha não tem nada a ver com esquerdismo)

Cara,na boa,vc é gente boa,mais que tem umas ideias esquerdistas,isso vc tem.
Bem,vamos deixar quieto,vou ficar só observando agora.

(27-03-2013, 04:33 PM)Blanka Escreveu: Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós...

Puta cara,nem me fale.
Acho que eu vou ficar famoso.trollface
Só não me venham pedir autógrafos depois.

RE: Conversar com puta na zona - Petulante - 27-03-2013

hahahahahahahahahaha.....

Rolando de rir com o vídeo acima, obrigado barão por me trazer esse conhecimento... Aliás te juro que se não fosse no contexto do post, eu nem teria me ligado no conteúdo da musica....

O HINO do CSP!!!!

Ahhhhh e quanto ao tópico, é legal conversar com puta, mas só se for pra conversar sobre mulher, pois elas mandam uma reais poderosas... de resto, não se aproveita nada, afinal se elas tivessem o mínimo de inteligência não estariam ali...

RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 28-03-2013

Odair José é sempre relevante rs

RE: Conversar com puta na zona - Destro - 28-03-2013

Conversar com puta na zona ?

yaoming

RE: Conversar com puta na zona - Petulante - 28-03-2013

(28-03-2013, 12:40 AM)Destro Escreveu: Conversar com puta na zona ?

yaoming

é porque no Brasil, se o cara for político ele não precisa ir na zona, basta telefonar pra mãe!
trollface

RE: Conversar com puta na zona - Tiago Sorine - 28-03-2013

(28-03-2013, 01:29 AM)Petulante Escreveu:
(28-03-2013, 12:40 AM)Destro Escreveu: Conversar com puta na zona ?

yaoming

é porque no Brasil, se o cara for político ele não precisa ir na zona, basta telefonar pra mãe!
trollface

trollface trollface trollface

Uma vez vi uma reportagem de uma puta dizendo que os clientes brasileiros eram muito chatos. E perguntaram pq e ela disse: " Os estrangeiros chegam fazem o serviço, dormem um pouco cversam banalidades e tal. O brasileiro faz o serviço e depois começa a fazer um monte de pergunta, pq eu entrei nessa vida, o que minha mãe acha, é um mala que não sabe que eu escolhi isso e pronto. Chega e quer dar lição de moral!"

yaoming

RE: Conversar com puta na zona - barãozin - 28-03-2013

Não sei o q é pior de conversar com puta: sobre política ou dar lição de moral.

Acho q até entendo pq mta puta é mal educada. Já acha q o cara é um mala e já se fecha toda rs

RE: Conversar com puta na zona - Abreu - 28-03-2013

Olha confrades

Na boa, puta pra mim é somente pra comer. Se quiser relaxar, trocar ideia, junta os amigos, compra umas cervejas e faça um churrasco.

Essa é a minha visão e respeito as opiniões dos confrades