Ocorreram os seguintes erros:
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/thankyoulike.php 1636 errorHandler->error
/inc/class_plugins.php 142 thankyoulike_templatelist
/global.php 100 pluginSystem->run_hooks
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 57 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 58 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined variable $unreadreports - Line: 94 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 94 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined variable $bam_announcements - Line: 96 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 96 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$bottomlinks_forumteam - Line: 2 - File: global.php(1047) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(1047) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/global.php 1047 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$archive_pages - Line: 2 - File: printthread.php(287) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/printthread.php(287) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/printthread.php 287 eval
/printthread.php 117 printthread_multipage

Fórum do Búfalo
Na hora cobrar o pega pra capar. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Na hora cobrar o pega pra capar. (/showthread.php?tid=3845)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Na hora cobrar o pega pra capar. - Spectro - 16-06-2013

Confrades levei uma moçoila pra jantar.

É uma médica la do trampo bem ajeitada recém formada sem saber oque fazer da vida.

Como ela tem o padrão alto levei ela pra jantar num lugar caro, tomamos velve cligot (nem sei se é assim que escreve essa porra, um champanha caro pra porra que ela me fez pedir. ) e comemos umas caramiolas francesas, só sei falar o nome da lagosta.

Na hora que pedi a conta fui dividir por dois ela ficou extremamente revoltada, disse que por ser recém formada ainda não havia recebido salário.

Obviamente me emputeci mas não deixei transparecer queria levar a chavascada no final da noite, afinal a carne ja estava amaciada por causa do álcool.

Papo vai papo vem, mão ali mão aqui resolvi partir com meu carro pra um motel....mas eis que ela disse que nao iria fazer isso, que tinha princípios e ia se sentir mal.

Eu não aguentei e falei....Você me fez pagar aquilo tudo e eu não reclamei....mas vou me sentir mal.

Ela disse com os olhinhos de gatinha manhosa: espera meu amor você vai ter tudo que quiser comigo.

Fiquei pensando; devia ter gastado dinheiro com uma puta de luxo, ou num pac-b sagaz.

E ai confrades, fiz certo em relacionar o gasto com o sexo? Ela me usou pra comer legal? Ela ainda esta me usando? Vale a pena investir em mais uma noitada pra pegar a piriquita luxuosa? Enfim....to puto.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - WilliamWallace - 16-06-2013

Como diria nosso companheiro empalador, "toda mulher é machista na hora de pagar a conta."

Huahuahua, adoro essa frase.
As medicas tambem kkkkk

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - Mc_lovin - 16-06-2013

Só pelos nomes estranhos ai da bebida e da comida, acho que gastou uns 200 reais não??? uehuehueh

Eu ia ficar puto da vida, nenhuma mulher hoje em dia vale tanto esforço depois de conhecer a real...

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - Spectro - 16-06-2013

Fiquei puto demais...ela ja me ligou hoje umas vinte vezes mas a raiva é tanta que não consigo atender.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - Mistério - 16-06-2013

Mas você comeu ela ou não ? Mas independente disso não se revolte confrade . Serviu de experiência para você . Sua pergunta é muito relativa .
Ela gostou do seu pau ? Deu uma comida bem dada nela? Ao meu ver seria a mesma coisa de uma gps

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - Mistério - 16-06-2013

(16-06-2013, 07:31 PM)Spectro Escreveu: Fiquei puto demais...ela ja me ligou hoje umas vinte vezes mas a raiva é tanta que não consigo atender.

Ela esta ligando? Aplique seu pau dentro dela a vontade

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - INVESTIDOR - 16-06-2013

Já passei por isso uma vez.

NUNCA mais no primeiro encontro faço isso.

Jantar caro, só se for rolar o motel depois, caso contrario leva em um lugar onde você vai gastar uns R$ 50 - R$ 60 no maximo pros 2.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - barãozin - 16-06-2013

Espero q vc tenha aprendido com essa a levar esses lanches pra bar. Pode até ser num mais arrumadinho.

Vai lá, pede uns 2 choppinhos, dá umas passadas de mão, umas safadezas no ouvido e já era.

Se ela dar, perfect! Capaz q não gastou nem 50 mango nesse pré foda. Se não, beleza também, tomou uma cerva e pelo menos deu uma sarrada...

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - John Romano - 16-06-2013

(16-06-2013, 07:07 PM)Spectro Escreveu: Confrades levei uma moçoila pra jantar.

É uma médica la do trampo bem ajeitada recém formada sem saber oque fazer da vida.

Como ela tem o padrão alto levei ela pra jantar num lugar caro, tomamos velve cligot (nem sei se é assim que escreve essa porra, um champanha caro pra porra que ela me fez pedir. ) e comemos umas caramiolas francesas, só sei falar o nome da lagosta.

Na hora que pedi a conta fui dividir por dois ela ficou extremamente revoltada, disse que por ser recém formada ainda não havia recebido salário.

Obviamente me emputeci mas não deixei transparecer queria levar a chavascada no final da noite, afinal a carne ja estava amaciada por causa do álcool.

Papo vai papo vem, mão ali mão aqui resolvi partir com meu carro pra um motel....mas eis que ela disse que nao iria fazer isso, que tinha princípios e ia se sentir mal.

Eu não aguentei e falei....Você me fez pagar aquilo tudo e eu não reclamei....mas vou me sentir mal.

Ela disse com os olhinhos de gatinha manhosa: espera meu amor você vai ter tudo que quiser comigo.

Fiquei pensando; devia ter gastado dinheiro com uma puta de luxo, ou num pac-b sagaz.

E ai confrades, fiz certo em relacionar o gasto com o sexo? Ela me usou pra comer legal? Ela ainda esta me usando? Vale a pena investir em mais uma noitada pra pegar a piriquita luxuosa? Enfim....to puto.

Cara, não gostaria de ter que dizer isso, mas ela te passou a perna SIM. Você tomou um belo drible entre as pernas e tá aí, apegadinho e puto da vida. Ela agora tem tudo o que uma mulher gosta: um cara que fica pensando nela, nem que seja só por raiva.

Não vou desqualificar a sua atitude de levar uma mina (digamos assim) alto nível pra um lugar também alto nível. O problema é que você errou a mão totalmente...

Se você já inicia a abordagem levando ela pra um lugar desses, pra comer comida francesa e tomar champagne Veuve Clicquot na PRIMEIRA VEZ que você sai com ela, está passando a mensagem de que grana não é problema pra você. Isso te deixa sem a possibilidade de, no futuro, alegar "gastos excessivos". Ora, foi VOCÊ que elevou o padrão do jogo da conquista!

Entenda que é incrivelmente fácil comer uma mina de periferia se levá-la pra um restaurante desses, porque ela vai se impressionar com o gasto absurdo que você teve só pra impressioná-la. Ela vai se sentir 'A fodona' e vai tentar te laçar usando o melhor chá-de-buça que ela puder dar, porque talvez não tenha outra chance de pegar um otário rico disposto a torrar grana com ela.

Só que a mina que você pegou não é perifa. A lógica com ela é outra. Ela já está acostumada a ter caras pagando jantares e bancando coisas caras pra ela. Você foi pelo caminho que todos os outros costumam ir e se deu mal, porque ela já sabe perfeitamente bem como reagir e se defender desse tipo de abordagem.

Então, se a imagem passada é a de um homem romântico com grana suficiente pra bancar jantares caros, a reação dela foi natural e previsível: "Esse é um cara que vale a pena manter preso pelo desejo. Vou fazer doce e posar de difícil enquanto vai me bancando alguns luxos".

Foi isso que aconteceu. Simples assim. Você agiu como um paspalho e ela te driblou bonito.

Agora, quanto à sua pergunta sobre outro modo de ter gasto essa grana, acho que teria sido mesmo bem mais proveitoso ter torrado essa grana num puteiro de luxo, ou pagando de patrão e fazendo zueira hardcore num puteiro mediano. Você teria comido mais e melhor (em ambos os sentidos...).

Só devo informar-lhe que você não tem a menor condição de tocar um projeto PAC-B sem se fuder de verde e amarelo. Primeiro aprenda a desapegar-se e a valorizar seu próprio tempo e dinheiro. Se você sai torrando grana desse jeito com a primeira médica novinha que te aparece, imagine o que uma ninfetinha de 19 anos não pode fazer com a sua cabeça se você tentar dar uma de esperto pra cima dela...

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - otavianoaugusto1 - 16-06-2013

Eu não relacionaria as duas coisas. Mas vou explicar melhor o ponto de vista.

Primeiramente: não marcaria esse tipo de jantar. Esse é o tipo de prêmio que só uma mulher com quem tivesse relacionamento permanente e fosse muito boa companheira mereceria.

Veja a atitude dela e inverta os papéis - se você fosse o recém-formado, isso seria uma desculpa?

Terceiro: ela já está se endeusando. Ao fazer a promessa de um futuro brilhante, já se põe no pedestal. É bastante sutil, mas é isso que ela está fazendo.

E a vc, cabe aguardar e pagar a conta...

PS - escrevi isso antes de ver a resposta do John Romano, a qual subscrevo sem reservas.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - SEKIRO - 16-06-2013

Você é um BETA, miguxo provedor aos olhos dela, te faltou culhões nesse encontro, leia as regras de Tom Leyiskis que o Barão postou no Canal antes de sair gastando pequenas fortunas com vadias aleatórias.

Fico pensando na canalhice da mulher moderna, se fosse um cafa desapegado com fama de mau, pinta de bandido que levasse ela pra tomar sorvete de água de torneira ela provavelmente faria canguru perneta e anal giratório com ele a noite toda, mas não...

Nenhuma mulher vale mais de $150,00 por foda, você não vale nem $5 na cabeça da maioria delas, enfie isso na cabeça.

Eu achei que ela ia dividir a porra comigo. Antes de ir pro restaurante falei pra ela que curtia mulher que divide a conta, ela falou que também achava certo.

Atendi o telefone agora ela perguntou se eu tava com raiva dela por causa do negocio do restaurante, falei pra ela que não gosto de vadia interesseira....ela me chingou todo falou um monte de coisas sobre eu ser machista e chauvinista eu só fui repetindo mil vezes que não gostava de vadia interesseira....ela desligou haha.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - barãozin - 16-06-2013

Cara, remember Nessahan:

"Não acredite no que ela diz, mas em suas ações.

Pra mim ela pode dizer q é a Virgem Maria e ter até "provas" disso. Mas até ver ela agindo como Virgem Maria, não acredito nela.

Então não acredita nessas bobagens também.

E eu nem teria atendido o tel. Deixava ela encher o saco um pouco... Talvez depois lançava a proposta indecente rs

Isso me faz pensar se vale a pena mesmo casar, gastar um fortuna pra sustentar ausência de sexo de qualidade, você paga tudo na casa, contas, viagens, gasolina do carro e no final da noite sua mulher ficar com dorzinha de cabeça. ...to pensando seriamente num relationship e marriage strike.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - otavianoaugusto1 - 16-06-2013

Bem, os comentaristas acima já mandaram a Real.

Só queria aproveitar para acrescentar: vejam como os termos "chauvinista" e "machista" não significam nada. Absolutamente nada. São vazios semânticos...

Ela lançou-os na cara do spectro porque ele quis dividir a conta e mostrou inconformismo... Sem dúvida, muito machista...

E ela sabe que agiu mal, senão não perguntaria a respeito... Sem dúvida, quer um capacho adulador.

Essas histórias têm um roteiro eterno e imutável.

Mesmo os adeptos de relationship strike não deixam de sair com mulheres. Eles só não se empenham em relacionamentos permanentes. Então é melhor praticar mesmo que esteja pensando nisso.

(16-06-2013, 08:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Cara, remember Nessahan:

"Não acredite no que ela diz, mas em suas ações.

Pra mim ela pode dizer q é a Virgem Maria e ter até "provas" disso. Mas até ver ela agindo como Virgem Maria, não acredito nela.

Então não acredita nessas bobagens também.

E eu nem teria atendido o tel. Deixava ela encher o saco um pouco... Talvez depois lançava a proposta indecente rs

Ela ja me ligou o dia todo, foram 30 ligações não atendidas.

A discussão continua no whatsupp continuo mandando pra ela...Não gosto de vadia interesseira.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - Javo - 16-06-2013

Manda uma mensagem que desculpa ela se rolar uma diversão hahahah.

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - WilliamWallace - 16-06-2013

(16-06-2013, 08:02 PM)Spectro Escreveu: Atendi o telefone agora ela perguntou se eu tava com raiva dela por causa do negocio do restaurante, falei pra ela que não gosto de vadia interesseira....ela me chingou todo falou um monte de coisas sobre eu ser machista e chauvinista eu só fui repetindo mil vezes que não gostava de vadia interesseira....ela desligou haha.
Cacetada, kkkkk, a mulher exige que você pague a conta, e depois ainda te chama de machista?

Mas, agora que tá tudo fodido mesmo, gostei da sua resposta... continua falando que não gosta de vadia interesseira... quem sabe ela não tenha alguma honra e te devolva a grana? aí vc pode gastar com uma puta bem gostosa... hehehe.. Ou talvez ela queira te dar pra te mostrar que não é uma vadia interesseira! kkkk

RE: Na hora cobrar o pega pra capar. - John Romano - 16-06-2013

Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... facepalm:
Instala um bloqueador de chamada e pronto porra!
Você, se tivesse sido esperto, poderia reverter a situação a teu favor e até comer essa mina ainda hoje. Mas aí já é pedir demais...
Agindo idiotamente assim, você está errando DUAS VEZES por não ter feito o certo no primeiro encontro, nem está fazendo certo agora xingando a mina gratuitamente.

PQP esses juvenas apegadinhos e revoltados só me dão no saco! :rage