Ocorreram os seguintes erros:
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/thankyoulike.php 1636 errorHandler->error
/inc/class_plugins.php 142 thankyoulike_templatelist
/global.php 100 pluginSystem->run_hooks
/printthread.php 16 require_once
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 57 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined array key "postnum" - Line: 83 - File: inc/plugins/inferno/class_core.php PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/inc/plugins/inferno/class_core.php 83 errorHandler->error
/inc/plugins/inferno/class_core.php 58 inferno_shoutbox->is_banned
/inc/plugins/inferno/class_core.php 73 inferno_shoutbox->__construct
/inc/plugins/inferno.php 40 inferno_shoutbox::get_instance
/inc/plugins/inferno.php 82 inferno_init
/inc/class_plugins.php 142 inferno_global
/global.php 498 pluginSystem->run_hooks
Warning [2] Undefined variable $unreadreports - Line: 94 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 94 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined variable $bam_announcements - Line: 96 - File: global.php(961) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(961) : eval()'d code 96 errorHandler->error
/global.php 961 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$bottomlinks_forumteam - Line: 2 - File: global.php(1047) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/global.php(1047) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/global.php 1047 eval
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$archive_pages - Line: 2 - File: printthread.php(287) : eval()'d code PHP 8.1.22 (Linux)
File Line Function
/printthread.php(287) : eval()'d code 2 errorHandler->error
/printthread.php 287 eval
/printthread.php 117 printthread_multipage

Fórum do Búfalo
[RELATO] Alcançando a vitória! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [RELATO] Alcançando a vitória! (/showthread.php?tid=6778)

Páginas: 1 2 3 4

[RELATO] Alcançando a vitória! - SEKIRO - 19-06-2014

Olá nobres guerreiros, honrada confraria.

Hoje estou aqui, aproveitando a temática do desenvolvimento pessoal, para lhes escrever um relato motivador e prestar alguns agradecimentos.

Bom, depois que descobri a Real (e depois de ter largado mão de ser PUA facepalm: ) passei a compreender e aceitar que o foco de um homem deve ser sempre a busca por algo que o engrandeça como pessoa ou como espírito (caso isso lhe seja caro).

Sou de família pobre, mas não tão pobre, cresci no bairro mais barra pesada do meu município. Na escola em que estudei meu ensino fundamental era normal que professores fumassem dentro da sala e que crianças falassem sobre drogas e quanto faturaram as vendendo na noite anterior, declarando admiração por bandidões sanguinários etc. Meu pai sempre foi muito rígido comigo, e se não fosse por ele, estaria nessa vida juntamente com meus irmãos. Mesmo com as piores adversidades possíveis, meu pai criou cidadãos decentes. Depois, nos mudamos pra um bairro melhor.

Pouco tempo depois que terminei o Ensino Médio, a pressão de tomar logo um rumo na vida recaiu sobre mim, é óbvio, afinal nenhum pai quer sustentar um vagabundo desempregado dentro de casa. Minhas notas no ENEM não foram suficientes para conseguir uma vaga na faculdade e eu já não sabia o que fazer. Além disso não conseguia encontrar um emprego, todos exigiam experiência, cursos técnicos etc.

Eu fazia um curso na época, foi então que a coordenadora desse curso me indicou pra um emprego. Numa fabrica de produtos naturais, achei uma merda aquela porra, ficar das 07:00 ás 22:00 enroscando tampinha de garrafa NA MÃO, ainda mais sem carteira assinada, não era pra mim, larguei o trampo 2 dias depois.

Em casa, anunciei a todos o ocorrido e que iria usar o tempo a partir dali para estudar pra entrar na faculdade, concurso público, alguma coisa. Disse que não queria ficar em sub-emprego, que merecia mais do que aquilo... reconheço que foi leite com perice extrema, mas só expressei o que sentia sobre a situação, toquei o foda-se.

A reação dos meus familiares, obviamente, foi a pior possível. Me chamaram de vagabundo, falaram pra todo mundo que eu não gostava de trabalhar, que nunca mais ia arrumar outro emprego, tudo pela costas.

Passados alguns dias, meu pai veio conversar comigo, pediu para que eu voltasse na firma pra pedir o emprego de volta. Que eu tinha que começar por baixo, que precisava ajudar em casa... mesmo assim resisti. Então ele permitiu que eu seguisse meu caminho, iria me ajudar, mas se eu ficasse de vagabundagem ia me colocar pra trabalhar na roça arando café (quem me conhece sabe que DETESTO o campo). Aceitei.

Pouco depois, descobri que um concurso para o Banco do Brasil estava aberto e como finanças sempre foi minha vocação decidi fazê-lo. Banca FCC (teoricamente fácil), 60 questões, cadastro reserva... Fui com tudo. Recebi meus dias de trabalho da firma e consegui comprar um cursinho online, baratinho, uns R$150,00. Foi aí que abri aquele tópico aqui no fórum, deu aquele brigueiro todo com os libertários, um deles foi até banido (http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3212).

Alguns dos libertários me zoaram porque escrevia mal e errado, que isso mostrava o nível dos "funças", mal sabem eles que os estudos pra concurso melhoraram, e muito, minha capacidade de escrita, interpretação e vocabulário.

Continua...

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - SEKIRO - 19-06-2014

Parte 2

Sigamos em frente. Conforme alguns confrades que acompanharam minha saga de 2 meses estudando sem parar observaram... não deu, reprovei. A nota de corte foi 48, consegui 47. Mesmo estudando de segunda a segunda, acordando às 07:00 e parando às 19:00, não deu. O curso de má qualidade que comprei e o pouco tempo que tive (uns 2 meses) haviam me prejudicado, principalmente em matemática, errei 5 de 10 questões.

A partir daí esperei o resultado, já previsto, estava desmotivado, sem querer continuar. Minhas irmãs (ambas estagnadas em sub empregos) falavam pra eu desistir, que concursos são comprados. Outros parentes filhos da puta simplesmente me humilharam, disseram que não ia conseguir porque era difícil de mais, outros colocaram na cabeça de minha mãe que eu fazia isso para enganá-los e que não estudava porra nenhuma, que se não arrumasse um emprego logo ia ficar velho de mais e sem experiência etc. Encontrei com um funcionário de banco que me disse pra desistir, que trabalhar em banco não era bom (posteriormente descobri que esse filho da puta recebeu ano passado $11.500,00 só em participação dos lucros)... estava muito deprê com isso tudo, me sentindo incapaz.

Foi aí que meu pai disse que eu precisava continuar, que ele mesmo já tinha passado fome pra me dar comida e que não tinha desistido de nada. Isso me motivou e me fez recobrar a consciência, olhei pra trás, analisei o que não tinha dado certo, descartei as coisas ruins, fiquei com as boas e bola pra frente.

A partir dali foquei totalmente meu objetivo de entrar em empresa pública. Pois minha família não tinha condições para pagar uma faculdade pra mim e tendo conhecimento que certas empresas públicas investem em seus funcionários, pagando a mensalidade de universidades, compreendi que era imprescindível para meu desenvolvimento profissional a longo prazo.

Logo após, encontrei um video na internet de um cara vendendo um cursinho preparatório para o concurso de uma delas, ele estava vendendo o curso do edital anterior, e quando saísse a banca organizadora iria começar um novo. Este concurso estava previsto para o início de 2014, estava em junho de 2013. Ou seja, todo o tempo necessário, coisa que não tive para o BB. Comprei esse curso e comecei a estudar em ritmo pesado, 5 horas por dia. Quando estava nas vésperas do edital eu radicalizei. Fechei facebook, não saí mais pra lugar nenhum pra me divertir... minha vida era assistir aulas, ler apostilas e o site da instituição, só.

Continua...

Após algum tempo saiu a banca organizadora, todos ficaram com medinho e eu continuei firme e forte, focado, sem medo. Quando saiu o edital, aumentei o ritmo, estudava ainda mais.

Mesmo assim sentia muita insegurança, tinha medo de não passar, não sabia o que aconteceria. Minha cabeça estava quase explodindo, as vezes chorava antes de dormir, sonhava com o que aconteceria caso não passasse. Foi um periodo que levei minha mente ao limite da sanidade, sério, estava ficando meio doido, rs. Mas segui com os estudos sem pestanejar.

Aproximando da data da prova, fiz simulados, redações... as vezes os resultados eram animadores, as vezes não.

Por incrível que pareça, na hora da prova, enquanto todos estavam nervosos, eu estava tranquilo. Fiz a maior parte da prova rindo, poucas vezes fiquei com dúvidas em alguma questão, achei fácil.

Chegando em casa, todos estavam me esperando. Me perguntaram como foi e tal. Disse que fui bem. No outro dia saíram os gabaritos e constatei que fiz uma ótima pontuação, mas mesmo assim achei que tinha ficado reprovado por causa de uma merda que escrevi na redação. Fiquei meio desesperado, sofrendo por antecipação, saí até pra procurar emprego, tamanha era a minha insegurança.

Nos meses em que esperava o resultado ouvi de tudo, os filhos da puta diziam "hahahaha não disse? É impossivel, tem que ser muito inteligente." ou então "se você tivesse continuado no emprego já teria algum dinheiro e não estaria tão frustado", o mesmo parente filho da puta disse a minha mãe "dúvido que esse moleque passou", os únicos que acreditaram em mim desde o início foram meu pai e meu irmão mais velho.

Durante meus estudos, notava inclusive que muitos torciam para que eu falhasse e continuasse na merda, igual a eles. Quando falava que ia começar a trabalhar eles olhavam pra mim com desdém, comunicando que eu jamais conseguiria.

É... Só que não foi bem assim. Quando baixei a lista dos aprovados lá estava meu nome EM PRIMEIRO LUGAR, SON OF A BITCH!

Isso mesmo, dei um chute na cara de todos os filhos da puta que me zombaram e humilharam, meu sucesso os fez pagar por cada noite que chorei pensando em suas filhasdaputagens contra mim, esfreguei meu nome estampado no jornal de domingo na cara de cada um deles.

O trato dos meus familiares comigo mudou, e muito. Agora todos estão um doce, com risadinhas e tapinhas nas costas. Acham que me enganam.

Meu pai ficou visivelmente orgulhoso e feliz por mim, meu irmão também. Minha mãe chorou no dia, rs.

Agora entrarei na faculdade e serei o primeiro da família a ter curso universitário.

E assim trilho meu próprio caminho.

Agradeço principalmente à Real por tudo isso. Se não fosse as porradas na cara que levei do Doutrina, Silvio e tantos outros não estaria aqui hoje.
Particularmente agradeço aos confrades Sorine e Free Bird que responderam minhas MP's nos momentos em que eu estava mais inseguro.

Ao confrade Burt Reynolds que me deu muitas dicas, mensagens de motivação e apoio.

NUNCA DESISTAM! MUITOS VÃO TORCER PRA QUE VOCÊS CAIAM, MUITOS VÃO QUERER QUE VOCÊS FALHEM. GUERREIRO DA REAL NÃO ENTRA EM CAMPO PRA PERDER.

FAÇA POR VOCÊ.

DESENVOLVA-SE POR VOCÊ.

VOCÊ, é a peça fundamental de seu crescimento, nunca negligêncie isso e o sucesso será seu. Essa é a Real. Tenha disciplina, resiliência, humildade para aprender e acima de tudo FORÇA PRA AGUENTAR AS PORRADAS DOS FILHOS DA PUTA ANTES DE CHEGAR A SUA VEZ DE BATER!

Força e honra.

---------------------

Estou montando um tópico com técnicas de estudo. O "Método TheShowOFF para ser fodão nos estudos" sai nos próximos dias, stay tuned.

Também estou escrevendo a história de vida do meu pai, inspiradora. Vai demorar um pouco.

Flw vlw.

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Thanatos - 19-06-2014

Fico feliz por você ter conseguido passar e subir de vida.

Um amigo meu da faculdade, tem uma história parecida.

A respeito dos libertários, eu sou um libertário, mas não sou contra quem presta concurso público. A vaga vai ser ocupada por qualquer um mesmo, melhor que seja alguém de direita, que mais um esquerdista, para aparelhar mais ainda o estado. Tem libertário que acha que o simples fato de você se recusar a prestar um concurso, vai fazer a vaga magicamente sumir e o custo Brasil, com impostos, regulações e burrocracias, cair drasticamente, quando não é assim.

O correto seria entrar no estado. Prestar concursos, conseguir autoridade, tanto na base da piramide do estado, quanto no "topo" e então, tentar estabelecer reformas. Enquanto tivermos feminazi, esquerdistas, etc; no poder, as coisas não vão mudar e infelizmente, no Brasil o poder esta concentrado no estado, não na iniciativa privada.

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Bruce N. - 19-06-2014

BRAVO!
[Imagem: tumblr_m55ovnD6KI1qedwo7o1_500.gif]

imaginei a cara dos seus "parentes" yaoming
sucesso pra vc.

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Vitor - 19-06-2014

Relato viril, no aguardo das técnicas de estudo haha

FORÇA E HONRA!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Brutus - 19-06-2014

Não sabia dessa história sua ShowOFF, parabéns, é assim mesmo nesses momentos de dificuldades você vê quem realmente preza por você e acredita no seu potencial, agora os que te zoaram vão ficar se remoendo de ciúmes, por terem empregos de merda e serem fracassados.

Sucesso para você.

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - ARAME FARPADO - 19-06-2014

[Imagem: satirinhas-a-%C3%BAltima-vis%C3%A3o.gif]

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Rider - 19-06-2014

Parabéns confrade. Caras como você, que resolvem sair da mesmice e ainda têm que lutar contra o ambiente merecem todo o meu respeito.

Parece que existem horas que não basta somente as nossas inseguranças e a concorrência... temos que lutar contra aqueles que teoricamente deveriam nos apoiar, como parentes e familiares, "amigos" e conhecidos, vizinhos e tudo mais.

Esse é um dos motivos pelo qual eu JAMAIS conto alguma vitória antes de obtê-la. Que saibam de meu progresso por terceiros, ou não saibam jamais!

Minha história é parecida, mas ela levou mais tempo e não fui o primeiro da lista de um concurso. Mas isso pouco importa, você está lutando contra as suas limitações, não pra ser "o primeiro". Se bem que já tive "amigos" facepalm: facepalm: facepalm: que, na falta de algo pra me criticar, diriam "grande merda, não passou em primeiro no concurso mimimi". Como eu perdi tempo com gente assim! facepalm: facepalm:

Anyway, é assim que eu imagino você reencontrando esse povinho "legal" que ficava te "aconselhando" sobre o que fazer da sua vida:

[Imagem: snowdracula_showoff_zps53707baa.jpg]

O choro deles é livre. yaoming trollface Fuckyeah

Pra vc que fica falando mal de concursos públicos com seus mimimis de pseudo empresário, frescurites, e afins: VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Só quem trabalha ou já trabalhou em sub-emprego, serviço braçal, etc ganhando salário mínimo sem benefícios, sem condições de crescimento profissional, etc sabe o quanto a vida MELHORA quando se está concursado.

Não venham choramingar aqui no meu fórum, AQUI NÃO!!!

Peguem seus mimimis e enfiem no CU. O cara esforçar, estudar e ser o primeiro colocado dentre um grupo de 1 milhão e meio de pessoas é algo altamente viril, respeitável e honrável.

PAREM DE QUERER DIMINUIR A CONQUISTA DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!

TheShowOFF, no aguardo dos tópicos, kara, e parabéns!!!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - johnmcclane - 19-06-2014

Boa confrade. Parabéns pela conquista. Imagina, se a própria família fez isso com você, pensa no mundão onde só tem fdp querendo atrasar.

Imagino a cara das pessoas que tentaram te desmotivar. Aguardo seu método de estudo.

Abraço!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Daniel Corleone - 19-06-2014

Aguardando seu próximo tópico ansiosamente.

Parabéns pela vitória, confrade.

São pessoas assim como você que vencem nessa porra!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - hannibal - 19-06-2014

Força confrade, sempre avante, parabéns e não pare nunca, excelente relato.

Alias, minha assinatura me diz muito sobre sua situação familiar.

(19-06-2014, 02:22 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Fico feliz por você ter conseguido passar e subir de vida.

Um amigo meu da faculdade, tem uma história parecida.

A respeito dos libertários, eu sou um libertário, mas não sou contra quem presta concurso público. A vaga vai ser ocupada por qualquer um mesmo, melhor que seja alguém de direita, que mais um esquerdista, para aparelhar mais ainda o estado. Tem libertário que acha que o simples fato de você se recusar a prestar um concurso, vai fazer a vaga magicamente sumir e o custo Brasil, com impostos, regulações e burrocracias, cair drasticamente, quando não é assim.

O correto seria entrar no estado. Prestar concursos, conseguir autoridade, tanto na base da piramide do estado, quanto no "topo" e então, tentar estabelecer reformas. Enquanto tivermos feminazi, esquerdistas, etc; no poder, as coisas não vão mudar e infelizmente, no Brasil o poder esta concentrado no estado, não na iniciativa privada.

De fato, eu sempre tento explicar isso mas parece impossível. Quem disputa um emprego não cria a demanda por ele e sim o empregador. Logo, para cessar o crescimento do Estado é necessário estar dentro dele, reclamar do lado de fora é inútil.

Brutus

É realmente isso, os únicos que me apoiaram foram os mais próximos, que apesar de me pressionarem em certos momentos, sempre acreditaram em mim.

Rider

Tolo é quem pensa que seu inimigos estão necessariamente do lado de fora. Muitas vezes estão mais perto do que você imagina.

E gostei da imagem, vou colocá-la no início do tópico, rs

Smith

PUTA KE PARIL

Mete a porrada nesses FILHOS DA PUTA mesmo, rs

A todos os outros, obrigado!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Dr. House - 19-06-2014

Muito bom confrade, também estou nessa luta. É bom vc não parar no tempo, entenda cargo público como um meio, use-o pra evoluir mais ainda.

Como é bom ver a cara dos filhos da puta q duvidaram e agora o tratam bem. O bom é vc não contar pra ninguém, tou estudando aqui nas "entocas", sei q meus amigos vão falar merda. Vc fica preso em casa estudando e eles lá se fudendo gastanto dinheiro com namoradas e baladas, quero mais q tomem no cu. Os únicos q vc deve retribuir são seus pais q tomaram no cu pra cuidar de vc, parente é história.

Eu passando em concurso vou ser sovina pra caralho juntando e investindo dinheiro, não sou muito de gastar. Enquanto vejo caras ganhando R$1500,00 e comprando celular de quase R$2000,00, brasileiro é um ser esbanjador mesmo sendo um merda na vida. O segredo é nunca dar ouvidos aos outros, sentar a bunda na cadeira e botar pra fuder.

Parabéns TheShowOff!!!!!!!!!

(19-06-2014, 04:45 PM)Dr. House Escreveu:
Muito bom confrade, também estou nessa luta. É bom vc não parar no tempo, entenda cargo público como um meio, use-o pra evoluir mais ainda.

Minha intenção é seguir carreira. Vou usar o benefício que paga a mensalidade da universidade para me formar em economia e me especializar depois.

Vlw ae!

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Aquiles - 19-06-2014

Parabéns Show Off, A você que soube se distanciar do que lhe prejudica, fechar os ouvidos para as mensagens negativas, traçar uma meta plano, baixar a cabeça, e persistindo trabalhando pelo tempo necessário até atingir seu objetivo.

Temos que buscar um força interior, buscar sentido e significado, naquilo que estamos e confiar em nós mesmos.

Cerva!! Big Grin

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - Dr. House - 19-06-2014

(19-06-2014, 04:59 PM)TheShowOFF Escreveu: Minha intenção é seguir carreira. Vou usar o benefício do banco que paga a mensalidade da universidade para me formar em economia e me especializar depois.

Vlw ae!

Interessante, eu pretento o mesmo. Fiz concurso pra técnico bancário, mas estudei pouco e tava ocupado, não fui bem e não tinha experiência. Quero fazer faculdade de economia também. Se quiser continuar no cargo público, pois não acho problema, auditor fiscal, que pede graduação em economia, ganha mais ou menos R$11000,00.

RE: [RELATO] Alcançando a vitória! - John Romano - 19-06-2014

Carai, que relato FODA! Fuckyeah

TheShowOff SEU LINDO estou lhe devendo uma gelada depois dessa! yaoming

Alguém me só me explica o motivo do nick dele ser AMostraDesligada yaoming