01-12-2015, 08:04 PM
(30-11-2015, 11:35 PM)TheShowOFF Escreveu: O foda do FL4 é que já estou enjoando, há muitas coisas para se fazer, mas é possível deixar seu personagem overpower muito facilmente.
No nível 13 matei um inimigo lendário que me liberou uma escopeta de combate com dano especial de sangramento+25 de dano extra, isso por TIRO. Conclusão, não há inimigos da BoS com Power Armour, Deathclaw, Raider Lendário, Supermutant, inimigos com level +50 que me parem. Junte isso a uma ou duas perks de resistência e a perk "lone wanderer" no nv.2 que seu personagem será absolutamente imparável.
Fora isso, a linearidade e repetição de quests, "mate fulano, limpe o assentamento X e construa uma torre de rádio" matam a vontade de explorar o game mais a fundo, pois apesar de haver vários itens, armas, customizações e afins é possível conseguir os melhores itens do jogo muito rapidamente matando completamente o fator desafio.
Consegui pegar o meu por R$170,00 achando que ia me divertir por alguns meses como aconteceu nos tempos do Fl3 e do New Vegas, mas acho que só vou fechar a Quest principal com o Dogmeat, completar mais uma coisinha ou outra e já aposentá-lo.
Acredito que é a realidade da maioria senão de todos os jogos atualmente. Eu mesmo praticamente me aposentei dos jogos. E jogo um ou outro, mas não demora muito para enjoar e parar vários dias antes de tocar novamente. Foi-se o tempo de largar trabalho e estudo para ficar no vício. Não sei se o que mudou foram os players ou se a galera que está ruim mesmo.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)