• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O caso do humorista Marcius Melhem
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O caso do humorista Marcius Melhem
Offline Spectro
O TOLO
Tópicos: 124
:
: 220
26-06-2022, 02:32 AM
(23-06-2022, 03:58 AM)one shoot Escreveu: @Wild

Não quero parecer que estou tentando censurar os assuntos do fórum, não é isso. Concordo e apoio sua ideia de que isso poderá servir a alguém menos experiente, inclusive tenho um projeto de abrir um tópico de compilado mais focado para novatos.

O que dá a entender em certos momentos, é que alguns confrades ficaram presos nessa fase da vida e ficam deslumbrados com situações que nem merecem mais nossa atenção.

O processo 'natural' é ter contato com o conhecimento, assimilá-lo e seguir seu caminho. Por isso alguns confrades nem frequentam mais o fórum, já digeriram a parte útil e caíram fora.

Algo errado haveria se eu tratasse com a mesma surpresa, - e importância -, de 10, 15 anos atrás, um assunto que vi mais de 1000 vezes.

- OFF -

Lendo alguns posts dá pra ver que ainda tratam a real, redpill, mgtow, como grupos isolados, como se fosse uma briga de torcida em campeonato de futebol adolescente.

Cresçam e superem apego às denominações. Tudo que é para abrir os olhos do homem frente ao senso comum é uma coisa só.

Mereceu virar veterano depois de ter demonstrado que consegue ser moderado e equilibrado.
Nova regra absoluta do fórum: salmo 133.
---------Viva a regra do tolo e será feliz------------

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo