• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hora de sermos justos e admitirmos: Homem também é FDP
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hora de sermos justos e admitirmos: Homem também é FDP
Offline Juiz
Veterano
Tópicos: 2
:
: 228
12-03-2023, 03:23 PM
(12-03-2023, 09:51 AM)Thanatos Escreveu: Frost, eu concordo com você, eu viveria muito melhor se não fosse tão sensível a frustração. Porém, como eu mudo?

E ivo, vamos supor que seja verdade, qual o problema? Se é bom pro cara e pra mulher, qual o problema? Ahh é, esqueci. A galera LGTV4k60fps é super liberdade sexual, pra fazer exatamente o que eles querem. Os mesmos caras que defendem o direito de alguém praticar uma suruba futanari em frente igrejas durante paradas gay, em frente a crianças, acham um absurdo um homem preferir uma mulher que não o vê como demonio incarnado.

E não acho que este papo de que quem vai atrás de mulher em outro lugar é fracassado é verdade.A filipina em questão, ela tem outro vídeo a respeito e respondendo um monte de mulher partindo pra shamming contra homens que fazem isto ( aqui : https://youtu.be/lMJYtI5BvfI ), fica claro que as mulheres estão sedentas de raiva.

Aos 12:25 "So at this point, does anyone still wonder why this guys wanna escape" -> Tradução minha : Depois de tudo isto, alguém ainda se pergunta por que estes caras querem escapar?? yaoming

E ela termina o vídeo mostrando uma mulher bem feminina que não parece ser infectada pelo femilixo que demonstra ter empatia pelos homens. Mulheres como esta do final do vídeo são raridades em qualquer lugar mais ao oeste da Polônia.

E outra. Qual o mais notório caso disto? O Andrew Tate. O chad dos chads. Campeão mundial de kickbox e um jogador de Xadrez talentoso. Já deve ter comido milhares de mulheres, mesmo antes de ser rico, tinha sete namoradas e ele prefere mulheres de culturas menos infectadas pelo femilixo( nota : Eu não vou discutir sobre a acusação de tráfico de mulheres que ele esta sofrendo, pois não confio na mídia, uma vez divulgaram vídeo dele agredindo uma mulher, a própria mulher falou que era só role play e a mídia não desmentiu a matéria. Vou esperar a corte Romena julgar o caso ouvindo tanto a defesa como a promotoria e examinando as evidências, provas e testemunhas.)

-------------------------------

Seria interessante alguém repostar neste fórum o artigo mais visualizado do Canal do Búfalo ( https://canal.bufalo.info/2012/08/como-s...nt-page-1/ ). Só pra ver o tanto de gente postando narrativas femilixtas. Vão partir pro mesmo shamming das femilixtas "aim pare de ser paranoico","pai é quem cria", "e dai que você e sua esposa são brancos, o filho nascer negro é normal", "você não confia na sua esposa"(...). Muita gente ta comprando a ideologia femilixta aqui.

Você não percebe, mas está imerso na cultura direitista de maneira tão prejudicial quanto uma mulher no feminazismo
2 usuários curtiram o post de Juiz:
  • ARAME FARPADO, Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 45
:
: 539
12-03-2023, 07:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2023, 07:21 PM por Thanatos.)
(12-03-2023, 02:59 PM)PRESIDENTE IVO Escreveu: parar com essa viadagem de achar que toda mulher enxerga homem como diabo

Nunca falei isto. Falei apenas das que estão infectadas pelo femilixo.

De qualquer forma, o Nomad Capitalist em questão já falou que no passado, as pessoas procuraram os serviços de offshore dele pra pagar menos impostos e lucrar mais. Agora, a maioria dos clientes dele quer é escapar desta ideologia progressista / baizuo. Também postei alguns Ucranianos que não aguentaram a ideologia progressista ocidental do Reino Unido e preferiram voltar a zona de guerra. Não sou só eu que quero e muito ficar longe disto. Tem muita gente disposta a arriscar a vída e/ou pagar caro pra ficar longe da ideologia baizuo. O progressismo vem gradativamente transformando várias sociedades numa Coreia do Norte, quem afirma isto é a refugiada Norte Coreana Yeonmi Park.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
18-03-2023, 01:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2023, 01:28 PM por Thanatos.)
Não querendo causar confusão, mas só uma pergunta.

Se mulher é tudo igual em todo lugar, por que quando um homem de um lugar extremamente afetado pelo femilixo vai pra um lugar pouco afetado, ele na quase totalidade dos casos, tem uma experiência excelente, mas mulher, raramente consegue um segundo encontro?

Na real, tem muitíssima variedade até mesmo dentro deste país. 2 das minhas 3 ex namoradas foram do Interior de SC. Aqui um psicologo falando de um caso de uma mulher "ocidental" que conseguiu ZERO segundo encontros na Rússia após morar muito tempo lá : https://markmcdonaldmd.substack.com/p/wh...-undatable

E aqui, uma Americana falando de um monte de experiência woke bizonha que os inscritos mandaram pra ela(em inglês é claro) : https://www.youtube.com/watch?v=2HT9LK3o9lw

------------------------------------

"Aim, mais tem gringo que gosta de mulher de país X que é muito afetado pelo femilixo". Que DIZ gostar. Vivemos num mundo dominado pelo politicamente correto esquerdista, onde por exemplo, um inglês pode reclamar de imigração Polonesa, mas não da Afro Caribenha. Se você quer saber o gosto da maioria dos ""gringos"", veja o tipo de mulher que consegue tirar fortunas deles com fraudes, veja as histórias bizonhas que trouxe da Olga Reznikova que tem um serviço de consulta contra "scam" onde ela ajudou vários caras a evitar ciladas e perder fortunas.

O fato é, os números não mentem. OS homens estão cada vez mais evitando femilixtas e escolherão ou mulheres pouco afetadas por isto ou ficarão solteiros.

•
Procurar
Responder
Offline Juiz
Veterano
Tópicos: 2
:
: 228
18-03-2023, 03:47 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2023, 03:50 PM por Juiz.)
(18-03-2023, 01:16 PM)Thanatos Escreveu: Não querendo causar confusão, mas só uma pergunta.

Se mulher é tudo igual em todo lugar, por que quando um homem de um lugar extremamente afetado pelo femilixo vai pra um lugar pouco afetado, ele na quase totalidade dos casos, tem uma experiência excelente, mas mulher, raramente consegue um segundo encontro?

Na real, tem muitíssima variedade até mesmo dentro deste país. 2 das minhas 3 ex namoradas foram do Interior de SC. Aqui um psicologo falando de um caso de uma mulher "ocidental" que conseguiu ZERO segundo encontros na Rússia após morar muito tempo lá : https://markmcdonaldmd.substack.com/p/wh...-undatable

E aqui, uma Americana falando de um monte de experiência woke bizonha que os inscritos mandaram pra ela(em inglês é claro) : https://www.youtube.com/watch?v=2HT9LK3o9lw

"Aim, mais tem gringo que gosta de mulher de país X que é muito afetado pelo femilixo". Que DIZ gostar. Vivemos num mundo dominado pelo politicamente correto esquerdista, onde por exemplo, um inglês pode reclamar de imigração Polonesa, mas não da Afro Caribenha. Se você quer saber o gosto da maioria dos ""gringos"", veja o tipo de mulher que consegue tirar fortunas deles com fraudes, veja as histórias bizonhas que trouxe da Olga Reznikova que tem um serviço de consulta contra "scam" onde ela ajudou vários caras a evitar ciladas e perder fortunas.

O fato é, os números não mentem. OS homens estão cada vez mais evitando femilixtas e escolherão ou mulheres pouco afetadas por isto ou ficarão solteiros.

Você se vê melhor do que a média das mulheres?

Todo relacionamento de longo prazo é difícil. 

Eu acho que vc se preocupa com coisas que estão fora do seu alcance.

tu parece que criou uma ilusão a partir de teorias e está vivendo nela.
(18-03-2023, 01:16 PM)Thanatos Escreveu: Não querendo causar confusão, mas só uma pergunta.

Homem não escolhe nada não, nunca foi assim e nunca será, se a mulher não te quiser não tem nada que dê jeito. O homem é muito mais dependente e ligado à mulher que o contrário, e não vai ser sua Porsche que vai dar jeito.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
19-03-2023, 01:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2023, 01:28 PM por Thanatos.)
O que é "ilusão com base em teorias"? Eu Estava falando de casos reais, de pessoas reais. Sobre "o homem não escolhe nada não", na real é uma via de mão dupla. O homem e a mulher escolhe. Isto dai de que só a mulher escolhe é mito. Tem cada vez mais homem escolhendo a solteirice. O problema é que se eu posto QUALQUER coisa contra o discurso femilixta, vem "aim teorização". Se eu postar os artigos mais lidos do canal do búfalo, vai vir isto...

Sobre "se acha melhor", tenho 1,84m de altura, ombros bem largos, consigo levantar 500kg no leg press 45º e fazer 10 séries de 10 repetições com 80kg no supino, treino todo dia, ando mais ou menos 5km todo dia mesmo trabalhando em casa e meu rosto por mais que não seja de um galã. não é feio. Profissionalmente, já trabalhei com projetos internacionais e tenho uma renda passiva boa pra padrões Bostileiros. Desenvolvi uma rede neural artificial pra prever/especular com crypto e ganho dinheiro de aluguel de uma casa que tenho de herança.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 310
:
: 697
19-03-2023, 02:07 PM
Thanatos, vc é só um tolo.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
1 usuário curtiu o post de ARAME FARPADO:
  • Juiz
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Lendário
Tópicos: 3
:
: 0
28-03-2023, 02:30 PM
(19-03-2023, 01:24 PM)Thanatos Escreveu: Sobre "se acha melhor", tenho 1,84m de altura, ombros bem largos, consigo levantar 500kg no leg press 45º e fazer 10 séries de 10 repetições com 80kg no supino, treino todo dia, ando mais ou menos 5km todo dia mesmo trabalhando em casa e meu rosto por mais que não seja de um galã. não é feio. Profissionalmente, já trabalhei com projetos internacionais e tenho uma renda passiva boa pra padrões Bostileiros. Desenvolvi uma rede neural artificial pra prever/especular com crypto e ganho dinheiro de aluguel de uma casa que tenho de herança.

Não guenta 10 minuto de porrada comigo.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.
1 usuário curtiu o post de Bean:
  • ARAME FARPADO
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 132
:
: 231
28-03-2023, 04:33 PM
Vocês se corrompem ao se incomodar com o Tamanhos e reagir a esse incômodo da forma como fazem.

Se você realmente se incomoda com uma pessoa, se tem de verdade algum inimigo, deixe o em paz.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 302
28-03-2023, 04:49 PM
Sério, não entendo pra que tanta lutação e brigaria aqui por temas tangentes ao tópico.

De um lado tem o Thanatos projetando as frustrações dele e esperanças de encontrar algo melhor lá fora. Besteirol.

Do outro um monte de gente pilhando em cima dele que nem um monte de cachorro de rua atrás de uma fêmea no cio.

Vocês não tem nada melhor pra fazer não? Por exemplo, discutir o tópico em questão?

Vou dar um spoiler pro Thanatos: É bem capaz que quebre a cara lá fora também, o homem tem que viver no hoje, no aqui e agora. Ou você é feliz AGORA ou você não será NUNCA. O pessoal já te deu esse toque. Se acha que o jardim do vizinho é mais verde, boa sorte, sinceramente espero que se dê bem por lá. Tem lugares menos piores sim, mas as chances ninguém sabe ao certo, então não adianta "teorizar". Não adianta um país com leis menos anti-homem se você não acha mulher pra casar. Ponto final. Então só vá, caia no trecho, vá viver no que acredita. E nos traga relatos. Mas se quebrar a cara e depois voltar com o rabo entre as pernas também não reclame.

Pra galera que fica pilhando no Thanatos: Deixa o cara em paz. Ele só fica retrucando por que vocês estão julgando o cara, ao invés das ideias dele. Ficam alimentando o fogo e da maneira errada. Pelo amor de Santo Cristo foquem nas IDEIAS. Não nas PESSOAS. De repente todo mundo aqui vira psicólogo, psiquiatra, o diabo, e acha que sabe da vida do cara mais do que ele. Já deu. O cara é só mais um homem cheio de frustrações nas costas como qualquer um, e vem aqui no fórum procurando apoio, conversa, companhia, discutir suas ideias e aflições. A gente obviamente não pode passar pano pra ideia merda, longe disso. Mas a gente também não tem motivo nenhum pra julgar o cara que só vem ventar suas frustrações aqui.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
3 usuários curtiram o post de Wild:
  • Donovan, Josey Wales, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 132
:
: 231
28-03-2023, 11:14 PM
Wild mitou.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Veterano
Tópicos: 1
:
: 1178
29-03-2023, 12:54 PM
Eu admiro o @Thanathos (sem zoeira kk)... É um jovem (acho que menos de 30 anos né???) muito inteligente, experto e tals...

Essa visão do @Wild foi verdadeira tbm.. Talvez, e acredito que o tempo dará isso ao Thanatos, é a maturidade da vida mesmo, pode soar besteira, mas é verdade, não ligar tanto pro "ter" "ter" e mais "ter", e apenas "ser"... Tentar ser sua melhor versão... E por fim, curtir a "passagem" pela vida com as coisas boas e ruins...

Não há muito mais o que esperar dessa vida, como já dizia a assinatura do @Raito!! Enfim....

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
29-03-2023, 01:54 PM
#VOLTATHANATOS
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
30-03-2023, 03:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2023, 03:09 PM por Thanatos.)
(29-03-2023, 01:54 PM)ARAME FARPADO Escreveu: #VOLTATHANATOS

Não parei de postar no fórum, só estou com bem menos tempo livre esta semana.

(28-03-2023, 04:49 PM)Wild Escreveu: esperanças de encontrar algo melhor lá fora

Já encontrei. O emprego que mais pagou pra mim, foi remoto em USD(infelizmente não fui "oficializado") e fiz bastante freela pra fora, mas novamente eu pergunto. Quem do pessoal do fórum que saiu "quebrou a cara"?

Quem eu vejo achando que não tem grande diferença entre países, geralmente não conhece ninguém que foi pra fora, não conversa com estrangeiros, não trabalhou com gente de fora e etc. Meu melhor amigo, que estudou comigo na faculdade esta na Estonia, era MGTOW no Bostil e ta casado lá. Ganha em Euro e muito bem por sinal, paga bem menos impostos que pagamos e tem serviços públicos infinitamente melhores. Não tem que aturar Funkeiro e trombadinha. Ele sai com a esposa dele a noite sem medo de alguém roubá-lo. Uma vez, ele deixou a carteira cair no chão ao sair numa boate e o cara correu pra devolver a carteira dele.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 302
30-03-2023, 04:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2023, 04:14 PM por Wild.)
(30-03-2023, 03:06 PM)Thanatos Escreveu: Já encontrei. O emprego que mais pagou pra mim, foi remoto em USD(infelizmente não fui "oficializado") e fiz bastante freela pra fora, mas novamente eu pergunto. Quem do pessoal do fórum que saiu "quebrou a cara"?

Quem eu vejo achando que não tem grande diferença entre países, geralmente não conhece ninguém que foi pra fora, não conversa com estrangeiros, não trabalhou com gente de fora e etc. Meu melhor amigo, que estudou comigo na faculdade esta na Estonia, era MGTOW no Bostil e ta casado lá. Ganha em Euro e muito bem por sinal, paga bem menos impostos que pagamos e tem serviços públicos infinitamente melhores. Não tem que aturar Funkeiro e trombadinha. Ele sai com a esposa dele a noite sem medo de alguém roubá-lo. Uma vez, ele deixou a carteira cair no chão ao sair numa boate e o cara correu pra devolver a carteira dele.
Esse é o espírito, meu bom homem. Agora lembre que todo caso é anedótico. Eu tenho muitos parentes do nordeste que foram para o Sul, uns se deram bem, outro nem tanto. O mesmo para amigos que tentaram a sorte fora do país. Oportunidades há em todo lugar, tenho amigo que trabalha na China, mas isso não quer dizer que vai dar certo pra todo mundo. 

Depende mais da pessoa do que do lugar.

Eu adoraria poder conseguir tentar a sorte pelo mundo, mas infelizmente ainda estou superando as barreiras do idioma.

Agora favor vamos seguir o tópico normalmente e no tópico, do contrário vou ter que fazer uma limpa nessa bagunça. Você sempre puxa (ou é puxado até você) todo tipo de offtopic. Vamos maneirar pra poder deixar a casa organizada e o titio Wildão feliz.

Força e honra,
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
Ontem, 12:38 AM
(30-03-2023, 03:06 PM)Thanatos Escreveu: Já encontrei. O emprego que mais pagou pra mim, foi remoto em USD(infelizmente não fui "oficializado") e fiz bastante freela pra fora, mas novamente eu pergunto. Quem do pessoal do fórum que saiu "quebrou a cara"?

Depende. Uma coisa é sair do país letrado, outra coisa é sair igual a maioria dos hue br br faz, indo ilegal pra trabalhar com qualquer porcaria.

Neste fórum não, mas o DONO do fórum Legado Realista, LIBERTADOR, passou perrengue quando foi pros EUA.

No entanto, o membro do FdB Petulante se mudou pra Europa com tudo legalizado, certinho, foi trabalhar em uma empresa por lá. É outra coisa.

Eu prefiro ficar no meu país tranquilo do que sair pra viver ilegal em outro lugar. Já tive esse pensamento de ir pra outro país de qualquer jeito, mas isso foi quando eu era jovem, hoje eu prefiro conforto de vida a viver igual um escravo só por causa de uns vinténs a mais que o Brasil não paga.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
Ontem, 04:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: Ontem, 04:39 PM por Thanatos.)
(Ontem, 12:38 AM)ARAME FARPADO Escreveu: , LIBERTADOR, passou perrengue quando foi pros EUA..

Responderei aqui > http://forum.bufalo.info/showthread.php?...267&page=3

Pra não desvirtuar o tópico. Em resumo, ir pros EUA ilegal, pra ficar nas piores e mais esquerdopatas cidades que são as únicas que não vão te deportar facilmente, trabalhar pras piores empresas de lá e viver com medo e sob risco, é furada.

(30-03-2023, 04:13 PM)Wild Escreveu: infelizmente ainda estou superando as barreiras do idioma.

Quanto mais cedo você aprender um segundo idioma, melhor. Vai por mim, aprender novos idiomas fica muito mais difícil com a idade.

------------------------

Mas voltando ao tópico. É óbvio que tanto homem como mulher é FDP. A questão é que tudo que se subsidia se tem mais e tudo o que se "reprime", tem menos.

Num país onde uma mulher mata o marido por motivos passionais e pega uma pena leve em regime aberto e um homem mata uma mulher por motivos passionais e pega a pena máxima em regime fechado, até mesmo dentro de casa, mais homens são mortos e o legislador só se importa com mulher, é óbvio que vai ter mais mulher sacaneando homem que vice versa. Não porque mulher é pior ou melhor, simplesmente porque pessoas agem conforme a incentivos, da mesma forma que na Coreia do Norte, um cara fortemente ligado ao partido pode cometer quaisquer injustiças contra quem é culpado de ser descendente de dono de terra. Não que "guilty by association" aqui sejam tão ruim como lá, mas gradativamente ta ficando mais parecido.

Eu sou bem misantropo, não importa o gênero, credo ou a raça, o que importa é que que o ser humano como um todo é um lixo salve pouquíssimas exceções.

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Joana Prado, agora também evangélica. Rocky Balboa 8 4,843 22-09-2013, 10:27 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo