27-04-2023, 03:17 AM
(26-04-2023, 10:30 AM)_Barbanegra_ Escreveu: Vou fazer vocês pensarem agora,
Se imaginem na situação em que já faz algum tempo que estão ficando com a garota e ela tá cobrando uma relação mais séria, a mulher pode ter esses dois perfis:
- Mulher normal, com as mesmas características que o Smith citou. De família, base religiosa, roupas decentes, sem foto de bunda no insta, estudiosa e blablabla, porém, não te trata com muito carinho, demora pra responder mensagens, faz joguinho de desinteresse, você sempre fica da dúvida se ela gosta ou não de você. Porém segundo seus padrões de perfil de mulher, ela se encaixa na namorada honrada perfeita pra planejar um futuro.
ou
- Mulher com passado duvidoso, já curtiu festinha de faculdade, teve alguns namorados, ficou com alguns caras, se veste com roupa curta, provavelmente fez sexo casual no passado, instagram movimentado cheio de foto de biquini. Porém te trata super bem, carinhosa, sempre disposta a te ver, não faz cu doce, faz agrados... É aquela mina que a relação é saudável pra você, tu se sente bem com ela mas sempre fica com pé atrás devido ao passado.
Na opinião de vocês qual é melhor? Com qual das duas vocês acham que seriam mais felizes numa relação?
Nos dois exemplos a mulher tem baixo interesse pelo cara.
No primeiro caso se a mulher tivesse alto interesse no cara JAMAIS faria joguinho de desinteresse ou putaria pra responder. Pelo contrário, até sufocaria.
Já no segundo caso se a mulher realmente estivesse super afim do sujeito e vendo ele como um indivíduo de valor não mediria esforços pra esconder qualquer vestígio de vadiagem. Faria uma limpa nas redes sociais e em nenhuma hipotese traria à tona coisas que pudessem "minar" a forma como o pretendente a vê.
Se a mulher sente à vtd o suficiente pra te tratar com frieza ou pra deixar subentendido quer tem um passado extenso.....
"Etre fort pour être utile
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga
"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga
"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga