05-04-2012, 05:23 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2012, 05:28 PM por Coach Man.)
Este tópico servirá para colocarmos todas as evidências do lado obscuro feminino. Seja com fotos, videos, relatos, notícias. Enfim.
Primeira evidência deste tópico aconteceu em Los Angeles:
Como as mulheres tem raiva entre si, quando alguma consegue conquistar um status melhor.
Seguindo o tópico:
Engraçado que se fosse o homem que declarasse para a mulher e recebesse um fora, não reagiria dessa maneira. Agora a bonitona toma um fora e fica revoltada com ele. "Como ele pode não aceitar meu pedido! Ninguém deve negar nada a mim..."
E pelo amor de Deus, 2 semanas de namoro e já quer casar!!! Aonde c vai piranha?! Quer aplicar um golpe?!
Seguindo o tópico:
Um homem estava no bar, quando uma vadia junta de outras, começam a agredí-lo.... confira:
Esse é o reflexo da lei maria da penha, com essa "costa larga", elas ficaram valentes.
É isso ae. Vamos postar aqui todas as evidências do lado obscuro feminino deste Mundão Vaginante.
.
Primeira evidência deste tópico aconteceu em Los Angeles:
Citar:Kim Kardashian, recebeu um banho de pó branco arremessado por uma mulher enquanto concedia entrevista para a imprensa em Los Angeles. O pó acabou sujando tanto os cabelos quando o look que Kim. Veja o vídeo:
Como as mulheres tem raiva entre si, quando alguma consegue conquistar um status melhor.
Seguindo o tópico:
Citar:A moça organizou uma festa maneira para pedir seu namorado em casamento. Comprou aliança e tudo mais, ajoelhou-se e fez o pedido.
Ela só não contava com a repostas do rapaz.
E foi isso que aconteceu:
(tudo começa em 1:09)
“You marry me?”
Foi isso mesmo que eu entendi? Um namoro de duas semanas e ela já quer casar?
haha
Engraçado que se fosse o homem que declarasse para a mulher e recebesse um fora, não reagiria dessa maneira. Agora a bonitona toma um fora e fica revoltada com ele. "Como ele pode não aceitar meu pedido! Ninguém deve negar nada a mim..."
E pelo amor de Deus, 2 semanas de namoro e já quer casar!!! Aonde c vai piranha?! Quer aplicar um golpe?!
Seguindo o tópico:
Um homem estava no bar, quando uma vadia junta de outras, começam a agredí-lo.... confira:
Esse é o reflexo da lei maria da penha, com essa "costa larga", elas ficaram valentes.
É isso ae. Vamos postar aqui todas as evidências do lado obscuro feminino deste Mundão Vaginante.
.