• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Inflar o ego?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inflar o ego?
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
: 0
01-05-2012, 02:08 AM
(30-04-2012, 09:07 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Pra sua cabeça de baixo não doer, você deve encenar com a de cima!!!

Aprenda um pouco de teatro, ate os beijos românticos que vemos pela televisão, eles que estão la e como pedra!!!

Não a lucro sem investimento, seja qual ele for!

Depois que você gozar você volta ao normal e chuta a galinha!!

Não tem segredo, se você não se sente ferido em fazer teatro com as vadias que mal que tem? Mas se você ve pelos olhos dos outros , os abutres avançam pois o jogo e tirar o oponente do jogo para conseguir o xeque mate.Lobo na pele de cordeiro.
O resto e so seguir o ritual, para cada mal necessário, existe um bem desnecessário.

Compartilho a mesma opinião do Mestre Praga.
Alias mestre, sou muito parecido com vc na lida com as mulheres.

Literalmente um lobo em pele de cordeiro...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
07-08-2012, 12:01 AM
Up.
Neste tópico há lições valiosas da vanguarda do forum do bufalo: PRAGAKHAM e Navarre.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
07-08-2012, 01:22 PM
Excelente dicas do Navarre, mas ainda continuo achando meio complicado as ideias que ele mandou. Talvez porque eu ainda não tenha aprendido a fazer isso...

E o Navarre é vivido pra caralho também.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
07-08-2012, 02:37 PM
A Real tem dessas coisas...
É duro aprender a ser homem e a lidar com mulheres de uma maneira digna e verdadeira, quando não há bons exemplos ao redor, apenas livros e teorias.
Por isso é tão sumariamente importante a prática e o exercício constantes, através de diferentes vivências com as mulheres. Não apenas pra "internalizar" os conceitos, mas pra simplesmente colocar em prática o que se lê aqui. Nunca esqueçam: na prática, a teoria é outra...
Fechar-se ao contato não é "ser um macho viril", mas sim ser um garoto covarde. Homens de verdade são devidamente calejados e experimentados através do embate constante com diferentes tipos de mulheres e situações, buscando sempre fazer valer seu amor próprio e seu valor pessoal.
Resumindo: apenas LER sem TESTAR a Real é uma enorme perda de tempo, que apenas leva à revolta e à misoginia.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
07-08-2012, 03:08 PM
(07-08-2012, 02:37 PM)John Romano Escreveu: A Real tem dessas coisas...
É duro aprender a ser homem e a lidar com mulheres de uma maneira digna e verdadeira, quando não há bons exemplos ao redor, apenas livros e teorias.
Por isso é tão sumariamente importante a prática e o exercício constantes, através de diferentes vivências com as mulheres. Não apenas pra "internalizar" os conceitos, mas pra simplesmente colocar em prática o que se lê aqui. Nunca esqueçam: na prática, a teoria é outra...
Fechar-se ao contato não é "ser um macho viril", mas sim ser um garoto covarde. Homens de verdade são devidamente calejados e experimentados através do embate constante com diferentes tipos de mulheres e situações, buscando sempre fazer valer seu amor próprio e seu valor pessoal.
Resumindo: apenas LER sem TESTAR a Real é uma enorme perda de tempo, que apenas leva à revolta e à misoginia.

É por isso que eu sou contra o cara usar a prostituição como única forma de satisfação sexual. Apesar de ser uma saída melhor do que ficar manginando e mendigando migalhas, seguir exclusivamente por essa via vai tirar do guerreiro a oportunidade de amadurecer emocionalmente.

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
: 1
07-08-2012, 04:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 05:25 PM por Búfalo.)
(07-08-2012, 03:08 PM)Gekko Escreveu:

É por isso que eu sou contra o cara usar a prostituição como única forma de satisfação sexual. Apesar de ser uma saída melhor do que ficar manginando e mendigando migalhas, seguir exclusivamente por essa via vai tirar do guerreiro a oportunidade de amadurecer emocionalmente.

Que isso, Gekko?? MGTOW (Homens seguindo o próprio caminho)....se o cara tem lábia e paciência pra comer mulher, tanto melhor. Mas se o cara não tem, e prefere só ir em prostituta, não vejo problema (neste caso, o problema é ser BOP). Desonra é ficar manginando e mendigando migalhas, como você disse.
Estas civis tão com o ego cada vez mais inflado. Elas tão muito mal acostumadas. As últimas mulheres que eu saí, qu eu tentei, elas nunca mais olharam pra minha cara só porque eu me recusei a pagar a conta (eu também nem olho mais pra elas). Ai você prefere que o cara tente comer estas merdas do que pagar uma GP? GP pelo menos é foda garantida (a merda são os BOPs que estão inflacionando o mercado)...

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
07-08-2012, 06:46 PM
(07-08-2012, 04:40 PM)Búfalo Escreveu:
(07-08-2012, 03:08 PM)Gekko Escreveu:

Que isso, Gekko?? MGTOW (Homens seguindo o próprio caminho)....se o cara tem lábia e paciência pra comer mulher, tanto melhor. Mas se o cara não tem, e prefere só ir em prostituta, não vejo problema (neste caso, o problema é ser BOP). Desonra é ficar manginando e mendigando migalhas, como você disse.
Estas civis tão com o ego cada vez mais inflado. Elas tão muito mal acostumadas. As últimas mulheres que eu saí, qu eu tentei, elas nunca mais olharam pra minha cara só porque eu me recusei a pagar a conta (eu também nem olho mais pra elas). Ai você prefere que o cara tente comer estas merdas do que pagar uma GP? GP pelo menos é foda garantida (a merda são os BOPs que estão inflacionando o mercado)...

Cada experiência te traz determinado tipo de aprendizado, e pra isso, devemos nos expor (com os riscos calculados, claro) a diferentes situações pra aprendermos como agir em cada uma delas, identificando erros e acertos.
Por isso reafirmo que não devemos nos afastar totalmente do trato com as "civis", justamente pra nunca perdermos o contato com a realidade que certamente nos espera em cada esquina.
A menos que o cara não tenha irmãs, trabalhe e estude num ambiente exclusivamente masculino e só malhe na academia bola de ferro, ele VAI TER que lidar com mulheres em diferentes situações.
É este o grande ponto: o principal foco da Real é aprender a LIDAR com mulheres, e não a SEDUZI-LAS. Técnicas de sedução é coisa de PUA inocente. Nosso foco aqui é aprendermos a ser homens honrados e distintos.
O resto é consequência.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
:
07-08-2012, 07:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 07:47 PM por Búfalo.)
(07-08-2012, 06:46 PM)John Romano Escreveu:
(07-08-2012, 04:40 PM)Búfalo Escreveu:
(07-08-2012, 03:08 PM)Gekko Escreveu: É por isso que eu sou contra o cara usar a prostituição como única forma de satisfação sexual. Apesar de ser uma saída melhor do que ficar manginando e mendigando migalhas, seguir exclusivamente por essa via vai tirar do guerreiro a oportunidade de amadurecer emocionalmente.

Cada experiência te traz determinado tipo de aprendizado, e pra isso, devemos nos expor (com os riscos calculados, claro) a diferentes situações pra aprendermos como agir em cada uma delas, identificando erros e acertos.
Por isso reafirmo que não devemos nos afastar totalmente do trato com as "civis", justamente pra nunca perdermos o contato com a realidade que certamente nos espera em cada esquina.
A menos que o cara não tenha irmãs, trabalhe e estude num ambiente exclusivamente masculino e só malhe na academia bola de ferro, ele VAI TER que lidar com mulheres em diferentes situações.
É este o grande ponto: o principal foco da Real é aprender a LIDAR com mulheres, e não a SEDUZI-LAS. Técnicas de sedução é coisa de PUA inocente. Nosso foco aqui é aprendermos a ser homens honrados e distintos.
O resto é consequência.

Eu sei disso, caro John. O principal da Real é aprender a lidar com as mulheres. É ver as mulheres como mulheres, e não como deusas ou como prêmios inatingíveis. Não lamber salto de vadias, não ser miguxo...tudo isso. Os manginas tratam as mulheres como deusas, ficam são inebriados com as mulheres que pagam drinks de graça, dão caronas gratuitas e soltam cantadinhas cretinas se rastejando em direção a elas. Aí elas ficam com o ego hiperinflado e mal acostumadas, e aí acontece o que relatei...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
07-08-2012, 07:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 07:54 PM por Coach Man.)
Partilho da mesma opinião do meu amigo Gekko.

Se não botar a cara, nao vai aprender.

Dá para vc xavecar uma mulher sem manginar. Não será menos honrado, menos "guerreiro da real", se buscar conhecer mulheres e mostrar simpatia à uma mulher, para ficar ou namorar.

Eu dou total força aos guerreiros que tem vontade de namorar ou buscar um relacionamento mais fixo, para ver como que é (aqueles que nunca namoraram serio), ou para tentar um novo relacionamento, seguindo o prisma da real.

Para o individuo crescer e amadurecer precisará vivenciar a experiencia.

Aquele que acha que apenas lendo vai se tornar experiente, cairá do cavalo.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
08-08-2012, 09:17 AM
(07-08-2012, 04:40 PM)Búfalo Escreveu: Que isso, Gekko?? MGTOW (Homens seguindo o próprio caminho)....se o cara tem lábia e paciência pra comer mulher, tanto melhor. Mas se o cara não tem, e prefere só ir em prostituta, não vejo problema (neste caso, o problema é ser BOP). Desonra é ficar manginando e mendigando migalhas, como você disse.

Cara, é como eu disse: se o cara não tem como se relacionar com mulheres sem ficar manginando e abrindo mão da própria dignidade, melhor ficar saindo só com GPs mesmo. Mas o ponto é que, como o John disse, você vai ter que se relacionar com mulheres ao longo da sua vida em diversos momentos da sua vida. Mesmo que não queira relacionamento fixo, saber lidar com elas será fundamental. E sabendo lidar com elas, você saberá comer algumas sem manginar, sem gastar tempo/dinheiro demais e sem precisar das GPs como única fonte de satisfação.

P.S.: não tenho nada contra utilizar os serviços das profissionais do séquiço. Só acho que dá para manter fodas fixas a um custo/benefício mais vantajoso para o freguês. É como o nobre Mandrake falou: dá para se relacionar com mulheres sem manginar. E se notar que uma está com o ego muito inflado e fazendo exigências insanas, parta para a seguinte. A fila anda. Se não houver nenhuma na agulha, prostituta para que te quero. Simples assim.

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
08-08-2012, 11:38 AM
Se todo homem fosse falso, como as mulheres são.
Se todo homem fosse cinico como as mulheres são.
Se todo homem fosse teatral como as mulheres são.
Se todo homem fosse vitimista como as mulheres são.
Duvido que existiria o lado negro da coisa.
Por isso que penso igual as mulheres.

•
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
08-08-2012, 01:27 PM
Internalizar aprendizados só na sua cabeça não leva ao conhecimento. Aprender a usar a Real em tudo que faz para mim é justamente o exercicio de sair da zona de conforto. Temos que nos arriscar no campo de batalha para aprender, e não existe o bom combate sem ferimentos, alguns desses até gosto da cicatriz.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
:
08-08-2012, 09:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 09:36 PM por Búfalo.)
(08-08-2012, 09:17 AM)Gekko Escreveu:
(07-08-2012, 04:40 PM)Búfalo Escreveu: Que isso, Gekko?? MGTOW (Homens seguindo o próprio caminho)....se o cara tem lábia e paciência pra comer mulher, tanto melhor. Mas se o cara não tem, e prefere só ir em prostituta, não vejo problema (neste caso, o problema é ser BOP). Desonra é ficar manginando e mendigando migalhas, como você disse.

Cara, é como eu disse: se o cara não tem como se relacionar com mulheres sem ficar manginando e abrindo mão da própria dignidade, melhor ficar saindo só com GPs mesmo. Mas o ponto é que, como o John disse, você vai ter que se relacionar com mulheres ao longo da sua vida em diversos momentos da sua vida. Mesmo que não queira relacionamento fixo, saber lidar com elas será fundamental. E sabendo lidar com elas, você saberá comer algumas sem manginar, sem gastar tempo/dinheiro demais e sem precisar das GPs como única fonte de satisfação.

P.S.: não tenho nada contra utilizar os serviços das profissionais do séquiço. Só acho que dá para manter fodas fixas a um custo/benefício mais vantajoso para o freguês. É como o nobre Mandrake falou: dá para se relacionar com mulheres sem manginar. E se notar que uma está com o ego muito inflado e fazendo exigências insanas, parta para a seguinte. A fila anda. Se não houver nenhuma na agulha, prostituta para que te quero. Simples assim.

Sim, Gekko, aprender a lidar com as mulheres normalmente, e não como se fosse a última mulher. Ademais, não tem como o cara comer mulher manginando, por um simples motivo: elas não abrem as pernas para homens assim, elas apenas usam estes idiotas como muleta emocional e para extrair benefícios deles. Um mangina só consegue "comer" aquelas feias que não tem poder de barganha para conseguir um cafa ou um alfa destacado, mas mesmo assim, ela só vai abrir as pernas pra ele só depois de sugá-lo bastante...

Sobre foda fixa e RLPs, eu não sei se você tem o mesmo raciocínio que eu, mas esta alternativa não proporciona ao homem aquilo que é FUNDAMENTAL para nossas vidas: a VARIEDADE. Sim... a variedade. O VERDADEIRO PRAZER RESIDE NA VARIEDADE. E, como esta opção não nos dá isso, e não são todos os homens que possuem status e habilidade social para pegar mulheres em baladas, barzinhos, festinhas... só resta ao homem mediano procurar GPs.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
08-08-2012, 10:11 PM
Bom, pós real o numero de mulher que sentou na minha piroca aumentou 80%.

Aumentou pq eu vo pro mundo, eu boto a cara. Se eu ficasse só na teoria não teria comido ninguem.

Essa é a REAL.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
:
08-08-2012, 11:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 11:43 PM por Búfalo.)
Não há que se recriminar aqueles que recorrem apenas às putas diretas. O dinheiro (e o pinto) é do cara, ele que faz o uso dele da forma que bem entender (respeitando-se a lei, claro). Somos MGTOW, cada homem segue o seu próprio caminho, sem manginar.

Se o cara gosta de chegar junto, quer aprender mais, etc, vai fundo! Desde que sempre tenha os ensinamentos da Real em mente. Agora, se o cara quiser tocar o "foda-se", tudo bem também.

Meu dinheiro e minha paciência são preciosas. Se a civil me render uma foda grátis, sem joguinhos, eu vou na civil, senão, dá-lhe putas!

Como já disseram, a Real não é PUA. A Real é aprender a lidar com as mulheres, é agir de forma normal e correta, tratar as mulheres normalmente, como ser humanos que são, e não como se fossem seres divinos ou como se fosse a última mulher da face da Terra.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
09-08-2012, 12:22 AM
Não tem satira melhor que entrar no mundo de uma mulher , fazer o papel de homem bom, bobo, bombado, depois comer, gozar, sair, e deixar a coitada achar que o amor e lindo, quando a ficha cair ja era.
Ja estou sugando a perereca de outra.
A logica da guerra e esta. lobo na pele de cordeiro, Pra comer as ovelhas voce deve agir como uma.
Quanto mais voce souber encenar nesta arte, melhor sera tratado e os melhores presentes elas lhe darão.
Mas se ainda acreditas na leis dos capachims de cornolandia , xmens da liga da justiça, yaoming versão 2 do filme DERROTADOS , estara novamente em cartaz.trollfacetrollface

•
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo