• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda com o joguinho de interesse e desinteresse
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda com o joguinho de interesse e desinteresse
Offline hispert
Aspira
Tópicos: 1
:
: 0
Question  28-04-2012, 01:05 AM
Um pequeno relato, a dúvida está no final:
Pessoal da real, já vinha acompanhando o fórum da real a um tempinho, por isso não sou tão experiente quanto vocês e preciso de umas dicas. Não preciso nem dizer pelas coisas que passei (mas vou dizer mesmo assim): miguxo, gordinho, baixa auto-estima, complexo de inferioridade, muito tímido (não conseguia nem ficar perto de uma guria bonita). Agora estou no ensino médio, continuo um pouco gordo más já estou fazendo academia, auto estima normal e MUITO menos tímido (tudo graças a real), mas mesmo assim ainda não tenho muita experiência.

Ano passado fiz merda, pedi para ficar facepalm: com uma menina que eu nem conseguia olhar nos olhos, levei fora (novidade) e parei de falar com ela, agora estou no 2º anos do ensino médio, e no começo ela me tratava diferente, mas depois se afastou, e fica nisso. Sei que pra vocês isso é mole, mas pra mim não. Me ajudem por favor.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
28-04-2012, 01:18 AM
Dúvida: qual é mesmo a sua dúvida?

Você quer conquistar essa guria? Quer se desapegar? Quer impressioná-la?

Você parece TÃO perdido que nem ta sabendo perguntar!

Repense sua postura, seu relato, volte aos fundamentos e só volte a perguntar alguma coisa quando souber o que quer e que tipo de ajuda você precisa.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline hispert
Aspira
:
28-04-2012, 01:25 AM
Desculpem ai pela falta de objetividade, a dúvida é o seguinte: dá pra pegar? Vocês pegariam? O que fariam?

•
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
:
28-04-2012, 08:20 AM
Citar: dá pra pegar?

No seu caso, não.
Pelo seu relato deu p/ notar que vc tá começando a entender como as coisas funcionam, só que tudo isso será inútil se vc continuar girando em orbita do universo feminino, o máximo que vai conseguir é ser um capacho bem informado ( o que chamam de "mangina esclarecido")

Ela tem acesso a homens mais destacados que vc, aos montes, ela consegue sexo com eles fazendo menos esforço do que vc faria p/ soltar um peido.

Citar: Vocês pegariam? O que fariam?

Assimilar e aplicar o conhecimento da real não é como fazer miojo... leva um tempo p/ que essas novas atitudes façam parte de vc naturalmente sem comportamento forçado.

O que eu faria no seu lugar é aproveitar que no ensino médio as matérias são fáceis e as responsabilidades são pequenas p/ focar em outras coisas que serão necessárias no futuro:

vc tem carteira de habilitação ? vc pode até virar o machão comedor andando a pé, mas não seria inteligente apostar nisso.

Sabe alguma profissão ? Não te conheço, mas a maioria dos adolescentes mal sabe apertar um parafuso, se for o seu caso, descubra algo que vc goste p/ ficar bom naquilo e poder ganhar dinheiro.

sabe se defender ?

Se vc aplicar seu tempo e esforço na direção certa, as mulheres farão parte desses resultados, e vc está numa fase da vida que permite conseguir esses resultados bem rápido. Depois, com responsabilidades e cobranças, a velocidade da sua evolução diminui bastante.

A maioria dos moleques no ensino médio estão longe da buceta ,tanto quanto você, pegue as menininhas que forem mais fáceis, ignore completamente as que "dão trabalho" quem merece o seu trabalho é você.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
28-04-2012, 09:01 AM
Deixe-a pra lá. Se ela notar que não há mais interesse da sua parte, talvez isso venha a ferir o ego dela e ela pode até vir se esfregar em você, mas não aposte nisso. Vá se cuidar (estudando, cuidando da aparência, procurando se profissionalizar, etc) e deixe essa mulher para lá. Não é para fingir falta de interesse nela. É para perder mesmo o interesse e se focar em você mesmo. Talvez ela venha como consequência, mas se não vier você não vai estar nem aí e com certeza outras virão. Se passar um tempo sem pegar ninguém, não se desespere. O prazo de validade do seu pau não vai acabar no ano que vem e você terá muito tempo para comer muita mulher.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline hispert
Aspira
:
28-04-2012, 10:13 PM
Obrigado a todos pelas respostas. Bem, a minha situação é a seguinte, eu já ignorei ela o ano passado depois de levar o fora, mas no início desse ano ela mudou, não é problema pra mim ignorar ela esse ano também, mas se de pra pegar eu quero Big Grin.
Sobre se eu sei fazer algo, bem, sei consertar PCs e ganho dinheiro com isso (sim, sou nerd), além disso, passei em um concurso um dia desse e vou trabalhar como menor aprendiz. Não deixaria nada interferir nos meus estudos, até porque vou para escola de domingo a domingo e isso já me demanda muito trabalho.

Uma observação que fiz em minha sala, tem umas duas meninas que tem namorado e dão em cima de um amigo meu (ele é bonito), sendo que uma delas até agarrou ele e tentou beija-lo mas ele já tava ficando com outra, eu fiquei indignado. Não tem idade pra começar a trair mesmo, e uma vez meu pai me disse que essas gurias de hoje pudessem ter 10 machos elas teriam.

•
Procurar
Responder
Fúria
Visitante

29-04-2012, 08:42 PM
(28-04-2012, 01:05 AM)hispert Escreveu: Um pequeno relato, a dúvida está no final:
Pessoal da real, já vinha acompanhando o fórum da real a um tempinho, por isso não sou tão experiente quanto vocês e preciso de umas dicas. Não preciso nem dizer pelas coisas que passei (mas vou dizer mesmo assim): miguxo, gordinho, baixa auto-estima, complexo de inferioridade, muito tímido (não conseguia nem ficar perto de uma guria bonita). Agora estou no ensino médio, continuo um pouco gordo más já estou fazendo academia, auto estima normal e MUITO menos tímido (tudo graças a real), mas mesmo assim ainda não tenho muita experiência.

Ano passado fiz merda, pedi para ficar facepalm: com uma menina que eu nem conseguia olhar nos olhos, levei fora (novidade) e parei de falar com ela, agora estou no 2º anos do ensino médio, e no começo ela me tratava diferente, mas depois se afastou, e fica nisso. Sei que pra vocês isso é mole, mas pra mim não. Me ajudem por favor.

Bem vindo ao fórum mais arregaçador de bundinhas da net!

Você mal conheceu a real e já quer sair atirando? Acalme-se primeiro, você tem 1 por cento do necessário pra sair pra guerra do mundão vaginante, leia o material da real com CALMA e assimile bem o conteúdo, não tenha pressa, senão só vai sair fazendo merda! Todos aqui passamos por isso, conhecemos a real e aparentemente parecia que poderíamos comer todas as mulheres em nossa volta mas não é assim! Proure primeiro de tudo evoluir no que você vem fazendo, se ainda é gordo se dedique de corpo e alma ao seu treinamento, foco é o que você precisa no momento e não reverter o jogo em cima de uma vadiazinha que te deu uma bota arrombadora!

Chegando ao seu peso ideal sua auto-estima vai passar de normal para o nível que você precisa, nível OGRO, mas ela é só uma parte pequena porque não adianta aumentar a estima que tem de si mesmo e se tornar um otário metido a cafa que saí comendo a escola toda se vingando de ter sido um merda antes! Trabalhe seu desapego, controle seu pau, tire notas ótimas, evolução, evolução e evolução!

Efetivamente AGORA você não vai conseguir nada com essa menina, largue ela pra lá, ignore-a, se ela falar com você seja educado mas não um mangina babaca que fica falando gracinhas tentando migalhar de atenção, seja educado e só!

Lembre-se mulher lida com caras pegajosos, manginas, babacões e paspalhos praticamente todo dia e se você foi um desses acredite, ela já tem uma imagem sua de paspalho, então seu foco no momento é evoluir!

•
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
29-04-2012, 09:23 PM
Já vi que é adolescente fedorento, se não internalizar os conceitos aqui, se não levar a sério o que o pessoal fala, pode pedir pra sair.

O problema dos caras dessa idade é que você precisa ensinar a mesma merda um milhão de vezes para eles finalmente entenderem. Isso porque é MUITO difícil pra esses caras saírem da matrix. Pra um adulto é mais fácil, o cara já tá calejado, já se fudeu bastante e assimila a Real com mais facilidade.

Mas no caso de adolescentes, como eles ainda não viveram as experiências, ficam muito passíveis a voltar para a matrix de novo, por isso não vale a pena nego escrever um texto atrás do outro, enquanto ele não quiser internalizar.

Não tou dizendo que é o caso do cara aí, mas é melhor já ir avisando pra não ter que remediar depois.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
30-04-2012, 09:27 AM
Apenas a experiencia de vida vai lhe ajudar, porque a idade do adolescente e como o mal necessário, parecem mais previsão de tempo, mudam a todo instante, mas se o consciência ai for focado na carne do mal necessário, e não enxergar o mal necessário como a falta da mamãe com certeza sera um grande rea-litico, real e analítico.
A melhor forma de treinar o soldado e deixar que ele suporte o propio peso da bagagem.

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
30-04-2012, 02:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012, 02:12 PM por John Romano.)
O pessoal aqui anda muito inspirado nas metidas de real! Muito bom mesmo de ver!
Hahahahahah
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
30-04-2012, 04:33 PM
Bem, eu recomendaria ele deixar pra lá, mas se ele quiser tentar, q tente. Qdo é novo é bom quebrar a cara um pouco pra ver como as coisas funcionam "in loco". trollface

Seria até uma boa chance de trollar ela, mas eu não sei se vc tem a manha. São poucos os caras q tem a manhã. (eu msm só sei ser "grosseirão", as vezes me rende umas risadas rs)
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline hispert
Aspira
:
30-04-2012, 07:04 PM
(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Bem vindo ao fórum mais arregaçador de bundinhas da net!
Valeu!
(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Trabalhe seu desapego, controle seu pau, tire notas ótimas, evolução, evolução e evolução!
Eu tento, mas na minha escola tem umas distrações... eita que distrações.

(30-04-2012, 09:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Apenas a experiencia de vida vai lhe ajudar, porque a idade do adolescente e como o mal necessário, parecem mais previsão de tempo, mudam a todo instante, mas se o consciência ai for focado na carne do mal necessário, e não enxergar o mal necessário como a falta da mamãe com certeza sera um grande rea-litico, real e analítico.
A melhor forma de treinar o soldado e deixar que ele suporte o propio peso da bagagem.
Verdade, se eu passar muito tempo sem dar uma olhadinha no bufali.info ou nos livros do NA eu começo a balançar pra lá e pre cá.

E só mais uma dúvida, se eu não pegar essas novinhas agora, como eu pego quando estiver mais velho, porque ai já vai ser pedofilia etc.

Seria bacana se no fórum tivesse um tira dúvidas para os iniciantes, porque alguns tem medo de levar a real logo de cara (como agora).

Abraços a todos.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
:
30-04-2012, 07:13 PM
(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Chegando ao seu peso ideal sua auto-estima vai passar de normal para o nível que você precisa, nível OGRO, mas ela é só uma parte pequena porque não adianta aumentar a estima que tem de si mesmo e se tornar um otário metido a cafa que saí comendo a escola toda se vingando de ter sido um merda antes! Trabalhe seu desapego, controle seu pau, tire notas ótimas, evolução, evolução e evolução!

Eu diria que isso aí é o principal. Evolua agora, enquanto todos os outros estão manginando/perdendo tempo/sendo capacho das vadias. Evolua agora, e mande ver depois!

(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Efetivamente AGORA você não vai conseguir nada com essa menina, largue ela pra lá, ignore-a, se ela falar com você seja educado mas não um mangina babaca que fica falando gracinhas tentando migalhar de atenção, seja educado e só!

Lembre-se mulher lida com caras pegajosos, manginas, babacões e paspalhos praticamente todo dia e se você foi um desses acredite, ela já tem uma imagem sua de paspalho, então seu foco no momento é evoluir!

Aqui a gente aponta o remédio, mas quem tem que decidir engolir a pílula é você.

Abraços e força.

Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
30-04-2012, 09:13 PM
(30-04-2012, 07:04 PM)hispert Escreveu:
(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Bem vindo ao fórum mais arregaçador de bundinhas da net!
Valeu!
(29-04-2012, 08:42 PM)Fúria Escreveu: Trabalhe seu desapego, controle seu pau, tire notas ótimas, evolução, evolução e evolução!

(30-04-2012, 09:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Apenas a experiencia de vida vai lhe ajudar, porque a idade do adolescente e como o mal necessário, parecem mais previsão de tempo, mudam a todo instante, mas se o consciência ai for focado na carne do mal necessário, e não enxergar o mal necessário como a falta da mamãe com certeza sera um grande rea-litico, real e analítico.
Verdade, se eu passar muito tempo sem dar uma olhadinha no bufali.info ou nos livros do NA eu começo a balançar pra lá e pre cá.

E só mais uma dúvida, se eu não pegar essas novinhas agora, como eu pego quando estiver mais velho, porque ai já vai ser pedofilia etc.

Seria bacana se no fórum tivesse um tira dúvidas para os iniciantes, porque alguns tem medo de levar a real logo de cara (como agora).

Abraços a todos.

Meu amigo,sucegue o pau ai.
Tem muita mulher de 30 anos com cara e corpo de 15 anos,é só ter paciencia e procurar.
Tenho 31 anos e de veeeez em quando cai uma novinha de 18 na minha rede,no momento as mais novinhas q ando pegando(de 18 anos,nunca pego com menos que isso,alem de dar um monte de bosta,elas não tem juizo nenhum)são GPS mesmo,mais pensando friamente não faz diferença nenhuma,as civis e as gps dão igual,gemem igual,fingem igual...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
: 1
30-04-2012, 09:43 PM
(30-04-2012, 09:13 PM)Dick tracy Escreveu: [quote='hispert' pid='15690' dateline='1335816285']
[quote='Fúria' pid='15641' dateline='1335735749']

Tem muita mulher de 30 anos com cara e corpo de 15 anos,é só ter paciencia e procurar.
Tenho 31 anos e de veeeez em quando cai uma novinha de 18 na minha rede,no momento as mais novinhas q ando pegando(de 18 anos,nunca pego com menos que isso,alem de dar um monte de bosta,elas não tem juizo nenhum)são GPS mesmo,mais pensando friamente não faz diferença nenhuma,as civis e as gps dão igual,gemem igual,fingem igual...

Tem muita mulher de 30 ou mais q é mais bonita do q muita baranga de 15.

E por falar em GP, veja o video abaixo de uma tal de Renata Alarcón no Programa do Jô. Se ñ tem paciência para assistir o video inteiro, observe o relato dela q começa a partir da pergunta do Jô Soares aos 4:13. Se mesmo vc ñ tem paciêcia para olhar todo o relato, observe a partir dos 7:11 aos 7:30:
http://www.youtube.com/watch?v=S70VywIaIHE
Vc viu? Em 4 meses o cara gastou R$ 7.000,00 com a balzaca (mais adiante ela vai dizer q ele gastou muito em viagem "contra a sua vontade". Ahan! E eu acredito em duendes. hehehe). R$ 7.000,00. PQP! Isso ela contando. Dinheiro q o cara poderia juntar para pagar 3 GPs top de luxo q custam R$ 2.000,00 e ainda sobraria R$ 1.000,00. Ou seja, uma vadia como esta do video é mais cara q muita GP de luxo. Aí neste caso, por motivos diferentes, tenho de concordar com ela: esse cara é um idiota! E são idiotas como esse q dizem pra gente q gosta de comer GP, q quem pága pra comer mulher é "fracassado", "frustrado". Ele pága mais caro q nós, pois além de gastar dinheiro (esta, por exemplo, foi mais cara q muita GP de luxo), ainda tem de agradar a mulherzinha, señ ñ come. E olhe lá. Se ñ for pra friendzone.

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
:
30-04-2012, 10:15 PM
(30-04-2012, 09:13 PM)Dick tracy Escreveu:
(30-04-2012, 07:04 PM)hispert Escreveu:
Valeu!

Abraços a todos.

Calma lá, exceção não invalida regra. E a regra é que novinhas de 18 são mais gostosas que as rodadas de 30. E outra, não adianta nada pregar evolução aqui, pra no final das contas o cara viver só de GP. Acho que GP é ótimo durante o começo das coisas, quando é mais difícil catar um civil, depois larga mão disso.

hispert Escreveu:E só mais uma dúvida, se eu não pegar essas novinhas agora, como eu pego quando estiver mais velho, porque ai já vai ser pedofilia etc.

Não sei aí, mas a regra que eu vejo aqui são novinhas pegando caras mais velhos. Você tem 16 ou 17? Por exemplo, com um ou dois anos focados em evolução já vai dar para tu pegar as de 16. Dois anos de diferença não é pedofilia. Mas na verdade, talvez até dê pra tu pegar uma guria nova agora, só que o nível de beleza dela vai ser proporcional ao quão atraente você é. Ou seja, vai ser uma merda. Em suma, o seu poder de barganha vai determinar o quão gata você vai conseguir pegar mulher, o qual é o poder de barganha dela.

hispert Escreveu:Seria bacana se no fórum tivesse um tira dúvidas para os iniciantes, porque alguns tem medo de levar a real logo de cara (como agora).

Medo de levar a real logo de cara? Tenha dó. Se estiver esperando que alguém aqui fique passando a mão na cabeça de marmanjo, pode esperar sentado.

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
:
30-04-2012, 10:19 PM
(30-04-2012, 09:43 PM)Búfalo Escreveu:
(30-04-2012, 09:13 PM)Dick tracy Escreveu: [quote='hispert' pid='15690' dateline='1335816285']
[quote='Fúria' pid='15641' dateline='1335735749']

Tem muita mulher de 30 ou mais q é mais bonita do q muita baranga de 15.

E por falar em GP, veja o video abaixo de uma tal de Renata Alarcón no Programa do Jô. Se ñ tem paciência para assistir o video inteiro, observe o relato dela q começa a partir da pergunta do Jô Soares aos 4:13. Se mesmo vc ñ tem paciêcia para olhar todo o relato, observe a partir dos 7:11 aos 7:30:
http://www.youtube.com/watch?v=S70VywIaIHE
Vc viu? Em 4 meses o cara gastou R$ 7.000,00 com a balzaca (mais adiante ela vai dizer q ele gastou muito em viagem "contra a sua vontade". Ahan! E eu acredito em duendes. hehehe). R$ 7.000,00. PQP! Isso ela contando. Dinheiro q o cara poderia juntar para pagar 3 GPs top de luxo q custam R$ 2.000,00 e ainda sobraria R$ 1.000,00. Ou seja, uma vadia como esta do video é mais cara q muita GP de luxo. Aí neste caso, por motivos diferentes, tenho de concordar com ela: esse cara é um idiota! E são idiotas como esse q dizem pra gente q gosta de comer GP, q quem pága pra comer mulher é "fracassado", "frustrado". Ele pága mais caro q nós, pois além de gastar dinheiro (esta, por exemplo, foi mais cara q muita GP de luxo), ainda tem de agradar a mulherzinha, señ ñ come. E olhe lá. Se ñ for pra friendzone.

Minha nossa.eu estou assistindo o video;
Que balzaca vadia;;;;;; Video muito bom para os manginas assistirem..
Vou assistir inteiro e já comento mais.
Aja estomago

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
:
30-04-2012, 10:27 PM
(28-04-2012, 01:05 AM)hispert Escreveu: Um pequeno relato, a dúvida está no final:

Vou fazer uma lista dos seus defeitos, para que você possa trabalhar um por um e corrigir isso:

- Gordo
- Tímido
- Ingênuo em relação as mulheres
- Falta de habilidade com mulheres

Se você continuar dessa forma, sabe o que tu vai arrumar? Vai até dar trabalho, mas tu vai arrumar é uma gordinha, que a maioria rejeita e portanto tem baixa auto estima. E graças a sua ingênuidade e miguxês, tu ainda vai tomar um chifre quando ela achar uma oportunidade melhor que ti, o que de não deve ser difícil.

O problema é que, creio eu, você não quer esse tipo de mulher. Você quer uma gostosa ou pelo menos uma mediana, o problema é que elas não querem caras abaixo do nível dela, querem algo melhor. Ela tem que ver algum aspecto de superioridade seu em relação a ela, para se sentir minimamente atraída.

Se você acha que vamos te passar algum tipo de mágica que vai te fazer pegar mulher sem você mudar, está completamente equivocado. Mude ou as coisas continuarão iguais.

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
:
30-04-2012, 10:30 PM
PUTA QUE O PARIU,que video escroto.
A mulher mostra a real em sua forma mais pura e cristalina,meu deus do ceu.
E estou mais admirado com o paspalho que namorou a vadia e gastou 7 mil com ela,e de foder mesmo.
Esses dias conheci uma vadia muito melhor que ela,gastei 70 reais com ela no bar e achei caro,achei que ela não valia tudo isso.
Esse vídeo tem que ser bem divulgado mesmo e tem que ter a real embutida nos comentários mesmo.
Agora se vc pega uma puta,paga,come e vasa,sai bem mais barato e não tem que ver vadias como elas se vangloriando..

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
:
30-04-2012, 10:40 PM
(30-04-2012, 10:15 PM)Carlos Escreveu:
(30-04-2012, 09:13 PM)Dick tracy Escreveu:
(30-04-2012, 07:04 PM)hispert Escreveu: Valeu!

Abraços a todos.

Calma lá, exceção não invalida regra. E a regra é que novinhas de 18 são mais gostosas que as rodadas de 30. E outra, não adianta nada pregar evolução aqui, pra no final das contas o cara viver só de GP. Acho que GP é ótimo durante o começo das coisas, quando é mais difícil catar um civil, depois larga mão disso.

Discordo de você totalmente.
Pegar civil para comer é bom,faz bem para o ego e etc,mais enche o saco vc ficar atras tentando conquistar.
Não estou dizendo para o cara só comer GP,estou dizendo para ele comer GP quando a vontade apertar,o que ando fazendo ao inves de passar vontade e fazer merda.
E as gp não se usa só no começo das coisas e sim durante tambem,afinal,como a real ensina. O HOMEM LIVRE,É O HOMEM QUE TEM ESCOLHA. A partir do momento que vc pode escolher um buraco para meter,pagar o preço,vc é um homem livre e não precisa se preocupar com foras e encheções de saco e alem disso,isso te ajuda a arrumar civis para comer;a mulher sente quando um cara tem sua alta confiança em alta,elas gostam de caras seguros de si dispostos a dispensar uma buceta como a dela.
Artistas,grandes empresários,militares,cafas,alfas e etc;todos sem excessão pegam putas.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo