• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A "vida fácil" na faculdade.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A "vida fácil" na faculdade.
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
:
: 0
20-05-2012, 05:15 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2012, 05:17 PM por Laserguy.)
Mas um relato da minha faculdade, aconteceu há uns dois anos. Me lembrei atualmente, por ter visto a "criminosa" esses dias.

Guerreiros existem coisas que a gente sabe que acontece mas prefere não acreditar, ou acha que
é muito raro ou só é comum em filmes.

O problema é que quando você descobre atitudes corruptas de certa pessoas para fazerem tudo de maneira mais fácil, irrita. Eu, que odeio "jeitinhos" ou qualquer tipo de coisa errada, fico furioso.

Agora ao relato:

Saí com um grupo de amigos meus em um fim de semana. Lá no bar, conversa vai, conversa vem, um deles recebe uma ligação de sua amiga "L." que estava passando na rua e nos viu entrar no bar.

Bom, ele sendo um mangina a convida para sentar na mesa. Logo a reconheci: era uma caloura que do primeiro ano e a conhecia de vista pois eu cumpria uma dependência do primeiro ano na sala dela. Naquela semana (eu acho que foi numa terça ou quarta) tinha tido uma prova de outra matéria do primeiro ano, que era dada pelo professor "R.", em que a turma dela tinha ido, em geral, mal, com exceção dela e outros dois ou três gatos pingados.

(Eu tive dificuldade quando fiz aquela matéria e havia passado só com muito esforço, pois o professor R, apesar de jovem, era chato pra caralho!)

Nisso meu amigo mangina (AM) pergunta:

AM: "Ô, é verdade que você ficou com um professor na festa? É o que estã falando por aí que ele te deu nota por causa disso..."

(Essa festa aconteceu à noite no mesmo dia da prova, que era de manhã)

L: "Bem, fiquei com o "R".-disse ela sorrindo- Foi assim cheguei na festa, vi que ele estava lá e sei lá eu acho ele um cara legal. Fui conversar com ele e acabamos ficando na noite... Pela manhã ele me encontrou no corredor, me chamou na sala dele e perguntou: "Qual nota você acha que merece?" Aí eu falei, uns 8 professor... Bom quando saiu a nota, eu tinha tirado 8,0. Juro que eu não fiquei com ele por causa disso..."

Eu acho, hoje, que essa foi a primeira vez que tive realmente nojo de alguém. Falar de suas sacanagens com orgulho é algo muito, muito baixo. Depois descobri que R. estava noivo.

Mais tarde falaria para o meu amigo mangina: "Ela é uma puta. Não uma prostituta, que faz isso para sobreviver... Uma vadia mesmos. Imagina numa entrevista de emprego." Ele ficou bravo comigo e desde daquele dia ele começou se afastar de mim.

Ele não fala mais comigo. Mangina é fogo mesmo, fica bravinho quando você mostra que a princesa dele não passa de um sapo... Ah, e ele nunca conseguiu dar um trato nela, que depois descobri que ele estava querendo.

•
Procurar
Responder
Offline hb-
Búfalo
**
Tópicos: 7
:
20-05-2012, 06:15 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2012, 06:20 PM por hb-.)
Que ele estava querendo era meio óbvio, mangina quer comer toda mulher que dá um pouco de atenção a ele (Eu já fui frouxo assim).

Professor manginão também, deu nota alta só por uns beijinhos!

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
20-05-2012, 07:08 PM
Puta Laserguy,que relatinho nojento esse seu.
O pior que isso é bem mais comum do que a gente imagina,opior mesmo é o mangina defendendo ela,porque ele não larga mão e não vai em um puteiro? Aceitar vadiagem de mulher por causa de buceta é muita burrice mesmo..

•
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
:
20-05-2012, 11:46 PM
professor mangina, metido a intelectual tá cheio por ai hje.
eu estudo de noite, 25 dos 30 alunos são homens.
Adivinha o que professor de fisica vai faze na escola? chamar atenção das garotas que são no mínino 10 anos mais novas que ele!
a liberdade que os professores ganharam aqui no Brasil é muito grande. O que tem de pseudo intelectual, esquerdista e maconheiro dando aula no pais hoje não é pouco!
Fico puto professor mangina imbecil.

•
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
:
21-05-2012, 01:16 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 01:27 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Professor manginaço semi-virjão que depois de provavelmente passar muito tempo na seca, faz coisas como esta premiando ainda a vadia. Fosse um cafa, comia e não dava nada em troca.

Eu insisto MUITO nos privilégios que as mulheres têm nessa fase, de faculdade. Já escrevi muitas e muitas linhas sobre, até canso. O que se deve ter em mente, em resumo, é a facilidade das mesmas em arranjar quem faça algo por elas, quem as incentive.

Fizeram uma estatística aqui de média de notas, e nenhuma foi minha surpresa em ver que as mulheres estavam acima. Nunca esperei nada diferente. tenham consciência que enquanto homens, mesmo com talento inato médio muito maior, estão em desvantagem por uma SÉRIE de fatores. Por isso LUTEM! Não ajudem, não sejam manginas, não façam favores, não paguem cursinhos e/ou faculdade. Tudo ao redor as ajuda, mesmo possuindo menos talento.

O potencial do homem médio é ceifado se o mesmo se preocupar com fatores mundanos. O da mulher, antes baixo, iguala e supera por episódios radicais como esse, e menores, como facilidade para arranjar grupos, quem empreste listas e estude "juntinho". Quase sempre, manginas em troca de migalhas!

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

•
Procurar
Responder
Offline Navarre
Lendário
Tópicos: 26
:
21-05-2012, 02:21 AM
Eu teria ido diretamente ao corpo acadêmico da faculdade e entregado tudo.

Por coisas assim que as pessoas me odiavam na minha antiga faculdade no Brasil.
Se eu deduro sacanagens, eu é que sou o vilão da estória.

Lá fora a música toca diferente.
Brasileiro é um povinho sem vergonha que adora acobertar safadezas. Errado é quem é correto.

Por isso o Brasil é a zona que é.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
21-05-2012, 09:42 AM
Nos meus tempos de universidade, rolou um boato parecido, mas o professor teria comido a tal aluna. Era um professorzinho bosta, o pior que tive durante o curso inteiro. Não sabia nem falar e exigia muito nas provas. Reprovou alunos estudiosos e inteligentes, inclusive uma amiga minha, que era relativamente bonita e que não deu bola para ele. Eu passei me arrastando, com a pior média que fiz no curso. Mas essa tal aluna que ele comeu, que só tirava nota baixa, passou na maior facilidade e ainda andava dizendo que não teria nem o trabalho de escrever a própria monografia quando chegasse a época, pois o tal professor escreveria para ela.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
21-05-2012, 10:51 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 10:52 AM por Rus.)
Bem pelo menos no meu curso as mulheres não têm vida fácil quanto a isso não, 90% dos professores são mulheres, e dos que sobram metade é viado, então charminho lá não adianta porra nenhuma.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
21-05-2012, 11:21 AM
(21-05-2012, 10:51 AM)Rus Escreveu: Bem pelo menos no meu curso as mulheres não têm vida fácil quanto a isso não, 90% dos professores são mulheres, e dos que sobram metade é viado, então charminho lá não adianta porra nenhuma.

No meu curso também haviam muitas professoras mulheres, e uma boa parte do homens eram homossexuais (assumidos ou evidentes), mas um dos poucos que não era (ao menos teoricamente) meteu a rola nessa vadiazinha que falei. Pelo menos era esse o boato que rolava nos corredores...

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
:
23-05-2012, 03:35 AM
Esse relato me lembrou esse quadrinho aqui.

EDIT: Dividido em 2 porque o texto ficou muito pequeno!

Fonte: http://www.smbc-comics.com/index.php?db=...2545#comic

Parte 1:
[Imagem: prof_vadia01.jpg]
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
:
23-05-2012, 03:35 AM
Parte 2:
[Imagem: prof_vadia02.jpg]
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
23-05-2012, 10:16 AM
Hahaha, HQ legal rs
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
23-05-2012, 11:01 AM
Mas cara, é foda msm. Tu vai, se esforça, se mata pra passar com boas notas... ae chega a piranha, abre as pernas, toma um leitinho e tira 8 sem fazer nada. Td por causa de um mangina desgraçado.

É uma pena q vc não gravou essa conversa (também, como ia imaginar?) senão eu ia botar no rabo desse professor mangina só pra ele ver. Quer comer alunas? Q coma. Mas use os msms critérios de avaliação para tds.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
23-05-2012, 11:38 AM
Mulheres sempre vão ser assim nunca vão mudar, nem quando o mundo acabar, o pior esta nestes merdas que promovem estes tipos de liquidação pra vagabunda, não adianta tentar mudar este mundo, mudando o nosso ja esta de bom tamanha isso nasceu assim e vai ser sempre assim, se mulher fosse bom , eva não tinha dado pro primeiro que apareceu , falo em carater, agora em corpo temos que comer mesmo e aproveitar , quando temos oportunidade devemos canibalizar este ser rs ,mulher vadia e mangina são 2 raizes do mal que anda junto, agora se puder colocar algo no caminho que inflame tal atitude talvez supra a necessidade de alma limpa para quem ve certa atitude como DELATAR TAL ATITUDE NO JORNAL DA ESCOLA, POSTAR EM TAL FACEBOSTA ONDE TODO O GRUPO DO COLEGIO ESTA, TWITERMERDA DIVULGAR COM NOME E TAL ATITUDE,a propaganda para este tipo de merda e a melhor coisa , quando vem ao publico estes tipos de noticias o povão se revolta , ainda mais as oponentes da vadia que vão exigir mesmo tratamento e nota, e os manginas burro tambem o povão vai fazer pressão , chegando a secretaria do colegio, e aos pais, vai ser uma boa lição pra aprender manginar .

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
23-05-2012, 12:35 PM
Um escândalo dessa natureza, se for em uma universidade ou escola privada, é demissão na certa. Se for uma instituição de ensino estatal, quem sabe o cara não responde ao menos um PAD? Eu, particularmente, não tenho nada contra um professor ter sexo com uma aluna maior de 18 anos, mas melhorar a nota dela por causa disso é, no mínimo, desleal e antiético.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
:
23-05-2012, 01:11 PM
Puta merda. Melhor tirinha que eu já vi. Me lembra muito dos casais que entram em certas bizarrices, como troca de casais, orgias e homossexualismo pra manter o casamento vivo. Se a pessoa não tomar cuidado, a busca pelo prazer pode fazer com que ela faça coisas cada vez mais baixas em busca pelo prazer. E isso vai desde o uso de drogas à sexo bizarro, já que afinal, tanto a droga quando o sexo mexe com a mesma molécula do cérebro responsável pelo prazer: a dopamina.

Sobre ser certo ou errado. O mundo não é justo. Isto não é um caso isolado. Ainda mais no Brasil aonde se vigora o tal do jeitinho. Eu juro que ainda não vi vantagem em ser honesto e seguir as regras nesse país, aliás, o que eu vejo é desvantagem. Porque enquanto você segue as regras e é honesto, pode ter certeza que vai ter um filho da puta que irá querer tirar proveito dessas características suas. Pra mim, só vale a pena ser honesto com quem é também. Com filho da puta tem mais é que ser filho da puta mesmo, questão de sobrevivência.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
:
23-05-2012, 02:19 PM
(23-05-2012, 01:11 PM)Carlos Escreveu: Puta merda. Melhor tirinha que eu já vi. Me lembra muito dos casais que entram em certas bizarrices, como troca de casais, orgias e homossexualismo pra manter o casamento vivo. Se a pessoa não tomar cuidado, a busca pelo prazer pode fazer com que ela faça coisas cada vez mais baixas em busca pelo prazer. E isso vai desde o uso de drogas à sexo bizarro, já que afinal, tanto a droga quando o sexo mexe com a mesma molécula do cérebro responsável pelo prazer: a dopamina.

Pense nos filmes 9 1/2 Semanas de Amor e Lua de Fel...

•
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
:
: 1
23-05-2012, 02:33 PM
Pior que tem professor que é podre mesmo. Abaixa a nota dos homens que se esforçam, e aumenta as notas das vadias que mostram o decote. As vezes, nem precisa dar uns beijinhos no mangina, só um sorrisinho já basta. Um cara desses devia perder o emprego e ser proibido de ensinar novamente. Não pode um professor ser tão anti-ético assim.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
23-05-2012, 02:33 PM
Fico mais indignado com estes manginas.Angry A Real na cara e eles ñ enxergam...Ele pensa o q? Q defendendo as putarias dela, ela vai dar pra ele? Ñ vai passar de um miguxinho...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
23-05-2012, 02:40 PM
(23-05-2012, 12:35 PM)Gekko Escreveu: Um escândalo dessa natureza, se for em uma universidade ou escola privada, é demissão na certa. Se for uma instituição de ensino estatal, quem sabe o cara não responde ao menos um PAD? Eu, particularmente, não tenho nada contra um professor ter sexo com uma aluna maior de 18 anos, mas melhorar a nota dela por causa disso é, no mínimo, desleal e antiético.

Seria melhor ñ comer as alunas, pois se faz isso, ou ele dá uma boa nota à aluna (o q é uma atitude desonrada) ou, se ela ñ merecer uma boa nota, ela abre o bico e aí adeus à profissão...

•
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo