26-02-2013, 02:22 PM
Mulher com cara de cú ao seu lado? Vc é um BOSTA!
A vida como ela é...
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
|
04-03-2013, 12:05 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 12:06 PM por Lupercus.)
Essas paradas de foto são muito fortes, eu mesmo tenho foto de várias ovelhas nuas em meu celular, que me salvaram de muitos problemas, um deles por exemplo:
Ovelhas metidas a espertas querendo me usarem de degrau social, ficam e depois saem espalhando e sujando meu nome perante as demais carnes que ainda não faturei, pura e simplesmente para tentarem ganhar nome falando "eu fiquei com ele, agora me deem atenção". Perdi muita mulher assim, depois comecei a pedir foto das piranhas nuas ou tirar fotos na hora do ato, e NUNCA mais uma piranha das que eu comi saiu espalhando nada da minha pessoa. Claro que sem contar os ratos por males que comem meus restos e tentam crescer para cima do lobo aqui, mal sabem eles que a cada foto e provocação que eles exibem com minhas ex-ovelhas eu saco o celular e olho as fotos delas com a boca cheia de leite de lobo. Pode parecer doente, mas é uma boa maneira de vingar com silêncio.
14-11-2013, 12:03 PM
É isso aí Rus, muito bem observado!
![]()
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
14-11-2013, 01:06 PM
Preciso discutir mais sobre o que é um macho alpha.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
14-11-2013, 09:03 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 09:04 PM por Gekko.)
Greed is good.
15-11-2013, 01:12 PM
Eu gostaria de insistir num ponto...
O que as mulheres querem? Grana, Fisico de Hercules, Atitude do Putin, O Know-how do BeiraMar, a performance do Rocco Sifredi? putz, conviver com esse tipo de loucura é igualmente insano.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
15-11-2013, 02:49 PM
(15-11-2013, 01:12 PM)cabraman Escreveu: Eu gostaria de insistir num ponto... Hipergamia não tem limites! Não adianta lutar contra isso!! Se elas conseguirem um macho com todas as qualidades possíveis existentes aqui na Terra, elas vão querer um ET com 3 rôlas e uma nave espacial feita com diamantes e uma mansão espacial em Marte! ![]()
A vida como ela é...
15-11-2013, 10:42 PM
kkkkk, é isso ai
Existe um estudo sobre isso, isso dai é casal com valor social muito diferente: gordo X gostosa, rico X pobre, feio(a) x bonita(o), velho X novinha, muito estudo X pouco estudo... qdo existe uma diferença muito gritante há um certo incomodo qdo tão em publico Casal com "status" semelhantes são mais felizes
17-11-2013, 03:51 PM
Nem é, elas sempre dão um jeito de azedar, o lance pra mim é prazo de validade na relação.
Confortare esto vir!
05-03-2014, 11:27 AM
Valores sociais interferem em relacionamentos sim, principalmente se for gritante. Mulher vive disso, pra ela pouco importa se faz sentido, ela quer mostrar as vantagens de estar com o cara. Num primeiro momento a mulher analisa todos esses fatores, é inegável. É como se elas fizessem uma projeção de "o que eu ganho com esse homem" ou "o que esse homem me trará que me diferenciará das outras?".
Numa terra de feios, o mais rico ganha. Numa terra de pobres o mais bonito fatura, é assim. ![]() ![]()
04-05-2014, 12:03 PM
Isso da foto e verdade, um amigo meu maluco acabou de casar com uma vagabunda, tem que ver a cara de bosta dela na lua de mel que postaram no facebook.
04-05-2014, 02:28 PM
Cara de cu e idiotice é essa..do paspalho ai...
Fãs brasileiros pagam R$ 800 para tirar foto com Avril Lavigne e são proibidos de sequer encostar na cantora. Veja as fotos constrangedoras. 800 para tirar foto com cantora.. ![]()
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
11-05-2014, 07:35 PM
800 pratas é pra matar qualquer sovina do coração.
"O que as mulheres querem? Tudo." By Chris Rock
11-05-2014, 07:40 PM
Caralho
29-06-2014, 08:41 AM
Alem da cara cu, cuidado com o olhar de mil rolas.
Confortare esto vir!
04-03-2015, 07:28 PM
Venho observando isso e acontece não só em fotos mas na fila de cantina de faculdade, supermercado, correio, ponto de ônibus enfim o que mais é percebido é qdo vc pega um ônibus e a menina fica com aquela cara esperando vc sentar ao lado dela!Acontece e observo diariamente!
Geralmente elas cruzam os braços quando não gostam do cara ou pegam o celular mexendo de mentira pra não dar ideia!
05-03-2015, 01:59 AM
Um truque para quando os jovens se depararem com a cara de cu delas:
Se tiverem oportunidade, olhem-nas nos olhos mas como se olhassem para um objeto ou para o nada. Não falha, a cara de cu desaparece, algumas chegam até a ruborizar.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? | Petulante | 74 | 48,747 |
14-03-2018, 06:43 PM Última Mensagem: Digons |
|
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! | Gmct | 111 | 87,316 |
31-10-2016, 02:42 PM Última Mensagem: Fairchild |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |