09-10-2011, 11:34 AM
(09-10-2011, 11:00 AM)Mansertos link Escreveu: Essa é minha última contribução pra este tipo de tópico.
Vire e mexe sempre vai aparecer um tópico desses. Seja por um membro antigo ou alguém que só se cadastrou pra dizer que estamos sendo misóginos. Blá blá blá blá blá blá blá blá
Cansei, deu no saco. à sempre assim. Sempre haverá alguém pra apontar o dedo e acusar os demais de misóginos, mas NUNCA, eu digo nunca que você encontra alguém que admite estar passando por essa fase.
Todo mundo mete o pau no sexo feminino em outros tópicos, mas quando surgem tópicos como esse o pessoal começa a fica cheio de cuidados ao escrever.
Vá a merda. Fomos educados a sempre falar bem das mulheres, e não pense que só porque você leu meia dúzia de textos que isso irá mudar, porque não vai.
Demora anos e até décadas pra se mudar isso. Já as mulheres são doutrinadas desde pequenas a meter o pau em homem em salões de cabeleleiros, em conversas com a tia, com a vó. E você não as veêm se sentindo culpadas por isso.
Meter o pau em homem e humilhá-los é inevitável. Porque somos realmente um alvo fácil e se já perdemos lugar neste mundo, o fizemos por merecer, porque não importa o quanto você banque o durão, irá sempre ficar muito louco na frente duma calcinha.
Então foda-se. Eu cansei deste assunto. Cansei de hipocrisia. Tem um cara no YT que é o que o Mateus Silva postou os vÃdeos dele \"Coelho Voador\" o cara merece nota 10! porque tá mostrando a cara e metendo a real por lá.
Os vÃdeos dele ainda não estão sendo muito visualizados, mas assim que for, vai chover de gente perguntando e acusando o cara de misógino.
Pra mim este assunto termina por aqui.
Meu caro, vamos analizar o tópico:
1- Ninguém está sendo acusado de misoginia aqui.
2- Não estamos, em nenhum momento, defendendo os erros femininos.
3- Todos reconhecemos que a raiva e a revolta são normais quando se descobre a real.
4- Todos reconhecemos que já passamos por está fase (inclusive eu).
5- O que está sendo discutido é a nessecidade de superar está fase.
6- NÃO falamos em nenhum momento em esquecermos o lada obscuro feminino.
7- Colocamos que que as mulheres NUNCA IRÃO SER COMO GOSTARÃAMOS QUE ELAS FOSSEM.
8- Discutimos a importância de aprender a conviver com as mulheres.
9- NÃO RECOMENDAMOS em nenhum momento que nos tornemos servos das mulheres.
10- Relembramos que o primeiro a abrir os olhos dos homens para verdadeira natureza feminina, Nessahan Alita, não queria nos afastar das mulheres, queria apenas que aprendêssemos a nos defender de suas artimanhas, para desfrutarmos daquilo que elas tem de melhor.