• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
WildHorse
Visitante

17-10-2012, 07:58 PM
Eu cago e ando pra as merdas que postam no facebook, entretanto
presto atenção naquilo que eu posso tirar alguma conclusão e reforçar uma ideia.Lembram do post do Silvio? "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS ", algum reforço:

[Imagem: mendigobonito0.jpg]

Mesmo considerando a foto ou a historia sendo falsa, observe o numero de compartilhamentos, isso mostra que as pessoas ficaram fascinada pelo sujeito.Ora, a moça comenta que o cara é muito inteligente e fala sobre tudo, ora, ora, o crack deixa a pessoa mais atenta e capaz de fazer os discursos mais elaborados do que normalmente.Veja, se o rapaz é bonito , tudo bem, ele não é drogado dopado e doidão, é um cara inteligente.A, VSF!

(link: http://www.naosalvo.com.br/a-verdadeira-...-curitiba/)

•
Responder
Destro
Visitante

17-10-2012, 08:10 PM
Com Certeza .é claro que a Beleza importa sim na questão social e sexual todos sabemos disto se a pessoa é Belo (a) tudo é mais fácil .

•
Responder
Offline Pirilampo
Búfalo
**
Tópicos: 19
:
: 0
17-10-2012, 08:26 PM
Tinha um video estrupador sobre isso no mundo egoista, pena que nao sei onde foi para o canal nem o blog.

"Quanto mais feio um homem por dentro, mais belas sao suas mulheres"

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
:
17-10-2012, 08:55 PM
Sirehorse vc está certíssimo. Beleza é uma mão na roda. Na verdade o combo beleza + corpo sarado + grana determina quem vc é em nossa sociedade moderna. As mulheres escolhem homens para mostras pras amigas e pra sociedade. Por isso que nós devemos sim, por mais nível intelectual que tenhamos, escolher mulher pela beleza e atrativos físicos.

Se a coisa chegou nesse nível a culpa não é nossa. Nós sempre tivemos o hábito de colocar na balança valores morais ( a tal história da mulher de familia) quando fossemos nos envolver num relacionamento mais serio. Mas as mulheres modernas não colocam absolutamente nada disso na balança. Caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores e lixo pra elas são a mesma coisa.

Depois as menos favorecidas em termos de beleza reclamam que nós escolhemos mulher pelo tamanho da bunda!? E temos que fazer isso mesmo. Geralmente elas começam com essas reclamações quando o poder de barganha tá caindo rapidamente em virtude de Chronos e da nova safra de novinhas que aumentam a concorrência pra elas. Enfim, eu sou formado em um curso bacana em uma universidade federal, falo bem o inglês, falo razoavelmente bem o alemão, e estou construindo minha independencia financeira.

E daí? Vc acha mesmo que eu vou ser um CSP ou um frouxo qualquer que depois de subir na vida vai cair na labia de uma dessas "intelectuais, meigas, boas moças"?

Claro que não. To enchendo os bolsos, sempre sonhei alto tb (antigamente quis dividir meus sonhos com alguma mulher que valesse a pena, mas como não era bad boy escroto eu fui pisado e rebaixado a categoria de macho bonzinho vulgo macho inferior), to malhando sério 6x por semana, pratico corrida todo dia, desenvolvo meu lado intelectual pra minha propria satisfação...

Mas quero mesmo é num futuro breve poder comer todas TODAS as novinhas gostosas que conseguir. So vou querer as mais gatas e gostosas, que sao as mais atrativas pra mim. Não to nem ai se elas não tiverem nem o ensino primário tb. Quero seios durinhos e empinadinhos. Bunda sem estrias, durinha e empinadinha. Rostinho angelical. E viva o desapego!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
17-10-2012, 09:54 PM
(17-10-2012, 08:55 PM)THEWOLF Escreveu: Sirehorse vc está certíssimo. Beleza é uma mão na roda. Na verdade o combo beleza + corpo sarado + grana determina quem vc é em nossa sociedade moderna. As mulheres escolhem homens para mostras pras amigas e pra sociedade. Por isso que nós devemos sim, por mais nível intelectual que tenhamos, escolher mulher pela beleza e atrativos físicos.

Se a coisa chegou nesse nível a culpa não é nossa. Nós sempre tivemos o hábito de colocar na balança valores morais ( a tal história da mulher de familia) quando fossemos nos envolver num relacionamento mais serio. Mas as mulheres modernas não colocam absolutamente nada disso na balança. Caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores e lixo pra elas são a mesma coisa.

Depois as menos favorecidas em termos de beleza reclamam que nós escolhemos mulher pelo tamanho da bunda!? E temos que fazer isso mesmo. Geralmente elas começam com essas reclamações quando o poder de barganha tá caindo rapidamente em virtude de Chronos e da nova safra de novinhas que aumentam a concorrência pra elas. Enfim, eu sou formado em um curso bacana em uma universidade federal, falo bem o inglês, falo razoavelmente bem o alemão, e estou construindo minha independencia financeira.

E daí? Vc acha mesmo que eu vou ser um CSP ou um frouxo qualquer que depois de subir na vida vai cair na labia de uma dessas "intelectuais, meigas, boas moças"?

Claro que não. To enchendo os bolsos, sempre sonhei alto tb (antigamente quis dividir meus sonhos com alguma mulher que valesse a pena, mas como não era bad boy escroto eu fui pisado e rebaixado a categoria de macho bonzinho vulgo macho inferior), to malhando sério 6x por semana, pratico corrida todo dia, desenvolvo meu lado intelectual pra minha propria satisfação...

Mas quero mesmo é num futuro breve poder comer todas TODAS as novinhas gostosas que conseguir. So vou querer as mais gatas e gostosas, que sao as mais atrativas pra mim. Não to nem ai se elas não tiverem nem o ensino primário tb. Quero seios durinhos e empinadinhos. Bunda sem estrias, durinha e empinadinha. Rostinho angelical. E viva o desapego!

Real fudida que vc meteu The Wolf.
O homem sempre coloca na balança caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores, como vc disse são lixo pra elas.

E esses dias mesmo estou podendo comprovar: Estou com 31 anos e tenho uma situação financeira estabilizada, estou juntando grana para comprar meu apto, seu Deus quiser Fuckyeah . A maioria das mulheres que estudaram comigo estão um verdadeiro lixo. As casadas estão acabadas e as solteiras, dando tiro pra tudo quanto é lado. Duas balzacas vagabas já estão começando a me rodear, chamando no chat do face e tal. Pensei comigo: "Nunca foram de conversar comigo assim, pq agora.." pensam que sou bobo!!!

Eu tbm tinha o sonho de dividir algo com alguma mulher. Hoje eu penso em mim mesmo e que se foda o resto. Ajudo minha familia, e me dou mais respeito e fodam-se os outros....digo, as outras!

lEstou me lixando para o que as feias e a gordas acham! Elas que quiseram assim. Agora, aguentem as consequencias!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

18-10-2012, 12:47 AM
A hipocrisia feminina nesse quesito é ululante.

As feias vem sempre com aquele papo de "beleza interior", mas sempre rejeitaram os feios e/ou largariam um feio imediatamente, sem pensar duas vezes, por um cara de beleza superior, mesmo que, este ultimo só tivesse isso de melhor que o primeiro (beleza).

É por isso que elas nunca admitem que a beleza conta (e conta, MUITO): pois tem um medo enorme de um dia ficarem feias (e todas elas ficaram, o chronos é implacavel com elas) e somente seus semelhantes a aceitarem... mas até lá, elas só ficarão com os bonitos, claro!

O que mais me deixa embasbacado é que tem muito babaca que é feio, que sempre foi rejeitado pelas mulheres por ser feio, e que ainda cai nessa conversa boba delas!

•
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
:
18-10-2012, 06:39 AM
Concordo plenamente, no meu caso:

Eu quero belas mulheres, e quer saber, VOU PEGAR PELO MENOS UMA DE CADA CONTINENTE!!! Eu quero uma adega em casa (na verdade ja estou planejando algo pequeno para este ano ainda Cool ), quero uma garagem/oficina toda equipada, quero o fim do drama, quero boas recordações, quero um cômodo para guardar bicleta veia, quero ter meu próprio negócio, quero parar de ficar contando dinheiro toda hora, quero ter filhos...Só não quero me casar!!!

Claro que todos gostariamos de não usar esse tempo todo apenas para o desenvolvimento pessoal, mas o conjunto dinheiro/tempo/trabalho/genética nos forçam a pensar com mais cuidado no futuro.

Força e Honra confrades

PS: Não vou provocar, mas se fosse justificável, também quero a chance de dar uma surra em algum paspalho Fuckyeah
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
18-10-2012, 10:22 AM
Se eu não me engano, um dos caras dos fóruns falou q onde ele trabalhava tinha um mendigo bonitão. Acho q o cara era um nóia, não tou lembrado os detalhes.

Só sei q a mulherada se rasgava em elogios pelo cara, trata-va o super bem e sempre ficavam se lamentando pelo destido dele. Enquanto isso, os outros mendigos do lado dele eram invisíveis pra elas...

Essa babaquice de "beleza não importa" é uma das maiores falácias que a humanidade já criou. Solte um cara bonitão e com algum poder perto delas q elas agirão pior q homens do lado de uma gostosona.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
18-10-2012, 10:39 AM
Acho que isso está na genética do ser humano. Vejam as campanhas contra as extinções de bichos na natureza. Todo mundo se derrete e se mobiliza pelo Urso Panda na China. E os bichos escrotos e feios que tem na natureza e desaparecem? Alguém liga se um morcego vai desaparecer? São invisíveis. Beleza ajuda na perpertuação da espécie sim.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
18-10-2012, 12:41 PM
Olha, falar que mulher só pensa em beleza, e prefere os caras bonitos, e mimimi mimimi, mimimi.... dá no saco! O mundo é assim, e sempre será.

Elas não prestam nós também não. Eu mesmo já cansei de ver caras que trocaram uma gordinha legal pela periguete de shortinho.

Agora o que realmente me faz a cada dia gostar mais da Real, e ver que estamos no caminho certo são depoimentos como o do "The Wolf".

Porra, o cara tá construindo a vida dele de Alfa, isso é o que importa! Sermos melhores a cada dia. Esse é o maior tapa que podemos dar na cara do feminazismo.

LIBERDADE!!!!!!!

Em tempo: parabéns confrade The Wolf, continue assim!!

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
18-10-2012, 12:46 PM
(18-10-2012, 10:22 AM)barão_kageyama Escreveu: Essa babaquice de "beleza não importa" é uma das maiores falácias que a humanidade já criou. Solte um cara bonitão e com algum poder perto delas q elas agirão pior q homens do lado de uma gostosona.

Sim, só que com uma diferença. O homem ao lado da gostosona, já vem propor namoro, e quer ficar juntinho, e etc..

A mulher quando vê esse bonitão, dá pro cara, e depois corre pro Beta provedor.

A mina que tirou a foto que ficou tão famosa, deve estar indo atrás dele toda hora. Deve estar tirando mais fotos e o Kct. Mas levar pra casa dela ou usar seu $$ pra colocar ele numa casa de recuperação de viciados ela não vai fazer, não é?

resumindo, existe o CSP mas nunca vai existir uma CSC.

CSC - capitã salva cafas (acabei de inventar, ficou bonitinho?)

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
:
18-10-2012, 01:53 PM
Valeu Petulas, obrigado pelas palavras. cara é o que penso que todos nós devemos fazer nos "alfalizar" o máximo que pudermos. Tem gente aqui que vai me dizer, porra Wolf vc e ngm aqui nunca será o alfa mor, ou um brad Pitt por exemplo. Sim, eu concordo, mas quanto mais vc se alfalizar terá maior poder de barganha, será mais feliz e estando muito acima da média em termos estéticos/físicos e financeiros é a saída.

Pra falar a verdade não existe um alfa mor, nem msm Brad Pitt é um, não se consegue tudo na vida guerreiros. Não dá pra ter a beleza do Brad Pitt, o físico do The Rock, a fortuna do Bill Gates, a sagacidade alfa e riqueza do Eike Baptista...

Temos que nos tornar melhores do que somos. Nosso comparativo somos nós mesmos. Sempre haverá alguém com algo a ser invejado. Inclusive nós mesmos podemos ser invejados por outros machos e fêmeas, mas é sempre mais difícil capatar a inveja que os outros tem de nós. Apenas com algum convívio mínimo.

Portanto devemos estar acima da média, isso sim é importante. E todos aqui temos condições para isso. Qual é galera, pelos coments aqui percebe-se que a maioria tem um grau de instrução de QI elevado. Então creio que o que pode faltar (não disse que falta, pois não sei a rotina dos confrades aqui) seja força de vontade, disposição, paciência...

Mas saibam que o que plantamos hoje dará frutos amanhã. Quando o amanhã chegar seremos recompensados. Muitos dirão: "que cara sortudo, tem tudo na vida, por tem grana, o cara tem um shape bom, etc". Mas esses não sabem o sacrifício que foi pra adquirir isso. Só vem o resultado ja alcançado.

Eu sempre fui muito determinado quando traçei metas e continuo assim. Se antes nunca pensei em me "alfalizar" é porque eu nem sequer conhecia esses termos macho alfa, macho beta, jogos emocionais, etc... Eu era ingênuo confrades, acreditava na boa vontade e inocência das mulheres como todo bom matrixiano. E sei que eu fui matrixiano pois a vida me conduziu a isso, a mídia, as perdas que tive na vida, a falta de uma orientação masculina correta...

Alguns foristas aqui que sempre debato mais assuntos como Sorine e Mestre Laveley, apesar de debater com todos eles meio q pensam +_ igual a mim eu acho (em muitos assuntos) leram meu relato, que sinceramente é muito difícil vc encontrar outro parecido cara. O que eu já passei na vida e tudo que consegui, pra ser um matrixiano é demais pra mim. Eu sou inteligente e na facul comecei a perceber a vida na vera, mas faltava uma conversa, um arcabouço como o que dispomos aqui, leituras de NA, Esther Villar, enfim, artigos variados que já li sobre comportamento feminino e masculino atuais. Nunca dei importancia a isso pois tava interessado em me dar bem na vida. Mas agora tudo mudou que conheci a Real e tenho orgulho de pertencer a este fórum de machos honrados!

Vou criar um topico explanando minhas metas de "alfalização" e como acho que muitas delas se aplicaram aos demais confrade tb. Acho que esse é o caminho confrades. Sim ao orgulho masculino, aos brios de macho e não ao apego!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
18-10-2012, 05:08 PM
Eu sempre fui da opinião de que TUDO o que as mulheres fazem e dizem, de algum modo não passam de "testes" que elas fazem pra medir o valor do homem. Eu chamo isso de "teoria dos testes incessantes".

O objetivo é medir aquele distorcido e contraditório "valor do homem", mas é um tipo de selo/rótulo que elas tentam manter atualizado, justamente por que o tempo joga contra elas. Elas precisam a todo custo descobrir fraquezas no parceiro pra descartá-lo o mais rápido possível, caso ele seja considerado "inadequado" (mais uma vez, segundo os critérios imbecis delas), pra poderem partir pro próximo.

Nesse caso, beleza é um atributo com elevado peso. Assim como cara de mau, agressividade, musculatura, altura e outras características que diferenciem o homem na multidão. Estes atributos, por serem de natureza genética, são avaliados quantitativamente, ou seja, na "equação do valor do homem", todos eles tem um peso idêntico, porque são visíveis pelas concorrentes, e somam-se pra gerar um valor final.

Riqueza, "atitude", "pegada", liderança e destaque social vêm depois, porque apesar de serem características de alto valor, só são consideradas na medida em que são ostentados no meio social. Por exemplo, de nada adiantaria (novamente, pra elas) um homem riquíssimo, mas que seja simples e pouco gastador. Já alguém que simule riqueza, ou que a adquiriu por vias ilícitas, terá mais "valor" que aquele rico poupador que mencionei antes, porque tal atributo é visível pelas rivais.

Já coisas eminentemente internas ao homem, como ética, caráter, inteligência, honestidade, lealdade e moral, são solenemente ignorados enquanto aspecto "positivo". Eles só serão avaliados qualitativamente frente às outras na exata medida em que atrapalhe ou não, o peso dos outros elementos da equação. É por isso que um homem rico que fez sua fortuna no crime, não terá sua (des)honestidade questionada por mulher alguma, desde que o atributo "riqueza" seja suficientemente alto a ponto de superar esse "defeito". Ou um homem feio e burro torna-se desejável desde que tenha uma incrível musculatura e jeito de marginal, fatores esses que compensam aqueles outros atributos faltosos.

Não consigo visualizar outra razão pra todos os testes diários aos quais elas nos submetem. O senhor Chronos é muito cruel com elas, então o homem que elas têm ao lado deve ser avaliado incessantemente, pra que ao menor sinal de "fraqueza", seja substituído por um candidato melhor.

Claro que, contraditoriamente, ao acharem um homem adequado e que possua atributos desejáveis, elas se sentem seguras e ao mesmo tempo, entediadas. Então passam a se sentirem "pouco amadas" e acabam indo em busca de emoções fortes, com homens que possuam atributos mais "físicos" e que ela usar como fetiche. Aí elas ganham o melhor dos dois mundos: segurança com um, e emoções com outro.

E assim caminha a humanidade...
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
:
18-10-2012, 06:54 PM
John,

Mesmo casado, você ainda se sente testado constantemente?

Pois eu me sinto, agora que conheci a Real percebi quantas vezes o meu valor foi testado e em quantas vezes eu tive a atitude errada.

Abraços,

•
Procurar
Responder
WildHorse
Visitante

20-10-2012, 01:41 AM
olha o rapaz inteligente aqui:

o crack ta ai, e os homens, sem duvida, são 80% ou mais consumidores dessa merda.Que a real se espalhe cada vez mais meus amigos.

•
Responder
Mestre Laveley
Visitante

20-10-2012, 02:40 AM
(18-10-2012, 12:41 PM)Petulas Escreveu: Olha, falar que mulher só pensa em beleza, e prefere os caras bonitos, e mimimi mimimi, mimimi.... dá no saco! O mundo é assim, e sempre será.

Elas não prestam nós também não. Eu mesmo já cansei de ver caras que trocaram uma gordinha legal pela periguete de shortinho.

A questão levantada no tópico não é de martirização. Ninguém aqui está reclamando que as mulheres gostam de homens bonitos.

A reclamação é elas (as fêmeas, em geral) esconderem esse fato com essa balela de "beleza interior". Beleza interior é o contracheque do cara, só pode!

(18-10-2012, 05:08 PM)John Romano Escreveu: Eu sempre fui da opinião de que TUDO o que as mulheres fazem e dizem, de algum modo não passam de "testes" que elas fazem pra medir o valor do homem. Eu chamo isso de "teoria dos testes incessantes".

O objetivo é medir aquele distorcido e contraditório "valor do homem", mas é um tipo de selo/rótulo que elas tentam manter atualizado, justamente por que o tempo joga contra elas. Elas precisam a todo custo descobrir fraquezas no parceiro pra descartá-lo o mais rápido possível, caso ele seja considerado "inadequado" (mais uma vez, segundo os critérios imbecis delas), pra poderem partir pro próximo.

Nesse caso, beleza é um atributo com elevado peso. Assim como cara de mau, agressividade, musculatura, altura e outras características que diferenciem o homem na multidão. Estes atributos, por serem de natureza genética, são avaliados quantitativamente, ou seja, na "equação do valor do homem", todos eles tem um peso idêntico, porque são visíveis pelas concorrentes, e somam-se pra gerar um valor final.

Riqueza, "atitude", "pegada", liderança e destaque social vêm depois, porque apesar de serem características de alto valor, só são consideradas na medida em que são ostentados no meio social. Por exemplo, de nada adiantaria (novamente, pra elas) um homem riquíssimo, mas que seja simples e pouco gastador. Já alguém que simule riqueza, ou que a adquiriu por vias ilícitas, terá mais "valor" que aquele rico poupador que mencionei antes, porque tal atributo é visível pelas rivais.

Já coisas eminentemente internas ao homem, como ética, caráter, inteligência, honestidade, lealdade e moral, são solenemente ignorados enquanto aspecto "positivo". Eles só serão avaliados qualitativamente frente às outras na exata medida em que atrapalhe ou não, o peso dos outros elementos da equação. É por isso que um homem rico que fez sua fortuna no crime, não terá sua (des)honestidade questionada por mulher alguma, desde que o atributo "riqueza" seja suficientemente alto a ponto de superar esse "defeito". Ou um homem feio e burro torna-se desejável desde que tenha uma incrível musculatura e jeito de marginal, fatores esses que compensam aqueles outros atributos faltosos.

Não consigo visualizar outra razão pra todos os testes diários aos quais elas nos submetem. O senhor Chronos é muito cruel com elas, então o homem que elas têm ao lado deve ser avaliado incessantemente, pra que ao menor sinal de "fraqueza", seja substituído por um candidato melhor.

Claro que, contraditoriamente, ao acharem um homem adequado e que possua atributos desejáveis, elas se sentem seguras e ao mesmo tempo, entediadas. Então passam a se sentirem "pouco amadas" e acabam indo em busca de emoções fortes, com homens que possuam atributos mais "físicos" e que ela usar como fetiche. Aí elas ganham o melhor dos dois mundos: segurança com um, e emoções com outro.

E assim caminha a humanidade...

Exato.

Apenas um adendo: as fêmeas tem o seu valor medido na quantidade de machos (destacados ou não, mas se forem destacados, melhor) que estão interessados nela. É uma lógica simples de se entender: quanto mais machos interessados na fêmea, mais segura ela estará.

É por isso que é tão difícil manter uma fêmea interessada somente em você (um macho). O foco principal pode ser você, mas ela sempre estará a espreita de outros machos que possam se interessar por ela, para tirar proveito desses quando possível.

•
Responder
Offline RicardoCampos
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
22-10-2012, 11:49 PM
quando alguem precisa provar algo, subentende-se que ela considera q há uma crença contraria altamente potente

por isso, esse é um topico pode ser enquadrado na pagina de "crenças" da minha pesquisa
https://sites.google.com/site/testesfem/crencas

eu tb convido aos postadores daqui a dar uma passadinha no meu topico sobre o comportamento feminino

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
15-03-2013, 05:48 PM
up...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
: 1
15-03-2013, 09:33 PM
O problema é que estas balzacas rodadas, quando eram jovens e bonitas queriam só se preocupar com carreira, rodar na pica dos cafas e alfas e ter o ego inflado. Aí quando ficam velhas, gordas e feias, os cafas e os alfas preferem as jovens bonitinhas, elas não tem o ego inflado como antes, e ainda ficam encalhadas (pois qualquer homem com o mínimo de amor próprio jamais se interessaria em assumir fim de feira). Aí ficam de "mimimi padrão de beleza machista e injusto".
Ah, vão se fuder. Vivemos uma era de crise de responsabilidade, onde ninguém quer assumir a responsabilidade pelos seus atos. Não querem admitir que estão nesta situação em conseqüência de suas escolhas. A mulher optou por uma vida promíscua e pelo carrerismo? Ok. É livre para fazer o que quiser. Mas saiba que ficará velha e encalhada, dificilmente algum homem razoável vai assumir o fim de feira e o bagaço rejeitado pelos cafas. Mas não, estão sempre em busca de um culpado, e o culpado são os mesmos de sempre: é a "sociedade machista", o "padrão de beleza machista", os porcos capitalistas que não valorizam as baleias, etc.

•
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
:
14-07-2013, 11:28 PM
essa história tem cara de ser fake. mas se for verdade, só mostra mais ainda o lado repudiante do ser humano. o cara foi notado não pelo fato de ser um excluído social vivendo em estado de miséria e passando fome na sarjeta, mas sim porque é 'bonito' e não existem mendigos bonitos.

hora vejamos.. que preconceito!

•
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo