16-04-2014, 03:17 PM
(16-04-2014, 02:49 PM)Legiao Escreveu: Confrade Masculinitude,estive pensando sobre isso recentemente. Acho que terei que fazer realmente aos poucos...acho que meu relato(s)de vida,vai sobrecarregar o Forum...porém acho que devo faze-lo mesmo,pois do contrário qual seria o propósito de tudo que passei,de todo aprendizado,se não puder dividir.
Engraçado até para ilustrar,é que vejo a grande maioria ou quase que a totalidade dos confrades,falam dos objetivos que é desenvolvimento/grana/corpo sarado com 45 cm de braço,etc...claro entendendo,como poucos aqui, já sou veterano,apesar de ninguém achar que tenho mais de 40 anos(fisicamente),e a grande maioria ser juvena mesmo...digo a todos esses,sem nenhum tom de recriminação,que quando se chega nesses objetivos,você vê de verdade que essas coisas não tem toda essa importância que depositamos nelas. O que fica então,estou filosofando,fiquei maluco??? Não,o caminho,as sacanagens que me fizeram passar,as rasteiras,os falsos amigos,ah e lógico,a mãe solteira que me tirou mais de 400,00 mil,,e me fez sofrer para car...esse caminho,os tombos,e o levantar de cada uma delas..isso são lições que ficam,e que servem para que ninguém passe pela grande maioria dessas coisas,e de verdade façam de você alguém forte,blindado,determinado!!!
Nao sobrecarrega nao, confrade!
Essa parte grifada da um topico tambem, vou prepara-lo! haha
O FB aguarda teus relatos e reais!