• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
:
: 0
16-04-2014, 03:17 PM
(16-04-2014, 02:49 PM)Legiao Escreveu: Confrade Masculinitude,estive pensando sobre isso recentemente. Acho que terei que fazer realmente aos poucos...acho que meu relato(s)de vida,vai sobrecarregar o Forum...porém acho que devo faze-lo mesmo,pois do contrário qual seria o propósito de tudo que passei,de todo aprendizado,se não puder dividir.
Engraçado até para ilustrar,é que vejo a grande maioria ou quase que a totalidade dos confrades,falam dos objetivos que é desenvolvimento/grana/corpo sarado com 45 cm de braço,etc...claro entendendo,como poucos aqui, já sou veterano,apesar de ninguém achar que tenho mais de 40 anos(fisicamente),e a grande maioria ser juvena mesmo...digo a todos esses,sem nenhum tom de recriminação,que quando se chega nesses objetivos,você vê de verdade que essas coisas não tem toda essa importância que depositamos nelas. O que fica então,estou filosofando,fiquei maluco??? Não,o caminho,as sacanagens que me fizeram passar,as rasteiras,os falsos amigos,ah e lógico,a mãe solteira que me tirou mais de 400,00 mil,,e me fez sofrer para car...esse caminho,os tombos,e o levantar de cada uma delas..isso são lições que ficam,e que servem para que ninguém passe pela grande maioria dessas coisas,e de verdade façam de você alguém forte,blindado,determinado!!!

Nao sobrecarrega nao, confrade!

Essa parte grifada da um topico tambem, vou prepara-lo! haha

O FB aguarda teus relatos e reais!Big Grin

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Búfalo
**
Tópicos: 34
:
24-04-2014, 02:41 AM
beleza masculina
importa mas nem tanto

se importasse mesmo
nos homensestariamos nos acotovovelando em salao de beleza e perfumaria

mas quem faz isso, home ou mulher?

se a mulher tem tesao por vc, quem se importa?
yaoming

beleza tem validade, td q eh demais cansa, vc pode casar com a mulher mais bonita do mundo depois de um tempo vc cansa da beleza dela e fica algo normal

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
24-04-2014, 03:46 AM
Beleza importa, muito.
Tentar se enganar dizendo o contrário é viadagem.

A boa notícia é que beleza não é fator determinante pra nada, nem pra sexo. É apenas um fator facilitador.
Feios podem tudo também, só vão ter que procurar meios de compensar.

Essa é a verdade nua e crua, doa a quem doer.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
:
24-04-2014, 05:32 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 05:49 AM por Crocodilão.)
Sou da teoria dos 80% x 20%

80% da barganha feminina é a beleza. O resto é afinidades, delicadeza, voz e bla bla blá.

Já o homem a beleza faz parte dos 20% de barganha. Ajuda muito, mas não o suficiente pra ser o fator definitivo. Daí vem o destaque, dinheiro, senso de liderança e outras coisas que fazem parte das exigências insanas femininas.

Falo por mim. Sempre fui elogiado por minha aparência, mas como grande parte da minha vida sempre fui frouxo, tímido, esquisito, sofria bullying, eu era vilipendiado pelas moças. Eu era aquele típico cara que as minas se interessavam logo de cara no início, mas em pouco tempo as mesmas pegavam nojo sem rolar nada.

Uma mina mesmo que seja uma típica patricinha - corpo/rosto bonito sem outros atrativos e extremamente mala- o cara vai descartá-la depois de pelo menos umas 2 ou 3 fodas.

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Búfalo
**
:
01-05-2014, 05:17 AM
exatamente o q quis dizer

beleza nao eh tudo no relacionamento

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
01-05-2014, 06:10 AM
Beleza e o ganha pão da mulher moderna.

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
01-05-2014, 11:30 AM
(01-05-2014, 06:10 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Beleza e o ganha pão da mulher moderna.

FECHOU O TÓPICO
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
:
: 3
23-12-2014, 05:14 PM
PRAGAKHAM veio e arrombou cus.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 305
23-12-2014, 05:31 PM
(23-12-2014, 05:14 PM)Vinizera Escreveu: PRAGAKHAM veio e arrombou cus.

E você arrombou a pá das pás

HAUEHUAEHUAEHUHAUStrollfacetrollfacetrollface
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
23-12-2014, 05:38 PM
(01-05-2014, 06:10 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Beleza e o ganha pão da mulher moderna.

Simples assim!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Lendário
Tópicos: 3
:
30-01-2015, 01:00 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2015, 01:05 AM por Bean.)
Por Bufalo Man, retirado do backup do Blog e demais fontes também estão no blog.

Se tem uma coisa eu me IRRITO PROFUNDAMENTE é quando as pessoas dizem que beleza não importa e que a beleza está nos olhos de quem vê. PAREM DE FALAR ISSO AGORA. As pessoas repetem clichês como se fossem Jumentos adestrados e isso ACABA com minha vida. Eu sou feio pra kacete e elas me mandam essas palhaçadas pra cima de mim e eu fico furioso.

Por isso que eu decidi DE UMA VEZ POR TODAS destruir mitos sobre beleza e mostrar que pessoas feias são fudidas, tristes, arrombadas, humilhadas e não tem 1/3 da qualidade de vida das pessoas bonitas que tem uma vida fácil e melhor.

[Imagem: feioxbonito%5B35%5D.jpg]

E como eu vou destruir estes mitos? Eu fiz A MAIOR COLETÂNEA DA HISTÓRIA DA INTERNET DE ESTUDOS COMPROVANDO QUE BELEZA IMPORTA SIM e influencia na vida das pessoas.

MITO 1 – Beleza não influi na vida das pessoas nas esferas sentimentais, profissionais e econômicas

Não seu pau no cu? NÃO? INFLUENCIA SIM. E as influências são absurdamente brutais que simplesmente podem selar o destino da pessoa.

―Mulheres bonitas e homens bonitos são julgados mais talentosos, honestos, gentis e inteligentes que seus colegas. Estudos controlados mostram que as pessoas se esforçam mais pra ajudar pessoas atraentes – do mesmo sexo e do sexo oposto – porque elas querem ser aceitas e amadas pelas pessoas bonitas.‖

- Há perdas salariais pra pessoas feias e ganhos salariais pras bonitas. Pessoas feias ganham menos que o salário médio e pessoas bonitas ganha mais que o salário médio. A ―penalidade‖ por ser feio pros homens é de 9% enquanto o prêmio por ser belo é de 5% . Pras mulheres, a feiúra prejudica em –5% e a beleza aumenta em +4%. Isso nos EUA.

- Na Inglaterra homens feios e mulheres feias tem –18% e –11% respectivamente no salário, e bonitos e bonitas ganham um prêmio de 1% pela beleza. Na China é o contrário: a feiúra prejudica mais as mulheres feias, porém a beleza é maior premiada também nelas.

- Aparentemente em todas as ocupações de emprego, a penalidade por ser feio é maior nos homens que nas mulheres.

- Estudantes bonitos recebem melhores avaliações e atenção dos professores.

- Criminosos mais bonitos recebem menores sentenças. Suspeitos feios tem mais trabalho pra provar sua inocência

- Pacientes bonitos recebem tratamento mais personalizado de seus médicos.

- Em outro estudo, pessoas avaliadas como muito atraentes ganham 12% até 15% mais que aqueles não bonitos. Pessoas moderadamente bonitas ganham 7% menos que os mais bonitos.

- Pessoas bonitas são dadas características positivas automaticamente: Elas já são vistas automaticamente como mais cooperativas e ajudantes não importa o que façam. Pessoas bonitas são mais bem sucedidas e populares que as pessoas feias.

- ―As pessoas bonitas confiam mais em suas próprias habilidades em entrevistas de emprego e, portanto, têm mais sucesso que os feios na hora de brigar por vagas que oferecem salários maiores. Quando os empregadores avaliaram apenas o currículo dos candidatos, a aparência física não influenciou a estimativa.Mas, quando entrevistas cara-a-cara e conversas telefônicas apresentaram resultados positivos para os mais belos.‖
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Lendário
Tópicos: 3
:
30-01-2015, 01:03 AM
Tá gostando de apanhar de mim? Eu tenho mais porretadas pra dar na sua cara. Vamos observar características físicas famosas que são fatores de beleza universais e como elas influenciam positivamente.

- Pessoas obesas ganham menos e têm mais dificuldade para arrumar trabalho e ganham até 40% menos em casos extremos.

- Mulheres gorduchas tem mais chances de estarem desempregadas e as que estão empregadas ganham 5% menos que as magras

- Aparentemente, mulheres com melhor dentição ganhavam 4% mais com as que tinham pior dentição.

- Homens e mulheres com a voz considerada atraente tendem a ter uma vida sexual mais ativa e tem mais parceiros ao longo da vida. Também foi constatada uma relação entre a voz e o tipo físico de seu dono. Vozes mais sedutoras correspondiam, em geral, a pessoas tidas como mais bonitas.

- Homens altos ganham mais que homens baixos. Um ano de experiência no mercado de trabalho equivale a 50mm de altura. Uma das razões é que homens mais altos invocam MAIS RESPEITO.

- Pessoas altas ganham mais durante suas carreiras e cada centimetro corresponde a mais $789 doláres anuais no pagamento.

- O salário médio inicial dos estudantes mais altos recém-formados era 12% maior que o dos baixinhos.
- Quase todos os presidentes americanos eleitos eram mais altos que os candidatos rivais.
- Mães que tem bebês bonitos passaram mais tempo carregando-o no colo, fazendo carinho, conversando com ele, e olhando nos olhos do que mães com bebês horrorosos.
- Pessoas bonitas encontram parceiros sexuais mais facilmente.
- Pessoas bonitas tem um QI maior.
- Pessoas bonitas tem melhores genes, menos problemas na coluna e apresentam desenvolvimento mais saudável.
- Homens mais fortes e musculosos tem mais parceiras sexuais e perdem a virginidade mais cedo
- Homens bonitos fazem mais sexo casual e tem mais casos fora do relacionamento fixo.

Mito 2 e 3 – “BELEZA É RELATIVA” e “BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ”

Não é não seu politicamente correto otário. Aprenda:

“Os padrões de beleza não apenas são os mesmos para diferentes culturas e indivíduos, mas eles também são inatos. Nós nascemos com a idéia do que é bonito ou não.

Em todos os estudos da psicologia, dentro dos Estados Unidos, seja asiático ou brancos, ou brancos e negros concordam em quais faces são mais ou menos bonitas. Em diferentes culturas há considerável concordância no julgamento da beleza (…) em nenhum dos estudos o grau de exposição a mídia ocidental teve nenhuma influência nas percepções das pessoas de beleza. Como é possível que pessoas de tão diversas culturas concordem em que é bonito ou não?

Parece que as pessoas de diferentes culturas compartilham os mesmos padrões de beleza porque eles são INATOS; nós nascemos com o conhecimento do que é bonito ou não. Dois estudos conduzidos (…) com crianças de 2 a 3 meses olham mais tempo pra rostos que julguem bonitos. Bebês são bastante hedonistas e não tem maneiras então eles olham aquilo que consideram agradável. Quando os bebês olham pra algo mais tempo do que o resto, isto indica que eles preferem olhar aquilo que acham atraente.”

É possível medir a beleza de uma pessoa também. Há 3 fatores de beleza, simetria bilateral, medianidade e características sexuais secundárias. Quanto melhor estes fatores mais bonito tu és e melhores serão seus genes, QI e desenvolvimento físico e de saúde.
______________________________________________________________________________________________

Ou seja eu acabei de PROVAR PRA SEMPRE que as pessoas bonitas fazem mais sexo, tem melhores genes, ganham mais, tem melhores empregos, recebem mais ajuda e cooperação, ganham respeito automático, namoram mais, vivem mais, tem melhor prole, enfim, tem todo tipo de facilidades de vida em TODOS OS SETORES DA VIDA.
E também provei que beleza não é relativa, os cientistas já provaram que nascemos sabendo o que é belo ou não, e que em todas as culturas a beleza é parecida. Feio é feio em qualquer lugar e vai se fuder seja numa aldeia indígena nunca antes vista seja numa megalópole avançada.
Da próxima vez que falar MERDA sobre beleza e feiúra, pense em mim com um cassetete na mão pronto a te quebrar os dentes destruindo tuas falácias politicamente corretas.
NUNCA MAIS tu vais poder dizer que beleza não importa.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
15-03-2015, 07:49 AM
Bean, não se empolgue nada disso aê é novo.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Búfalo
**
:
16-03-2015, 01:11 PM
Beleza não paga viagem nem restaurante

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
16-03-2015, 02:28 PM
Bean,não creia em tudo que lê,ou que escrevem por ai. Ninguém aqui é tão imaturo,ou vive em outro planeta que não saiba,que beleza é importante no primeiro momento,no ato da chegada,no primeiro contato/visualização. Evidente que se a pessoa que possui tal beleza,for desprovida de alguma qualidade/talento/capacidade,essa beleza não o ajudará a partir desse ponto. É um plus a mais?? claro/evidente...porém não determinante sem outros componentes.
Vejamos exemplos conhecidos: Faustão..hoje um pouco menos gordo,mais já foi enorme...pelo que sei acabou de renovar com a Globo por R$ 5 milhões mês. Luciano narigudo hulk,ratinho. Mundo empresarial..Roberto Marinho,tinha 1.60cm já que você falou dos baixinhos...dupla sertaneja..Zeze di camargo e Luciano,devem ter 1,50cm cada. Enfim teria aqui uma lista sem fim,para mensurar.
Pense em uma gostosa e bonita,que o cara acaba de pegar e fica embasbacado,e ai consegue comer,etc..a partir desse ponto começa a se relacionar e descobre que ela é burrinha,chata,pegajosa,ciumenta ao extremo dentre outros defeitos...será que toda essa beleza será tão importante como identificado inicialmente?
Até acho que tal beleza,acaba por acomodar e limitar tais pessoas a evoluírem por essa tal facilidade inicial...diferente que quem não tem tais atributos e tem que conseguir seu lugar ao sol,pela raça,pela determinação e superação!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 305
16-03-2015, 03:04 PM
(16-03-2015, 01:11 PM)Peter Grifen Escreveu: Beleza não paga viagem nem restaurante

Leia o tópico sobre as "Dubai Porta-potties" e volta aqui depois.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
16-03-2015, 04:44 PM
Funciona totalmente este texto do bean no mundo da fêmea. Porque elas são totalmente guerreiras interesseiras mercenárias manipuladoras. Agora o macho que se enquadra neste setor e porque vive na realidade feminiana.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo