• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
:
: 0
29-12-2012, 11:31 PM
(29-12-2012, 11:23 PM)John Romano Escreveu: Fiquei pensando na aplicação do PAC-B com as novinhas, então resolvi compartilhar alguns pontos que me vieram à memória:

1 - Desde que devidamente consentido, fazer sexo com adolescentes (14 < x < 18) não é crime. Nem poderia ser de outra forma, principalmente nos tempos atuais em que as adolescentes iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo. Punir a relação sexual com adolescentes entre 14 e 18 anos seria uma ingerência absurda do Estado na liberdade sexual deles/delas. É praticamente ponto pacífico.

2 - Já quando o sexo é feito com menores de 14 anos o bicho pega, porque a "violência sexual" contra elas é presumida. Ou seja: temos que provar por A+B que focinho de porco não é tomada e torcer pro juiz ser compreensivo. Nesse meio tempo, prepare your anus... Então o correto é evitar as menores de 14 a todo e qualquer custo.

3 - Apesar da tentação dada pelo primeiro ponto, ainda há uma brecha em que podemos cair. Se alguma das "clientes" encrencar por qualquer motivo e alegar que estava sendo prostituída e que a relação era sexual-econômica. Como prostituição de menores é crime, então a casa cai. Como o PAC-B envolve sim dinheiro+sexo, só pode ser aplicado às mulheres que possam se prostituir, ou seja, as maiores de idade.

Só compartilhei esse pensamento com os senhores porque imaginei que uma possível versão sovina style do PAC-B poderia adentrar no maravilhoso mundo das novinhas. E para este propósito, elas estão terminantemente excluídas, como já alertou o Quarentão lá na primeira postagem. Mas nunca é demais vislumbrar as possibilidades antes da execução...

Jamais pegaria mina menor de idade. E, por menor de idade, me refiro a garotas com menos de 18 anos.

Se eu desconfiar que alguma tá mentindo pra mim, faço até me mostrar o RG.

"A única razão para esperar um mês por sexo, é se ela tiver 17 anos e 11 meses." Big Grin - Barney Stinson
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
29-12-2012, 11:35 PM
(10-12-2012, 01:41 AM)Carlos Escreveu: @quarentão, e algumas dessas mulheres já quiseram ou tentaram levar a coisa pra tipo, um relacionamento sério?

Muitas tentam, mas até por saber as consequências disso e principalmente por ter que abrir mão das outras, (coisa que não tenciono fazer) não dou prosseguimento nessa linha.

•
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
:
29-12-2012, 11:50 PM
(29-12-2012, 09:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Quarentão, seus tópicos e experiências juntamente com as minhas me deram grandes idéias para o PAC "Sovina Style"...

Vou tentar descrever aqui, pois as idéias ainda estão meio embaralhadas e explodindo a todo o momento, talvez em um momento que eu esteja mais inspirado eu as organize e crie um tópico com informações mais coesas.

É o seguinte, eu estudei todos os meus 18 anos em escolas públicas e sei bem das putarias que rolam entre os alunos de lá, isso evidentemente não é novidade.

Talvez esta seja a fonte do PAC Sovina, garotas lindas porém com baixa renda familiar, que geralmente não trabalham ou ganham pouco nos seus sub-empregos, não o suficiente para realizar seus caprichos futeis.

A minha antiga sala de aula era lotada de garotas assim.

Gatas, que curtiam sair para festinhas baratas de funk, sertanejo e o caralho, porém enfrentavam problemas de verba o tempo todo, ou porque não tinham dinheiro para comprar roupas, bijuterias ou não tinham como pagar um TAXI, via-as reclamarem do papai não dar dinheiro o tempo TODO, ou reclamando de que seu salário acabava rápido.

Recentemente fiquei sabendo que uma vadia top que estudava comigo porém não tinha onde cair morta deu pra um cara mais de 10 vezes só por 30R$... (cada foda)

Então logo suponho que o caminho para não gastar mais de 150 por mês (considerando 3 fodas mensais) por mulher seja:

-Buscar por garotas do Ensino Médio (maiores de 18 anos claro).

-Caixas de Supermercados, padarias e etc...

-Tentar inserir no seu circulo social garotas que moram em bairros humildes.

-Garotas que andam de ônibus.

Pode parecer que não mas 50R$ para uma vadia( que não trabalha, para as que trabalham eu aumentaria o 'bônus' semanal dela para uns 100R$, ou 75$ dependendo do emprego) dessas parece ser dinheiro pra caralho pra elas, já garante o fds dela na festinha e ainda sobra para comprar uma linguiça frescal e uma dúzia de ovos para ela almoçar o restante da semana yaoming

Alguem pode contribuir para o raciocinio do PAC Sovina style?

Esse pac sovina é foda. Bom cara, eu já não sou tão novinho e moro em bairro de classe média-média... não tenho tempo pra ir em setores mais longe em busca de preços mais baixo já que tenho uma verba fixa pra esse tipo de brincadeira. Não acho que vc deve procurar em periferia ( a menos que vc more em uma) pela questão da segurança. No mais, o importante é começar. Garanto que em 6 meses vc já estará me dando aula. Ps. Nunca se envolva com menores de idade. Abraço

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
:
29-12-2012, 11:54 PM
(29-12-2012, 11:50 PM)quarentão Escreveu:
(29-12-2012, 09:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Quarentão, seus tópicos e experiências juntamente com as minhas me deram grandes idéias para o PAC "Sovina Style"...

Vou tentar descrever aqui, pois as idéias ainda estão meio embaralhadas e explodindo a todo o momento, talvez em um momento que eu esteja mais inspirado eu as organize e crie um tópico com informações mais coesas.

É o seguinte, eu estudei todos os meus 18 anos em escolas públicas e sei bem das putarias que rolam entre os alunos de lá, isso evidentemente não é novidade.

Talvez esta seja a fonte do PAC Sovina, garotas lindas porém com baixa renda familiar, que geralmente não trabalham ou ganham pouco nos seus sub-empregos, não o suficiente para realizar seus caprichos futeis.

A minha antiga sala de aula era lotada de garotas assim.

Gatas, que curtiam sair para festinhas baratas de funk, sertanejo e o caralho, porém enfrentavam problemas de verba o tempo todo, ou porque não tinham dinheiro para comprar roupas, bijuterias ou não tinham como pagar um TAXI, via-as reclamarem do papai não dar dinheiro o tempo TODO, ou reclamando de que seu salário acabava rápido.

Recentemente fiquei sabendo que uma vadia top que estudava comigo porém não tinha onde cair morta deu pra um cara mais de 10 vezes só por 30R$... (cada foda)

Então logo suponho que o caminho para não gastar mais de 150 por mês (considerando 3 fodas mensais) por mulher seja:

-Buscar por garotas do Ensino Médio (maiores de 18 anos claro).

-Caixas de Supermercados, padarias e etc...

-Tentar inserir no seu circulo social garotas que moram em bairros humildes.

-Garotas que andam de ônibus.

Pode parecer que não mas 50R$ para uma vadia( que não trabalha, para as que trabalham eu aumentaria o 'bônus' semanal dela para uns 100R$, ou 75$ dependendo do emprego) dessas parece ser dinheiro pra caralho pra elas, já garante o fds dela na festinha e ainda sobra para comprar uma linguiça frescal e uma dúzia de ovos para ela almoçar o restante da semana yaoming

Alguem pode contribuir para o raciocinio do PAC Sovina style?

Esse pac sovina é foda. Bom cara, eu já não sou tão novinho e moro em bairro de classe média-média... não tenho tempo pra ir em setores mais longe em busca de preços mais baixo já que tenho uma verba fixa pra esse tipo de brincadeira. Não acho que vc deve procurar em periferia ( a menos que vc more em uma) pela questão da segurança. No mais, o importante é começar. Garanto que em 6 meses vc já estará me dando aula. Ps. Nunca se envolva com menores de idade. Abraço

O problema deste PAC é o mesmo do outro.

Vc ganhar um carrapato.

E outra, pessoas do tipo que vc escreveu costumam ser barraqueiras.

Neste último, experiência própria.

•
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
:
30-12-2012, 12:04 AM
(10-12-2012, 03:56 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Quarentão, vc acha que é melhor que pagar GPs então? Vc está com 3 FGTS (foda garantida toda semana)? No mais conocordo com o Mestre Laveley, acho que vc tem algum status social, tipo empresário, boa aparência, alguma coisa do tipo. No mais ótimo relato, li os 2 posts.

Brother, essas meninas do harém vão te beijar na boca, te dar muito carinho, fazer uma massagem gostosa e o mais que vc puder imaginar. Então obviamente prefiro elas, até pq se fosse pegar GP no nível delas teria que meter a mão no bolso em mil pratas, que é o preço comumente gasto aqui na minha cidade pro cara pegar garota nesse nível. Quanto a segunda dúvida, sou um empresário comum, pequenos negócios, nada vultoso. Status social mínimo, aparência mediana e na boa, se tivesse que comer mulher baseado em beleza... estaria fudido. Nem em mil anos poderia traçar mulheres muito bonitas. Espero ter ajudado.

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
:
30-12-2012, 12:10 AM
Seu perfil é quase igual o meu neste ponto.

•
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
30-12-2012, 12:12 AM
(30-12-2012, 12:04 AM)quarentão Escreveu:
(10-12-2012, 03:56 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Quarentão, vc acha que é melhor que pagar GPs então? Vc está com 3 FGTS (foda garantida toda semana)? No mais conocordo com o Mestre Laveley, acho que vc tem algum status social, tipo empresário, boa aparência, alguma coisa do tipo. No mais ótimo relato, li os 2 posts.

Brother, essas meninas do harém vão te beijar na boca, te dar muito carinho, fazer uma massagem gostosa e o mais que vc puder imaginar. Então obviamente prefiro elas, até pq se fosse pegar GP no nível delas teria que meter a mão no bolso em mil pratas, que é o preço comumente gasto aqui na minha cidade pro cara pegar garota nesse nível. Quanto a segunda dúvida, sou um empresário comum, pequenos negócios, nada vultoso. Status social mínimo, aparência mediana e na boa, se tivesse que comer mulher baseado em beleza... estaria fudido. Nem em mil anos poderia traçar mulheres muito bonitas. Espero ter ajudado.

Cara deve dar certo pra ti, senão você não estaria fazendo isso, mas eu ainda acho que é caminho pra dar muita merda.

Se eu puder te dar um conselho, que valha a pena. Não use mais a sua casa. Use um motel ou alugue um abatedouro. Conselho de confrade pra confrade. Já vi muita merda nessa vida...

Elas podem ser da classe mais alta, mas ainda assim, são mulheres... E pior, se elas se prostituem, elas não tem freio moral, elas possuem na cabeça delas um pensamento de "no limits" extremado.

Um GDR, não se arrisca ou expõe a sua moral, por uma simples vagina, ele está acima disso.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
:
30-12-2012, 12:51 AM
só um exemplo: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2530

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
:
30-12-2012, 03:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 04:15 PM por quarentão.)
(30-12-2012, 12:12 AM)Petulas Escreveu:
(30-12-2012, 12:04 AM)quarentão Escreveu:

Cara deve dar certo pra ti, senão você não estaria fazendo isso, mas eu ainda acho que é caminho pra dar muita merda.

Se eu puder te dar um conselho, que valha a pena. Não use mais a sua casa. Use um motel ou alugue um abatedouro. Conselho de confrade pra confrade. Já vi muita merda nessa vida...

Elas podem ser da classe mais alta, mas ainda assim, são mulheres... E pior, se elas se prostituem, elas não tem freio moral, elas possuem na cabeça delas um pensamento de "no limits" extremado.

Um GDR, não se arrisca ou expõe a sua moral, por uma simples vagina, ele está acima disso.

Brother, estou nessa brincadeira há mais de 10 anos. Todo negócio tem seus riscos, agora nunca tive problemas, primeiro pq não me envolvo com menores de idade, não deixo adentrar drogas em minha casa, em hipótese nenhuma me deixo envolver de forma amorosa com elas, e qdo alguma se apaixona espero o momento certo de passá-la pra frente arranjando um namorado pra mesma... já fiz isso inúmeras vezes.
Teve dois casos em que meus amigos me dissseram que agora eu estava fudido pq a menina era encrenqueira, pois bem, esperei o momento certo e fiz com que ela desapaixonasse de mim. Fiz isso aos poucos e ela mesmo viu que era melhor assim.
Normalmente me envolvo com mulheres metidas, até pela grande quantidade de galanteios que recebem no dia-a-dia ( tem um post do Silvio Koerich falando sobre essas mulheres, não consegui achar aqui, mas se alguém souber por favor post aqui).
Agradeço seu conselho, até pq mostra que vc tem consciência do problema. Na verdade, se livrar de algumas beldades vai ser um problema que vc deve administrar de forma profissional, por isso prefiro que elas tenham namorados, até pra facilitar a situação.

•
Procurar
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
31-12-2012, 03:08 PM
o importante é comer um cu feminino rosa.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
31-12-2012, 03:29 PM
(31-12-2012, 03:08 PM)Xan Conery Escreveu: o importante é comer um cu feminino rosa.

Ainda bem que vc disse o "feminino" pq a trollagem já tava engatilhada!! trollface trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Destro
Visitante

31-12-2012, 06:55 PM
(31-12-2012, 03:29 PM)sorine Escreveu:
(31-12-2012, 03:08 PM)Xan Conery Escreveu: o importante é comer um cu feminino rosa.

Ainda bem que vc disse o "feminino" pq a trollagem já tava engatilhada!! trollface trollface

kkk estes caras são foda !

•
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
31-12-2012, 08:55 PM
sorine, pode vestir.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
:
31-12-2012, 09:22 PM
gostei da idéia do pac sovina,e não vejo problema se o cara souber fazer,nada de garotas de menor.Estou matutando um jeito de como por em pratica o meu pac (no caso um jeito de deixar subentendido pra elas isso),oque falta é a malicia do Quarentão pra aliciar as pervas.yaoming

•
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
31-12-2012, 09:49 PM
The Wolf...a matilha cresceu! Apareceu mais um lobo! E parece sedento em fazer crescer o PAC sovina!!
Seja bem vindo confrade, lone wolf!!
Pensemos todos a maneira de cada um, o seu próprio PAC. E em caso de dúvidas temos o John Reese e o quarentão para nos dar uns conselhos!!
Abraços!
A vida como ela é...

•
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
:
01-01-2013, 09:38 PM

só loiras reais tem...

•
Procurar
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
:
01-01-2013, 10:06 PM
(31-12-2012, 09:49 PM)sorine Escreveu: The Wolf...a matilha cresceu! Apareceu mais um lobo! E parece sedento em fazer crescer o PAC sovina!!
Pensemos todos a maneira de cada um, o seu próprio PAC. E em caso de dúvidas temos o John Reese e o quarentão para nos dar uns conselhos!!
Abraços!

valeu Sorine,e é isso aê a idéia do quarentão é muito foda,se tivesse mais grana ia partir pras patys universitárias,essas universidades da vida são o El Dourado bucetistico,mas um dia eu chego lá!!!Fuckyeah

•
Procurar
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
07-01-2013, 12:11 AM
Quarentão só tenho que dizer que te admiro, pela sua troca de postura e pela sua evolução.

•
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
:
07-01-2013, 12:16 AM
(31-12-2012, 09:49 PM)Sorine Escreveu: The Wolf...a matilha cresceu! Apareceu mais um lobo! E parece sedento em fazer crescer o PAC sovina!!
Abraços!

kkk são os lobos da Real! Quanto ao PAC é isso ae confrades, to me dedicando aqui, o ano começou e estou ralando como nunca desde já...

Ainda não vai ser este ano que montarei meu PAC, mas to ralando, com calma, paciência, perseverança e sagacidade é que chegaremos lá! Rumo ao PAC! hehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
07-01-2013, 11:03 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 11:03 AM por Coach Man.)
WOLF, a parada é vc se organizar financeiramente.

Faça uma planilha de gastos mensais e organize as suas contas. Coloque o PAC-B em "CONTAS FIXAS". R$ 200 todo mes, por exemplo. Não vamos dar o salto maior que a perna. Quem pode colocar o PAC em ação, que faça. Quem ainda nao tem condição, e tem interesse, se organize à longo prazo, para realizar.

•
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo