• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
:
: 0
07-01-2013, 12:11 PM
(07-01-2013, 11:03 AM)Mandrake Escreveu: WOLF, a parada é vc se organizar financeiramente.

Faça uma planilha de gastos mensais e organize as suas contas. Coloque o PAC-B em "CONTAS FIXAS". R$ 200 todo mes, por exemplo. Não vamos dar o salto maior que a perna. Quem pode colocar o PAC em ação, que faça. Quem ainda nao tem condição, e tem interesse, se organize à longo prazo, para realizar.

Vc tá certo Mandrake. No momento to focando no crescimento financeiro. Este ano ainda nesta primeira metade vou passar a contribuir mais nos tópicos de desenvolvimento pessoal, especialmente finanças e fitness! To na bolsa, quando eu plotar uns graficos e analises vou postar pra galera que investe/deseja investir tb...

Quero adquirir meu shape que sonhei, to ai a 6 meses malhando, é dar continuidade este ano. Enfim, minha questão é que quero conquistar objetivos pessoais antes de mais nada. Mas num futuro breve vou lançar é um PAC com a elite universitária, todas elas ouvindo sertanejo e bebendo e fazendo ousadia com o Wolfão no meu apê....hehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
30-01-2013, 12:00 AM
Tô começando universidade federal esse ano em um curso de humanas que provavelmente terá maioria mulher mediana e viado. Com meus 23 anos é só não ser um completo retardado mental que elas vão me olhar de baixo, o que já facilita a coisa.

Já tô pensando no PAC sovina aqui. Não moro sozinho, mas tenho amigo que mora, e arranjando um esquema que seja interessante pra ele também, não haverá problemas.

$100 por mês pra mesas de bar, $100 pra comprar os comes e bebes e um eventual táxi, e acho que fechou meu gasto social previsto e poderei me focar no meu desenvolvimento pessoal sem distrações.

No mais, relato sensacional. Um dia eu chego lá.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
:
24-02-2013, 03:54 AM
(28-12-2012, 10:38 PM)John Romano Escreveu: Algum sovina criativo poderia fazer a versão low cost do PAC-B.
Barão? trollface

Confrade, acredito que seria apenas diminuir o nível, de universitária gostosíssima padrão atriz da globo para universitária raiumunda que trabalha em subemprego, um modelo híbrido entre o PAC-B e o raciocínio do Sr. Foda Low Cost.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
:
24-02-2013, 02:31 PM
Acabei de ler o tópico todo, me animei para fazer isso, já sabia até onde conhecer moças que aceitariam essas propostas...

Aí me jogou um balde de água fria o seguinte:

Arrumo um PAC-B por 200/mes. E vou gastar mais uns 200/mes com ela de motel, pois nao moro sozinho. Ai vai me fuder cara, nao osso gastar 400 reais em putaria, estou no Pobretão way of life hardcore porque pretendo montar meu negócio...

Vida de universitário é foda.

Um dia eu chego no nível do John Reese gastando 3,5k e achando "de boa", andando de omegão... kkkkk

•
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
:
20-04-2013, 01:07 PM
Bando de vagabunda,pergunte se uma dessas está estudando? Enquanto eu tenho que matar de estudar pra só conseguir algum lucro muito no futuro (dependo do R$ dos meus pais) elas conseguem tudo dando a bunda! Aff,acho que eu não pagaria não iria ficar meio revoltado kkk

•
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
20-04-2013, 04:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2013, 04:19 PM por John Romano.)
(20-04-2013, 01:07 PM)maverick_b Escreveu: Bando de vagabunda,pergunte se uma dessas está estudando? Enquanto eu tenho que matar de estudar pra só conseguir algum lucro muito no futuro (dependo do R$ dos meus pais) elas conseguem tudo dando a bunda! Aff,acho que eu não pagaria não iria ficar meio revoltado kkk

Revolta para com injustiças é um sentimento até certo ponto saudável, porque nos tira da inércia. Mas depois, substitua esse sentimento negativo por motivação pra crescer mais e mais, sempre.

Entenda: as mulheres são como são e ninguém JAMAIS mudará isso. Só cabe a nós buscar o melhor pra nós mesmos e desfrutar o prazer de seus corpos sem comprometer nossa integridade emocional e financeira.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
:
20-04-2013, 10:00 PM
E quando eu estiver em posição de fazer isso...meu amigo,eu vou passar o rodo!

•
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
22-04-2013, 12:49 PM
(20-04-2013, 04:17 PM)John Romano Escreveu:
(20-04-2013, 01:07 PM)maverick_b Escreveu: Bando de vagabunda,pergunte se uma dessas está estudando? Enquanto eu tenho que matar de estudar pra só conseguir algum lucro muito no futuro (dependo do R$ dos meus pais) elas conseguem tudo dando a bunda! Aff,acho que eu não pagaria não iria ficar meio revoltado kkk

Revolta para com injustiças é um sentimento até certo ponto saudável, porque nos tira da inércia. Mas depois, substitua esse sentimento negativo por motivação pra crescer mais e mais, sempre.

Entenda: as mulheres são como são e ninguém JAMAIS mudará isso. Só cabe a nós buscar o melhor pra nós mesmos e desfrutar o prazer de seus corpos sem comprometer nossa integridade emocional e financeira.
Bela frase, John, mandou ver! Essa sua ser usada para resumir o tópico.

Maverick, veja bem: mulher é gasto de um jeito ou outro (namoradas custam caro e nem sempre o sexo é fácil e bom!). O que o quarentão está fazendo é um meio controlado de despesas de valor fixo com várias mulheres, para obter o que lhe interessa, sem se prejudicar financeiramente.

Esse PAC-B não vai servir pra todos aqui, mas o mais interessante a ser aproveitado é mesmo a ideia de "gasto fixo com benefícios garantidos".

•
Procurar
Offline John Romano
:
22-04-2013, 01:40 PM
(22-04-2013, 12:49 PM)Fulano de Tal Escreveu: Esse PAC-B não vai servir pra todos aqui, mas o mais interessante a ser aproveitado é mesmo a ideia de "gasto fixo com benefícios garantidos".

Exato.
Encarado com o devido olhar pragmático, o PAC-B nada mais é do que um planejamento prévio dos custos fixos com atividade sexual.
Ao invés de se submeter a uma namorada gastona descontrolada e não haver nenhuma correlação entre os gastos e os benefícios bucetísticos dela, passa-se a ter uma foda fixa pré-paga que serve como namoradinha de aluguel quando conveniente pra ambas as partes.
Simples, direto e sem rodeios.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

•
Website Procurar
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
:
22-04-2013, 08:08 PM
Na minha época de Matrix ainda, presenciei uma situação bem legal, que só agora, a pouco tempo liguei aos fatos! Tinha um senhor ja com os seus 60 anos que se reunia após as partidas de futebol da galera no clube, pra tomar uma cerveja junto. Ele era Tio de um camarada nosso! Enfim

Certa vez chegou uma loira de cabelo curto, muito cheirosa, bem arrumada, e chamou ele pra conversar (Foi pedir dinheiro pra balada)! Todos nós ficamos de boca aberta! Ao retornar esse Sr nos disse: "Tenho dó do garoto que namorar com essa menina, vocês tomem cuidado, elas são um saco sem fundo, acabam com a vida de um homem, eu não me importo, sem problemas porque sou calejado"

Enfim depois começou a nos contar que ela era vadia ao extremo, que fazia até gargarejo de porra!

-Conclusão ninguem acreditou ! Ele prontamente sacou o celular e mostrou o video dela chupando a rola dele agachada!

Fiquei espantado e com aquilo na cabeça varios dias, como um cara de idade, poderia pegar uma gata daquelas, que facilmente e com certeza me dispensaria na balada!

Hoje tenho a respota: PAC-B
A real salva vidas
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.

•
Procurar
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
:
02-05-2013, 03:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 04:00 PM por Charles Orácio.)
Agora eu fiquei pensativo, ainda sou novo, 25. E meu plano sempre foi ser o neurocirurgião que come a prima e namorada prostituta. Mas.... como nem tudo na vida é do jeito que agente quer, vou refletir profundamente sobre a sua filosofia de vida.

•
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
:
02-05-2013, 04:20 PM
Quem conseguir abir um PAC-B relate aqui... E o quarentão? Sumidasso? Gostaria de saber como andas este plano e se foiu aperfeiçoado!
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
26-06-2013, 12:47 AM
Supervisionando a expansão dos negócios... Em breve faço um novo post. Obg a todos os comentários.

•
Procurar
Offline John Romano
:
26-06-2013, 01:06 AM
Ôôôôô o quarentão voltooou!

•
Website Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
26-06-2013, 01:35 AM
(26-06-2013, 12:47 AM)quarentão Escreveu: Supervisionando a expansão dos negócios... Em breve faço um novo post. Obg a todos os comentários.

Edificante !

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 03:04 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 03:59 AM por John_Reese.)
Salve Quarentão!

Sim, ainda estou na ativa com o PAC'B

Aprendendo com os erros de minha primeira tentativa no relato abaixo, além de eu tomar um belo chá de buceta que quase me dragou da real e após ela solucionar o problema financeiro dela, passou a negar minha ajuda financeira alegando que queria que eu assumisse um relacionamento sério, passou a dormir na minha casa vários dias na semana, tive que dar um basta e partir para novas experiências.

Para quem não leu meu primeiro relato, ta ai: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2598

Tentei com algumas civis, porém putas declaradas, aquelas que se vc banca vc tem, porém o que me incomodava era o fato de nenhuma delas esconder isso, ou seja, não diferenciava muito de se comer uma puta profissional.

Adaptei a técnica e utilizei com meninas que precisam de dinheiro, porém não são declaradamente putas, ou seja, até onde se sabe, "moças de família" que precisam do dinheiro como complemento porque a renda não é suficiente ou estão com dividas.

É um pouco mais difícil de rastrear e difícil de convencer, mas com sorte empenho e um pouco de ostentação consegui.

Vendedora de shopping, branca, cabelo liso pintado, gostosinha, 22 aninhos, perdeu o emprego e não conseguiu arrumar outro rápido, trabalhava no shopping que um amigo tem loja, passo de vez em quando pra trocar idéia com esse amigo e virei cliente da loja dela e acabei fazendo "amizade", o que me facilitou a inserção no PAC-B quando ela perdeu o emprego.
Parece com essa:
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: 312389_401402899944763_1936183106_n.jpg]

Pequeno update, essa que citei acima, apenas para registro, eu terminei a cerca de uma semana pois parece um cadáver na cama, a mesma coisa que comer uma boneca inflável, sem emoção nenhuma, nem gemer ela geme, Tá é gata, é bonita, porém se for pra todo o trabalho ficar pra mim é foda né amigo, mas as 2 abaixo compensam...

Uma estágiária não remunerada de publicidade, mora na periferia, gostosinha, ela é morena clara, tem 19 anos, faz trabalho voluntário em escola pública pela bolsa e está estagiando nessa agência enquanto cursa a faculdade, a agência só banca transporte e alimentação, conheci ela quando precisei terceirizar uma demanda de serviços para a agência dela e ela que me atendia, detalhe que ela ainda não sabe que eu sou o dono da empresa.

PAC - Ultra Sovina Style

Parece com essa só não tem os olhos verdes:
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: cc7fc3b1b99b8665f1205e3dad292f62.jpg]

Uma crentinha virgem [não mais trollface] tesãozinha de 18 anos recem completos, morena clara, cabelos longos e lisos, peitos médios, bunda média, coxas grossas, linda demais, pele lisinha, cara de 16, 17 pra não falar menos:

Parece muito com essa, tipo clone kkk:
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: 2222.jpg]

Todas em curso, só que utilizei uma nova tática solucionando pequenos problemas financeiros das 3, a virgem saiu mais caro principalmente pelo extenso trabalho de convencimento.

O problema é que esta nova tática demandou um pouco mais de tempo e trabalho, mas deu para agregar 3 novinhas, desconhecidas, convencidas em pouco tempo em comparação a ficar ou namoro, etc., pouco rodadas, a terceira 0km.

Não são putas declaradas, mas desta forma tenho certa exclusividade pois como dependem de mim para sanar seus pequenos problemas financeiros e ainda dou uma graninha extra pra manutenção.

A novinha que descabacei estou mantendo como minha namoradinha mais fixa, novinha, apenas 18 anos completos, estou moldando ela ainda e é a unica que dá levar pra casa, to mostrando o lado bom da vida pra ela yaoming.

Ainda não tive tempo de concluir os relatos. estou na quarta pagina do primeiro ainda.

Estou viajando em férias, merecidas é lógico, vou ver se tiro algumas horas para acabar.

A crentinha ta comigo agora, trouxe de companhia.

Em breve posto pros amigos.

Está meio difícil dar conta das 2, digamos que tenho que fazer algumas paradas durante a semana para dar conta, mas está sendo gratificante, já que através da técnica estou com meninas que jamais me dariam bola, 2 namoradinhas,2 regiões distintas, duas excelentes companhias, ótimo sexo e a novinha eu mantenho por perto pq é meio que jóia rara.

Não é pra qualquer um, recomendo aos confrades manter apenas 1 ou se tiver foda fixa, nem se enverede por este caminho porque é viciante, toma tempo e vai grana.

Boa Noite e até +

Força e Honra Confrade, nos dê notícias...

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 04:09 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 04:18 AM por John_Reese.)
Ambições futuras?

Magina...

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: Melanie-Laurent-2.jpg]
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: 39692621.jpg]
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: 555551_409651289098899_974946020_n.jpg]

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
26-06-2013, 10:35 AM
(26-06-2013, 03:04 AM)John Reese Escreveu: Uma estágiária não remunerada de publicidade, mora na periferia, gostosinha, ela é morena clara, tem 19 anos, faz trabalho voluntário em escola pública pela bolsa e está estagiando nessa agência enquanto cursa a faculdade, a agência só banca transporte e alimentação, conheci ela quando precisei terceirizar uma demanda de serviços para a agência dela e ela que me atendia, detalhe que ela ainda não sabe que eu sou o dono da empresa.

Essa daí mora na periferia de Santos?

Se sim, conte-me mais via mp... conheço um bocado de gente por lá. Quem sabe até eu a conheça... yaoming
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
26-06-2013, 10:46 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 10:46 AM por Gekko.)
(29-12-2012, 10:29 PM)Smith Escreveu:
(29-12-2012, 10:04 PM)Petulas Escreveu: Agora me diga o que acontece se um dia você não quer transar, mas ela quer dinheiro? Ou se ela quiser dinheiro e você não quiser transar?

Dá no mesmo, burro yaoming

Porra Smith, quer me matar de rir aqui? Tive uma crise de tosse aqui de tanto rir (estou com um resfriado desde ontem).

(30-12-2012, 03:54 PM)quarentão Escreveu: Brother, estou nessa brincadeira há mais de 10 anos. Todo negócio tem seus riscos, agora nunca tive problemas, primeiro pq não me envolvo com menores de idade, não deixo adentrar drogas em minha casa, em hipótese nenhuma me deixo envolver de forma amorosa com elas, e qdo alguma se apaixona espero o momento certo de passá-la pra frente arranjando um namorado pra mesma... já fiz isso inúmeras vezes.
Teve dois casos em que meus amigos me dissseram que agora eu estava fudido pq a menina era encrenqueira, pois bem, esperei o momento certo e fiz com que ela desapaixonasse de mim. Fiz isso aos poucos e ela mesmo viu que era melhor assim.
Normalmente me envolvo com mulheres metidas, até pela grande quantidade de galanteios que recebem no dia-a-dia ( tem um post do Silvio Koerich falando sobre essas mulheres, não consegui achar aqui, mas se alguém souber por favor post aqui).
Agradeço seu conselho, até pq mostra que vc tem consciência do problema. Na verdade, se livrar de algumas beldades vai ser um problema que vc deve administrar de forma profissional, por isso prefiro que elas tenham namorados, até pra facilitar a situação.

Quarentão, depois fale um pouco mais sobre essas suas estratégias para fazer com que a mulher se desapaixone e desista de você. Se há uma coisa com a qual nunca aprendi muito bem a lidar foi com mulher da qual quero me distanciar e elas não querem aceitar o fim. Claro que suas técnincas serão oriundas do PAC-B e propícias para o mesmo, mas de repente eu posso adaptar alguma para usar em fins de namoros.
Greed is good.

•
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
26-06-2013, 11:12 AM
Fórum do búfalo, orgulho do papai....

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo