07-01-2013, 12:11 PM
(07-01-2013, 11:03 AM)Mandrake Escreveu: WOLF, a parada é vc se organizar financeiramente.
Faça uma planilha de gastos mensais e organize as suas contas. Coloque o PAC-B em "CONTAS FIXAS". R$ 200 todo mes, por exemplo. Não vamos dar o salto maior que a perna. Quem pode colocar o PAC em ação, que faça. Quem ainda nao tem condição, e tem interesse, se organize à longo prazo, para realizar.
Vc tá certo Mandrake. No momento to focando no crescimento financeiro. Este ano ainda nesta primeira metade vou passar a contribuir mais nos tópicos de desenvolvimento pessoal, especialmente finanças e fitness! To na bolsa, quando eu plotar uns graficos e analises vou postar pra galera que investe/deseja investir tb...
Quero adquirir meu shape que sonhei, to ai a 6 meses malhando, é dar continuidade este ano. Enfim, minha questão é que quero conquistar objetivos pessoais antes de mais nada. Mas num futuro breve vou lançar é um PAC com a elite universitária, todas elas ouvindo sertanejo e bebendo e fazendo ousadia com o Wolfão no meu apê....hehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.