• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
:
: 0
26-06-2013, 12:12 PM
(26-06-2013, 10:35 AM)barão_kageyama Escreveu:
(26-06-2013, 03:04 AM)John Reese Escreveu: Uma estágiária não remunerada de publicidade, mora na periferia, gostosinha, ela é morena clara, tem 19 anos, faz trabalho voluntário em escola pública pela bolsa e está estagiando nessa agência enquanto cursa a faculdade, a agência só banca transporte e alimentação, conheci ela quando precisei terceirizar uma demanda de serviços para a agência dela e ela que me atendia, detalhe que ela ainda não sabe que eu sou o dono da empresa.

Essa daí mora na periferia de Santos?

Se sim, conte-me mais via mp... conheço um bocado de gente por lá. Quem sabe até eu a conheça... yaoming

Não barão, ela mora em Mauá/SP...

Ja tentei sair com meninas do litoral, não sei se eu que dei muito azar, mas infelizmente parecem que já saem putas e folgadas do ventre da mãe.

Creio que porque elas sejam do Guarujá...

Conhece? yaoming

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
26-06-2013, 12:14 PM
Realmente as mulheres daqui devem estar no mesmo nível das cariocas qdo o assunto é pilantragem rs
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 12:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 12:22 PM por John_Reese.)
(26-06-2013, 12:14 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente as mulheres daqui devem estar no mesmo nível das cariocas qdo o assunto é pilantragem rs

Santos até que não porque é um povo mais misturado, tem a parte boa e a parte ruim é um povo mais desenvolvido.

Agora guarujá é coisa de loco, mistura de carioca, com cearense, com bahiano, com afegão, com indiano.

Quando não é puta, é folgada, quando não é folgada é barraqueira, quando não é barraqueira é tudo junto.

E não sei porque toda gostosa fácil do guarujá tem a capacidade de morar em lugar ruim... [leia-se vicente de carvalho]

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
:
26-06-2013, 12:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 12:25 PM por barãozin.)
Pior q eu trabalho com umas de lá rs

Mas digo q tudo daqui da região são umas bostas mesmo. Aliás o povo daqui inteiro eu costumo não suportar.

Como diria meu pai (meio baiano, meio mineiro) "Santista quando vem sorrindo pra vc, pode se preparar que é golpe!"
===

•
Website Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
:
26-06-2013, 02:17 PM
os confrades são d+

é atraves destes posts q pego motivação para estudar e obter uma boa condição financeira.

bons negócios ae Big Grin
Força e Honra

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 02:50 PM
Assim como o quarentão, não patrocino e nem vou patrocinar mediana e sub-mediana.

Elas estão por ai, disponíveis aos montes.

Para comer uma na casa dos 18-22 anos top, por vias normais hoje só sendo alfa-destacado, do contrário só no pac-b msm.

•
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
26-06-2013, 04:37 PM
Cara, esse tópico é um dos 3 melhores do FB.
Se alguém precisa de incentivo para se desenvolver fisicamente e financeiramente, é só ler este tópico.

Mostrar Conteúdo
SpoilerJohn Reese...te odeio! trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 09:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 09:22 PM por John_Reese.)
(26-06-2013, 02:17 PM)DomRealista Escreveu: os confrades são d+

é atraves destes posts q pego motivação para estudar e obter uma boa condição financeira.

bons negócios ae Big Grin

Pois é amigo, estude, trabalhe, invista, empreenda, é o que eu sempre recomendo aos confrades.

Tenho dó de cara que perde tempo manginando ou se conforma com a vida de merda que tem ao invés de se desenvolver, pessoalmente e profissionalmente e passa a vida comendo carne de segunda [medianas, sub-medianas, m$ol e afins].

Do cara que tem coragem passar uma noite inteira na balada, mas não passa estudando, trabalhando.

Do cara que fala que a vida tá boa, que não tem grandes ambições.

Saí do 0 amigo, não nasci assim, lutei, trabalhei, sofri, mas valeu a pena cada lagrima derramada, cada noite que passei em claro, cada desaforo que tive que aguentar para chegar até aqui.

Não sou rico, ainda não cheguei onde eu quero, apenas sei dar valor ao que tenho.

Tem gente que acha que falo desta forma para me aparecer, muito pelo contrário, quero despertar nos confrades a boa ambição, indispensável se você não quer ser qualquer um nessa terra, se você quer provar do melhor, melhores mulheres, melhores carros, ir aos melhores lugares e daí por diante.

Se a pessoa quiser acatar meu conselho, tem boas chances de se dar bem, assim como várias pessoas que aconselhei e hoje estão bem, do contrário...

Mostrar Conteúdo
Spoiler
Só lamento...
[Imagem: 100_1408.jpg]

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 09:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 09:31 PM por John_Reese.)
A vida do homem comum, quando atinge a maioridade é uma fase de merda.

Você acabou de sair da escola e da casa dos seus pais [em alguns casos] sem um puto no bolso vai pra faculdade, arruma um empreguinho de merda pra ganhar mil, dois mil reais ou até menos que isso e ficar aguentando desaforo de chefe.

Não tem tempo e dinheiro pra porra nenhuma, é desprezado pela maioria das mulheres que preferem cafas ou alfas destacados de 30, 35 anos que já estão com vida feita, tem dinheiro, tem carro.

Acaba se contentando com o script da vida do homem comum, estudar, trabalhar, ter sua casinha, sua sub-mediana, seus rebentos, sua estabilidade, e pra ele a vida acabou ali.

Muitos fracassados de hoje, que vivem uma vida fodida foram os pegadores na sua flor da idade.

•
Procurar
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
26-06-2013, 09:44 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 09:48 PM por Cliff.)
(26-06-2013, 12:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Pior q eu trabalho com umas de lá rs

Mas digo q tudo daqui da região são umas bostas mesmo. Aliás o povo daqui inteiro eu costumo não suportar.

Como diria meu pai (meio baiano, meio mineiro) "Santista quando vem sorrindo pra vc, pode se preparar que é golpe!"

Acho que isso é mal de cidades litorâneas, onde eu moro o povo tambem é nojento.

Citar:DomRealista Escreveu:
os confrades são d+

(2)
Já fui como você antes

•
Procurar
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
26-06-2013, 09:56 PM
(26-06-2013, 09:30 PM)John Reese Escreveu: A vida do homem comum, quando atinge a maioridade é uma fase de merda.

Você acabou de sair da escola e da casa dos seus pais [em alguns casos] sem um puto no bolso vai pra faculdade, arruma um empreguinho de merda pra ganhar mil, dois mil reais ou até menos que isso e ficar aguentando desaforo de chefe.

Não tem tempo e dinheiro pra porra nenhuma, é desprezado pela maioria das mulheres que preferem cafas ou alfas destacados de 30, 35 anos que já estão com vida feita, tem dinheiro, tem carro.

Acaba se contentando com o script da vida do homem comum, estudar, trabalhar, ter sua casinha, sua sub-mediana, seus rebentos, sua estabilidade, e pra ele a vida acabou ali.

Muitos fracassados de hoje, que vivem uma vida fodida foram os pegadores na sua flor da idade.

Ontem estava conversando com um cliente lá do trampo, e ele me contou que o irmão dele que pegava geral na juventude hj virou motorista de ônibus, enquanto o primo que não pegava ningém e era zoado por ficar em casa estudando hoje é medico.
Já fui como você antes

•
Procurar
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
26-06-2013, 11:03 PM
(26-06-2013, 12:12 PM)John Reese Escreveu:
(26-06-2013, 10:35 AM)barão_kageyama Escreveu:
(26-06-2013, 03:04 AM)John Reese Escreveu: Uma estágiária não remunerada de publicidade, mora na periferia, gostosinha, ela é morena clara, tem 19 anos, faz trabalho voluntário em escola pública pela bolsa e está estagiando nessa agência enquanto cursa a faculdade, a agência só banca transporte e alimentação, conheci ela quando precisei terceirizar uma demanda de serviços para a agência dela e ela que me atendia, detalhe que ela ainda não sabe que eu sou o dono da empresa.

Essa daí mora na periferia de Santos?

Se sim, conte-me mais via mp... conheço um bocado de gente por lá. Quem sabe até eu a conheça... yaoming

Ja tentei sair com meninas do litoral, não sei se eu que dei muito azar, mas infelizmente parecem que já saem putas e folgadas do ventre da mãe.

Conhece? yaoming

PQP, minha ex-mulher é do Guarujá... facepalm:
Greed is good.

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
26-06-2013, 11:05 PM
(26-06-2013, 11:03 PM)Gekko Escreveu:
(26-06-2013, 12:12 PM)John Reese Escreveu:
(26-06-2013, 10:35 AM)barão_kageyama Escreveu: Essa daí mora na periferia de Santos?

Conhece? yaoming

Desculpa gekko, quis dizer que as belas moças do guarujá são lindas e decentes...

Mostrar Conteúdo
Spoilertrollface

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
:
26-06-2013, 11:09 PM
Hahaha, o Reese metendo o Land mesmo rs
===

•
Website Procurar
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
26-06-2013, 11:16 PM
(26-06-2013, 11:05 PM)John Reese Escreveu:
(26-06-2013, 11:03 PM)Gekko Escreveu:
(26-06-2013, 12:12 PM)John Reese Escreveu: Não barão, ela mora em Mauá/SP...

Conhece? yaoming

Desculpa gekko, quis dizer que as belas moças do guarujá são lindas e decentes...

Mostrar Conteúdo
Spoilertrollface

kkkkkkkkkkk
Greed is good.

•
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
:
: 18
27-06-2013, 12:37 AM
Realmente, depois que leio esses tipos de tópicos, me dá um ânimo para estudar que nem um cavalo, ou melhor, que nem um BÚFALO! =D
Mandam bem demais os confrades!

•
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
:
30-06-2013, 07:24 PM
Tópico épico,inspirador,vou me desenvolver o máximo,vou me vigiar para não procrastinar,vou estudar noite e dia de segunda à segunda.Com esforço,um dia vou aproveitar tudo isso que a vida tem de bom.

Obrigado por compartilhar essas experiencias .

(27-06-2013, 12:37 AM)Gandalf Escreveu: Mandam bem demais os confrades!
[2]

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
11-08-2013, 10:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 11:20 PM por cabraman.)
Confrades, pelo que entendi até agora temos duas abordagens pro PAC-B, uma direta sem muitas delogas como pregado pelo quarentão e outra sutil como a Mr Reese, mas me pergunto o seguinte:

1) A abordagem do Mr Reese não é explicita, e pelos seus relatos fica claro que em momento algun ouve um acordo declarado, ficando tudo muito sutil e ele agindo como uma especie de agiota, primeiro empresta a grana e sem falar em acordo buça x sexo ele meio que chama pra sair. Essa abordagem seria a melhor?

2) Com relação ao publico alvo, precisa de uma pesquisa de campo e um minimo de entrosamento pra poder acontecer o pedido da "grana emprestada". Algum tempo deve ser gasto observando. Não seria melhor catar as friendzoneadoras?

3) Já traçaram o perfil completo das vadias que topam, aspecto psicologico e tals?

P.S.: Ainda não tenho a cara de pau do quarentão! Smile
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline John_Reese
Banido
*
:
11-08-2013, 11:17 PM
(11-08-2013, 10:57 PM)cabraman Escreveu: Confrades, pelo que entendi até agora temos duas abordagens pro PAC-B, uma direta sem muitas delogas como pregado pelo quarentão e outra sutil como a Mr Reese, mas me pergunto o seguinte:

1) A abordagem do Mr Reese não é explicita, e pelos seus relatos fica claro que em momento algun ouve um acordo declarado, ficando tudo muito sutil e ele agindo como uma especie de agiota, primeiro empresta a grana e sem falar em acordo buça x sexo ele meio que chama pra sair. Essa abordagem seria a melhor?

2) Com relação ao publico alvo, precisa de uma pesquisa de campo e um minimo de entrosamento pra poder acontecer o pedido da grana emprestada. Existe um passo à passo de como chegar nesse ponto sem ser direto?

Depende do seu objetivo, no meu caso adaptei muito ao meu gosto pessoal que são as novinhas e poucos rodadas ou 0km, o que fica impossível na maioria das vezes a abordagem direta do quarentão.

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
11-08-2013, 11:24 PM
(11-08-2013, 11:17 PM)John Reese Escreveu:
(11-08-2013, 10:57 PM)cabraman Escreveu: Confrades, pelo que entendi até agora temos duas abordagens pro PAC-B, uma direta sem muitas delogas como pregado pelo quarentão e outra sutil como a Mr Reese, mas me pergunto o seguinte:

2) Com relação ao publico alvo, precisa de uma pesquisa de campo e um minimo de entrosamento pra poder acontecer o pedido da grana emprestada. Existe um passo à passo de como chegar nesse ponto sem ser direto?

Depende do seu objetivo, no meu caso adaptei muito ao meu gosto pessoal que são as novinhas e poucos rodadas ou 0km, o que fica impossível na maioria das vezes a abordagem direta do quarentão.

Eu ando observando as recepcionistas da empresa, mas tbm já soube de uma coleguinha que tá com a corda no pescoço por conta de um celtinha... de toda sorte minha educação não me permite chegar na lata e fazer a proposta como o quarentão.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo