• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato Rápido] A real e a capacidade de analisar as mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Rápido] A real e a capacidade de analisar as mulheres
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
: 0
19-10-2011, 01:02 AM
E aí galera, vou contar um caso rápido em que usei o dom de analise que a real nos dá.

Bom, eu nunca namorei, e isso parece que isso incomoda meus pais, aquela história de orgulho de levar uma namorada pra almoçar em casa, de contar pros amigos que o filho tá namorando, é pegador e tal, e como já tô ficando velho isso tá meio que preocupando eles, mas eles não me ousam falar nada, porque eu meto a real e digo que as mulheres de hoje não prestam pra relacionamento sério. Eles geralmente dizem, "ah, mas não são todas assim" e saem fora, pois sabem que perdem na discussão.

Minha mãe que conhece bastante gente, tá sempre me dizendo quais mulheres que são "de bem", e me aconselha a ir tentar alguma coisa com elas, como sei da real, logo vejo que não prestam e já digo a percepção que tenho sobre elas, e tenho que ouvir bla bla bla.

Eis que numa dessas indicações ela vem e me diz:

- A Maria(nome fictício) é uma menina bem legal, sai pouco de casa, cuida do irmão bebe, veio de fora pra ai faz pouco tempo, porque não começa a conversar com ela pra ver?

Respondi: - Vamos ver então. Pra mim ela fica com vários ás escondidas hein.

Comecei a observar a tal Maria pra ver a procedência, e parecia bem direita mesmo, tinha 17 anos, era mediana bonitinha, estudava, andava sempre junto com a mãe, levava o irmão pra passear num carrinho ás vezes, me cumprimentava, andava na maioria das vezes sozinha, porém um dia vi ela com umas amigas que eram do tipo vagabunda, na hora já imaginei que tinha algo de escondido. Pensei: Não pode ser, essa menina tem que ter uma falha, eu sei disso, uma hora vai aparecer, tá tudo muito certinho e eu conheço esse tipo, é quietinha, mas do nada aparece uns 20 caras que pegaram e todo mundo fica apavorado porque ninguém desconfiava de nada.

E apareceu.

A moral dessa vadia, é que no bairro ela se fazia de santa, mas na escola onde estudava, andava com um bando de periguetes de bonde e se envolvendo com os piores tipos e isso veio a tona essa semana quando a minha mãe me falou:

- Sabe a Maria, a mãe dela tem que ir buscar ela na escola.

- Pô mas com essa idade?

- É que parece que ela tá se envolvendo com um traficante.

- Hah, te falei, já é a terceira que eu desmascaro, isso é John Cena percepção, quando eu vejo uma mulher eu já sei tudo do comportamento dela.

Dai ela disse tirando um sarro: - Mas eu acho que tu tinha que namorar com ela e salvar ela desse traficante.

- Heh e tomar tiro de bandido, por mim ela que vire peneira. - E tirei uma onda ainda - Tu tem é que aprender comigo velha.

E é isso aí, eu já tava até pensando em pegar e largar fora, mas depois disso nem olho mais na cara dessa, quem conhece a real percebe na hora que tem algo de errado, eu peguei o ponto no dia em que vi as companhias dela, cedo ou tarde elas se entregam seja por comportamentos ou atitudes, ai a pseudo-santisse delas cai.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
19-10-2011, 01:12 AM
Isso ae. Olho vivo sempre!!
Nem pense em se envolver com essa vadia. Deixa pros malandrão lá.
Sai dessa Cena...

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
19-10-2011, 03:12 AM
É impressionante mesmo as capacidades perceptivas que a real nos dá, eu entendo o que o John Cena tá falando. Só de BATER O OLHO na guria já dá pra saber se ela pode ser uma futura parceira ou não.

É igual aquela parada que o Doutrinador fala, sobre analisar a data de validade das latas de feijão no supermercado antes de comprá-las.

Época que cheguei aqui na cidade nova onde estou morando fui na casa de um amigo do meu pai e daí avistei uma menina de aparência interessante, gostosa, coxuda, rosto bonito (deve ter uns 15, 16 anos, por ae). Nisso meu instinto de macho já começou a analisá-la, mas logo quando ela abriu a boca pra falar o primeiro "a" ja pensei: "é vadia." A maneira como ela tratava as pessoas na casa dela, mãe, avó etc, não mora com o pai (a mãe da guria deve ser solteira), toda arrogante e "nervosinha".

Aí pensei: Nem vale a pena tentar uma conversa com essa dae. Não vai ser preciso, pelo que pude analisar.

Mas continuei analisando ela com o passar dos dias e fiquei conhecendo a mãe dela: mãe solteira, mora na casa da mãe, usa tatuagem nas costas, não age como mãe, parece adolescente... Aí logo pensei "Porra, tá explicado. Tal mãe tal filha".

Outra coisa que faço também quando estou analisando alguma garota pra saber se ela presta ou não é analisando os perfis sociais dela na internet. Com essa daí não foi diferente. Quando achei o perfil da garota no orkut, meu saco caiu: Cheio de fotos dela mostrando o CU pra câmera (sim, não estou exagerando), fotos só de biquíni cheio de machos elogiando e todas aquelas fotos rídiculas de "mano vida loka" (é quando a guria coloca um boné com a aba meio torta, faz um V com os dedos e faz um sorriso escroto -facepalm)

Aí com o conjunto de tudo pude concluir: IMPRESTÁVEL para relacionamento. Vadia mirim.
Sem nem ter precisado DAR OI pra ela pra saber disso.

Então um dia desses eu havia ido à casa de um outro amigo e quando cheguei lá o pessoal já tava comentando sobre as vadiagens da garota, falando os podres dela, etc etc.

Os instintos precognitivos da Real não falham mesmo!

------------------------------------------

Eu acho engraçado tudo isso porque, se fosse na época em que eu era matrixiano, eu ia ficar todo apaixonadinho sem analisar essas coisas, sabe? E quando eu visse o pessoal comentando o que eles comentaram eu ia ficar todo assustado revoltadinho pensando "hmm mimimi mas ela é tão linda, não pode ser assim" e faria vista grossa...

Hoje em dia, você já chega prevendo o que vai acontecer e o que as pessoas vão dizer... Antigamente, nos tempos de matrix, eu ficava tão puto quando alguém desmascarava alguma vadia de quem eu era a fim...

Não sei se me entendem.

Aí hoje fui numa reunião e meu instinto da Real tava mais aguçado ainda: uma mulher e sua filha pequena sentaram na minha frente. A mulher tinha as costas à mostra (essas camisetas ae de mulher que só cobrem a parte da frente) e tinha uma tatuagem abaixo da nuca dela. Ela era rabuda também.

SÓ POR AQUELE CONTEXTO EU JÁ PUDE CONCLUIR: Mãe solteira que dá o cu e tenta passar a imagem de pseudo-santa após uma vida inteira de vadiagem.

-----------------------------------------------

Impressionante isso cara. Legal que pelo menos esse instinto te ajuda a filtrar melhor quem serve e quem não serve pra você.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
19-10-2011, 11:38 AM
Eu costumo dizer que a real te dá poderes. Um deles é o dom da premonição.

O outro é a "Visão Além do Alcance". Veja um excelente exemplo do nosso camarada. Mesmo a menina aparentando ser toda "direita", não passava de uma vadiazinha que dá pra traficante. Um matrixiano bobão cairia nessa fácil. Perigava até tomar surra/tiro de bandido de graça.

Nem precisamos de "Espada Justiceira" haha

[Imagem: d0007_tcats_espada.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
:
19-10-2011, 11:53 AM
Excelentes exemplos de como o conhecimento da real é capaz de separar o joio do trigo. Depois que se conhece, só se arrisca quem quiser!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Lendário
Tópicos: 25
:
19-10-2011, 01:21 PM
falou e disse Spirit

depois do conhecimento da real, nossos sentidos de detecção de vadias ficam aguçados.

''Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o Diabo era um ANJO ... '' - Dean Winchester

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
19-10-2011, 02:02 PM
Por outro lado, usar esses "dons" de análise da maneira errada pode levar o sueito a uma misoginia patológica, se ele não focar suas energias no próprio desenvolvimento.

Então a regra é clara: conhecer a real te protege das vadias, mas se não vier acompanhado de estímulos ao desenvolvimento pessoal, aos estudos ou esportes, a misoginia surge como consequencia natural...
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Lendário
Tópicos: 29
:
: 2
19-10-2011, 02:16 PM
Também estou tomando mais cuidado com qualquer mulher que aparece por ai. Só depois de muita observação é que coloco o selo do Inmetro.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
19-10-2011, 02:25 PM
Aprender que hoje no ano de 2011, macho que e macho nao tem, nao pensa, em amor, macho que e macho tem corpo com 2 buracos pra usar, macho que e macho tem companheira sexual, namorada e uma palavra antiga usada pelo homem do passado escravizado pelo ser mulher, hoje o homem atual ele não vive o amor, ele como o corpo, amor de cu e rola. Coitado daquele que acha que ainda vai achar seu amor, seu outro lado, seu par de meia, meia rola enfiada na bunda ate aprender, então aprenda o unico amor que existe nos dias de hoje e amor de cu e rola.

•
Website Procurar
Responder
Fúria
Visitante

19-10-2011, 02:52 PM
Muito bom Cena, realmente nossos instintos ficam bem mais aguçados na hora de interpretar os índicios de vadiagem. Todas as mulheres se fazem de santas a quem acaba de conhecer, todas, mas com o passar do tempo elas se soltam e demonstram sua verdadeira face, cabe ao guerreiro saber avaliar e discernir tudo. Não acho que o cara acabe virando misógino quando consegue avaliar o nível de vadiagem da mulherada, a própria real nos diz que não devemos polarizar, então se estás seguindo os ensinamentos e desenvolvendo as idéias isso não será problema.

•
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
19-10-2011, 02:54 PM
(19-10-2011, 02:02 PM)John Romano link Escreveu: Por outro lado, usar esses \"dons\" de análise da maneira errada pode levar o sueito a uma misoginia patológica, se ele não focar suas energias no próprio desenvolvimento.

Então a regra é clara: conhecer a real te protege das vadias, mas se não vier acompanhado de estímulos ao desenvolvimento pessoal, aos estudos ou esportes, a misoginia surge como consequencia natural...

Edificante!! Johnes!!!  -palmas

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
19-10-2011, 02:56 PM
(19-10-2011, 02:25 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Aprender que hoje no ano de 2011, macho que e macho nao tem, nao pensa, em amor, macho que e macho tem corpo com 2 buracos pra usar, macho que e macho tem companheira sexual, namorada e uma palavra antiga usada pelo homem do passado escravizado pelo ser mulher, hoje o homem atual ele não vive o amor, ele como o corpo, amor de cu e rola. Coitado daquele que acha que ainda vai achar seu amor, seu outro lado, seu par de meia, meia rola enfiada na bunda ate aprender, então aprenda o unico amor que existe nos dias de hoje e amor de cu e rola.

Não vão dizer que o Pragakham é misógino, pelo amor de Deus pessoal!!!!

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
:
19-10-2011, 03:15 PM
(19-10-2011, 02:56 PM)Mandrake link Escreveu: Não vão dizer que o Pragakham é misógino, pelo amor de Deus pessoal!!!!

Que nada, o mestre Praga vive sob a sagrada Lei da Atração e Tração! huahuuahuhuauhah
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

•
Website Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
19-10-2011, 03:19 PM
Johnes é um talento desperdiçado !!! O Barão deveria dá-lo abertura em seu canal !

uhauhauhahu isso sôou estranho... kkkk

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
19-10-2011, 03:20 PM
Não dou abertura pra nada não, sai fora.  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
:
19-10-2011, 03:31 PM
o Barão me dando a abertura... hmmmmm ADOGO!

•
Website Procurar
Responder
Offline EagleWatch
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
21-10-2011, 11:56 AM
Interessante seu relato, a real realmente dá poderes.

O Smith mencionou uma coisa que acontecia comigo. Na época de matrixiano, a capacidade que tínhamos de nos apaixonar por qualquer coisa, seja pelo simples fato da mulher compartilhar um gosto musical contigo, fazer o mesmo curso, sei lá o que, era um negócio que passava das barreiras do absurdo.

Não fazíamos análise comportamental NENHUMA. Era apenas por fotos e palavras, já era suficiente. E todos sabem que não dá para confiar no que uma mulher fala ou escreve. A forma de agir é o único embasamento que podemos ter para nossas opiniões.

E a revolta por descobrir que a sua amada, a princesa no castelo real era na verdade uma prostituta de marca maior, era amargurante mesmo.

Hoje a gente fica zuando e tal, tal cara é matrixiano, manginão, aquela mina é puta e etcs ... mas sabemos na pele a merda que é não encarar as coisas como elas são.

•
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 60
:
21-10-2011, 01:24 PM
(19-10-2011, 01:02 AM)Cena link Escreveu: Tu tem é que aprender comigo velha.

Já mandei umas dessa pra minha mãe, hehe.
Muito bom, o negócio que a galera que realmente busca o conhecimento da real torna essa percepção automática, fica fácil desmascarar qualquer uma, desde a mais santa até a mais vadia.
Sofremos por nossa própria culpa e de mais ninguém.
O mínimo é o suficiente.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
29-11-2014, 11:36 PM
To aqui buscando uns relatos do tempo que o pessoal compartilhava suas experiências após conhecer a Real. Gosto desses relato de certinhas, pois as att whores de Facebook são as mais fáceis de identificar quando ainda somos juvenas na Real. Gekko, separa ai pra mim uma baita de uma pá de ouro. Cool
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
04-12-2014, 12:38 PM
marcando.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo