• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato Rápido] A real e a capacidade de analisar as mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Rápido] A real e a capacidade de analisar as mulheres
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
: 0
04-12-2014, 01:06 PM
Certo tópicos,são como vinho !! Mais atual que isso impossível!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
04-12-2014, 02:52 PM
Quem padroniza ! Internaliza seus temores.

Padronizar toda fêmea como um ser apego corporal, nunca emocional. Dificil e executar este processo ate que ele petrifique nas ideias. Ate la murros em ponta de facas seras esbanjados por conta propia.

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
04-12-2014, 03:22 PM
(19-10-2011, 03:12 AM)Smith Escreveu: É impressionante mesmo as capacidades perceptivas que a real nos dá, eu entendo o que o John Cena tá falando. Só de BATER O OLHO na guria já dá pra saber se ela pode ser uma futura parceira ou não.

É igual aquela parada que o Doutrinador fala, sobre analisar a data de validade das latas de feijão no supermercado antes de comprá-las.

Ultimamente tenho pensado assim, também.

Mas não se ando polarizando, pois se não consegui conhecer de forma alguma se a mulher realmente presta, minha tendência é relegar a ela para estatística: toda mulher é vadia, até que se prove ao contrário.

Alguém aqui investiria em ação n bolsa se não houvesse elementos para identificar se é confiável ou não?

Acredito que não.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
:
04-12-2014, 04:21 PM
(04-12-2014, 03:22 PM)Don Welzo Escreveu:
(19-10-2011, 03:12 AM)Smith Escreveu: É impressionante mesmo as capacidades perceptivas que a real nos dá, eu entendo o que o John Cena tá falando. Só de BATER O OLHO na guria já dá pra saber se ela pode ser uma futura parceira ou não.

É igual aquela parada que o Doutrinador fala, sobre analisar a data de validade das latas de feijão no supermercado antes de comprá-las.

Mas não se ando polarizando, pois se não consegui conhecer de forma alguma se a mulher realmente presta, minha tendência é relegar a ela para estatística: toda mulher é vadia, até que se prove ao contrário.

Alguém aqui investiria em ação n bolsa se não houvesse elementos para identificar se é confiável ou não?

Acredito que não.

Se existe alguma que preste,por favor me apresente!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
04-12-2014, 08:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 08:46 PM por Marcílio.)
(04-12-2014, 04:21 PM)Legiao Escreveu:
(04-12-2014, 03:22 PM)Don Welzo Escreveu:

Acredito que não.

Sempre tem. Basta saber procurar.

Não ter mulher exceção não quer dizer que não exista uma mulher menos influenciada a esse lixo moderno e promíscuo. Existe, mas a questão é de ter um faro apuradíssimo para encontrar.

E mesmo encontrando, não existe garantia nenhuma de convivência harmoniosa ou de que ela irá se corromper.

Minha estatística pessoal, levando em conta o número de mulheres que conheci em 8 anos, é de 5% da população feminina. Antigamente achava que era 10%, mas depois que conheci a REAL das Conservadias, aí baixou muito.

Aí vai de projeto de vida de cada um.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
:
: 3
04-12-2014, 08:51 PM
Se a mina for direita, eu namoro de boa... Não vou cometer a burrada de casar, mas, já tive dois namoros sérios de ir namorar em casa e tudo(conversei pessoalmente com o pai das duas), ambas eram virgens. Obviamente as duas jogavam, infernizavam, davam trabalho tanto quanto uma mulher que tem a buceta larga, mas pelo menos o desgosto de ter os outros apontando o dedo na rua e falando que comeu, eu não tive.

•
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
:
05-12-2014, 05:52 PM
(04-12-2014, 08:35 PM)Don Welzo Escreveu:
(04-12-2014, 04:21 PM)Legiao Escreveu:
(04-12-2014, 03:22 PM)Don Welzo Escreveu: Ultimamente tenho pensado assim, também.

Acredito que não.

Não ter mulher exceção não quer dizer que não exista uma mulher menos influenciada a esse lixo moderno e promíscuo. Existe, mas a questão é de ter um faro apuradíssimo para encontrar.

E mesmo encontrando, não existe garantia nenhuma de convivência harmoniosa ou de que ela irá se corromper.

Minha estatística pessoal, levando em conta o número de mulheres que conheci em 8 anos, é de 5% da população feminina. Antigamente achava que era 10%, mas depois que conheci a REAL das Conservadias, aí baixou muito.

Confrade, minhas estastísticas estão em 20%, antigamente estava em 5%. Tô procurando ser otimista kkkkkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
:
05-12-2014, 06:03 PM
(05-12-2014, 05:52 PM)jon Escreveu:
(04-12-2014, 08:35 PM)Don Welzo Escreveu:
(04-12-2014, 04:21 PM)Legiao Escreveu: Se existe alguma que preste,por favor me apresente!

Confrade, minhas estastísticas estão em 20%, antigamente estava em 5%. Tô procurando ser otimista kkkkkkkkkkkkk

20% ?

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
05-12-2014, 07:16 PM
20%?

Hummmmm

Tem muita mulher fingida por aí, abre o olho cara. Algumas vc só consegue vê-las com o terceiro olho (realista).

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 740
06-12-2014, 01:13 AM
''isso é John Cena percepção''

UAHSUAHSUAHSA BOA

•
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
:
06-12-2014, 02:04 AM
(05-12-2014, 07:16 PM)Don Welzo Escreveu: 20%?

Hummmmm

Tem muita mulher fingida por aí, abre o olho cara. Algumas vc só consegue vê-las com o terceiro olho (realista).

Deixe-me iludir, por favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
25-01-2015, 10:31 AM
comecemos a olhar na faixa dos 25 aos 35, encontrarão coisas muito parecidas, menos entre as advogadas, estão não precisa de real pra perceber yaoming
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo