• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A Real e o Perdão...
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o Perdão...
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
: 0
17-02-2013, 01:52 PM
Ótimo texto, parabéns!
Perdoar a si mesmo pelos erros do passado acho o mais difícil, visto que já não tenho mais 18 anos como a galera aqui! Quem me dera tivesse conhecido a real nessa idade não estaria arrependido de muitas escolhas da juventude!
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
17-02-2013, 04:39 PM
Só pra galera que não entendeu, o Tio Peba postou duas músicas do Metallica, chamadas "The Unforgiven" e "The Unforgiven II".

Tio Peba, aqui está a outra "The Unforgiven III", da qual acho a letra mais interessante até que as outras duas. Por que eu acho mais interessante? Pq tem mais a ver com o título do tópico e o que o James numa entrevista que ele deu quis dizer com a música. Perdoar a si mesmo.

O Imperdoável III
Como ele poderia saber que essa nova alvorada
Mudaria sua vida para sempre?
Singrou para o mar, mas foi desviado da rota
Pela luz do tesouro dourado.

Era ele o único que causava dor
Com seu sonhos descuidados?
Com medo, sempre com medo,
Das coisas que ele sentia.

Ele poderia ter ido embora .
Ele só iria navegar
Ele só irá navegar.

Como eu posso estar perdido, se não tenho onde ir?
Procurei por mares de ouro,
Como isto se tornou tão frio?

Como posso estar perdido? Nas lembranças que revivo.
E como posso culpá-la,
Se sou eu quem não perdôo?

Estes dias vagam dentro da névoa
Densos e sufocantes.
Sua vida de submersão, fora um inferno.
Dentro, intoxicante.

Ele encalhou. Como sua vida,
A Água é muito rasa.
Escorregando rapidamente, para baixo com o seu navio,
Desaparecendo nas sombras.

Agora um náufrago.
Eles todos foram embora.
Eles foram embora.

E como posso culpá-la,

Me perdoe
Não me perdoe
Porque eu não posso me perdoar?

Singrou para o mar, mas foi desviado da rota
Pela luz do tesouro dourado.
Como ele poderia saber que essa nova alvorada
Mudaria sua vida para sempre?

E como posso culpá-la,
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
:
17-02-2013, 07:16 PM
(14-02-2013, 04:00 PM)Sorine Escreveu: PERDOAR NÃO É ESQUECER. É LEMBRAR SEM SENTIR DOR. É NÃO LEVAR EM CONTA.

[Imagem: palmas.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 38
:
: 2
17-02-2013, 09:41 PM
Ótimo texto confrade Sorine!

Como falei em um tópico anterior, o perdão deve ser algo comum para nós, mais perdoar não é voltar a convivência como era antes, e sim não guardar rancor do ser humano. A pessoa deve morrer para nós, não significa mais nada, mais não devemos manter raiva pois ela não atinge ninguém senão nós mesmos.
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
[Imagem: skullrgr.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
25-03-2013, 02:25 PM
Sorine Parabens !
Excelente texto para quebrar o ambiente do forum!!

Barão manda este texto pro Canal e de muita valia e muito merecido, para aqueles que ainda , não conseguem passar da matrix para a real. E tipo um texto pilula , vc ja tomou a primeira conhecendo o inicio da real, este texto vem como a segunda ou primeira dependendo do ponto de vista, vc tem que tomar esta pillula texto Perdão para se limpar e começar a se moldar um grande guerreiro.

Tem uma frase Sorine que eles dizem.
Viver com raiva de uma pessoa, e o mesmo processo de ama-la . Pois ambos se diferem apenas do estado emocional, mas e incontrolavel ao que pratica , pois ambos os dois estados , não te faz esquecer a pessoa.

Quando conheci a real , depois veio o descobrimento de tudo que estava acontecendo, e o despertar de uma nova vida, sabia que com as desamarras para melhor, iria também descer odio, raiva, vingança.

Aprendi a primeira coisa era me livrar de mim mesmo , limpar todo o lodo que existia em mim, aceitei mais a Deus pois so ele tem o poder do perdão, eu não tive forças para perdoar, mas tive forças suficiente para pedir a Deus para perdoar no meu lugar. E começou uma grande transformação a cada dia mais eu subia com passos firmes em direção a realidade, tendo maior aceitação das coisas e de tudo aquilo que acontecia comigo, consegui um apice de frieza tão grande que executora de tudo isso eu ja conseguia manter meu estado de espirito ao lado do corpo dela, sem que nada me atingisse ou mesmo movimentasse um cabelo da minha sombrancellha, nesta epoca eu ja falava do corpo, mais não da pessoa, consegui não a vingança , mas sim um corretivo, daqueles tipo, vc faz quando coloca uma criança de castigo, eu ja não sentia nada , de vez em quando eu caia um pouco , e excedia o corretivo disciplinar com o corpo que me fez tudo isso.
Mas eu tinha colocado limite naquilo, apenas para deixar claro a marca de uma real, para aquele corpo, para que não se repetisse aquilo com o proximo.
Mas quando cheguei ao meu estado puro, ao estado que eu conseguia ter o controle de mim mesmo, entre alma , corpo, e coração, vi que ja andava leve e despreucupado, que o passado , e aquele corpo, era apenas fruto de minha imaginação , foi a hora revelada, que disse a mim mesmo , esta consumado, acabou, exit, final, que eu ja tinha concluido a fase do perdão. Que o estado maior nosso Deus, tinha me dado um segunda chance , e essa chance agora eu e eu mesmo, e via aquele corpo , ja não como endeusamento, mas um corpo em avançado estado de decomposição e dó , digno de pena, que tudo que se formulou foi minha propia culpa. O poder da ACEITAÇÃO E PERDÃO, ele a pilula mais importante da real, pois e atraves dela que se decide se voce entra ou não entra para a real, que somente vc muda, ou deixa-se mudar a vida.
Devemos perdoar ,Sim, esquecer jamais a lição aprendida, e como ouvir uma canção , no tempo certa a gente ouve pq faz bem ao nosso interior, mas depois passa e guardamos aquele vinil na prateleira do armario. Para de vez em quando ouvir novamente somente para lembrar o nome e voltar a resetar dentro de nos os pensamentos .

Perdoar e renascer novamente para aquilo que de fato foi para nos apenas ilusão, exercício de vida.
Perdão e apenas para homens , a mulher e corretivo, pois a mesma tem o instinto peralta como de uma criança que não sabe o nível e as consequências dos seus propios atos.

Barão este texto do Sorine para o canal e de grande poder. a pilula decisão da real.

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
25-03-2013, 02:31 PM
Vou passar pro Canal sim, Praga.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
:
25-03-2013, 03:43 PM
Otimo texto Confrade Sorine

•
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
:
25-03-2013, 04:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2013, 04:20 PM por Professor.)
Sábias palavras confrade Sorine. Para mim, que sou católico, este texto vem ao encontro do que precisamos fazer na Semana Santa: se perdoar, pedir perdão e perdoar os outros. Todos nós machucamos alguém de alguma forma algum dia. E também fomos machucados por diversas pessoas muitas vezes. Eu acredito que um GdR deve primeiramente compreender que as pessoas falham o tempo todo e repetidamente, infelizmente. Depois o GdR deve compreender a si mesmo, identificando onde e como ele está e o que precisa fazer para evoluir. Mas para seguirmos adiante precisamos nos livrar de toda a carga pesada do nosso coração e de nossa mente. Aí é preciso perdoar. O perdão verdadeiro envolve trazer a convivência para o que era antes, mas isso é quase impossível para a maioria de nós. Então contentemo-nos com o "perdão básico": não ter mais raiva da pessoa, nem desejo de vingança, nem se alegrar com suas desgraças, nem lhe desejar o mal. E quando chegarmos ao nosso ápice, se pensarmos na pessoa, ou se soubermos dela por alguém, intimamente vamos lhe desejar o bem. Que Deus abençoe a todos os confrades e lhes dê a serenidade para continuar lutando o bom combate.
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !

•
Procurar
Responder
Offline Winchester
Lendário
Tópicos: 25
:
26-03-2013, 10:35 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 10:36 AM por Winchester.)
Ótimo texto Sorine, vc escreve muito bem cara. Perdoar é difícil cara, mas só o perdão pode arrebentar o último laço que lhe prende ao passado, se você nunca perdoar, carregará o inferno junto a sí puxando por esse laço, perdoando se corta esse laço e o inferno fica pra trás enquanto você continua o caminho livremente pela vida, é um texto que nos faz refletir muito.

.
''Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o Diabo era um ANJO ... '' - Dean Winchester

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
05-04-2013, 10:45 AM
Texto do Sorine no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/04/a-real-e-o-perdao/

#vaisorine
===

•
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
05-04-2013, 08:52 PM
Obrigado Barão!
Sinto-me honrado por isso!
Espero que o texto possa ajudar mais homens a serem melhores pra eles mesmos e para o mundo!

#vaisorine
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
05-04-2013, 10:35 PM
O texto fez sucesso no Canal, geral curtindo ele.
===

•
Website Procurar
Responder
Destro
Visitante

06-04-2013, 12:30 AM
SORINE ,SENSACIONAL ESTA DE PARABÉNS !

•
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
:
06-04-2013, 02:16 PM
Sorine mandando muito bem.

Estava com umas três pessoas na minha mente, que prejudicaram demais a minha vida (umas intencionalmente, outras não) e não conseguia perdoá-las.

Como essa semana estou refletindo sobre vários aspectos da minha vida (começando com o perdão) o máximo que consegui fazer foi jogá-las na "vala da indiferença" já que perdoá-las, verdadeiramente, era algo que não conseguia.

Fiquei pensando "it's something" e ia seguir em frente, dando tempo ao tempo e ver se conseguia dar o passo final, quando li o seu texto.

Funcionou como se fosse a parte final de uma receita médica, que eu tivesse esquecido de ler e não entendia o porquê do remédio não funcionar.

Valeu demais Sorine.
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
08-04-2013, 12:16 AM
Saindo da escuridão do meu esconderijo pra dizer que texto foda, Sorine.

Que essa visão da vida se espalhe por aí e seja parte permanente da Real, fazendo crescer entre nós o ideal do guerreiro que atingiu a paz interna, em contraposição ao homem ferido e hedonista.

Porra, alguém devia traduzir esse texto pro inglês e dar um jeito dele ser publicado no The-Spearhead.

•
Procurar
Responder
Offline Major Lobo Honrado
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
20-04-2013, 10:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2013, 10:15 AM por Major Lobo Honrado.)
Publiquei este texto no blog Cristãos Realistas, gostaria de parabenizar o confrade Sorine pela excelente reflexão. Espero que essa seja a primeira de muitas, se quiser fazer parte do nosso blog, entre em contato comigo, será uma grande satisfação recebê-lo.

Link do texto: http://mundorealista.com/cristaosrealist...-o-perdao/

OBS: Esse iceman que postou aqui é o ICE da antiga OLODM???
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso

•
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
:
25-04-2013, 03:01 AM
Parabéns pelo texto.

Senti a amplitude desse tema.
Não só enquanto lia o texto , mas também lendo os comentários,
cada vez mais percebo a importância de participar desse fórum.
Engrandecedor será somente se disponibilizar a primeiramente
levar em conta o que foi dito nesse texto do Sorine , com sinceridade
é claro , já que na prática é mais complicado , o que não impede nenhum de nós a se prontificar em analisar o que pode estar pesando na nossa bagagem de forma desnecessaria e o " rancor " é um deles , sendo que sem se culpar por sentir esse sentimento já que nada mais é do que um mecanismo de defesa da nossa mente , porém um reajuste nele com intuito de prosseguir mais leve é uma otima iniciativa.
Obrigado a todos vocês

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA

•
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
25-04-2013, 04:27 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013, 04:30 AM por John Oldman.)
Concordo: O mais importante é perdoar a si mesmo.

Agora...

Esse texto faz parte da REAL que traz uma postura positiva ao homem. É o mesmo caso dos textos de desenvolvimento pessoal, dicas de saúde, comportamento, relatos com comentários organizados e centrados...

Esse é o pensamento que Nessaham Alita queria passar pra frente. A busca de eliminação do EGO. Dominar os desejos vai muito além dos joguinhos femininos, muito além do feminazismo, muito além de brigar com a lei maria da penha...

Ainda digo:

A mais vadia das mulheres, sempre será santa para si mesma, e ela não tem culpa de pensar assim, pois ela acredita do fundo da alma que ela está certa. E saber que ninguém ou nada nesse mundo vai muda-la de pensamento, é o que a real nos ensinou. Temos então que seguir em frente apesar de tudo, abandonar sempre que necessário, muitas vezes calados. E se o futuro/destino fará ela pagar pelas atitudes de vadia (irá, pois colhemos oque plantamos) não é e nunca será problema nosso.

Abraço Confrades.

Todos os créditos ao NA.

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
:
: 1
06-10-2013, 05:38 PM
(14-02-2013, 04:00 PM)Sorine Escreveu: PERDOAR NÃO É ESQUECER. É LEMBRAR SEM SENTIR DOR. É NÃO LEVAR EM CONTA.

Um Guerreiro da Real perdoa. Portanto, seja o que for e a quem for.
O perdão beneficia aquele que perdoa, por propiciar-lhe paz espiritual, equilíbrio emocional e lucidez mental na busca pelo desenvolvimento intelectual, físico, financeiro e emocional que se busca no Estudo da Real.

Sabias palavras...

Há quem diga que perdoar é escolher entre se vingar e se aproximar, entre ser vítima ou sobrevivente. Na realidade, perdoar é um processo que vem de dentro. É uma libertação. Uma aceitação. Perdoar é aceitar que a coisas ruins podem e de fato acontecerem na vida das pessoas, e que as pessoas mesmo quando se envolvem, machucam e se machucam. Perdoar é um sentimento de bem-estar, é reconhecer que existe algo melhor que queremos fazer com a energia da vida e fazê-lo.

E creio que todos nós aqui somo sobreviventes rumo a um futuro de muitas batalhas, na busca se sermos melhores homens, melhores pessoas, enfim melhores seres humanos!
E tenho dito!!Fuckyeah

Essas partes, me deu um insight, Poderoso.

Me pego em meus pensamentos,Questionando o que é certo, o que é errado e o que é possivel. Quando se trata de perdoar.

Sinto que tenho que trabalhar Bem essa parte,Pois como muitos daqui,vinhemos com requicios de varias batalhas,principalmente no campo mental.

No mais,o desapego é a verdadeira força para construirmos um ego poderoso ,Para seguirmos como um ser humano melhor.

PARABENS SORINE.

OBS; deveriamos fazer uma conferencia (online )a respeito desse topico,para discutimos com profundidade esse assunto.

Forte abraço.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
29-10-2013, 10:59 PM
Upando,o texto que todos os membros que conheceram a real e estão na fase da revolta devem ler.

SORINE
Citar:PERDOAR NÃO É ESQUECER. É LEMBRAR SEM SENTIR DOR. É NÃO LEVAR EM CONTA.

Incrível o texto ,PARABÉNS Sorine.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.

•
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo