• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A real no dia a dia
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real no dia a dia
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
26-03-2013, 08:37 PM
Mostrar Conteúdo
Spoiler
(23-03-2013, 05:57 PM)Plissken Escreveu: Galera, aproveitando que o tópico se chama "A real no dia a dia", quero dividir com os confrades um incidente que me aconteceu essa semana e outro que ocorreu agora há pouco: o primeiro foi 4a. feira, no banco. O cara do banco tava atendendo uma moça quando eu cheguei, então sentei num banco do lado, dei uma encarada no cara, que já se ligou que eu queria falar com ele e fiquei esperando educadamente. Começou a demorar, mas de boa, o cara tava fazendo a parte dele, quando de repente chega uma vadia e já vai sentando do lado da moça que tava sendo atendida (a cadeira do cliente era dupla). Fiquei na minha, mas quando o manginão do cara finalizou o atendimento da primeira nem teve a dignidade de dizer que eu tava na frente e a vadia já foi desembuchando... aí eu tive que meter a real... cheguei por trás da vadia (era até gostosinha) e disse o "com licença" mais viril e bufalesco de toda a minha vida! Os dois tavam ligados que era a minha vez... o cara quase fez igual ao Chaves quando ficava paralisado, arregalou os olhos, deu um sorriso amarelo e daí em diante só tinha olhos e ouvidos para o que eu dizia, a vadia ficou tão desconcertada que não teve reação, ficou estática, imóvel, nem cara de bosta fez! Me senti tão viril que fiquei abusado, sentei do lado da vadia, abri as pernas "15 pras 3", esfregando minha coxa na dela e passei o braço por trás dela, no encosto da cadeira que ela tava (dividir e conquistar) nunca me senti tão viril em toda minha vida. E sabe o pior (ou melhor)? A vadiazinha não se moveu dali por um bom tempo (demorou pra caramba pra resolver o que eu fui resolver), e quando saiu provavelmente saiu com o ego no mínimo arranhado, pois fiz de conta que ela não era nada (desapego total)... Tô até agora impressionado comigo mesmo!
O segundo incidente foi minha nova vizinha, uma balzaca pra lá de horrível, escrota e o caraleo que me tirou do sério. Onde moro tem uma vaga de estacionamento pra cada morador, mas é um atrás do outro, é uma verdadeira manobra, mesmo assim todo mundo sempre teve carro sem qualquer problema, a tolerância e o respeito imperam. No momento vendi meu carro pra investir em outras coisas e tô só com a motoca, que sempre deixei no mesmo canto (dentro da minha vaga, claro) e nunca ninguém reclamou até que a maldita chega e começa a falar alto na porta da minha casa (tá tudo fechado pois tá chovendo): "tanto lugar pra colocar essa moto e coloca justo aqui, atrapalhando a passagem, bla, bla, bla... (detalhe, o carro dela tava metade na minha vaga) o sangue me ferveu na hora, estufei o peito, abri a porta e disse "oi", ela continuou falando (tava com tanta raiva que nem entendi nada), respondi que sempre tinha estacionado ali, pra proteger do sol e chuva, ela continuou resmungando e entrou na casa dela. Fiquei meio sem ação (a vontade era de dar uns tapas pra ficar esperta), entrei em casa e respirei um pouco, peguei um guarda-chuva e fui, bati palmas, ela mostrou a cara feia dela e eu: "boa tarde, posso falar com a senhora?" Afeladaputa simplesmente disse "não" e entrou em casa de novo, daí eu fiquei puto, fui até a porta da casa dela e o que vejo: o paspalho do marido, amante sei lá que porra dela sentado no sofá! Aí eu metralhei, disse que quando tiver algo a dizer pra falar comigo, pra não ficar dando baixaria, que todos ali eram de respeito, que eu posso ter cara de moleque mas não sou um (ninguém acredita que tô com quase 30), mandei pra pqp e disse que se ela ia ser sem educação eu também seria! O paspalhão sentadinho no sofá, ouvindo tudo com cara de bosta.
Porra, e tudo isso mesmo eu tendo sido todo educado no dia que ela chegou de mudança, disse que se precisasse sair e minha moto tivesse atrapalhando era só me chamar que eu tirava.
Confrades, desculpem o texto gigante e o "mimimi" mas tô até agora puto, porque a feladaputa nem quis ouvir o que eu tinha a dizer, simplesmente disse "não" e virou as costas, CARALHO!!!!!

Edit: gostaria de saber a opinião da galera, principalmente os mais antigos da real, pra eu ir ajustando o foco...
Saúde e força a todos!

Confrades, segue o desfecho da história: não postei antes porque tava sem tempo pra escrever, mas no sábado de madrugada, tô em casa sozinho, de boa, assistindo uma tela... de repente me batem à porta, era o sujeito, pedindo pra manobrar. Saio, faço a parada e lá vem a doida, "bêba" que nem um gambá, me pedindo desculpas, que foi mal educada comigo, mas que gostou da minha postura, que sou um cara correto, etc, etc, papo de bêbado... tentando o "clinch" e eu só na "esquiva"... resumindo, sei de toda a vida da balzaca, onde trabalha, de onde é, etc, etc, etc...
Não me encheu mais o saco!
Confesso que na hora fiquei até um pouco assustado com tudo, pois sou "da paz", mas quando vi o resultado de minhas ações, estou muito orgulhoso de mim mesmo...
Um forte abraço a todos que opinaram e ajudaram, principalmente o Simple Man, que revelou-se um mentor.
Saúde e força a todos!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
: 0
27-03-2013, 03:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 04:01 PM por Simple Man.)
Sou mentor não. Isso eu deixo pra quem quer ser. Como já disse em algumas das minhas intervenções. Estou aqui para ajudar no crescimento do Fórum do Búfalo. É um espaço que mais me identifico dentre todos os demais sites masculinistas.

Sei também que um dia virá me orientar em algo, caso eu venha precisar e você venha dominar o assunto.
Meu avô já dizia, uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto.
Além disso, tive a felicidade de estar de fora e ver melhor. A distância da situação me favoreceu. Só isso.

Verá também que muitos outros Confrades virão com tão boas considerações quanto.
O que não falta aqui são advogados, contadores, médicos, engenheiros, economistas, psicólogos.
Profissionais liberais das mais diversas especialidades. Tecnólogos, Técnicos, Populares, Trabalhadores, Estudantes.
Cada um sutilmente ajuda um ao outro aqui.
Ainda, verá que muitos outros virão lhe pedir auxílio sobre uma ideia, situação, realidade.
Basta dar tempo ao tempo que você verá.

Sabemos que sabe disso. No fundo nós nos conhecemos de longa data, só não tínhamos consciência disso. Essa é a nossa "vantagem" diante das mulheres. Daí nossa facilidade em sermos fiéis aos nossos amigos. Em sermos viris em uma resposta ou outra e ao mesmo tempo entender o que se passa na vida do Confrade. Pelo menos eu interpreto assim.

Voltando ao que realmente interessa. Se liga com a sua moto. Dê um jeito de não ter de tirar sempre que forem usar. Livre-se dessa situação. Entendo como é a disposição de sua garagem. Mas dê um jeito. Observe. Verifique a rotina de entrada e saída desses torra saco aê, e com isso, antecipe a movimentação do seu veículo. Troque o estacionamento. E aqui atenção. Se vier fazer alguma permuta de vaga de garagem, faça isso com a ciência do/a sindico/a, explicando o por quê e de preferencia por escrito. Dá trabalho porém lhe evita dor de cabeça maior. Sai mais barato que mudar para outra residência.

Outro coisa, se saiu bem com as desculpas dela e tal. Ponto para você. No entanto, não se distraia. E perceba que o que eu disse que ia acontecer (inventar mais alguma treta), ocorreu muito rápido. Ela apenas disfarçou o momento por ser uma necessidade tirar o veículo deles, de estar bêbada e de te pedir desculpa. Não fique muito contente. Enquanto essa maluca estiver te beirando sempre será tenso. Isso é sinal que tem de ficar ligeiro e ser honesto. Isto é uma merda, no entanto, agradeça o fato de estar refletindo sobre tudo antes que algo aconteça. Assim, se souber agir sobrará pouca demanda para você lidar. Caso ocorra alguma treta.

Mesmo bêbada ela te fez mais um teste. Digo teste mesmo, isso é natural para elas. Nós homens, geralmente, temos de ler muitos livros de relacionamento, linguagem corporal, estratégia psicológica e maquiavélica para entender como é sutil e natural. Para elas, repito, é demoniacamente natural. Esse é um dos motivos do porque muitos aqui optam pelo Marriage Strike. Não Casar. É muito joguinho para se perder tempo, dizem. E de fato é. E isso é foda. Sei que me entende confrade.

E pior não temos paciência de ficar nos policiando sobre todos os joguinhos. Sabemos que a vida é mais que isso, o mundo é grande, as oportunidades estão aí, o tempo não para, Deus é mais... Mas elas não. Elas, em sua maioria, ficam o dia inteiro por conta dessas maquinações. É um inferno. Mais uma "vantagem" que elas levam. Elas captam tudo, mesmo bêbadas, só fingem que não.

É terrível a parada. Por isso tem que estar bem com o ego domado, com o equilíbrio em dia e com a visão além do alcance. Um exemplo que sempre sigo é a do Bruce Lee. Ele vencia muitos confrontos com o máximo de calma possível, para antecipar os golpes do opositor.

'Porra, mas isso é muito foda de fazer'. Concordo, porém existem duas alternativas e que na verdade se complementam. Primeira, evite o confronto. A arte de lutar sem lutar. Segunda, se prepare na especialidade do opositor. Leia Nessaham, Prof. Plum, Esther Villar, Sites Masculinistas. A viagem é longa? Então comece logo. Tendo dúvida converse, conjecture. O Confrade Mistério, por exemplo, tem contribuído muito para um maior entendimento.

Portanto, ela apelou (não tenho certeza, pelo que relatou acredito que sim), para sua vaidade. Se liga. Não vire amigo. Não tenha dó. Seja apenas vizinho. E o mais distante que puder. E quando precisar chame o/a "Tim Maia" de seu condomínio. Eu insisto nisso tudo para que se postergue ao máximo qualquer problema. Só isso. Nada de ficar com medo, melindre. Repito, apenas seja ligeiro e honesto.

É chato o que estou te avisando, no entanto é uma realidade. E pior, é você que está nela. Só me cabe alertar. Infelizmente não consigo ir além disso. Mesmo assim. Em quaisquer demandas use o que já lhe falamos ou mesmo venha conversar conosco.

Você não está sozinho. Somos Realista. Somos Legião.
Abraço.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
12-04-2022, 01:38 AM
Up, "caraio"!!!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.
1 usuário curtiu o post de Plissken:
  • OneShot
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo