• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Conversar com puta na zona
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversar com puta na zona
Sartana
Visitante

28-03-2013, 11:32 AM
(28-03-2013, 02:51 AM)Sorine Escreveu:
(28-03-2013, 01:29 AM)Petulante Escreveu:
(28-03-2013, 12:40 AM)Destro Escreveu: Conversar com puta na zona ?

yaoming

é porque no Brasil, se o cara for político ele não precisa ir na zona, basta telefonar pra mãe!
trollface

trollface trollface trollface

Uma vez vi uma reportagem de uma puta dizendo que os clientes brasileiros eram muito chatos. E perguntaram pq e ela disse: " Os estrangeiros chegam fazem o serviço, dormem um pouco cversam banalidades e tal. O brasileiro faz o serviço e depois começa a fazer um monte de pergunta, pq eu entrei nessa vida, o que minha mãe acha, é um mala que não sabe que eu escolhi isso e pronto. Chega e quer dar lição de moral!"

yaoming

Então eu estou na lista dos chatos dela,porque eu ja fiz isso varias vezes quando tinha meus 20 20 e poucos anos até que um dia uma delas me respondeu:

"Estou nessa vida porque eu quero.Fuckyeah Mais bem que vocês gostam." trollface

Depois desse dia,nunca mais perguntei porque ela entrou nessa vida...

•
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
:
: 0
28-03-2013, 11:39 AM
Não entendo a pergunta, porque entrou nessa vida. É uma resposta economica, a velha e boa lei da oferta e procura, Adam Smith, Riqueza das Nações...

Se existem homens querendo fazer sexo, e não tem condição ou não querem se esforçar para conquistar, estão dispostos a pagar por sexo...(Procura)

Mulheres percebem que existe homens oferencendo dinheiro por sexo... Ela pensa, vou montar minha empressa, o ativo sou eu... (Oferta)

Booommm, o dinheiro troca de mãos, os dois felizes!

(Isso serve para a maioria dos casos, na minha visão as mulheres não entram nessa vida por quererem ser primas, é pelo dinheiro meus amigos, se elas gostam ou não é outra questão, se moralmente correto é conversa para bar).
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
:
28-03-2013, 11:45 AM
(28-03-2013, 11:39 AM)Eskillo Escreveu: Não entendo a pergunta, porque entrou nessa vida. É uma resposta economica, a velha e boa lei da oferta e procura, Adam Smith, Riqueza das Nações...

Se existem homens querendo fazer sexo, e não tem condição ou não querem se esforçar para conquistar, estão dispostos a pagar por sexo...(Procura)

Mulheres percebem que existe homens oferencendo dinheiro por sexo... Ela pensa, vou montar minha empressa, o ativo sou eu... (Oferta)

(Isso serve para a maioria dos casos, na minha visão as mulheres não entram nessa vida por quererem ser primas, é pelo dinheiro meus amigos, se elas gostam ou não é outra questão, se moralmente correto é conversa para bar).

Eskilão penso igual a vc, não quero saber a religião delas quero é comer.
Agora com amigos como nós aqui ai sim vale uma boa conversa

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
28-03-2013, 12:04 PM
Pô, Sartana, eu nunca me envolvo nessas discussões políticas, mas normalmente as leio. E acho que você tá procurando pelo em ovo. Ainda que alguns apresentem alguma tendência ao esquerdismo, acho que você, ao invés de querer discutir de qualquer forma com esta pessoa, deveria deixar pra lá e então debater com quem realmente quer. Tem horas que parece que você faz questão de procurar qualquer sinal de esquerdismo no comentário de alguém para então querer refutá-lo de qualquer jeito. Tenha cuidado para que sua imagem não se desgaste demais aqui no fórum.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
:
: 3
28-03-2013, 12:33 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2013, 12:33 PM por Commodoro.)
ASHUASHSs ainda tenho infarte hoje de tanto rir com o tópico

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
:
28-03-2013, 01:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2013, 01:09 PM por Carlos.)
(28-03-2013, 11:39 AM)Eskillo Escreveu: Não entendo a pergunta, porque entrou nessa vida. É uma resposta economica, a velha e boa lei da oferta e procura, Adam Smith, Riqueza das Nações...

Eu nunca pergunto o porquê, porque a resposta é óbvia: pelo dinheiro é óbvio. Gosto de perguntar como ela entrou, e 90% das vezes a resposta começa assim: "Então, eu tinha uma amiga....." As más companhias....yaoming

Sabe o que tem de útil nessa resposta? Lembra do PAC-B e a ideia do quarentão de usar as amigas para recrutar novas mulheres? Então, ta aí o fundamento disso.

•
Procurar
Responder
Sartana
Visitante

28-03-2013, 02:26 PM
(28-03-2013, 01:08 PM)Carlos Escreveu:

Eu nunca pergunto o porquê, porque a resposta é óbvia: pelo dinheiro é óbvio. Gosto de perguntar como ela entrou, e 90% das vezes a resposta começa assim: "Então, eu tinha uma amiga....." As más companhias....yaoming

Sabe o que tem de útil nessa resposta? Lembra do PAC-B e a ideia do quarentão de usar as amigas para recrutar novas mulheres? Então, ta aí o fundamento disso.

Essa de perguntar como entrou na zona e por que é classica.
Acho que 90% dos caras perguntam,e vc escuta cada historia.

Tem as classicas.

Porque preciso de dinheiro.
Porque tenho filho e preciso de dinheiro.
Meu ex marido é marginal,drogado,vagabundo,ladrão e etc
Porque gosto.

E tem umas historias de arrepiar as bolas.

•
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
:
: 9
28-03-2013, 03:06 PM
(27-03-2013, 04:33 PM)Blanka Escreveu: Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós...

Esqueçam da aspirante a Moby Dick.

E parem de dar pageviews pro blog tosco dela.
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
28-03-2013, 03:19 PM
(28-03-2013, 03:06 PM)Chimera Escreveu:
(27-03-2013, 04:33 PM)Blanka Escreveu: Enquanto isso, no Ceará...a gorda está rindo de nós...

Esqueçam da aspirante a Moby Dick.

E parem de dar pageviews pro blog tosco dela.

2
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
28-03-2013, 08:27 PM
.....Hã?
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
28-03-2013, 09:43 PM
(28-03-2013, 12:40 AM)Sorine Escreveu: Uma vez vi uma reportagem de uma puta dizendo que os clientes brasileiros eram muito chatos. E perguntaram pq e ela disse: " Os estrangeiros chegam fazem o serviço, dormem um pouco cversam banalidades e tal. O brasileiro faz o serviço e depois começa a fazer um monte de pergunta, pq eu entrei nessa vida, o que minha mãe acha, é um mala que não sabe que eu escolhi isso e pronto. Chega e quer dar lição de moral!"

yaoming

Bom isso verdade. Quando eu estava no EB, e depois do serviço eu ia nos puteiros. E os cara lá faziam essas peguntas, uma das puta se emputeceu e mandou o segurança da uma lição nele.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento

•
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
*
Tópicos: 16
:
26-11-2013, 03:14 AM
Olha só o que eu encontrei trollface

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
26-11-2013, 10:15 AM
(26-11-2013, 03:14 AM)Unknown Escreveu: Olha só o que eu encontrei trollface

Se vc revirar os tópicos antigos, vai achar cada coisa... yaoming
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
26-11-2013, 11:04 AM
(26-11-2013, 10:15 AM)John Romano Escreveu:
(26-11-2013, 03:14 AM)Unknown Escreveu: Olha só o que eu encontrei trollface

Se vc revirar os tópicos antigos, vai achar cada coisa... yaoming

Mas essa em particular foi legendária.
Granda Sartana, o cara que conversava política com puta.
Inesquecível.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
26-11-2013, 11:19 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 11:20 AM por SEKIRO.)
O Sartana tinha uma personalidade muito peculiar...

Zoar um cara que conversa sobre comunismo com putas, pra ele, é esquerdismo.
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
26-11-2013, 11:22 AM
(26-11-2013, 11:19 AM)TheShowOFF Escreveu: O Sartana tinha uma personalidade muito peculiar...

Zoar um cara que conversa sobre comunismo com putas, pra ele, é esquerdismo.

Todo post dele começava com:

"Mas esse fórum está cheio de esquerdistas enrustidos mesmo...."
E começava a flammear.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
26-11-2013, 11:30 AM
ri muito dessa porra toda
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
27-11-2013, 11:32 AM
Espero que muitos membros não fiquem boiando nas discusões após lere este tópico.

Grandes lições...trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
:
27-11-2013, 01:08 PM
pqp

esse é clássico!

discutir política com putas yaoming
Força e Honra

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
:
27-11-2013, 01:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 01:16 PM por Meroplâncton.)
Olha, no assunto do tópico, eu não puxo papo com as piranhas não, mas quando pego uma hora, lógico que a anaconda precisa de uns minutos de descanso entre um round e outro, e geralmente elas começam a conversar amenidades, eu dou trela, acho interessante.

Nunca discuti política... Mas já ouvi várias histórias confirmadoras da Real... putas casadas (essa me incomodou um pouco, fiquei com pena do corno, mas já tinha pago uma hora e usado só a primeira gozada, tive que terminar e fazer a grana valer yaoming), putas que eram "mulheres direitas" yaoming mas estavam lá pq precisavam da grana para pagar dívidas da faculdade, comprar um carro que é necessário para a profissão, pagar um curso para concursos públicos, etc...

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medo da 1ª vez com uma puta Dank 99 63,964 04-04-2018, 07:53 PM
Última Mensagem: decocrash

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo