22-04-2013, 05:29 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 05:32 PM por barãozin.)
Cara, e daí se vc errar de julgamento com ela?
Pode ser q ela não chegou às vias de fato. Mas como os caras falaram, ela já deu indícios suficientes q pode fazer, tu vai pagar pra ver?
Porra, eu tou na rua, e no lado contrário tá vindo um cara encapuzado, armado e todo transtornado olhando pra mim. Caceta, vc vai pagar pra ver se ele realmente tá vindo pra cima de vc ou tá olhando o cara q vem atrás? Claro que não! Eu vou é me esconder o quanto antes e deixar esse louco passar, saio do caminho dele, sei lá.
Agora me diz: pq tem q ser diferente com a mulher?
Ainda tenho q fazer o post relacionando os axiomas de zurique com a Real. Um dos axiomas fala justamente isso:
Sai dessa porra sem nem olhar para trás enquanto o prejuízo é pequeno.
Pode ser q ela não chegou às vias de fato. Mas como os caras falaram, ela já deu indícios suficientes q pode fazer, tu vai pagar pra ver?
Porra, eu tou na rua, e no lado contrário tá vindo um cara encapuzado, armado e todo transtornado olhando pra mim. Caceta, vc vai pagar pra ver se ele realmente tá vindo pra cima de vc ou tá olhando o cara q vem atrás? Claro que não! Eu vou é me esconder o quanto antes e deixar esse louco passar, saio do caminho dele, sei lá.
Agora me diz: pq tem q ser diferente com a mulher?
Ainda tenho q fazer o post relacionando os axiomas de zurique com a Real. Um dos axiomas fala justamente isso:
Citar:Terceiro Axioma: Esperança
Quando o barco começar a afundar, não reze. Abandone-o.
Quarto axioma menor: Aceite as pequenas perdas com um sorriso, como fatos da vida. Conte incorrer em várias, enquanto espera um grande ganho.
Conclusão: Se suas especulações andam mal, saia e parta para outra. Saber perder é uma das virtudes de um bom especulador.
Sai dessa porra sem nem olhar para trás enquanto o prejuízo é pequeno.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be