• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quem define o verdadeiro homem?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem define o verdadeiro homem?
Offline Durga
Mohini-Murti
***
Mensagens: 74
Tópicos: 22
:
: 0
Registrado: Jan 2012
#1
19-04-2013, 11:36 PM
Quem define o "verdadeiro homem "?

O que é um homem?

Esta é uma pergunta freqüente, e imediatamente respondida por especialistas de política sexual, tanto on-line como em vários segmentos da grande mídia. Estranhamente, esta pergunta penetrante como ela é, e com muitas respostas fortes e abundantes como são - quase nunca foi respondida por homens reais definindo a si mesmos. Não, o que é um homem, ou o que é um homem de verdade - esses artifícios retóricos são fornecidos por indivíduos - homens e mulheres - que estão buscando traçar uma linha em torno do "homem real" definitivamente fora de si. Se você é um homem, indivíduos com sua opinião própria formada tentam fornecer-lhe uma definição do que você é, ou o que você deve ser. Se você for um homem de verdade aprovado pela definição de um “comitê central” você pode valer alguma coisa.

A tentativa de controlar a definição de um "homem de verdade" é muito mais abrangente do que longo alcance direto do tema na mídia, e é cada vez mais evidente como os homens começam a dar suas próprias respostas e auto-definições sem explicação ou desculpa.

A narrativa aceitável da mídia envolvendo um homem aceitável, ou um bom homem, ou um homem de verdade vem - em quase todos os casos - a partir de uma posição do feminazismo. No entanto, disfarçado, o objetivo real é que um homem bom é aquele que é útil para as mulheres, e nunca um homem atualizado e consciente, que não precisa de aprovação externa para definir se ele vale o espaço que ele ocupa.

Uma das formas de doutrinação pública de como um homem deve desejar ser vem da mitologia moderna do cinema. Isso ficou claro para mim quando me foi dada uma cópia de um filme com a recomendação de que eu iria gostar. O filme em questão era Man on Fire, estrelado por Denzel Washington. O resumo do enredo é que o nosso protagonista - um ex-soldado e assassino é um homem quebrado e falho, que se redime por suportar vários abusos físicos de uma porção de seqüestradores e extorsionistas altamente organizados enquanto trabalhava para proteger uma mulher branca loira e seu filho branco loiro da referida gangue de caras maus. Na conclusão do filme, o nosso protagonista negro se redime por voluntariamente morrer para que a rica mulher branca que o emprega possa viver.

É ISSO AÍ! Outro protagonista MASCULINO IMAGINÁRIO encontra seu POTENCIAL HERÓICO...
e ganha toda a nossa aprovação morrendo por conveniência de outra pessoa. Para vocês, homens na platéia - você pode mesmo desejar esse nível de auto-sacrifício mortal? Se não, como você ousa considerar-se um homem de verdade?

Este é o mito do valor masculino, e não é uma idéia nova. Não é uma nova versão do valor da identidade masculina, que veio nos últimos 100 ou 50 anos com o feminazismo moderno. Este conceito de valor no sexo masculino é tão antigo quanto a civilização humana - que o valor da vida de um homem é a sua utilidade para os reis, e as mulheres. O que vem colocar alguma novidade nisso tudo é a idéia feminazi comum que os homens - os bons e velhos reservatórios-descartáveis-confiáveis de dinheiro, de trabalho e violência em nome do sexo preferido - são criaturas que não são boas pra caralho a menos que eles sejam submetidos a rituais vergonhosos e submissão pública trabalhando duro para essa mudança - de se tornar digno do sexo feminino, ah, e dos olhos feministas.

Este é o mito do valor masculino, mas é uma mentira cínica daqueles que se dizem estar do lado das mulheres - a uma ficção inatingível que nenhum adulto sadio pode atender, ou tentar. Sua finalidade é censura e controle social. Do lado dos defensores masculinos este mito - é a mentira de piedade. A mesma hipocrisia de um sacerdote ou o político denunciando a homossexualidade uma semana antes de ser descoberta com um garoto de programa.

Para um homem, a apresentação universal do mito feminazi do homem como verdadeiro somente através de utilidade e auto-sacrifício, torna-se uma mentira cada vez mais evidente que obscurece quando auto-realização é alcançada. A pílula vermelha faz com que uma grande quantidade da mitologia moderna torne-se muito mais óbvia pela sua falência. Após a ingestão da pílula vermelha, assistir televisão ou filmes com essa mensagem universal de servidão e sacrifício, como sendo a masculinidade aceitável, se revela como a escravidão, com uma clareza cristalina.

ENTÃO O QUE É UM HOMEM? O QUE É UM HOMEM REAL?

As pessoas fornecendo as respostas “aceitáveis” têm a sua própria agenda - e é aquela que as beneficia. Eu tenho minha própria agenda, também, fingir o contrário seria absurdo -, mas a minha resposta a essa pergunta não é o que você precisa fazer para ser um homem real. É só o que eu preciso fazer. O que você precisa fazer é o que você decidir, sem qualquer idealista proporcionando-lhe a definição aprovada de sua descartabilidade, ou o seu valor.

Texto traduzido de: http://www.avoiceformen.com/mens-rights/...-real-man/

Críticas e sugestões (construtivas) são bem vindas.
Desculpa Barão, esse é muito bom! Não consegui esperar pra ver postado!
Nunca é feliz com um vestido de chita, a mulher que tem amigas com vestidos de seda. - Camilo Castelo Branco.

  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,908
Tópicos: 52
:
: 303
Registrado: Mar 2013
#2
21-04-2013, 03:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2013, 03:31 PM por Wild.)
O verdadeiro homem se auto-define, e o seu valor são suas características que o tornam independente e, principalmente, distante desse mito social do valor do homem. O valor do homem está em si, na sua atitude, na sua iniciativa para alcançar seus próprios objetivos e se auto-aperfeiçoar. Não no auto-sacrifício para atender interesses alheios ou feministas.

  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
****
Mensagens: 452
Tópicos: 38
:
: 2
Registrado: May 2012
#3
21-04-2013, 04:41 PM
O que define o homem moderno???

ATITUDE!
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
[Imagem: skullrgr.jpg]

  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Mensagens: 231
Tópicos: 16
:
: 0
Registrado: Apr 2013
#4
23-04-2013, 02:48 AM
(21-04-2013, 03:31 PM)Fulano de Tal Escreveu: O verdadeiro homem se auto-define, e o seu valor são suas características que o tornam independente e, principalmente, distante desse mito social do valor do homem. O valor do homem está em si, na sua atitude, na sua iniciativa para alcançar seus próprios objetivos e se auto-aperfeiçoar. Não no auto-sacrifício para atender interesses alheios ou feministas.

Perfeita a descrição

E se me permite completar

Ser homem é procurar analisar os valores a sua volta e pesar
os que são realmente justos e merecem ser absorvidos.
Resumindo , é ser você e suportar os prós e contras de sustentar bandeira tão singular.

  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,605
Tópicos: 11
:
: 57
Registrado: Jul 2014
#5
22-08-2015, 12:40 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2015, 02:29 AM por Marcílio.)
(19-04-2013, 11:36 PM)Durga Escreveu: ENTÃO O QUE É UM HOMEM? O QUE É UM HOMEM REAL?

As pessoas fornecendo as respostas “aceitáveis” têm a sua própria agenda - e é aquela que as beneficia. Eu tenho minha própria agenda, também, fingir o contrário seria absurdo -, mas a minha resposta a essa pergunta não é o que você precisa fazer para ser um homem real. É só o que eu preciso fazer. O que você precisa fazer é o que você decidir, sem qualquer idealista proporcionando-lhe a definição aprovada de sua descartabilidade, ou o seu valor.

Texto traduzido de: http://www.avoiceformen.com/mens-rights/...-real-man/

Críticas e sugestões (construtivas) são bem vindas.
Desculpa Barão, esse é muito bom! Não consegui esperar pra ver postado!

PQP, e eu pensando que já tinha lido tudo.

Muito foda essa crítica aí, dizer que homem é um objeto de auto-sacríficio de acordo com a vontade dos outros. A quem isso serve? Adivinha...

Mas tenho minhas dúvidas se esse conceito "em branco" não entra em choque com do cristão, que prega a ética do sacríficio. Se bem que, isso é pra homem e pra mulher também.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Mensagens: 376
Tópicos: 9
:
: 5
Registrado: Jul 2014
#6
22-08-2015, 06:43 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2015, 04:39 PM por Saoshyant.)
Os religiosos chamam a importância dada por alguns seres racionais e irracionais aos seus semelhantes de amor.

Essa importância dada por alguns seres vivos ao seus semelhantes ultrapassa as barreiras do mero instinto de preservação da própria espécie e alcança patamares de dificílima compreensão, patamares esses representados por atos de defesa à outras espécies e por atos de auto-sacrifícios em prol da própria espécie ou em prol de outras espécies.

O que muitos céticos não conseguen definir é uma simples palavrinha que em português possui quatro letras e que chama-se AMOR.

Excluindo os preceitos religiosos, pode-se dizer que, o homem como homem deve exercer o amor, mas também deve exercer a justiça. O amor do homem se reflete nos atos de coragem que emanam até mesmo no coração dos mais imaturos meninos. Já a justiça de um homem emana do seu julgamento pautado nas experiências e no equilíbrio, equilíbrio esse que só pode ser proporcionado por visualizações Realistas das situações.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene

  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 30 16,379 23-05-2023, 02:51 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  O verdadeiro sentido da monogamia barãozin 15 7,341 19-02-2014, 08:19 PM
Última Mensagem: Plissken
  Conservadores e Libertário: uni-vos contra o verdadeiro inimigo Búfalo 3 3,853 27-04-2013, 12:23 AM
Última Mensagem: Tiago
  (filme matrix)quem define o que é homofobia? AndrewRyan 12 7,747 08-12-2012, 01:37 PM
Última Mensagem: hb-
  O VERDADEIRO FILME DO MATRIXIANO DE PURO SANGUE. (IMPORTANTE)>>>>>>>>>> PRAGAKHAM 4 4,763 12-07-2012, 06:40 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo