• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados RELATINHO ESCABROSO.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATINHO ESCABROSO.
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
: 0
24-04-2013, 08:03 PM
Esse cara que meteu sem camisinha com uma total estranha deu sorte que não pegou AIDS. Só um filho ainda saiu barato para o tamanho da irresponsabilidade dele.

Sobre a pensão, o que fode é essa de a mulher se sustentar com a grana que é para o sustento do filho. Eu conheço um caso de um ex-chefe meu que tinha dois filhos com uma mulher. Pagava para cada um uma pensão de mais de 1k. E a mulher vivia disso. Sou à favor de que a forma de um homem pagar pensão mude. O juiz poderia determinar, por exemplo, que o cidadão pagasse um plano de saúde, desse roupas e uma escola particular para o filho e a mãe que tem a guarda arcasse com o resto, afinal o filho também é dela. Dessa forma os recursos financeiros que sairiam da conta do pai seriam inteiramente direcionados para o filho e não para sustentar ex mulher vagabunda.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
:
24-04-2013, 08:11 PM
E falando em mandar no pelo, existem vários caras que gostam que gps façam o pica-pau maluco, vulgo laranjada, ou mais conhecido como boquete sem camisinha... Várias fazem e os caras gostam. Em fóruns sobre putas existe até pontos a mais para garotas que chupam sem o plástico, maaas, tudo tem uma vantagem e desvantagem:

1. Quais doenças podem ser transmitidas no sexo oral?

Sem proteção, tanto quem faz quanto quem recebe sexo oral está sujeito a contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST). As mais comuns são HPV e herpes , que são transmitidas pelo simples contato da pele. As doenças genitais podem ser transmitidas para a boca e vice-versa, por exemplo: uma pessoa com herpes labial pode transmitir a doença para os genitais, e uma pessoa com herpes genital pode transmitir a doença para os lábios de seu parceiro. Além de HPV e herpes, outras DST como clamídia , gonorreia , sífilis , hepatite e AIDS podem ser transmitidas pelo contato com o sêmen, líquido pré-ejaculatório e lubrificação vaginal.

Fonte: Ig
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
:
24-04-2013, 08:15 PM
(24-04-2013, 08:03 PM)Gekko Escreveu: Esse cara que meteu sem camisinha com uma total estranha deu sorte que não pegou AIDS. Só um filho ainda saiu barato para o tamanho da irresponsabilidade dele.

Sobre a pensão, o que fode é essa de a mulher se sustentar com a grana que é para o sustento do filho. Eu conheço um caso de um ex-chefe meu que tinha dois filhos com uma mulher. Pagava para cada um uma pensão de mais de 1k. E a mulher vivia disso. Sou à favor de que a forma de um homem pagar pensão mude. O juiz poderia determinar, por exemplo, que o cidadão pagasse um plano de saúde, desse roupas e uma escola particular para o filho e a mãe que tem a guarda arcasse com o resto, afinal o filho também é dela. Dessa forma os recursos financeiros que sairiam da conta do pai seriam inteiramente direcionados para o filho e não para sustentar ex mulher vagabunda.

Gekko, vc está corretíssimo, mas essa é a jurisprudência atual... (n sei se esse é o termo correto). A grande maioria das mulheres usa isso de maneira incorreta, para se beneficiar.

Uma maneira é o filho indo morar com o pai, conheço casos assim... O filho pode decidir com quem vai morar, é claro, se ele possuir discernimento para isso.
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
24-04-2013, 08:20 PM
(24-04-2013, 08:11 PM)Eskillo Escreveu: E falando em mandar no pelo, existem vários caras que gostam que gps façam o pica-pau maluco, vulgo laranjada, ou mais conhecido como boquete sem camisinha... Várias fazem e os caras gostam. Em fóruns sobre putas existe até pontos a mais para garotas que chupam sem o plástico, maaas, tudo tem uma vantagem e desvantagem:

1. Quais doenças podem ser transmitidas no sexo oral?

Sem proteção, tanto quem faz quanto quem recebe sexo oral está sujeito a contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST). As mais comuns são HPV e herpes , que são transmitidas pelo simples contato da pele. As doenças genitais podem ser transmitidas para a boca e vice-versa, por exemplo: uma pessoa com herpes labial pode transmitir a doença para os genitais, e uma pessoa com herpes genital pode transmitir a doença para os lábios de seu parceiro. Além de HPV e herpes, outras DST como clamídia , gonorreia , sífilis , hepatite e AIDS podem ser transmitidas pelo contato com o sêmen, líquido pré-ejaculatório e lubrificação vaginal.

Fonte: Ig

Clamídia , gonorreia , sífilis , hepatite e AIDS, até onde sei, só pegam em quem tá chupando. Quem tá sendo chupado não pega. E herpes só é contagiosa quando se está em crise e a crise da herpes labial é beeeem visível. Já o HPV eu não sei. Vale uma pesquisada para saber se quem chupa pode contaminar quem é chupado.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
24-04-2013, 08:25 PM
Na dúvida, ENCAPA!!!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
:
24-04-2013, 08:26 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 08:30 PM por Eskillo.)
Fonte: http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm

Não sei se é confiável esta fonte, mais ai diz que é zica:

AIDS E SEXO ORAL

O sexo oral apresenta risco de contaminação com HIV tanto para quem pratica como para quem recebe?

A relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja: você pode pegar o HIV chupando e sendo chupado. E também não interessa o que você está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das pessoas envolvidas. Qualquer contato de mucosa com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido vaginal, esperma ou aquele líquido que vem antes do esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. A transmissão acontece pelo sexo oral também.

É verdade que a contaminação só acontece se a pessoa tiver uma feridinha na boca?

Não. Não existe nenhum trabalho mostrando que pessoas infectadas por sexo oral tinham ou não uma ferida na boca antes do contágio. Você é capaz de olhar na sua boca agora e me dizer se tem ou não uma feridinha? Isso não é possível. Não é preciso ter uma ferida para se contagiar. As mucosas têm uma capacidade muito grande de absorção, se houver um vírus, pode haver contágio. Eu POSSO GARANTIR que se o esperma entrar em contato com a sua PELE, você NÃO vai se infectar. Mas se o vírus entrar em contato com a mucosa da sua BOCA, eu NÃO POSSO GARANTIR que você vá se infectar. Portanto, SEXO ORAL SEM CAMISINHA NÃO É SEGURO.

O que aconteceu com a hipótese de que o suco gástrico matava o vírus do HIV?

O vírus do HIV tem uma capa de gordura em torno dele. Isso faz com que seja muito susceptível ao meio que o cerca. Enzimas digestivas podem inativar o vírus. Mas olha o tamanho do caminho que o vírus tem que andar da sua boca até o estômago! Em qualquer um dos pontos desse percurso o HIV pode entrar pela mucosa e infectar.

Quer dizer que sexo oral sem camisinha não pode fazer?

Se você quer fazer sexo oral, você tem que usar preservativo. Se você quer fazer sexo oral sem camisinha, você não pode fazer sexo com quem você quer, com quem você encontra hoje à noite. Você precisa ter um parceiro fixo, em quem você confia, e mesmo assim ainda está correndo risco.

Qualquer camisinha serve para fazer sexo oral?

Qualquer camisinha boa. Mesmo as lubrificadas, a menos que você não goste do gosto. O mais importante é que, depois de utilizar uma camisinha para sexo oral, não reutilizá-la para penetração, pois a saliva e os dentes podem estragar a borracha. Toda vez que você fizer sexo oral com camisinha, antes de fazer uma penetração troque o preservativo por um novo. Não pode usar o preservativo com saliva. Só se deve utilizar lubrificantes para penetração à base de água, que podem ser comprados na farmácia, junto com a camisinha. Na dúvida, passe um pouquinho na mão e coloque debaixo d'água. Se sair com água, pode usar. NÃO UTILIZE margarina, saliva, creme nívea ou óleo como lubrificante. <---------------- [Eskillo: CREME NÍVEA NUNCA! HAUSDHUSAUHDHSAUDUHSADUHSAHDU, bom conselho deste médico, imagina o que ele ve por ai!]
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
24-04-2013, 08:26 PM
Eu discordo quanto que se pode pegar HIV via sexo oral, já passei por uma situação de ser chupado sem camisinha e comecei a pesquisar sobre o assunto, descobri:

- Não existem documentos ou estudos que mostrem que alguém já tenha contraído AIDS através de sexo oral passivo (ser chupado).

- O infectologista David UIP o "homem hiv" no brasil declara ser totalmente improvável ser contaminado dessa forma.

- O risco que existe é teórico.

- E antes que digam... SIM você se expõe a outras DST's mas o risco de HIV para o agente 'mamador' no caso, é muito maior.
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
:
24-04-2013, 08:59 PM
(24-04-2013, 07:57 PM)Plissken Escreveu: Tiago, não precisa se justificar. Não foi minha intenção atacá-lo nem nada do tipo. Se estudas numa federal, parabéns! Foque nos estudos e "pau na jaca"!

Não me senti atacado. Só respondi para dar uma uma outra ótica sobre pensão aos 24 anos relacionando à importância do pai investir no desenvolvimento do filho.

Por exemplo. Se eu tiver um filho e ele for para a faculdade e eu for rico, não vou ficar enviando milhões para ele gastar à toa não. Vai ter que sofrer contando trocado igual a mim.

São situações assim que fazem a pessoa criar senso de responsabilidade. Bom, já estou divagando.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
24-04-2013, 10:09 PM
(24-04-2013, 08:26 PM)Eskillo Escreveu: Fonte: http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm

Mostrar Conteúdo
SpoilerNão sei se é confiável esta fonte, mais ai diz que é zica:

AIDS E SEXO ORAL

O sexo oral apresenta risco de contaminação com HIV tanto para quem pratica como para quem recebe?

A relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja: você pode pegar o HIV chupando e sendo chupado. E também não interessa o que você está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das pessoas envolvidas. Qualquer contato de mucosa com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido vaginal, esperma ou aquele líquido que vem antes do esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. A transmissão acontece pelo sexo oral também.

É verdade que a contaminação só acontece se a pessoa tiver uma feridinha na boca?

Não. Não existe nenhum trabalho mostrando que pessoas infectadas por sexo oral tinham ou não uma ferida na boca antes do contágio. Você é capaz de olhar na sua boca agora e me dizer se tem ou não uma feridinha? Isso não é possível. Não é preciso ter uma ferida para se contagiar. As mucosas têm uma capacidade muito grande de absorção, se houver um vírus, pode haver contágio. Eu POSSO GARANTIR que se o esperma entrar em contato com a sua PELE, você NÃO vai se infectar. Mas se o vírus entrar em contato com a mucosa da sua BOCA, eu NÃO POSSO GARANTIR que você vá se infectar. Portanto, SEXO ORAL SEM CAMISINHA NÃO É SEGURO.

O que aconteceu com a hipótese de que o suco gástrico matava o vírus do HIV?

O vírus do HIV tem uma capa de gordura em torno dele. Isso faz com que seja muito susceptível ao meio que o cerca. Enzimas digestivas podem inativar o vírus. Mas olha o tamanho do caminho que o vírus tem que andar da sua boca até o estômago! Em qualquer um dos pontos desse percurso o HIV pode entrar pela mucosa e infectar.

Quer dizer que sexo oral sem camisinha não pode fazer?

Se você quer fazer sexo oral, você tem que usar preservativo. Se você quer fazer sexo oral sem camisinha, você não pode fazer sexo com quem você quer, com quem você encontra hoje à noite. Você precisa ter um parceiro fixo, em quem você confia, e mesmo assim ainda está correndo risco.

Qualquer camisinha serve para fazer sexo oral?

Qualquer camisinha boa. Mesmo as lubrificadas, a menos que você não goste do gosto. O mais importante é que, depois de utilizar uma camisinha para sexo oral, não reutilizá-la para penetração, pois a saliva e os dentes podem estragar a borracha. Toda vez que você fizer sexo oral com camisinha, antes de fazer uma penetração troque o preservativo por um novo. Não pode usar o preservativo com saliva. Só se deve utilizar lubrificantes para penetração à base de água, que podem ser comprados na farmácia, junto com a camisinha. Na dúvida, passe um pouquinho na mão e coloque debaixo d'água. Se sair com água, pode usar. NÃO UTILIZE margarina, saliva, creme nívea ou óleo como lubrificante. <---------------- [Eskillo: CREME NÍVEA NUNCA! HAUSDHUSAUHDHSAUDUHSADUHSAHDU, bom conselho deste médico, imagina o que ele ve por ai!]

Cara, é aquilo. Sempre que leio algo dizendo que o cara pode contrair HIV sendo chupado, ele só fala dos riscos para quem chupa, como nesse texto aí que só fala do contágio através do contato do esperma/secreção vaginal com a boca. Ninguém fala que o contato da saliva com o pênis pode transmitir. O risco de contrair hiv sendo chupado é, ao meu ver, o mesmo de contraí-lo em um beijo de língua, ou seja, nulo, salvo em caso de feridas abertas na boca.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
:
25-04-2013, 10:05 AM
Ok... Creio que aqui mais adetos de gps realizando pica pau maluco direto na mucosa! yaoming
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
25-04-2013, 10:27 AM
(25-04-2013, 10:05 AM)Eskillo Escreveu: Ok... Creio que aqui mais adetos de gps realizando pica pau maluco direto na mucosa! yaoming

Para ser bem sincero, puta para mim é algo que se usa quando não se tem a opção de uma namorada/esposa/marmita fixa. E como eu sempre tenho uma das 3, nunca uso os serviços das profissionais, pois para mim seria o mesmo que pagar consulta particular tendo plano de saúde. Cada um aqui é livre para decidir os riscos que quer correr. Tem gente que entra em uma festa licenciosa com portadores de HIV inseridos na mesma, numa verdadeira roleta russa infectológica. Outros andam de moto sem capacete. Eu faço sexo sem camisinha com a minha namorada. Enfim. Um dia ela pode me trair com um HIV positivo, se infectar e me infectar. É uma possibilidade e um risco que corro. Não digo a ninguém que corra nenhum risco, digo apenas que assuma as consequências dos seus atos.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
25-04-2013, 01:30 PM
(24-04-2013, 08:59 PM)Tiago Escreveu:
(24-04-2013, 07:57 PM)Plissken Escreveu: Tiago, não precisa se justificar. Não foi minha intenção atacá-lo nem nada do tipo. Se estudas numa federal, parabéns! Foque nos estudos e "pau na jaca"!

Não me senti atacado. Só respondi para dar uma uma outra ótica sobre pensão aos 24 anos relacionando à importância do pai investir no desenvolvimento do filho.

Por exemplo. Se eu tiver um filho e ele for para a faculdade e eu for rico, não vou ficar enviando milhões para ele gastar à toa não. Vai ter que sofrer contando trocado igual a mim.

São situações assim que fazem a pessoa criar senso de responsabilidade. Bom, já estou divagando.

E não deixa de ser uma ótica muito interessante.
O problema é que a maioria dos pais ricos bancam todo o "leite com pêra" dos playboys e mandam os sujeitos pra estudar bem longe pra se livrar deles. Tipo aqueles países ricos que pagam para os países pobres armazenarem seu lixo radiativo.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
:
: 69
10-12-2014, 09:49 PM
Ela vai ser uma nova M$ol da vida e vai tentar arranjar um csp. Eu não quero julgar, mas como era essa menina quando ele começou a namora-la? Demonstrava ser ambiciosa, fútil e com jeito vulgar? Que cara louco de não usar camisinha, se ferrou e vai ter que pagar pensão para um filho que ele nem vai ver muito. Pena que as irmãs do cafa não deram uns tapas nela.

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
10-12-2014, 11:26 PM
Atualizando...

Voltaram a ser uma família feliz e "normal".
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
11-12-2014, 01:15 AM
(10-12-2014, 11:26 PM)TheShowOFF Escreveu: Atualizando...

O importante é seguir o coração.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
:
11-12-2014, 01:34 AM
trollface
(11-12-2014, 01:15 AM)Raito Escreveu:

O importante é seguir o coração.

trollface "Ninguém pode dizer onde a felicidade está! Sinónimk de amor é amar!!

•
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
:
: 14
11-12-2014, 01:52 AM
Vocês são muito machistas. Não acreditam que o amor pode superar todas as adversidades da vida?! Heart

trollface

Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui pós-graduação em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
:
11-12-2014, 10:10 AM

Mais um caso consumado, mais uma traição trancada em uma gaveta do necrotério do "amor", pelo menos o bonecos vai ser mais feliz, pois vai ter pai e mãe pra cuidar...No mais, essa é a vida né, cheia de imperfeições imperfeitas e belas yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

•
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
:
: 69
11-12-2014, 11:49 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2014, 03:58 PM por Rafa.)
Isso não é amor, pode ter certeza e vai rolar mais cornos e baixarias mais cedo ou mais tarde. Eu não achei a família dele tao bem estruturada assim, ele tem um irmão mais velho de apenas 20 anos já (mal) casado e cheio de dividas. Por conta disso era para ele ser mais (bem) orientado pela família para se cuidar mais, ser mais atento as biscatinhas que posam de patricinhas e que ele adota como princesinha. Tem famílias que gostam de empurrar os filhos para vagabundas.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
11-12-2014, 12:38 PM

"Quem nasceu pra ser prego, nunca vai dar marretada."
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo