• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Na hora cobrar o pega pra capar.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na hora cobrar o pega pra capar.
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
: 0
18-06-2013, 03:09 PM
(18-06-2013, 03:04 PM)Blanka Escreveu:
Citar:Ela me disse numa conversa que seria ótimo se ela se casasse com um médico pra ele trabalhar e sustentar a casa enquanto ela se especializa, e ela largou um ex namorado policial pois o mesmo ''estagnou'' na carreira.

Encerrou o tópico.

Minha nossa! Ela é uma verdadeira alpinista social...
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
18-06-2013, 03:11 PM
(16-06-2013, 08:02 PM)Spectro Escreveu: Eu achei que ela ia dividir a porra comigo. Antes de ir pro restaurante falei pra ela que curtia mulher que divide a conta, ela falou que também achava certo.

Atendi o telefone agora ela perguntou se eu tava com raiva dela por causa do negocio do restaurante, falei pra ela que não gosto de vadia interesseira....ela me chingou todo falou um monte de coisas sobre eu ser machista e chauvinista eu só fui repetindo mil vezes que não gostava de vadia interesseira....ela desligou haha.

Ela foi pilantra. Deu a entender que racharia a conta e na hora deu um L.

(16-06-2013, 09:12 PM)Spectro Escreveu: Bem..talvez eu tenha me revoltado um pouco, agora é esperar pra ver, mas acho que foi melhor do que na época da matrix que eu voltaria pra casa e dormiria em posição fetal.

Como agir então se você tem uma namorada você gasta uma nota pra sair com ela e ela regula sexo? Ficar frio?

Arrumar outra e dar um pé na bunda dela. Com certeza alguém já comeu-a muito por aí e ela não regulava sexo. Por que você deveria aceitar isso?

(16-06-2013, 09:36 PM)Raskolnikov Escreveu: As vezes eu não entendo certos membros desse fórum. Os caras já leram tudo a respeito da Real, seja N.A, seja Esther Villar, seja os vários blogs da real e ainda insistem em manter relacionamentos com mulheres, pagar jantar, alguns aqui são até casados, que vejo nos comentários.
A consequencias natural de quem conhece a Real é o Relationship e Marriage Strike. Quem ainda pensa em mulheres para relacionamento, não entendeu o que é a Real direito ou não saiu totalmente da matrix.

Então N. Alita não entendeu o que é a real direito ou não saiu totalmente da matrix.

(16-06-2013, 10:06 PM)Blanka Escreveu: Confrade Spectro,

Conta: máximo R$30,00
Mesmo que ela seja uma médica bem sucedida (ou potencialmente bem sucedida), ela adoraria um enfermeiro bombado comendo ela em cima de uma mesa no hospital. [eu disse que ela daria pro cara; não que namoraria com ele]. Mas enfim...O sujeito, no caso, não teria gasto algum com ela.
Por que, então, você deveria ter?

Mulher desse tipo aí, é pra levar pra barzinho arrumado, como já disseram. Nunca pra restaurante caríssimo. Se você quiser levar ela nesse lugar algum dia, teria que ser como recompensa por alguma coisa muito boa que ela fez (ta fazendo anal giratorio ou engolindo o leitinho). E mesmo assim, deveria ser algo muito bem refletido.
O mais importante: não se trata de sovinice. É questão de não ser visto como um caixa-eletrônico pela mulher.

Tome isso como lição, e em seguida ESQUEÇA o assunto. Pare de remoer. Apenas tenha isso guardado para usar em outra situação, com outra mulher, porque essa aí, na minha opinião, já era.

Palmas para a parte em negrito.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
:
18-06-2013, 03:19 PM
(18-06-2013, 02:57 PM)Spectro Escreveu: Ela me disse numa conversa que seria ótimo se ela se casasse com um médico pra ele trabalhar e sustentar a casa enquanto ela se especializa, e ela largou um ex namorado policial pois o mesmo ''estagnou'' na carreira. Agora analisando melhor estou enxergando isso....quanto lado obscuro dessa galega. Imagina se eu caio nessa pra ela se especializar e depois ela me troca pelo bombeiro cafa que um dia vai la concertar um encanamento. (Vida eike batista). Se foder viu......

facepalm: incrível esse utilitarismo feminino. Enquanto a gente namora uma mulher pensando apenas em namorar, ela pensa em fazer o cara sustenta-la enquanto ela vai progredindo na carreira,.
E ela ja começou fazendo o mesmo com você, ao exigir o pagamento dos 600,00.
facepalm:

Como diria o mestre Yoda, o lado obscuro da força é forte nela...

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
18-06-2013, 03:34 PM
(18-06-2013, 01:46 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou vendo que alguém precisa entender o conceito de "stop loss" quando o assunto é relação com marmita...

O cara já tomou uma volta de 600 mango, periga tomar outra de 50 no butequinho rsrsrs

Ó, pra reflexão: http://canal.bufalo.info/2013/05/investi...-e-a-real/

Viu, se tomar outro chapéu vai ter q relatar aqui, hein? Eu quero dar risada da sua cara!

Stop loss

Ri alto aqui!

(18-06-2013, 03:09 PM)WilliamWallace Escreveu:
Citar:Ela me disse numa conversa que seria ótimo se ela se casasse com um médico pra ele trabalhar e sustentar a casa enquanto ela se especializa, e ela largou um ex namorado policial pois o mesmo ''estagnou'' na carreira.

Encerrou o tópico.

[2]

Spectro, leia este tópico:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=522
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
:
18-06-2013, 03:43 PM

Encerrou o tópico.

Se eu escutasse isso de uma mulher depois de conhecer a Real...euheueh Iria me fazer de trouxão provedor, depois iria socar ela com força, e SUMIRIA !!!

yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
18-06-2013, 03:44 PM
(18-06-2013, 01:46 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou vendo que alguém precisa entender o conceito de "stop loss" quando o assunto é relação com marmita...

O cara já tomou uma volta de 600 mango, periga tomar outra de 50 no butequinho rsrsrs

Ó, pra reflexão: http://canal.bufalo.info/2013/05/investi...-e-a-real/

Viu, se tomar outro chapéu vai ter q relatar aqui, hein? Eu quero dar risada da sua cara!

Deixa o cara! Esse post é o laboratório vivo da Real. Vamos considerar a grana que ele vai gastar como um investimento em pesquisa.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
18-06-2013, 03:55 PM
(18-06-2013, 03:43 PM)Mc_lovin Escreveu:
(18-06-2013, 03:04 PM)Blanka Escreveu: Encerrou o tópico.

Se eu escutasse isso de uma mulher depois de conhecer a Real...euheueh Iria me fazer de trouxão provedor, depois iria socar ela com força, e SUMIRIA !!!

yaoming

E pense numa mulher que eu sacanearia sem um pingo de dó!
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
:
18-06-2013, 03:56 PM
(18-06-2013, 03:43 PM)Mc_lovin Escreveu: Se eu escutasse isso de uma mulher depois de conhecer a Real...euheueh Iria me fazer de trouxão provedor, depois iria socar ela com força, e SUMIRIA !!!
yaoming
Ajahahah

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
18-06-2013, 04:07 PM
(18-06-2013, 03:56 PM)WilliamWallace Escreveu:
(18-06-2013, 03:43 PM)Mc_lovin Escreveu: Se eu escutasse isso de uma mulher depois de conhecer a Real...euheueh Iria me fazer de trouxão provedor, depois iria socar ela com força, e SUMIRIA !!!
yaoming
Ajahahah

[2] trollfacetrollface

Caralho que tópico foda!
Só discordo do cara ser um Striker de relacionamentos, é bom o homem pegar um calejamento na lida com essas prostitutas travestidas de moça de família. Lógico que trocando a lagosta e a champanhe por pastel e caldo de cana. trollface
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
:
18-06-2013, 04:34 PM
Eu ainda tentaria comer a vagaba. Primeiro, combinaria com ela que o próximo encontro que pagaria seria somente ela, como ele fez anteriormente. Depois, tentava meter o rola na pepita dela. Não há mais muito a perder com a safada. Se não der, azar, já se foram 600 conto pro saco mesmo.

Mas... claro, não deixar nenhum tipo de imaginação amorosa vir a mente, senão já era.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
:
18-06-2013, 05:05 PM
Não sei se o caso é pra desistir. Não é pra tanto. O negócio não é sair correndo, é só não criar expectativas irreais. Ela talvez não seja confiavel pra um casamento, mas mesmo assim não deixa de ser uma companhia interessante. Sabendo deixar claro e manter os limites fica tudo numa boa.

Ele já sacou qual é a dela, já percebeu o nível da obscuridade e do utilitarismo dela. Sabe que se estiver desapegado poderá levar esse relacionamento marmitoso numa boa enquanto for vantajoso pra ele.

Se ela começar com joguinhos irritantes acho que ele vai saber dar um basta ou pular fora se perceber que não vale a pena o esforço. Não creio que ele vai virar um matrixiano apaixonaduxo e botar ela pra morar com ele.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
18-06-2013, 05:28 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 05:29 PM por barãozin.)
Tou falando q o pessoal tem q estudar mais o conceito de stop loss rs

Pensando nesse conceito de stop loss, me deu uma ideia...

Vejamos, uma trepada com uma puta semi top é por volta de 150, 200 reais. Logo, implantando o conceito de stop loss vc só teria o direito de perder o preço de um programa (ou menos q isso, aí vai de cada um) numa mulher se ela não te dar.

Por ex, vc sai com ela e vc gasta aí por volta de 50 conto por saída (não importa se vc tá rachando a conta ou não). Logo, por esse conceito de "stop loss" vc teria 3 encontros pra poder comer ela, afinal a partir disso já ultrapassaria o teto de 150, na qual seria melhor pegar essa grana e ir gastar com uma gp. Assim vc também teria espaço para ter até mais encontros, caso vc consiga gastar menos por encontro (digamos aí, 20 a 30 reais). Ou usar um "stop" mais curto (100 ou 75 reais, por ex)

É uma ideia q veio agora e precisa de refinamento, mas não me parece ruim não...

Mas voltando a "operação" do Spectrum. Ele gastou 600 REAIS (logo, perdeu aí 4 operações numa só!). E mesmo que ele recupere o preju, ele ainda assim ia ganhar no máximo 75% do q perdeu (se considerar q a mina de pra ele 3 vezes ou pelo menos por 3 horas de forma muito boa)

Voltemos ao artigo ali q eu postei do Axiomas. Ora, qqer um q estuda o mínimo de trades sabe mt bem q é mt mais difícil recuperar um prejuízo do q obter lucros. Então o Spectrum não taria entrando num jogo de soma zero?

Logo, o q eu recomendo aí é encerrar essa "operação", estudar os erros e na próxima começar com pouco!

Porra, quem sabe isso renda um artigo, gostei dessa ideia... Principalmente depois q eu li o Alexander Elder e sua fantástica abordagem em gerenciamento de riscos, isso me deu uns insights bacanas rs
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
18-06-2013, 07:05 PM
Barão kageyama o diamante lapidado da frieza econômica. Muito bacana seu ponto de vista!!!!

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
18-06-2013, 07:46 PM
(18-06-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Barão kageyama o diamante lapidado da frieza econômica. Muito bacana seu ponto de vista!!!!

É isso não. É sovinice hardcore mesmo. yaoming
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
:
18-06-2013, 08:52 PM
(18-06-2013, 05:28 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou falando q o pessoal tem q estudar mais o conceito de stop loss rs

Pensando nesse conceito de stop loss, me deu uma ideia...

Vejamos, uma trepada com uma puta semi top é por volta de 150, 200 reais. Logo, implantando o conceito de stop loss vc só teria o direito de perder o preço de um programa (ou menos q isso, aí vai de cada um) numa mulher se ela não te dar.

Por ex, vc sai com ela e vc gasta aí por volta de 50 conto por saída (não importa se vc tá rachando a conta ou não). Logo, por esse conceito de "stop loss" vc teria 3 encontros pra poder comer ela, afinal a partir disso já ultrapassaria o teto de 150, na qual seria melhor pegar essa grana e ir gastar com uma gp. Assim vc também teria espaço para ter até mais encontros, caso vc consiga gastar menos por encontro (digamos aí, 20 a 30 reais). Ou usar um "stop" mais curto (100 ou 75 reais, por ex)

É uma ideia q veio agora e precisa de refinamento, mas não me parece ruim não...

Mas voltando a "operação" do Spectrum. Ele gastou 600 REAIS (logo, perdeu aí 4 operações numa só!). E mesmo que ele recupere o preju, ele ainda assim ia ganhar no máximo 75% do q perdeu (se considerar q a mina de pra ele 3 vezes ou pelo menos por 3 horas de forma muito boa)

Voltemos ao artigo ali q eu postei do Axiomas. Ora, qqer um q estuda o mínimo de trades sabe mt bem q é mt mais difícil recuperar um prejuízo do q obter lucros. Então o Spectrum não taria entrando num jogo de soma zero?

Logo, o q eu recomendo aí é encerrar essa "operação", estudar os erros e na próxima começar com pouco!

Porra, quem sabe isso renda um artigo, gostei dessa ideia... Principalmente depois q eu li o Alexander Elder e sua fantástica abordagem em gerenciamento de riscos, isso me deu uns insights bacanas rs

Lembrei do "Custo fodal".

Pô o cara nem começou a amortizar o preço da foda...

•
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
:
18-06-2013, 11:31 PM
Spectro, você não está preparado para encarar uma mulher desse nível. Corra dela o mais rápido que puder e vá o mais longe possível. Ela sabe o que quer e como agir para conseguir. Ela viu em você um potencial alvo. Sua reação de "beta revoltadinho desesperado por uma buça" fez ela perceber que talvez (talvez) você vai dar mais trabalho do que ela supunha. Então ela foi pro plano B: vai te dar um chá de buça para te amansar e aí então retomar o objetivo final: arrumar um provedor para que ela tenha tranquilidade e conforto para continuar estudando. Se você agisse como um GdR desapegado desde o começo ela daria pra você sem drama, apenas por curtição de compartilhar o status de um médico desejado por outras vadias.
Na minha opinião o jogo já está perdido pra você, saia agora para reduzir os danos (que podem se tornar terríveis).
Se puder ajudar pense na grana perdida e tudo mais como um investimento no seu aprendizado.
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
18-06-2013, 11:40 PM
Fiz isso confrade pulei fora, bloqueei o número dela no celular, se ela foi lá no boteco que eu marquei com ela nem fiquei sabendo, e oque você falou é verdade, mexer com uma devassa dessa só ia me afundar...ia virar provedor beta cornudo.

O jeito que eu arrumei de conseguir o dinheiro de volta é trabalhando honestamente num plantão de 24 horas nesse domingo.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
18-06-2013, 11:47 PM
Ela se parece com a maria fernanda candido.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
19-06-2013, 12:22 AM
(18-06-2013, 07:46 PM)Gekko Escreveu:
(18-06-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Barão kageyama o diamante lapidado da frieza econômica. Muito bacana seu ponto de vista!!!!

É isso não. É sovinice hardcore mesmo. yaoming

Também. yaoming

Mas falando sério, gostei pra caralho da abordagem do Alexander Elder sobre estratégias em trades. Dá pra tirar muitas lições dali.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
:
19-06-2013, 10:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2013, 10:17 PM por Lupercus.)
Caro irmão aprenda a dar a volta por cima dessas vadias nem que seja da maneira mais difícil, se ela se preocupou se você estava bravo tu poderia ter falado que estava um pouco sentido por assim dizer, pois não estava acostumado com esse tipo de atitude vindo de uma mulher de alto nível e cabeça aberta como ela é, mas que iria ficar tudo bem. Veja que falando algo nesse sentido você estaria a fazendo carregar um peso de culpa enorme por ter te feito pagar a conta toda.

Quando ao relacionar dinheiro com sexo, não sei se compartilho de uma opinião, mas no caso dela foi errado, justamente por ela ser uma garota que está acostumada com coisas desse nível, logo o que para você foi bastante para ela foi normal. Cobrar o dinheiro gasto só em caso de piranhas de baixo nível.

No geral foi um vacilo ter levado ela para um lugar deste, mas não estou aqui pra julgar o que já foi feito e sim para ajudar no que poderá ser feito, então parceiro, tente reativar uma conversa com ela diga que estava bravo e justamente por não estar acostumado a gastar assim com mulheres acabou fazendo um julgamento equivocado dela... papo vai e vem, logo vocês saem de novo. Ai é a hora de você pagar de pobreta, alternativo e criativo. Diga sem medo que está mal de grana e que irão para algo bom e barato (mais barato que bom), isso vai fazer ela se sentir mais culpada ainda e como ela já demonstrou ser uma mulher que demonstra sentimentos de maneira fácil, vai fazer com que ela se apegue mais a você. Saia faça-a rir bastante e depois COMA ela até começar a urinar torto.

O processo de ser criativo e alternativo serve para outras mulheres que acabe de conhecer também, acredite, quando se é jovem poucas são as mulheres que de fato de apegam ao dinheiro em si, desde que você demonstre ser um sem dinheiro com potencial para ter muito dinheiro em algum tempo, está ótimo e na maioria das vezes é ate melhor, com essas ideias da independência da mulher, um homem com potencial pode ser melhor partido que um homem com dinheiro, pois na cabeça delas esse cara com potencial está evoluindo assim como elas. Em resumo é como se elas já não quisessem um homem para enchê-las de joias e trancá-las em casa e a impeçam de baterem no peito para dizer que pagam alguma conta, nem que seja a do pet shop do gato cagador e peludo delas mesmas. (repare que minha teoria se encaixa super bem no caso da sua médica, pois ela mesma citou que não gosta de homem para pagar as coisas, embora ainda não julgue ter dinheiro de sobra pra ajudar em algo).
www.viagrasansordonnancefr.com achat viagra gГ©nГ©rique teva

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo