19-03-2018, 02:21 AM
Up
Spectro é dahora dms hahauau
Spectro é dahora dms hahauau
Na hora cobrar o pega pra capar.
|
14-05-2018, 02:09 AM
Isso é bem normal! Elas são feministas, são independentes (até a hora de pagar a conta). Já vi de tudo. O famoso "depois eu te pago". aquela olhada pro lado na hora de pagar, se fazendo de loca. Ultimamente a cara de pau está cada vez maior. Tive que parar de sair com uma mulher, pq ela só queria cineminha e barzinhos caros, e sexo era só de vez em quando pra manter as nossas saídas.
Se vc botar na ponta do lápis, o que gasta pagando jantares e prazeres pra algumas vadias, vai ver que sai mais barato comer uma GP gata.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
14-05-2018, 11:58 AM
Relacionamento bom é aquele que você transa até se saciar, aí fica um bom tempo sem querer fuder e depois a vontade surge denovo e o ciclo repete. Se você não está em um relacionamento assim termine.
14-05-2018, 01:53 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2018, 01:54 PM por Fernando_R1.)
O que o Spectro fez, boa parte dos homens na matrix já fizeram, e para variar isso já aconteceu comigo: Gastei R$ 150,00 (que na situação ruim que eu estava era bastante grana) e na hora que manifestei que iria levá-la para o abate, ela ficou de cu-docismo.
Depois de 5 dias depois ela liga para sairmos de novo, aí inventei uma desculpa e não saí mais com ela. Sei que poderia ter comido, mas como estava puto com a situação, cortei contato com ela em definitivo. Obs. O tópico contém ótimos macetes.
14-05-2018, 01:57 PM
Eu tô lendo o tópico e nem imagino o spectro falando essas coisas, parece até outra pessoa na conta dele.
14-05-2018, 09:36 PM
Contanto que esse rolê não tenha saído por R$ 800,00 tá valendo.
Ou não.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo. (Salmo 37:5-6)
03-05-2020, 11:08 PM
Caraca, eu lendo os relatos antigos do Spectro parece até outra pessoa
![]() Esse relato eu rachei de rir... Gastou um salário mínimo no jantar e não marmitou, porém aprendeu com o “erro”. Gostei também que com a ajuda dos confrades do fórum, mapeou em “100%” o perfil da mulher, e percebeu que seria uma “furada” continuar indo pra frente com ela, belo relato!!
03-05-2020, 11:29 PM
Spectro antigamente (2015 pra baixo) era outro... Também gosto de reler alguns relatos memoriais dele.
Hoje em dia, o nosso Fantasminha Spectral, se tornou uma versão cômica de si mesmo. Já prevejo uma futura resposta do mesmo: "_ O Spectro de 2015 lidava com os usuários de 2015. O problema é que o Spectro de 2015 comecou a lidar com os usuários de 2016 a 2020..." "_ Sou um fantasma do que o fórum já foi. Estamos num fórum pós apocalíptico hauhauaau." Por outro lado, eu até acho justificável essa vibe dele, de ter se tornado o tiozão carrancudo do Fórum... Chega uma hora que o cara tem que estacionar a carroça, e dar boas gargalhadas do que ele foi em seu passado, e a fase da "hipergamia clerical" vai-se embora (assim espero). Quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo. Há tempo para tudo na vida. Que seu casamento seja frutífero!
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
04-05-2020, 12:48 AM
![]()
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
08-05-2020, 12:51 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2020, 12:52 AM por ARAME FARPADO.)
Juntar essa galera aqui do fórum e levar num puteiro pedem em casamento a primeira dama que lhes derem um chá
Tudo virjão pagando de sedutor implacável
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
08-05-2020, 01:31 AM
(16-06-2013, 08:49 PM)John Romano Escreveu: Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... Melhor resposta do topico Hoje eu vejo como foi um retardado arrogante com ela
09-05-2020, 12:27 AM
(03-05-2020, 11:08 PM)Master_DW Escreveu: Caraca, eu lendo os relatos antigos do Spectro parece até outra pessoa Mano, aqui se vê relatos edificantes e deploráveis. Nos do Spectro, entre outros, nota-se a possibilidade de mudança atingida , e , em curso.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |