• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Na hora cobrar o pega pra capar.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na hora cobrar o pega pra capar.
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
:
: 0
17-06-2013, 10:33 PM
(17-06-2013, 08:21 PM)Spectro Escreveu: confrades ela está me ligando, já são 3 ligações até agora (cheguei do serviço 17 horas...) mantenho frieza e não atendo?

Vai dwpender do que vcquer: foda ou $

1) Você já passou sua conta pra ela. Se ela quisesse "te pagar" ja teria feito.

2) Ela esta aflita pela sua frieza. O hamster dela esta correndo e ela quer reverter a situação: ela vai tentar TE convencer que VOCE é o errado, pra ela ficar debem com ela mesma.

3) Se for atender deixe claro que nao gosta de ser enganado e que acha escroto ela fingir interesse em você por causa de um jantar.

4) dê um ultimato.
http://ask.fm/Andarilho_JDH

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
17-06-2013, 10:46 PM
(17-06-2013, 10:33 PM)Andarilho Escreveu:
(17-06-2013, 08:21 PM)Spectro Escreveu: confrades ela está me ligando, já são 3 ligações até agora (cheguei do serviço 17 horas...) mantenho frieza e não atendo?

Vai dwpender do que vcquer: foda ou $

1) Você já passou sua conta pra ela. Se ela quisesse "te pagar" ja teria feito.

2) Ela esta aflita pela sua frieza. O hamster dela esta correndo e ela quer reverter a situação: ela vai tentar TE convencer que VOCE é o errado, pra ela ficar debem com ela mesma.

3) Se for atender deixe claro que nao gosta de ser enganado e que acha escroto ela fingir interesse em você por causa de um jantar.

4) dê um ultimato.

Vou atender se ela ligar denovo e ver se rola o ultimato.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
17-06-2013, 10:54 PM
Não é "ver se rola um ultimato". Decida ANTES se vc quer isso ou não.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
17-06-2013, 11:36 PM
(17-06-2013, 01:57 AM)Petulante Escreveu: Porque será que eu sempre chego tarde nessas postagens hein!!!!????

Vamos por partes.

1 - Spectro, relaxa tu não é o único que já fez isso. Eu também, mas faz muiiitoooo tempo. Era no começo da real também.... Portanto, fique feliz, é a última vez que isso acontecerá.

2 - Quanto aos comentários dos confrades, e o valor da conta. Sim, 660 pilas é muito mesmo, mas de repente de acordo com o que a pessoa ganha não é. Eu, até pouco tempo atrás gastava quase isso em uma noite com minha FAMÌLIA, ou em uma ida no HopiHari. Depende muito mais da educação financeira que a pessoa tem. Hoje graças ao fórum, me dói gastar essas quantias, e não aportar. Ganho a mesma coisa que antes, mas agora sei canalizar a renda pra coisas mais úteis, e não fúteis. Aliás foi neste fórum que aprendi essa palavra: APORTE. (importantíssimo....)

3 - O Gif do barão se jogando da janela é sensacional....

4 - Quanto ao tratamento pós trauma que vc deu a ela. Acho que foi desnecessário, ela não merecia nem um pingo de sua atenção, e nem mesmo ter sido chamada de vadia. Nem ter os 300 mangos cobrado. Foi ibope demais pra ela. Ela merecia só o teu desprezo. Desprezo infinito eu diria!!! Agora ela pode colocar tuas msgs em um mural, se quiser. Pense nisso...

5 - Quanto a hostilidade de alguns dos confrades. Eles querem só te ajudar, relaxa...(apesar de ver q tu tá de boa) Galera aqui tem bom coração, mas palavras um tanto que pesadas.

(17-06-2013, 02:10 AM)DomRealista Escreveu: esquenta a cabeça n kra, tá certo q eu comeria umas 15 puta com essa grana, mas foda-se jah era esse dinheiro.

o melhor é q vc num vai fazer mais essas merda, ouça os confrades eles sabem o q falam!

e pára de chorar 600 pra médico é meio expediente kkkkk

(17-06-2013, 02:10 AM)Corand Escreveu: Bom eu tava fazendo as contas aki pra ir no cinema, uns 20 conto yaoming

(17-06-2013, 10:54 PM)John Romano Escreveu: Não é "ver se rola um ultimato". Decida ANTES se vc quer isso ou não.

dei o ultimato, ela veio dizer que tinha gostado de mim que queria me ver denovo, que não fez aquilo por maldade blá blá blá....

falei que se ela não me recompensasse não queria saber dela.

ela disse que vai me recompensar. Então pedi desculpas pelo que eu falei pra ela.

Amanhã já marquei num botequinho aqui perto de casa, tomar uma cervejinha e uma batata frita, marquei com ela as 19 horas e disse que só esperaria 15 minutos (não vou ficar igual um paspalho esperando).

Vamos ver no que vai dar. Amanhã posto o resto dessa odisséia.

•
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
:
17-06-2013, 11:45 PM
Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: Got_A_Bad_feeling-copy.jpg]

Olho vivo Spectrooo!

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
18-06-2013, 12:20 AM
Dodgy
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
18-06-2013, 12:21 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 12:22 AM por Tiago Sorine.)
(17-06-2013, 02:20 PM)Free Bird Escreveu: Por que ir nas médicas em vez das enfermeiras?
Costumam liberar pra médico facilmente e o principal:

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: tumblr_inline_mlb6ihVdZs1qz4rgp.jpg]

Em tempo, leia esse artigo imediatamante, principalmente o ponto 1:
http://canal.bufalo.info/2012/01/as-regr...b8rClKr-r0

Tenho dois amigos médicos e eles mesmo brincam que "enfermeira é colchão de médico!" yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
18-06-2013, 12:36 AM
(18-06-2013, 12:21 AM)Sorine Escreveu:
(17-06-2013, 02:20 PM)Free Bird Escreveu: Por que ir nas médicas em vez das enfermeiras?
Costumam liberar pra médico facilmente e o principal:

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: tumblr_inline_mlb6ihVdZs1qz4rgp.jpg]

Em tempo, leia esse artigo imediatamante, principalmente o ponto 1:
http://canal.bufalo.info/2012/01/as-regr...b8rClKr-r0

Tenho dois amigos médicos e eles mesmo brincam que "enfermeira é colchão de médico!" yaoming

as enfermeiras do meu trampo tudo feia.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
:
: 120
18-06-2013, 02:04 AM
Mano hoje eu tava no trampo, daí saí pra dar aquela mijada violenta de mangueira de bombeiro. Daí lembrei da tua situação confrade, tenho alguns pontos. Mas agora é melhor esperar ver no que dá.

•
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
18-06-2013, 02:53 AM
Essa historia ta muito louca!
yaoming
Muito legal! To aqui aguardando o resultado da recompensa.
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
18-06-2013, 01:37 PM
Spectro, na boa, confrade, DESENCANA DESSA PORRA!!!
Você vai enfrentar ela no terreno dela, mas inda não tem desapego pra isso. Na presença dela você vai ficar abalado e ela VAI reverter o jogo. Depois de virar o jogo ela vai se sentir bem com ela mesma, daí então ela vai te dar um "round house quick" no rabo e você ou vai pra casa choramingando ou vai aprender o que já devia ter aprendido: sem desapego essa é uma batalha perdida. Escreva isso.
Me desculpe se estou sendo duro com você, mas a realidade é essa.
Um forte abraço.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
18-06-2013, 01:43 PM
(17-06-2013, 11:36 PM)Spectro Escreveu: dei o ultimato, ela veio dizer que tinha gostado de mim que queria me ver denovo, que não fez aquilo por maldade blá blá blá....

falei que se ela não me recompensasse não queria saber dela.

ela disse que vai me recompensar. Então pedi desculpas pelo que eu falei pra ela.

Amanhã já marquei num botequinho aqui perto de casa, tomar uma cervejinha e uma batata frita, marquei com ela as 19 horas e disse que só esperaria 15 minutos (não vou ficar igual um paspalho esperando).

Vamos ver no que vai dar. Amanhã posto o resto dessa odisséia.

Desculpas pelo o que? Por ter sido otário e ter sido feito de trouxa??????????

Cabaço-mor você. Puta que pariu.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
18-06-2013, 01:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 01:46 PM por barãozin.)
Tou vendo que alguém precisa entender o conceito de "stop loss" quando o assunto é relação com marmita...

O cara já tomou uma volta de 600 mango, periga tomar outra de 50 no butequinho rsrsrs

Ó, pra reflexão: http://canal.bufalo.info/2013/05/investi...-e-a-real/

Viu, se tomar outro chapéu vai ter q relatar aqui, hein? Eu quero dar risada da sua cara!
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
:
18-06-2013, 02:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 02:24 PM por Blanka.)
Porra, fantasminha!!!

Como o Plissken disse, você não está preparado pra enfrentar essa mulher.
Essas artimanhas, dissimulação, jogos, são as únicas coisas que as fêmeas fazem melhor que nós. É o terreno dela... as armas dela...

Um homem nunca vai conseguir ser tão "espertinho" quanto uma mulher fazendo jogos. Ninguem consegue bater de frente. Nem o PRAGA é capaz disso.

Você acha que vai sair por cima, mas vai se dar mal.
O problema não é o dinheiro, é a sua honra e seu estado de espírito, que certamente ficarão abalados depois desse novo encontro.

EDIT:

uma vez entrei no motel com uma vagabunda, e ela não quis dar.
hoje em dia eu enfiaria o pau na garganta dela de qualquer forma, mas na época de matrixiano, aceitei calado, com medo dessa mulher até me acusar de estupro, se eu insistisse

Mantive ela no facebook por um tempo e ainda batia papo com ela [facepalm]
Mas após conhecer a Rela excluí essa mulher imediatamente das redes sociais. Não adianta tentar reverter algumas coisas. É melhor esquecer e fingir que nunca aconteceu....E FOCAR EM DESENVOLVER DAQUI PRA FRENTE.

•
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
:
18-06-2013, 02:23 PM
(18-06-2013, 01:37 PM)Plissken Escreveu: Spectro, na boa, confrade, DESENCANA DESSA PORRA!!!
Você vai enfrentar ela no terreno dela, mas inda não tem desapego pra isso. Na presença dela você vai ficar abalado e ela VAI reverter o jogo. Depois de virar o jogo ela vai se sentir bem com ela mesma, daí então ela vai te dar um "round house quick" no rabo e você ou vai pra casa choramingando ou vai aprender o que já devia ter aprendido: sem desapego essa é uma batalha perdida. Escreva isso.
Me desculpe se estou sendo duro com você, mas a realidade é essa.
Um forte abraço.

Falou tudo, Confrade.
Spectro, se você não estiver preparado para mandar essa mina passear e tocar a vida, nem tente sair com ela.

Eu já te disse, ela é vadia e pode te dar um nó. Se perceber isso, desista de tudo e dê o fora.

No mar existe muito peixe. (Se é que você consegue entender o que eu estou dizendo)

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
18-06-2013, 02:30 PM
É confrades tava pensando nisso aqui no trampo acho melhor pular fora...vai acabar dando merda e eu perder mais cinquentinha....deixa essa mulher pra lá, não vou nadar em barco afundado mesmo não.

•
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
18-06-2013, 02:40 PM
Se eles forem tomar uma cervejinha no boteco copo sujo lá, se ela disser: "agora que eu paguei a conta, estamos quites. Pode me deixar em casa...", aí vai ser muita vadiagem da parte dela kkk
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
18-06-2013, 02:40 PM
Plissken Escreveu:Você vai enfrentar ela no terreno dela, mas inda não tem desapego pra isso. Na presença dela você vai ficar abalado e ela VAI reverter o jogo. Depois de virar o jogo ela vai se sentir bem com ela mesma, daí então ela vai te dar um "round house quick" no rabo e você ou vai pra casa choramingando ou vai aprender o que já devia ter aprendido: sem desapego essa é uma batalha perdida. Escreva isso.

Confrade aí mandou a real!

Não adianta querer entrar num confronto contra um inimigo extremamente especializado no tipo de combate que você quer encarar.
É como um faixa-branca magricelo tentando ganhar do Anderson Silva no octógono. Por mais que teoricamente seja um embate 1x1, a chance disso dar certo é ZERO.

No último EdR aqui de Floripa, o Ricardo Pescador nos contou sobre uma namorada dele que elevou o nível do jogo pra HARD. Vocês não fazem ideia do grau absurdo da manipulação mental que ela fez com ele! Ainda pretendo conversar mais com ele pra montarmos um bom artigo sobre isso.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
18-06-2013, 02:57 PM
Resumindo o aprendizado: não adianta tentar enfrentar as manipulações de uma mulher, o melhor a se fazer é cair fora, nós homens agimos com a lógica e as mulheres altamente emocionais irão sempre nos manipular atacando emocionalmente....faz sentido, emocionalmente falando não estou na minha melhor fase, longe de casa dos amigos em um ambiente hostil de cidade grande a qual estou me acostumando agora, ela provavelmente está tentando se aproveitar disso. Ela me disse numa conversa que seria ótimo se ela se casasse com um médico pra ele trabalhar e sustentar a casa enquanto ela se especializa, e ela largou um ex namorado policial pois o mesmo ''estagnou'' na carreira. Agora analisando melhor estou enxergando isso....quanto lado obscuro dessa galega. Imagina se eu caio nessa pra ela se especializar e depois ela me troca pelo bombeiro cafa que um dia vai la concertar um encanamento. (Vida eike batista). Se foder viu......

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
:
18-06-2013, 03:04 PM
Citar:Ela me disse numa conversa que seria ótimo se ela se casasse com um médico pra ele trabalhar e sustentar a casa enquanto ela se especializa, e ela largou um ex namorado policial pois o mesmo ''estagnou'' na carreira.

Encerrou o tópico.

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo