03-05-2013, 04:10 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 04:12 PM por Rasputin.)
(03-05-2013, 03:37 PM)Abreu Escreveu:(03-05-2013, 03:23 PM)Rasputin Escreveu: Abreu, Winchester, obrigado pelas palavras estou convicto do que quero na minha vida e eu consiguirei !
Petulante,
Acredita que ela tirou o diu um dia desses, alegando fraqueza, disse que o medico falou que ela estava com anemia.
Vou aos poucos praticar o desapego, e me livrar dessa bucha de canhão !
Confrade na boa quando vc achar que é a hora manda ela se ferrar, se concentra e manda.
Ela fez uma filha da putice dessas e nem te consultou, ela esta armando a armadilha.
Cuidado, sai fora. E não olhe para tras.
Não foi escondido, eu ate fui com ela no hospital, realmente o que eu quero e acabar o relacionamento, estou lendo os livros do Nessahan Alita, para me fortificar e não deixar ser ludibriado por ela quando eu der a investida final.
Já tentei incontáveis vezes, mas ela chora, me liga de madrugada, pede para minhas irmãs falarem comigo, diz que fica sem comer, é um inferno emocional...
Obrigado pela atenção amigo, abraço !
Ps:
Abri este tópico para tratar do assunto, quem puder ir até lá e opinar sera muito bem vindo !