11-11-2013, 10:26 PM
com a mesma aparencia, eu vejo todos os dias confrade.
mas virgem, VIRGEM!
é mais fácil ganhar na loteria
mas virgem, VIRGEM!
é mais fácil ganhar na loteria
Como manter a mina sobre os meus domínios?
|
11-11-2013, 10:26 PM
com a mesma aparencia, eu vejo todos os dias confrade.
mas virgem, VIRGEM! é mais fácil ganhar na loteria
11-11-2013, 10:30 PM
Grande merda ser virgem.
Tinha uma mina da igreja que dava o cu e chupava pomba, mas não dava a frente porque era só depois que casar. Era virgem também. Tem muita virgem pior do que rodadas. Só pq é virgem deixou de ser mulher? Até onde eu sei, não. Continua sendo mulher. Então pronto. E só pra constar, existe muitas meninas branquinhas, cabelo preto, magrinhas, etc virgens no mundo e todo ano são produzidas mais. O que não tem é mulher com essas características querendo dar para viadões. Se endireite e, com o tempo, se deixar de ser viadão, vai conseguir mais de 10 dessas virgens ai pra você tomar um banho de sangue se quiser.
11-11-2013, 11:12 PM
Tudo isso é apego confrade, vc diz que desapegou dela, mas não desapegou porra nenhuma, tá apaixonadinho ainda, a melhor forma de esquecer uma mulher é pegando outras, pegue outras mulheres! tem um monte de mulher interessante esperando pra te conhecer, enquanto vc ta aí chorando por essa patricinha mimada, desencana dessa menina, e esse negócio de virgem é besteira, a mina que eu tirei a virgindade foi a mais chata e que mais infernizou minha vida, o namoro não durou três meses, dps que vc descabaça vc vê que não é nada demais...siga os conselhos do free bird, tome tento e acorde pra vida, para de choramingar, ela é apenas mais uma.
11-11-2013, 11:24 PM
(11-11-2013, 10:17 PM)Tony Stark Escreveu: Sentimento de perda e fracasso ! Isso é o seu ego machucado. Procure aqui artigos sobre a morte do ego.
11-11-2013, 11:43 PM
Buda nunca comeu ninfetas,
Jesus nunca descabaçou mulher nenhuma, Chico Xavier nunca viu uma buça Albert eistein só teve uma mulher na vida Grandes homens tem mais oque fazer do que se preocupar com buceta de mulher. Vira homem cara, ja deu nos nervos já.
30-03-2014, 08:10 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 05:33 PM por Introspect.)
Domine a si mesmo , apenas isto
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
30-03-2014, 10:01 PM
Citar:O que não tem problema algum por conta de espaço...Mas por algum motivo me incomoda, não sei porque...Isso é simples, não é incômodo no espaço, mas você sente que ela está invadindo o SEU espaço. Eu também ficaria assim, poderia ter um quarto vazio, se alguma mina fosse colocando suas coisas lá já puxava a rédea dela. Se não estou namorando, não é para ter nada dela na minha casa. Cuidado com esse lance de não usar camisinha cara, isso pode dar uma merda tremenda qualquer hora. Pode ser o mais desconfortável possível, eu é que não vou ficar sem usar pra depois de 9 meses ter uma surpresa. Você está no domínio total da relação, então fica susse. Se você conseguir mesmo tacar bomba ninja quando ela vier de cu doce, ta de boa. Eu no lugar do confrade ia na direção do vento. Aproveita o chá de buça enquanto dura. Só reforço, cuidado com o lance de "tirar antes", mesmo que você tenha controle, VAI QUE... melhor prevenir do que remediar.
24-04-2014, 10:39 PM
Caras, tudo bem que pode ser arriscado, mas tirar antes sempre funciona, e so nao deixar a mina te travar com as pernas.
03-04-2018, 03:53 PM
Desenterrando o tópico só pra aprender o que não fazer em um relacionamento. E a leitura é muito boa, por sinal.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i] [font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
03-04-2018, 06:22 PM
(03-04-2018, 03:53 PM)Samanosuke Escreveu: Desenterrando o tópico só pra aprender o que não fazer em um relacionamento. E a leitura é muito boa, por sinal. Que tópico incrível sobre o que não fazer, li 90% das respostas e realmente vale a pena a leitura. Agradeço o Confrade por subir o tópico. No mais, esse Tony é muito engraçado. ![]()
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
03-04-2018, 10:59 PM
Manter a mina sobre os domínios é fácil, na verdade, a maioria dos homens age assim.
Manter sob domínio, aí é difícil. Duvido conseguir. ![]() A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.
03-04-2018, 11:21 PM
"mas eu por dentro fiquei triste, porque eu amo essa cachorra e sabendo que a qualquer momento ela pode ir embora pra morar em outro lugar me deixa desolado."
KKKKKKKKKK CARALHO O MALUCO TAVA AFUNDANDO NA MATRIX. To lendo essa porra KKKK ainda, que perola velho KKKKK.
04-04-2018, 12:26 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2018, 12:27 AM por PODER-MASCULINO.)
Todo mundo reclamou das bobagens que o cara fez, mas é errando que se aprende e lendo sobre os erros dos outros se aprende mais ainda. De certa forma foi bom tudo que ele postou, pois assim fica de exemplo aqui para ninguém fazer o mesmo.
O motivo que a garota terminou além dele estar apaixonado, parece ter sido a casa dele que se mostrou inferior a dela. Como ele disse que ela dispensou um homem por ser mais baixo , da mesma forma dispensou por ser mais pobre. Realmente, enquanto não nos desenvolvemos, não temos faculdade, bom emprego, força emocional, não estamos pronto para ter um relacionamento, essa foi a melhor frase que disseram no meios das paginas do tópico.
04-04-2018, 12:48 AM
^exato. Isso é constatado quando um sujeito que não tem tudo isso que você falou não consegue comer NIGUÉM. Isso jamais acontece, ne?
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
04-04-2018, 03:41 PM
(04-04-2018, 12:48 AM)Digons Escreveu: ^exato. Isso é constatado quando um sujeito que não tem tudo isso que você falou não consegue comer NIGUÉM. Isso jamais acontece, ne? Por isso batemos na tecla de forma insistente quanto ao desenvolvimento. Não se trata só de grana,e sim o todo...postura,disciplina,física e mentalmente e claro financeiramente. nada vai vir de graça,você pode ser baixo,magro,sem grana,etc mais tudo pode ser modificado até o ponto que sua vida possa ter a melhora que lhe proporcione dias melhores aqui na terra. Mais sempre na linha de que não devemos fazer nada com o único processo de comer muié, e sim para você mesmo. E tudo isso será apenas consequência de sua evolução. Concordo com o confrade acima que diz,que nem sempre devemos criticar determinados erros de percurso,pois são realmente com eles que aprendemos,porém podemos e devemos minimizar tudo isso tendo exemplos e referências que estão aqui no forum e em nosso convívio o tempo todo. Facilita bastante !!
" [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".
04-04-2018, 05:24 PM
Muitos juvenas falam em desenvolvimento como se depois que consegue trabalho e carro vão chover de mulher querendo dá,e não qualquer mulher só tops.Isso ai acontece com famosos...
04-04-2018, 05:36 PM
Existem tópicos que só de ler o título a gente já sabe que vai entrar e ver que o criador foi banido uahuahauhauhau
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO
05-04-2018, 11:16 AM
Como manter a mina sobre os meus domínios ?
R: Você pode comprar uma mina e por ela em seu nome.
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?" Matthew 16:26
05-04-2018, 11:53 AM
Título do tópico dá a entender que o vivente acha que "ter" uma mina é igual a ter um cachorro, que tu amarra no quintal e mantem ele sob os "teus domínios"!
![]() Péssima escolha das palavras... é por esse tipo de título que os infiltrados que vem aqui falam que a gente prega misoginia...
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
05-04-2018, 02:47 PM
Tony Stark é uma das grandes figuras ilustres que passaram por este fórum. Seus nível de juvenice, suas histórias, suas frases de efeito dão boas risadas. Espero que as coisas tenham melhorado pra ele, porque ele relatava uns perrengues de vez em quando. Se estiverem querendo dar uma relaxada
![]() - Tópico sobre como vender vale alimentação; - Tópico pedindo conselhos e fazendo exatamente ao contrário do aconselhado; - Tópico dizendo que o Badoo é cheio de mulher caseira que nem costuma sair de casa; - Tópico criticando quem faz musculação, julgando ser algo inútil. Outra coisa, este tópico é desdobramento desse outro aqui: Conselhos realísticos para um encontro - http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4573 E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |