• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
:
: 0
30-09-2013, 06:03 PM
Essa menina provavelmente será sua BM, e é incrível como ela está agindo igualzinho a minha. Vc está sendo apenas um passatempo pra ela, quando ela achar alguém melhor não terá um pingo de piedade de ti.

Começo de relacionamento é isso mesmo, vc é o cara, o mais foda, o mais bem dotado que ela ja conheceu.

Amigo, vc está agindo justamente como eu agia quando conheci a Real, ou seja está atrás de uma exceção. Você está entrando em outra matrix.
Only i guide my inner self...

•
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
30-09-2013, 06:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 06:27 PM por Bob.)
Confrade Stark...o problema não é que ela tem poder de barganha demais com relação a vc, o problema é que vc se vê como um merda e não tem futuro um relacionamento onde vc acha que a pessoa é mto pra vc, se vcs começarem a namorar o seu apego será cada vez maior e vc começara a sentir se inseguro, sentirá um ciúme extremo dela, dos amigos, dos caras da faculdade, vai ficar monitorando redes socias, tentando descobrir senhas...mesmo que ela não jogue emocionalmente tanto com vc, vai ser um inferno pra vc de qualquer jeito, é o que eu acho, vc ta fazendo um esforço imenso, mentindo, fingindo ser o que não é por causa dessa mina, td pq vc acha q ela é uma exceção e se acha pouco dmais pra ela, NEM NA ÉPOCA DA MATRIX EU FIZ ISSO POR MULHER NENHUMA, nem pelas tops q eu peguei... meu conselho é:
Saia com os amigos, se distraia, PEGUE OUTRAS, invista em outras mulheres, ela ainda não é sua namorada, faça o que puder pra poder se desapegar dessa mulher e pare de achar q ela é areia demais pra vc, ou nem assuma um namoro com ela...

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
30-09-2013, 06:34 PM
(30-09-2013, 05:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Mangina vacilão do caralho.
So pode ser fake uma porra dessas e ta tirando um barato com o pessoal aqui.

Agora que o confrade levantou a suspeita resolvi fazer uma cruzamento de informações.

(30-09-2013, 05:37 PM)Tony Stark Escreveu:
(30-09-2013, 05:35 PM)INVESTIDOR Escreveu: O tony é um cara novo certo?

tem o que 15 anos?

21

[Imagem: _stark.png]

Conclusão, suspeita pertinente. Ao menos sabemos que o Stark mentiu a idade no fórum.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
30-09-2013, 07:07 PM
Não vou nem perder meu tempo comentando isso, tive uma varicocele aguda depois que eu li as merdas que esse cara ta fazendo.

Uma coisa é você ficar apaixonado, outra coisa é você mentir.....

Seu pau quer gozar? Vai na zona.....vc vai viciar em sexo mulher vai virar traficante.

Ta me cheirando a troll também essa porra.

Ta com cara de ser uma mulher falando do namorado derrotado.

E sim mude seu nick vc desonra o stark.

•
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
:
30-09-2013, 07:41 PM
Tony, não se preocupe em como fazer para que ela te veja como Homem - Apenas, seja um Homem, não por ela, mas por você, e sempre por você. Como os confrades falaram, aproveite e se divirta, mas não "comece a gostar", pois assim que ela farejar desespero, ela vai te sacanear, e a coisa mais importante de sua vida é exatamente isso, a sua vida. Não se preocupe em fazer nada para que os outros te vejam dessa ou daquela forma, faça porque é a coisa certa para o seu desenvolvimento. Espero que não seja um troll, Tony.
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
:
30-09-2013, 09:00 PM
(30-09-2013, 04:12 PM)Tony Stark Escreveu: eu fumo; ela não sabe

eu não estou trabalhando; eu digo pra ela que estou.

eu não sou de sair, beber e farrear; eu digo pra ela que sou o fodão quando eu saio.

eu nunca fui de briga; eu disse pra ela que era de TO, que já levei pedrada, facada e etc. que sai porque amadureci.

eu digo pra ela que ando na moto do meu irmão, que sou vida loka ando sem habilitação mesmo e foda-se; meu irmão tem moto mas eu sequer sei pilotar essa porra, nem carro sei dirigir.

eu digo pra ela que não tenho medo de porra nenhuma que pode vir gangue que eu estraçalho, que não tenho medo de faca nem revolver; sou um fracote que não sabe brigar direito, tomo porrada de qualquer um.

menti e omiti tanto, pra passar a imagem de machão vida loka que me perdi de tanta mentira, tudo pra ela me ver como fodão.

a verdade é essa!

facepalm:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
(30-09-2013, 06:34 PM)Raito Escreveu:
(30-09-2013, 05:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Mangina vacilão do caralho.
So pode ser fake uma porra dessas e ta tirando um barato com o pessoal aqui.

Agora que o confrade levantou a suspeita resolvi fazer uma cruzamento de informações.

(30-09-2013, 05:37 PM)Tony Stark Escreveu:
(30-09-2013, 05:35 PM)INVESTIDOR Escreveu: O tony é um cara novo certo?

tem o que 15 anos?

21

[Imagem: _stark.png]

Conclusão, suspeita pertinente. Ao menos sabemos que o Stark mentiu a idade no fórum.

Raito, já tinha observado isso também, no entanto deixei para lá. mas como isso tudo tá com cara de trolada, esse pode ser mais um argumento.

•
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
:
30-09-2013, 09:14 PM
(30-09-2013, 04:12 PM)Tony Stark Escreveu: eu fumo; ela não sabe

eu não estou trabalhando; eu digo pra ela que estou.

eu não sou de sair, beber e farrear; eu digo pra ela que sou o fodão quando eu saio.

eu nunca fui de briga; eu disse pra ela que era de TO, que já levei pedrada, facada e etc. que sai porque amadureci.

eu digo pra ela que ando na moto do meu irmão, que sou vida loka ando sem habilitação mesmo e foda-se; meu irmão tem moto mas eu sequer sei pilotar essa porra, nem carro sei dirigir.

eu digo pra ela que não tenho medo de porra nenhuma que pode vir gangue que eu estraçalho, que não tenho medo de faca nem revolver; sou um fracote que não sabe brigar direito, tomo porrada de qualquer um.

menti e omiti tanto, pra passar a imagem de machão vida loka que me perdi de tanta mentira, tudo pra ela me ver como fodão.

a verdade é essa!

Se ela descobrir que é tudo mentira você não só não será fodão, como terá fama negativa.

Aproveite bem o sexo se ela der. Não prevejo um relacionamento próspero.

Fora que a essa hora ela já sacou que é tudo mentira e ta armando algum joguinho pra te controlar emocionalmente. A verdade é que um cafajeste/destacado de verdade não age dessa forma. Pelo contrário, o cara vai ocultar a putaria o máximo que der e deixar que ela mesma descubra.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
:
30-09-2013, 09:22 PM
a idade no fórum não quer dizer nada, coloquei qualquer data ai.
e desde que eu começo a postar que digo que tenho 21 anos.

estou envergonhado, peço que deixem cair este tópico.
só peço a moderação que não tranque,
estou tentando resolver tudo,
quando estiver tudo OK eu posto aqui.

•
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
:
30-09-2013, 09:26 PM
(30-09-2013, 09:22 PM)Tony Stark Escreveu: a idade no fórum não quer dizer nada, coloquei qualquer data ai.
e desde que eu começo a postar que digo que tenho 21 anos.

estou envergonhado, peço que deixem cair este tópico.
só peço a moderação que não tranque,
estou tentando resolver tudo,
quando estiver tudo OK eu posto aqui.

Não tenha vergonha. Use como aprendizado e continue postando o que aconteceu.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão

•
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
:
30-09-2013, 10:44 PM
Fui só eu que vi que ia dar merda desde o outro tópico?
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
30-09-2013, 10:51 PM
Olha cara, na moral, pelo teu número de postagens no fórum somado à idade falsa informada no perfil tu ta me parecendo troll hein. Espero que esteja errado.

Mas veja se absorva o que o pessoal aqui tá falando.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
:
30-09-2013, 11:09 PM
A situação é lamentável porque estivemos presente antes - durante - depois - início da cagada, e mesmo com toda uma gama de recursos a cagada acabou acontecendo. O relato até gerou um debate muitíssimo interessante sobre os efeitos de um chá de buceta de uma mulher acima da média, que no caso do confrade era esperado e previsível. Acontece que depois que se conhece o mínimo da Real, certos erros não são mais admitíveis, sob pena de ocorrer o que aconteceu aqui.
-
Por mais que se caia em um, TEM QUE LUTAR, reagir, enfrentar, etc. Você teve o diferencial de prestar atenção exatamente nos momentos em que começou a escorregar no apego, mas eu não entendo como não tentou enfrentar a situação, simplesmente se entregou a Matrix. Teria mais honra em ter manginado mas tentado enfrentar os impulsos, entretanto, no teu caso você foi tragado de forma totalmente passiva. facepalm:
-
Bote na cabeça que esta guerra não existe fim, se quer existem armistícios. Cada dia é uma batalha, e o que a Real nos mostra são as armas para se dispôr no campo, e óbviamente lutar... No teu caso, você já se rendeu na primeira investida. facepalm:
-
Ao meu ver, para evitar um estrago ainda maior e futuro, dê um tempo nessa aí, suma, descarregue toda a tensão sexual em putas, e pare com essa frescura puritana, se precisar invista, pois é um investimento que rende mais segurança, conforto, desapego, experiência sexual e confiança... Dê um bom tempo nela, reflita sobre tudo na Real e pare de negligenciar o Desenvolvimento Pessoal.

Como um confrade desenvolveu um raciocínio aqui no fórum no final de semana, infelizmente não me lembro quem, a Real é a última esperança na vida de um cara antes dele se afundar de vez. Você tá beirando a essa situação, se não mudar agora, não adianta, vai acabar no futuro sendo mais um Beta nesse gado de merda.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
01-10-2013, 09:43 PM
Porra, agora que li os dois tópicos desse Tony Stark ae posso concluir: ainda falta MUITA maldade mental pra esse cara. Ou, pra ficar mais fácil de entender, precisa ligar mais o "foda-se" e viver mais tranquilo em relação a essas coisas... Muito inseguro o cara, mas não o condeno, eu também já fui assim e provavelmente ainda devo ser um pouco, ninguém é 100% perfeito, mesmo conhecendo a Real, etc.

E outra, o Tony Stark pode estar fazendo cagada e o caralho, mas uma coisa muito importante a ser ressaltada é que ele está PRATICANDO, colocando em REALIDADE. Muito melhor do que ficar só no fórum teorizando, teorizando e teorizando. Deixem o cara ralar a pele pra ver como realmente funciona.

Quanto nego por aí que a gente conhece que fica dando uma de fodão super conhecedor da Real e que na primeira vez que FAZ alguma coisa, sai cagada? Não falo pra pegar leve com o cara, mas esse ae tem mais respeito que alguns juvenas que apareceram aí no fórum recentemente que ficam perguntando sobre "como pegar mulher". yaoming
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
1 usuário curtiu o post de ARAME FARPADO:
  • PODER-MASCULINO
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
:
: 18
02-10-2013, 12:34 AM
(01-10-2013, 09:48 PM)Smith Escreveu: E outra, o Tony Stark pode estar fazendo cagada e o caralho, mas uma coisa muito importante a ser ressaltada é que ele está PRATICANDO, colocando em REALIDADE. Muito melhor do que ficar só no fórum teorizando, teorizando e teorizando. Deixem o cara ralar a pele pra ver como realmente funciona.

Quanto nego por aí que a gente conhece que fica dando uma de fodão super conhecedor da Real e que na primeira vez que FAZ alguma coisa, sai cagada? Não falo pra pegar leve com o cara, mas esse ae tem mais respeito que alguns juvenas que apareceram aí no fórum recentemente que ficam perguntando sobre "como pegar mulher". yaoming

Palmas para esse comentário FuckyeahFuckyeah

Tony, é se fodendo e aprendendo, uma hora tu pega as manha. Sem prática a real não serve pra nada.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
02-10-2013, 12:38 AM
A menos que vc tenha nota fiscal desta garota! Esqueça pois este produto tem prazo de validade, e a garantia e auto destruição .
Melhor aproveitar o momento faz rios e chafarizes de porra com ela. Pois com certeza alem desta fonte ser renovavel.
Ela cessara contigo um dia. E precisara seguir seu caminho. E vc seu rumo!

•
Website Procurar
Responder
Offline Samanosuke Realista
Aspira
Tópicos: 0
:
04-10-2013, 07:09 PM
Nenhuma mulher vai estar sob teu domínio, confrade...

Nem mesmo se o teu poder de barganha for milhares de vezes maior do que o dela, porque, depois de um tempo, ela vai se acostumar a estas coisas, e vai acabar querendo ainda mais do que tu pode proporcionar...

Então, CARPE DIEM! Aproveite os momentos ao lado dela, mas também aproveite MUITO MAIS os momentos longe dela!

Esteja em paz consigo mesmo, esteja em dia com as tuas atividades, esteja constantemente buscando a tua evolução...

De resto, aproveite! Se ela te trair, dê o pé. Se tu desconfiar, deixe claro que tu não aceitará nenhum comportamento que desonre a tua pessoa, e que no momento em que ela fizer isto, está acabado o relacionamento...

Como um monge amigo meu uma vez me disse:

"Samanosuke! Porque tu te PRÉocupa tanto com as coisas? Isso é o modo incorreto de viver! Tente apanhar uma bola que está longe de ti... Tu consegue? NÃO!
A mesma coisa é com os teus problemas! Não tente cuidar deles ANTES deles acontecerem! As consequências das tuas ações são INEVITÁVEIS! Portanto, aprenda a fazer boas escolhas! Se fizer escolhas erradas, ao menos elas servem de modelo para que tu NÃO as repita!"
Saque, e você está morto. Fuja, e você está morto. Fique, e você está morto. Esconda-se, e você está morto. Faça alguma coisa, e você está morto. Não faça nada, e vai morrer do mesmo jeito. Arrisque-se, pois é melhor morrer lutando, do que morrer parado no mesmo lugar.[Imagem: 374217_500055786717091_231249266_n.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
04-10-2013, 08:20 PM
Tony, já comeu essa guria!?
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
:
04-10-2013, 09:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 02:25 AM por Velho.)
Vc n é GDR. Vc é moleque.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
:
04-10-2013, 10:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 10:31 PM por Tony Stark.)
parei com as mentiras, contornei algumas e estou administrando outras.

estou cada dia ficando mais apegado, mas estou conseguindo administrar isso e não demonstrar, mesmo morrendo de saudade parei de mandar mensagens e ligar, e agora é ela que liga toda hora.

ela agora vai estagiar a tarde (faz curso de direito no período da manhã) e o dinheiro que ela vai ganhar desse estágio é maior que o meu salário de peão. ela com a mesma idade já está no 5 período de direito e eu um grande bosta que só trabalho. não comecei uma faculdade pq eu era um preguiçoso de merda.
o bom de me relacionar com ela é que ela me fez começar a pensar com mais seriedade no meu futuro, eu tava um bosta sem objetivos, só trabalhando como peão e achando bom. decidi começar a estudar pesado, vou fazer vestibular agora no fim do ano, enfim, vou correr atrás do tempo perdido.

dei o meu jeito, e descobri que ela é virgem. então vai ser difícil conseguir essa transa. como eu falei, ela é mais lerdinha que as outras meninas da idade dela, e ela nunca tinha dado abertura pra os outros machos investirem.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
04-10-2013, 10:42 PM
Fica frio Tony. Todo mundo que tá te atacando aqui no tópico já foi burro emocionalmente também e fikam aí, recém chegados de fórum dando uma de fodões. Malditos, keria ver eles no seu lugar se também não iam dar uns vacilos. Merecem um SOKO na cara pra pararem de falar "aah vc é vacilão, merece isso e aquilo" e falarem coisas realmente importantes.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo