• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
10-10-2013, 03:27 AM
(10-10-2013, 02:14 AM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone, ela me contou como foi o primeiro dia dela lá:

chegou cedo, e o resto dos estagiários chegaram atrasados, 1 hora depois dela.
disse que só ficam conversando e perdendo tempo.
aconselhei ela a levar um pendrive pra estudar os materiais dela lá quando tiver tempo livre já que tá apertado o tempo dela agora, ao invés de perder tempo conversando com eles.

ela não tá na vara mesmo não, ela fica num prédio afastado e a assessora da JUIZA dela é que intermedia tudo.

os estagiários são: ela e 1 menina e mais 3 caras.
um é um colega dela da faculdade q estuda na mesma sala.
outro é um que ela achou que ele era gay, e outro que é o piadista de lá, ela me contou que este filho da puta ficou dando indireta mas disse que se ele tentar alguma coisa vai corta-lo dizendo que tem namorado.

até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz.
caso algum dia eu tiver que passar lá, vou chegar vidalokamente, o mais marginal possível,falando alto, botando o pau na mesa e metendo medo nesses leite com pera.

ela por outro lado está puta porque no meu novo trabalho só tem garotinhas novinhas, umas 20, e disse claramente que não confia em mim e que não vai ter como saber se estou me comportando.(espero que não seja usado como desculpa pra me trair no futuro).
Se ela deu mole pra vc pq ela nao pode dar mole pra um cara um pouco acima do seu nivel (ja que vc nao faz faculdade....)

Pica pura da gastura, mulher se cansa de homem que não tem dinheiro.

Vai tocar o terrorzinho lá e ai? Primeira land rover que passar leva tua mulher.

Desapega rapaiz.

•
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
: 0
10-10-2013, 04:15 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 04:19 AM por Stifler.)
Citar:ela por outro lado está puta porque no meu novo trabalho só tem garotinhas novinhas, umas 20, e disse claramente que não confia em mim e que não vai ter como saber se estou me comportando.(espero que não seja usado como desculpa pra me trair no futuro).

Minha Bm vivia fazendo isso pra eu pensar que ela tava com ciumes...
Fora que ela ja te contou sobre o piadista e tenho certeza que você se mordeu por dentro, e por mais que você tenha disfarçado.. Ela sabe muito bem disso

Cara, não é sendo pessimista não. Mas se eu fosse você ja jogava a bomba ninja pois essa mina tu ja perdeu.. Eu li todos os posts e pra mim isso ta mais do que claro. Cara, tu ja errou em aceitar o cu doce dela, tipo olha o que eu faço

Saiu 3 vezes com a mina, se ela não liberar é PNB! Mas Stifler, ela é virgem! Pra virgens eu elevo esse número pra 7 e deixo isso claro pra ela.. Se ela gosta mesmo ela vai ceder. E não. Eu não digo pra ela o número de vezes que vou sair, deixo ela perceber que eu quero sexo e deixo explícito meu descontentamento nas saídas que não conseguir!
Pelomenos comigo funciona, ja desvirginei 5 usando isso aí. E cara, não sei se tu ja cumeu uma virgem, mas vou logo adiantando, o sexo é uma bosta ! Então é melhor que ela seja TOP mesmo pra valer esse sacrifício.. Mas se você for bom e conseguir comer de novo, faça um sexo bem viríl, Mulher gosta de ser dominada na cama, então a vire até de cabeça pra baixo se isso for bom pra tí, em pouco tempo ela estará fazendo um sexo bem gostoso!

Voltando ao assunto do tópico, bomba ninja nela.. A não ser que você queira ganhar uma BM. Você está apegado e não vai mais conseguir praticar o desapego com ela.. E quando vc não pratica o desapego, aquela maxima prevalece
"Desapegar de mediana é fácil, quero ver ser desapegado de mulher top"
Só pra ressaltar, não é porque uma mulher é top que não dá pra desapegar, se você estiver com o desapego em dia ela será fichinha pra você Wink
Os Babacas Transam Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
10-10-2013, 07:22 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 07:22 AM por cabraman.)
(10-10-2013, 03:27 AM)Spectro Escreveu:
(10-10-2013, 02:14 AM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone, ela me contou como foi o primeiro dia dela lá:

chegou cedo, e o resto dos estagiários chegaram atrasados, 1 hora depois dela.
disse que só ficam conversando e perdendo tempo.
aconselhei ela a levar um pendrive pra estudar os materiais dela lá quando tiver tempo livre já que tá apertado o tempo dela agora, ao invés de perder tempo conversando com eles.

ela não tá na vara mesmo não, ela fica num prédio afastado e a assessora da JUIZA dela é que intermedia tudo.

os estagiários são: ela e 1 menina e mais 3 caras.
um é um colega dela da faculdade q estuda na mesma sala.
outro é um que ela achou que ele era gay, e outro que é o piadista de lá, ela me contou que este filho da puta ficou dando indireta mas disse que se ele tentar alguma coisa vai corta-lo dizendo que tem namorado.

até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz.
caso algum dia eu tiver que passar lá, vou chegar vidalokamente, o mais marginal possível,falando alto, botando o pau na mesa e metendo medo nesses leite com pera.

ela por outro lado está puta porque no meu novo trabalho só tem garotinhas novinhas, umas 20, e disse claramente que não confia em mim e que não vai ter como saber se estou me comportando.(espero que não seja usado como desculpa pra me trair no futuro).
Se ela deu mole pra vc pq ela nao pode dar mole pra um cara um pouco acima do seu nivel (ja que vc nao faz faculdade....)

Pica pura da gastura, mulher se cansa de homem que não tem dinheiro.

Vai tocar o terrorzinho lá e ai? Primeira land rover que passar leva tua mulher.

Desapega rapaiz.

Tá chamando o Mr Ree$e de fura-olho confrade spectro? trollface

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
10-10-2013, 11:24 AM
"Não aceita perder mulher..."

Ela nunca foi sua pra começar seu trouxa!

Veja o caso da Luma que traiu o Justus com um bombeiro.
Se ele foi corno, imagine vc.

Sinceramente, leve o relacionamento do jeito que achar certo, quebre a cara e aprenda com a experiência.
Sem mais conselhos daqui pra frente, mas vou acompanhar a história (pra ver como vc vai se fuder).
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
10-10-2013, 12:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 12:12 PM por Tiago Sorine.)
(10-10-2013, 11:24 AM)Free Bird Escreveu: "Não aceita perder mulher..."

Sinceramente, leve o relacionamento do jeito que achar certo, quebre a cara e aprenda com a experiência.
Sem mais conselhos daqui pra frente, mas vou acompanhar a história (pra ver como vc vai se fuder).
Eike batista...se bem que ele tá falindo...trollface

Quanto ao relato, o melhor que todos nós podemos fazer é acompanhar a saga de Tony Stark. Desse jeito vai virar Tony Sterko!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
10-10-2013, 12:14 PM
Ops, de fato foi o Eike kkk.
Pra mim são 2 vei corno mesmo, foda-se.

A mulher do Justus fez quadradinho de 8 em rede nacional, é praticamente uma traição também =p.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
:
10-10-2013, 12:52 PM
(10-10-2013, 12:11 PM)Sorine Escreveu:
(10-10-2013, 11:24 AM)Free Bird Escreveu: "Não aceita perder mulher..."

Eike batista...se bem que ele tá falindo...trollface

Quanto ao relato, o melhor que todos nós podemos fazer é acompanhar a saga de Tony Stark. Desse jeito vai virar Tony Sterko!
yaoming yaoming yaoming
O cara ta fissurado e não há nada que possamos fazer! Acho que nessa altura do campeonato mesmo que ele descubra um gang bang ainda vai ficar relutante em soltar o osso que nem mordeu!facepalm:
Ja falou em bater em alguém que "surrupiar" a moça.
Na boa! Se alguém passa e arrasta, você que atuou nessa novela mexicana esse tempo todo, tinha que dar um tiro...como disse o Sargento em algum tópico de calibre 12 em cada bola...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
:
10-10-2013, 01:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 01:37 PM por Tony Stark.)
(10-10-2013, 04:15 AM)Stifler Escreveu:
Citar:

Saiu 3 vezes com a mina, se ela não liberar é PNB! Mas Stifler, ela é virgem! Pra virgens eu elevo esse número pra 7 e deixo isso claro pra ela.. Se ela gosta mesmo ela vai ceder. E não. Eu não digo pra ela o número de vezes que vou sair, deixo ela perceber que eu quero sexo e deixo explícito meu descontentamento nas saídas que não conseguir!
Pelomenos comigo funciona, ja desvirginei 5 usando isso aí. E cara, não sei se tu ja cumeu uma virgem, mas vou logo adiantando, o sexo é uma bosta ! Então é melhor que ela seja TOP mesmo pra valer esse sacrifício.. Mas se você for bom e conseguir comer de novo, faça um sexo bem viríl, Mulher gosta de ser dominada na cama, então a vire até de cabeça pra baixo se isso for bom pra tí, em pouco tempo ela estará fazendo um sexo bem gostoso!

Stifler eu já sai com ela 7 vezes,
ontem falando com ela pelo telefone ela falou que estava sendo ruim a gente só se ver nos fins de semana. que eu moro longe e ela também, que deveríamos ''aproveitar ao máximo'' quando a gente se encontrar.
vou intimar ela nesse próximo fim de semana, mas se ela não ceder vou continuar tentando pelos próximos 3 encontros.
vou planejar onde eu vou leva-la e depois seguir a um motel. vai ser difícil convencer porque ela nunca foi a um motel e é virgem etc. tenho que convence-la fazendo com que ela não se sinta uma vadia. as vezes ela vai de ônibus e outras vezes vai de carro, vou dar o bote quando ela for de carro.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
:
10-10-2013, 01:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 01:35 PM por Tiago.)
Perdeu ponto Tony Stark. Explico:

Isso, meu caro, chama-se jogo. Sutil, mas é um jogo de ciúme. E estando você apegado e demonstrando preocupação, você vai acabar dançado.

Se você for esperto, faz jogo de ciúme com as garotinhas de seu trabalho.

Aliás, dá um jeito das garotas do seu trabalhos conhecer sua namoradinha top, que será ponto para você e ampliará sua margem de manobra para manter o status de barganha alto.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
10-10-2013, 01:43 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 01:45 PM por Rocky.)
Você está apenas relatando história após história, como se isso fosse um diário.

Amigo, a ideia é a gente tentar ajudar e você dar algum feedback daquilo que nós escrevemos. Você continua agindo de forma errada mesmo com toda esta informação. Sendo assim, a única solução é mesmo se lascar e tentar se virar sozinho, aí vai voltar aqui de uma forma mais calma e racional e vai aprender algo.

A minha intervenção nesse tópico terminou. Boa sorte.

•
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
10-10-2013, 03:16 PM
não sei como os caras ainda ficam dando ideia pra esse muleke!
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
10-10-2013, 03:58 PM
Tony Stark, vc é o mesmo Tony Stark do fórum mundo Realista?

"até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz."

facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
:
10-10-2013, 04:13 PM
Confrade poe o keyloger no cpu dela e vc vai ver quem e quem.
Ela ja expos que esta ruim pq vcs moram longe, vc ja pensou se ela fica carente?
Cara nao to querendo te fuder mas vai mais devagar cabra.
Nunca va de cabeca num relacionamento analize antes. Leia o doutrina porra

•
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
:
10-10-2013, 04:25 PM
aff... mandar umas mentiras pqnas pra dar uma trepada é até aceitável... mas inventar uma nova vida...

Vc parece que está esquecendo de vc, está com vergonha da sua condição?? não se respeita mais colega??

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
:
10-10-2013, 06:10 PM
(10-10-2013, 03:58 PM)Leonan Escreveu: Tony Stark, vc é o mesmo Tony Stark do fórum mundo Realista?

não, só tenho conta aqui.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
10-10-2013, 07:01 PM
E aí já comeu a guria? Já deu um peteleco seguro no entrenadegas dela ou tá respeitando?
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Lendário
Tópicos: 32
:
: 3
10-10-2013, 08:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 08:34 PM por Golgo 13.)
anote em um papel todas as lorotas q vc ja contou,lembra do basico,encene o básico afim de administrar o relacionamento e de resto nao minta mais

isso vai dar conta do recado,sob sua ''duvida'' nem preciso dizer

"ei pessoal quero fazer um investimento com ZERO de risco como proceder ?"

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
10-10-2013, 09:49 PM
Já botu pra beber leitinho, tocar uma flauta? E folhinha verde ela faz tbm?
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
:
11-10-2013, 12:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 12:02 PM por Tony Stark.)
estou lendo NA tudo de novo, e agora namorando e podendo ler NA vendo como é na pratica, tá tudo mais claro do que antes que eu só lia como teoria.

vou dar uma parada de postar aqui, porque como já falaram, isso aqui tá virando diário.

darei resumos semanais ou quinzenais.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
:
11-10-2013, 01:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 01:22 PM por Tiago.)
Que isso Tony Stark. Pode continuar postando. Tudo bem que tem alguns confrades que já te largaram de mão, mas eu estou gostando do desenvolvimento da história (isso não significa que você esteja fazendo tudo certo).

A forma de diário é ótima, você está montando um grande case.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo