• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARMITAS]Como conseguir e administrar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
26-06-2016, 10:37 PM
(26-06-2016, 05:11 PM)Thanatos Escreveu: Depois das 4 tentativas com o tinder e da M$Ol dragão que já expliquei neste tópico, tomei uma decisão. Vou voltar a ficar com garotas de programa, nem que seja só pra esvaziar o saco. Tem quase um mês que não transo.

Não é bem o que eu quero, preferiria mil vezes uma mulher pra deitar no colo, pra assistir filmes e sair juntos, etc; mas não pego submedianas, nem mães solteiras, nem feminazis, etc; e infelizmente nestas 2 semanas é só isto o que tenho.

Tõ com o loki na jogada, uma via não exclui a outra.

Controla essa libido, para de preocupar com o tempo sem muco-vaginal.

Espere até casar pra ver o que é um deserto sexual.:Z=
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
27-06-2016, 02:51 AM
(26-06-2016, 05:50 PM)Loki Escreveu:
(26-06-2016, 05:11 PM)Thanatos Escreveu: Depois das 4 tentativas com o tinder e da M$Ol dragão que já expliquei neste tópico, tomei uma decisão. Vou voltar a ficar com garotas de programa, nem que seja só pra esvaziar o saco. Tem quase um mês que não transo.

Não é bem o que eu quero, preferiria mil vezes uma mulher pra deitar no colo, pra assistir filmes e sair juntos, etc; mas não pego submedianas, nem mães solteiras, nem feminazis, etc; e infelizmente nestas 2 semanas é só isto o que tenho.

Só 5 tentativas e já desistiu da marmitagem? rs

Por que não tentar conciliar as duas frentes?

Não precisa excluir a conta do tinder (conhece o Happn? Tb recomendo) só por conta das gp´s, mas pode mto bem deixar pra usar gp´s qdo não ocorrer nada atrativo nos apps de paquera.

Tem razão. O negócio é ir aproveitando a vida enquanto não apare ninguém que valha a pena.

(26-06-2016, 10:37 PM)cabraman Escreveu:

Tõ com o loki na jogada, uma via não exclui a outra.

Controla essa libido, para de preocupar com o tempo sem muco-vaginal.

Espere até casar pra ver o que é um deserto sexual.:Z=

Eu não digo "não caso nunca", mas serei ultra cauteloso. Imaginem uma jovem, bonita, recatada, que pode me dar cidadania em um outro país, rica, etc; eu seria idiota de não casar com ela, mas acho que os riscos de um casamento neste caso vale a pena.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
: 3
27-06-2016, 04:32 PM
(27-06-2016, 02:51 AM)Thanatos Escreveu: Eu não digo "não caso nunca", mas serei ultra cauteloso. Imaginem uma jovem, bonita, recatada, que pode me dar cidadania em um outro país, rica, etc; eu seria idiota de não casar com ela, mas acho que os riscos de um casamento neste caso vale a pena.

Rapaz, não precisa nem ser rica e de outro país...morando aqui no cusil já é uma grande "tesouro". trollface
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
: 1
27-06-2016, 10:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2016, 10:19 PM por RandomGeneratedName.)
Realmente, esses apps de namoro têm de tudo um pouco... já cheguei a conversar com mulheres aparentemente bonitas, mas em um dos casos fui investigar e descobri que era esquerdista, desisti da conversa. Outra vez, vi que a mulher era deficiente física e também deixei no vácuo (ela também nem ligava, já devia estar acostumada). Muita mulher sem futuro também, já troquei idéia com uma linda, mas atendente de telemarketing(a minha atual estuda enfermagem e vive falando dos planos para o futuro profissional).

Na época, estava mais afim de arrumar uma moça pra namorar e não só meter, essas mulheres sem futuro vão querer fazer de tudo pra arrancar uma pensão!

Mas 5 tentativas é pouco mesmo, tanto que levei mais de 8 meses até conseguir sair com uma e isso que ela sempre inventava desculpas já se desculpando, mas uma hora foi, era fisicamente bem dentro do que esperava, mas me disse ter feito uma cirurgia de redução de estômago há 1 ano (fiquei curioso pra ver como era po baixo) e depois não rolou mais nada.

O que recomendo é isso; ver o máximo de fotos o possível, nunca tive surpresa com mulheres desses apps.

Agora a mulher não ter foto é sinal vermelho na hora!
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
:
: 0
27-06-2016, 11:19 PM
Casamento é como submarino; até boia, mas foi feito pra afundar. O tédio, as cobranças e a própria convivência diária corroem tudo.

Casais que ficam 30, 40, 50 anos juntos, é porque já se acostumaram com o outro a ponto de nem ter vontade/nem saber como encontrar outra(s) pessoa(s).

Não hei de me amarrar. A menos que algo extraordinário me faça mudar de ideia, o que não espero que aconteça.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 740
28-06-2016, 12:26 AM
''Agora a mulher não ter foto é sinal vermelho na hora!''

Isso se for mulher... :Z=
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
28-06-2016, 05:02 AM
[Imagem: American-Express.jpg]
Unico modo real de administrar tal coisa.

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
28-06-2016, 07:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 07:51 PM por cabraman.)
A marmita aparece em todo canto, vc precisa estar com sua barganha e estima em ordem de resto o desespero delas pelo sucesso e poder masculina anda tão violento que elas aceitam tudo desde quando o cabra preencha o fetiche delas.

Quer marmitas?

Invista em si mesmo, não tenha medo do vaginoso, se desenvolva física e emocionalmente ( o financeiro tá implícito) e deixe o rio corre pro mar.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
28-06-2016, 08:09 PM
(27-06-2016, 10:16 PM)RandomGeneratedName Escreveu: Realmente, esses apps de namoro têm de tudo um pouco... já cheguei a conversar com mulheres aparentemente bonitas, mas em um dos casos fui investigar e descobri que era esquerdista, desisti da conversa. Outra vez, vi que a mulher era deficiente física e também deixei no vácuo (ela também nem ligava, já devia estar acostumada). Muita mulher sem futuro também, já troquei idéia com uma linda, mas atendente de telemarketing(a minha atual estuda enfermagem e vive falando dos planos para o futuro profissional).

Na época, estava mais afim de arrumar uma moça pra namorar e não só meter, essas mulheres sem futuro vão querer fazer de tudo pra arrancar uma pensão!

Mas 5 tentativas é pouco mesmo, tanto que levei mais de 8 meses até conseguir sair com uma e isso que ela sempre inventava desculpas já se desculpando, mas uma hora foi, era fisicamente bem dentro do que esperava, mas me disse ter feito uma cirurgia de redução de estômago há 1 ano (fiquei curioso pra ver como era po baixo) e depois não rolou mais nada.

O que recomendo é isso; ver o máximo de fotos o possível, nunca tive surpresa com mulheres desses apps.

Agora a mulher não ter foto é sinal vermelho na hora!

Como vc tem paciência para esperar 8 meses? Sobre tentar pegar alguém no convívio social, acho muito arriscado.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
:
29-06-2016, 04:09 AM
Vc so e o funcionario objeto que administra as patentes !

•
Website Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
:
21-12-2016, 09:24 AM
Up!

Que fazer quando se estuda? Tem de se ter algumas peças na manga para se esvaziar o saco. E esse ano o guia supracitado vai ser muito útil.

Quero parabenizar os senhores que citaram as dicas dos chips. Graças a vocês não tenho mais dores de cabeça com certas vagabundas.

•
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
: 17
21-12-2016, 09:32 AM
Eu acho uma falha de carater no homem marmitar mulheres como se fossem objetos.

Mas cada um cada um, eu fui criado com essa visão respeito a dos outros

Só pra colocar lenha na fogueira pois nunca li tanta baboseira, quem escreveu esse topico deve ser alguém vazio se é loko, como podem aplaudir uma coisa dessas, ser humano objeto é a moda do seculo 21

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
:
21-12-2016, 05:49 PM
Vc é retardado? Se não aprova a marmitagem, enfia a viola no saco e deixa de vir "botar lenha na fogueira".

Teu papinho é meio feminino...

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
:
21-12-2016, 05:53 PM
vc e gay?
.

•
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
:
: 14
21-12-2016, 05:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2016, 05:59 PM por Remy LeBeau.)
(21-12-2016, 05:28 PM)Elohim Escreveu: Só pra colocar lenha na fogueira pois nunca li tanta baboseira, quem escreveu esse topico deve ser alguém vazio se é loko, como podem aplaudir uma coisa dessas, ser humano objeto é a moda do seculo 21

Sua crítica, apesar de fundada nas suas convicções pessoais, é completamente descontextualizada. Estás confundindo marmitagem com sexo casual.
a) Marmitagem = fodas reiteradas, envolvendo pessoas que querem foder reiteradamente sem qualquer compromisso ou relacionamento.
b) Foda casual = sexo sem qualquer compromisso, não reiterado, mas podendo ocorrer de forma esporádica.

Tá analisando a marmitagem pelo prisma da foda casual, tá errado. Deu tela azul.

O século XXI está aí. Ninguém aqui é responsável por essa dita modernidade aí. Essas distorções já estavam ocorrendo no século XX, bem antes de nós nascermos. Se te incomoda demais, existe a possibilidade de você construir uma máquina do tempo e voltar para o século XVIII - primeira metade do século XIX e curtir um Romantismo, ou, ir para a segunda metade do século XIX e curtir um Ultrarromantismo. Boa sorte!

PS: Marmitagem já existia desde que o mundo é mundo. Leia sobre o concunbinato. Marmitagem = concunbinato. Só demos um nome mais popular e bacana, porque nós somos transudos.
Não tente destransar os transadores. Não conseguirá.

Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui pós-graduação em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
:
21-12-2016, 07:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2016, 07:02 PM por Electro.)
O cara surtou pq a irmã virou marmita ehuaehuaehuaehuae porra, foram as mulheres juntas com o feminazismo que lutaram para as coisas chegarem no estágio que estão agora, ninguém é inocente, então não tem pq ficar agindo como se elas fossem vítimas quando viram marmitas, se a sua irmã não se sujeitasse a ser marmita ela não estaria passando por isso, se ela só transasse após pelo menos o cara assumir um relacionamento com ela nada disso estaria acontecendo, mas não é a forma que ela pensa, então ela é a ÚNICA pessoa culpada pela situação atual dela, ambos os sexos são livres para transar sem se comprometer. Quando um homem só quer transar com a mulher e ela quer um relacionamento ele é um canalha sem alma, quando a mulher só quer transar com o cara e ele quer um relacionamento ela é uma empoderada, dona de si mesma e independente.

Edit: será que não foi a irmã dele que descobriu o fórum e a conta, ai ao ler esse tópico caiu na real do que estava acontecendo com ela e agora ficou braba? yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
:
: 8
21-12-2016, 07:43 PM
(21-12-2016, 07:01 PM)Electro Escreveu: O cara surtou pq a irmã virou marmita ehuaehuaehuaehuae porra, foram as mulheres juntas com o feminazismo que lutaram para as coisas chegarem no estágio que estão agora, ninguém é inocente, então não tem pq ficar agindo como se elas fossem vítimas quando viram marmitas, se a sua irmã não se sujeitasse a ser marmita ela não estaria passando por isso, se ela só transasse após pelo menos o cara assumir um relacionamento com ela nada disso estaria acontecendo, mas não é a forma que ela pensa, então ela é a ÚNICA pessoa culpada pela situação atual dela, ambos os sexos são livres para transar sem se comprometer. Quando um homem só quer transar com a mulher e ela quer um relacionamento ele é um canalha sem alma, quando a mulher só quer transar com o cara e ele quer um relacionamento ela é uma empoderada, dona de si mesma e independente.

Perfeito!

(21-12-2016, 07:01 PM)Electro Escreveu: Edit: será que não foi a irmã dele que descobriu o fórum e a conta, ai ao ler esse tópico caiu na real do que estava acontecendo com ela e agora ficou braba? yaoming

Ou é a irmã dele, ou o Elohim não consegue abstrair e aplicar os ensinamentos da real dentro da própria família dele! Acha que a irmã é exceção!

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
:
: 14
21-12-2016, 08:02 PM
(21-12-2016, 07:01 PM)Electro Escreveu: O cara surtou pq a irmã virou marmita ehuaehuaehuaehuae porra, foram as mulheres juntas com o feminazismo que lutaram para as coisas chegarem no estágio que estão agora, ninguém é inocente, então não tem pq ficar agindo como se elas fossem vítimas quando viram marmitas, se a sua irmã não se sujeitasse a ser marmita ela não estaria passando por isso, se ela só transasse após pelo menos o cara assumir um relacionamento com ela nada disso estaria acontecendo, mas não é a forma que ela pensa, então ela é a ÚNICA pessoa culpada pela situação atual dela, ambos os sexos são livres para transar sem se comprometer. Quando um homem só quer transar com a mulher e ela quer um relacionamento ele é um canalha sem alma, quando a mulher só quer transar com o cara e ele quer um relacionamento ela é uma empoderada, dona de si mesma e independente.

[Imagem: tumblr_ntu8unljUQ1qc1fw5o5_540.gif]

(21-12-2016, 07:01 PM)Electro Escreveu: Edit: será que não foi a irmã dele que descobriu o fórum e a conta, ai ao ler esse tópico caiu na real do que estava acontecendo com ela e agora ficou braba? yaoming

[Imagem: QONVIyz.gif]

Bora abrir uma consultoria para "relacionamentos". Vamos ficar ricos. trollface

Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui pós-graduação em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
:
: 1
21-12-2016, 08:03 PM
Esse cara teve a conta bugada...só pode.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
: 3
21-12-2016, 09:07 PM
Galera, Elohim é o cara que tava namorando uma ex marmita de Policial e ficava lembrando dele pistolando ela. kkkkk Por isso que ele ta com esse ódio.
Não acho que seja alguma fêmea que "invadiu" a conta e sim ele lamentado porque ta namorando com o que um dia foi à marmita do policial bombadão opressor kkkkkk

Citar:segundo ela, ela queria namorar esse cara no primeiro ano em que ficavam mas ele não queria namorar, ela tem 23 a mesma idade que eu e ele 32 anos, policial, esse cara já é pai de dois filhos, minha namorada não é mãe solteira, não tem filhos, sempre se cuidou, antes de me conhecer e ficar comigo eles se encontravam mais para transar, segundo ela, ela só fazia sexo com esse cara.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo