• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARMITAS]Como conseguir e administrar
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
:
: 0
21-12-2016, 09:44 PM
Primeiro teve o cara que se masturbava imaginando o lutador comendo a mulher. Agora um que come resto de policial e pensa nele "pistolando".

Nova ala: bronheiros manjarrola; voyeur imaginário. yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Lendário
Tópicos: 3
:
: 0
21-12-2016, 11:58 PM
Pobre de mim, que as vezes tentam me fazer de homem marmito. yaomingyaoming:megusta
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
22-12-2016, 12:34 AM
(21-12-2016, 09:07 PM)Doppelgänger Escreveu: Galera, Elohim é o cara que tava namorando uma ex marmita de Policial e ficava lembrando dele pistolando ela. kkkkk Por isso que ele ta com esse ódio.
Não acho que seja alguma fêmea que "invadiu" a conta e sim ele lamentado porque ta namorando com o que um dia foi à marmita do policial bombadão opressor kkkkkk

Citar:segundo ela, ela queria namorar esse cara no primeiro ano em que ficavam mas ele não queria namorar, ela tem 23 a mesma idade que eu e ele 32 anos, policial, esse cara já é pai de dois filhos, minha namorada não é mãe solteira, não tem filhos, sempre se cuidou, antes de me conhecer e ficar comigo eles se encontravam mais para transar, segundo ela, ela só fazia sexo com esse cara.

qual foi o tópico? Pequenos causos?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
: 3
22-12-2016, 02:29 AM
Mostrar Conteúdo
Spoiler
(22-12-2016, 12:34 AM)Mondragon Escreveu:
(21-12-2016, 09:07 PM)Doppelgänger Escreveu: Galera, Elohim é o cara que tava namorando uma ex marmita de Policial e ficava lembrando dele pistolando ela. kkkkk Por isso que ele ta com esse ódio.
Não acho que seja alguma fêmea que "invadiu" a conta e sim ele lamentado porque ta namorando com o que um dia foi à marmita do policial bombadão opressor kkkkkk

Citar:segundo ela, ela queria namorar esse cara no primeiro ano em que ficavam mas ele não queria namorar, ela tem 23 a mesma idade que eu e ele 32 anos, policial, esse cara já é pai de dois filhos, minha namorada não é mãe solteira, não tem filhos, sempre se cuidou, antes de me conhecer e ficar comigo eles se encontravam mais para transar, segundo ela, ela só fazia sexo com esse cara.

qual foi o tópico? Pequenos causos?
Esse, 1ª pagina é o relato,
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=10153
na 3ª página ele decide que vai continuar com o namoro que segundo ele "esta bãooo".
Ai eu pergunto, o cara fala que tá bom, mas ao mesmo tempo a gente percebe que ele fica se remoendo por causa do passado dessa mulher (pra mim esses últimos post dele é um indicio). Como se ele tivesse com raiva de gente que marmita as muié, daqui a pouco ele tá lançando um abaixo a "Cultura da Marmita" pra ver se assim ele da menos azar de namorar rodada. Mas o problema é ele que não sabe fazer as próprias escolhas e joga pros outros.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
:
: 120
02-07-2019, 12:23 PM
Up nessa peróla do fórum.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Veterano
Tópicos: 59
:
: 63
09-07-2019, 12:42 PM
(02-07-2019, 12:23 PM)Conrad Escreveu: Up nessa peróla do fórum.

Concordo.

•
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Veterano
Tópicos: 59
:
: 63
28-05-2021, 03:35 PM
(09-07-2019, 12:42 PM)fernandobond04 Escreveu:
(02-07-2019, 12:23 PM)Conrad Escreveu: Up nessa peróla do fórum.

Concordo.
Up

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
:
: 749
28-05-2021, 09:35 PM
O bacana desse tópico e ler de forma cronológica da sua vida de matrix. Com certeza agora que reli o texto, devo ter feito a mesma cara de vagabundo da epoca trollface lembrando os jeitos malukos que usava essas técnicas pra me dar bem. As marmitas são delicias, não temos apego nem nada mas ficamos enfiados nesse mundo da gandaia nivel hard yaoming
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar Conteúdo
Spoiler

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo