• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
:
: 749
09-05-2019, 02:55 PM
=D =D =D =D  estamos aqui... ah sim no aguardo trollface
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar Conteúdo
Spoiler

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

1 usuário curtiu o post de xandysmaster:
  • Spectro
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
09-05-2019, 09:04 PM
;'D'D ;'D'D ;'D'D =D  vem k free bird.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 292
05-06-2019, 07:13 PM
:fake
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline gRILO
Búfalo
**
Tópicos: 12
:
: 53
22-11-2019, 06:09 AM
Reelendo pela 5° vez esses textos. Sensacional.
Deus é Fiel e verá o seu trabalho.

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 18
:
: 187
22-11-2019, 07:10 AM
Passarinheiro iludiu mais que neo feminazi quando chega nos 30...
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
:
: 1
23-12-2019, 06:23 PM
Já até comprei a pipoca pra acompanhar a continuação meu! yaoming
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
Tópicos: 4
:
: 376
24-12-2019, 04:53 PM
Caralho li tudo e cadê o final da história? No aguardo aqui @freebird!!!   Likeaboss  ;'D'D

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
24-12-2019, 07:49 PM
Esse conta para trollagem do ano? Até agora nada do homem pássaro terminar essa saga.

A administração poderia, por obséquio, entrar em contato com a excelentíssima ilustre figura requerente que ele traga um fim a nossos anseios?

haha
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
:
: 1
24-12-2019, 08:26 PM
(24-12-2019, 07:49 PM)Wild Escreveu: Esse conta para trollagem do ano? Até agora nada do homem pássaro terminar essa saga.

A administração poderia, por obséquio, entrar em contato com a excelentíssima ilustre figura requerente que ele traga um fim a nossos anseios?

haha

Vamos fazer uma campanha! .=
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
1 usuário curtiu o post de Lucas Junio:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
26-12-2019, 06:26 PM
Acho que o free bird tá pior que mulher com essa enrolação toda.

•
Procurar
Responder
Offline Taylor
Aspira
Tópicos: 3
:
01-02-2022, 12:02 PM
Li aqui o tópico.
Tenho 25 anos e nunca namorei e, isso, de certa forma, me deixa meio preocupado, já que parte do conhecimento é teoria e parte é pratica.
Sigo investindo no desenvolvimento pessoal.
Força e honra sempre

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
01-02-2022, 02:40 PM
Se preocupou já se ferrou.

•
Procurar
Responder
Online Juiz
Veterano
Tópicos: 2
:
: 238
01-02-2022, 06:53 PM
É foda dizer algo sem o conhecer.

Mas não caia na ilusão de que ficar enfurnado no quarto estudando e trabalhando 24h por dia que voce está melhorando, você pode estar desenvolvendo é um quadro de depressão e ansiedade que acaba que n sai mais nunca.

estude muito, trabalhe muito, mas tenha seus amigos, saia de casa, se vista melhor - aqui pelo amor de Jesus pesquise os estilos, se vestir não é algo aleatório -, pesquise sobre perfume, não caia na besteira de que para pegar mulher é fórmula emulada da personalidade de outro, procure mulher do seu nível intelectual e moral - se vc está num degrau acima não invente de pegar a piriguete não, isso é besteira.

No mais é explorar sua personalidade, melhorar-se e não cair nas ilusões mundanas, as coisas são mais simples que nossos devaneios.
2 usuários curtiram o post de Juiz:
  • Master_DW, _Barbanegra_
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Lendário
Tópicos: 18
:
: 129
01-02-2022, 07:14 PM
(01-02-2022, 12:02 PM)Taylor Escreveu: Li aqui o tópico.
Tenho 25 anos e nunca namorei e, isso, de certa forma, me deixa meio preocupado, já que parte do conhecimento é teoria e parte é pratica.
Força e honra sempre

Não ter tido uma namorada não é um problema... Porém, pelo menos ficar com uma garota durante um longo período de tempo (Sei lá... ficar com uma MESMA menina por uns 6 meses, ou 1 ano, mesmo sem assumir compromisso sério), é algo cuja experiencia, pela sua idade, você necessariamente deveria ter hen!
&
Ou seja, não ter "namorada" no papel... foda-se. Agora, se com 25 anos você não se relacionou com mulher nenhuma, de maneira nenhuma... é um problema sim!!! Eu tenho 33 anos, fui relativamente privado de mulheres quando eu era mais jovem e isso fodeu muito minha autoestima, ansiedade, traquejo zoado social do caralho (muita timidez, isso fode no trabalho) e etc...
&
Nao de ouvidos para quem diz que Homem não precisa de mulher. Conversa fiada, precisa sim!
&
Se afastar delas por livre e espontanea vontade é uma coisa (OK, se assim vc quer). Agora, se você DESEJARIA ter uma companheira, e até hoje com 25 anos não conseguiu, é um problema sim... Você precisaria entender o que acontece... É saudável, necessário, e faz parte do desenvolvimento masculino se relacionar com o sexo oposto.
&
Uma dica: na maioria das vezes, você já sabe a resposta (É essa intuição ai martelando sua cabeça). Você faz perguntas para os outros muitas vezes pra tentar enganar sua intuição (Se a resposta da intuição machucar o Ego), ou simplesmente confirmar ela, a intuição.

•
Procurar
Responder
Offline Taylor
Aspira
Tópicos: 3
:
07-02-2022, 11:29 AM
(01-02-2022, 07:14 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
(01-02-2022, 12:02 PM)Taylor Escreveu: Li aqui o tópico.
Força e honra sempre

Não ter tido uma namorada não é um problema... Porém, pelo menos ficar com uma garota durante um longo período de tempo (Sei lá... ficar com uma MESMA menina por uns 6 meses, ou 1 ano, mesmo sem assumir compromisso sério), é algo cuja experiencia, pela sua idade, você necessariamente deveria ter hen!
&
Ou seja, não ter "namorada" no papel... foda-se. Agora, se com 25 anos você não se relacionou com mulher nenhuma, de maneira nenhuma... é um problema sim!!! Eu tenho 33 anos, fui relativamente privado de mulheres quando eu era mais jovem e isso fodeu muito minha autoestima, ansiedade, traquejo zoado social do caralho (muita timidez, isso fode no trabalho) e etc...
&
Nao de ouvidos para quem diz que Homem não precisa de mulher. Conversa fiada, precisa sim!
&
Se afastar delas por livre e espontanea vontade é uma coisa (OK, se assim vc quer). Agora, se você DESEJARIA ter uma companheira, e até hoje com 25 anos não conseguiu, é um problema sim... Você precisaria entender o que acontece... É saudável, necessário, e faz parte do desenvolvimento masculino se relacionar com o sexo oposto.
&
Uma dica: na maioria das vezes, você já sabe a resposta (É essa intuição ai martelando sua cabeça). Você faz perguntas para os outros muitas vezes pra tentar enganar sua intuição (Se a resposta da intuição machucar o Ego), ou simplesmente confirmar ela, a intuição.

Já fiquei com a mesma por uns tempos. Não quis assumir compromisso sério, pois não via futuro.
Mas o sexo era fenomenal. 
Força e honra confrade!

•
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo