• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 9 votos - 4.44 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
:
: 0
22-01-2014, 01:58 PM
Citar:Free Bird
E é isso confrade Tim. Tá reclamando do que?
Queria que a mãe dela comprasse uma cama de motel pra você ir comer a filha dela lá de boa?
Devia achar bom que a famíia dela cuida da garota e tenta preservar a imagem dela.
Se a mãe dela não se importasse que você dormisse com ela, isso ia significar que ela já estava acostumada com um monte de macho indo dormir na casa dela com a filha e comendo a mesma. Péssimo sinal.

Fantástico Free Bird, NENHUMA das coisas que você falou passou pela minha cabeça, e são todas muito importantes.
Nem era pra mim mas eu absorvi os ensinamentos, principalmente o lance de dormir com a garota na casa dos pais dela.
Minha família por exemplo não se importa com isso, quando meu irmão vem aqui ele dorme junto com a namorada (que recentemente virou esposa), mas mesmo antes, meus pais não tinham nada contra. Mas cada família com suas crenças e idéias.

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
:
22-01-2014, 02:08 PM
Confrades, vcs estão certos, é complicado a relação de estar sob o teto de outro homem, mas acredito que não tenha sido tão grave como os confrades estão demonstrando. Ele deveria na verdade ter perguntado para o pai dela se ele permitiria dormir com ela, de homem pra homem, sem mulher no meio. Demonstra sinal de caráter e de bolas presentes, o sogro iria respeitar (mas sem pressionar ou questionar, apenas pedir permissão).

Também me sentia bastante ofendido quando passei pela mesma situação com minha BM, porém o ex-namorado dela já havia até batido nela e ainda deixavam ele dormir lá de boa. Eu que era um cara estudioso, responsável e romântico era odiado por eles. yaoming

"Everything in the world is about sex, except sex. Sex is about power."

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
22-01-2014, 02:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 02:43 PM por Tim Laflour.)
Free e demais confrades...obrigado pela respostas. É muito bom ter o ponto de vista de um pai, algo que nunca passou pela minha cabeça.

O caso de eu querer dormir com ela independe um pouco de rolar sexo ou não. Claro que por mim rolaria fácil, mas a intenção era qualificar a confiança que existe em mim. Como havia dito, já é a quinta ou sexta vez que viajo até lá, e estamos há 6 meses juntos. Eu concordo com o "minha casa, minhas regras", mas o ato de deixar eu dormir no quarto dela nunca partiria do pai ou da mãe. Eles nunca chegariam em mim e falariam "Agora você pode dormir com ela, tá?" Por isso decidi pressionar um pouco. Mas a pressão foi exatamente a seguinte: cheguei pra minha namorada e disse "queria dormir com você, será que seus pais vão deixar? Conversa com eles e vê o que rola". A discussão que ela teve, e o fato de ter ficado triste com o resultado foram consequências que eu não pude controlar. Não foi algo do tipo "O Tim quer dormir no meu quarto, pode?". Isso sim seria desrespeito. Em todo caso eu não fico puto com eles, justamente pelo que você disse perfeitamente: se eles não se importassem, seria um péssimo sinal.

Sobre a igreja: eu não fiz o ritual deles (cantar, fazer os gestos e tal) primeiramente porque eram muito complexos. Eu não sabia a letra das músicas, nem mesmo a hora de falar amém. Mas levantei e sentei quando todos faziam, batia palmas quando requisitado e fiquei com eles o tempo todo. Não era a primeira vez que entrava em uma igreja com eles (já houve um casamento) e eles sabem que eu não sou religioso. O fato de mesmo assim viajar até a cidade deles por causa de um batizado (esse foi o motivo de eu ter ido vê-la essa semana, caso contrário ela que viria a minha cidade) já deve ter causado uma boa impressão. Não tenho preconceitos e de forma alguma quis mostrar que sou superior por não ser religioso (nem mesmo acredito que ateus são superiores).

Sobre a foto: não era bem uma foto da família, mas sim uma foto geral. Inclusive 2 vizinhos e todos os namorados/as dos parentes foram chamados e saíram na fotos. Tem uma namorada de um tio dela que começou o namoro na mesma época que a gente. Porque ela pode sair na foto e eu não? Eu nunca quis participar da família a força, mas esse réveillon eu passei na casa dela com toda sua família (e todos os 500 mil parentes) e quando cumprimentei o pai, ele me disse "Feliz ano novo Tim, obrigado pelo que tem feito pra minha filha, ela está muito feliz. Já considero você parte da família, obrigado por estar aqui com a gente". Como, depois de ele ter dito isso pra mim, devo me sentir? Como parte da família, obvio. Por isso fiquei chateado com o lance da foto.

Sobre o churrasco, pense você, no lugar dele: meu genro parece ser honrado, é um cara que lutou e conquistou tudo na honestidade, família boa, faz bem a minha filha, vem em casa e se comporta bem, vai a igreja sem ser religioso, tudo para ficar e participar das coisas com a gente, e justo quando ele quer sair na foto da família nós o esquecemos? Acho que o fato de eu ter ficado chateado foi uma boa forma de mostrar como eu me importo e como minhas intenções são boas.

Sabe Free...se com tudo isso eu ainda não demonstrei que sou homem pra filha dele, então ele deve procurar um cavaleiro de conto de fadas, porque até a filha dele já está convencida que eu sou o homem certo pra ela (como ela vive me repetindo). Minhas intenções são manter um bom relacionamento, que não me dê dor de cabeça e que me traga sexo, companheirismo e incentivo ao meu desenvolvimento, e pra conquistar isso eu preciso conquistar a família dela cada vez mais. Esse é meu objetivo, mas as vezes não sei mais o que fazer para consegui-lo. Por isso disse a ela "deixa que o tempo resolve".

Free, eu juro que não tentei me defender ou desfazer seu ponto de vista, que inclusive é interessantíssimo. Suas palavras me ensinam e me fortalecem. Mas como disse, estamos juntos há 6 meses, alias, os pais delas já conheceram os meus, eu já fui la diversas vezes, e ela já veio em casa outras mais...e pelas atitudes da família, não me parecia que eu deveria provar mais nada a eles. A questão de dormir com ela seria a prova final de tudo isso, mas como você bem observou, eles agiram da forma correta.

Obrigado novamente pelas palavras, vocês nem tem ideia do quanto estão me ajudando.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
22-01-2014, 02:49 PM
(22-01-2014, 02:08 PM)Daniel Corleone Escreveu: Ele deveria na verdade ter perguntado para o pai dela se ele permitiria dormir com ela, de homem pra homem, sem mulher no meio. Demonstra sinal de caráter e de bolas presentes, o sogro iria respeitar (mas sem pressionar ou questionar, apenas pedir permissão).

Meeeeeesmmmmmooooo assim, se eu fosse o pai da garota, e mesmo se essa conversa fosse de homem pra homem, sem mulher no meio; minha resposta seria:

"Tudo bem você comer a minha filha, ela dá pra quem ela quiser, e eu não ligo. Porém minha casa não é Motel! Minha esposa não vai lavar lençol com tua porra e pronto!"

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Sobre o churrasco, pense você, no lugar dele: meu genro parece ser honrado, é um cara que lutou e conquistou tudo na honestidade, família boa, faz bem a minha filha, vem em casa e se comporta bem, vai a igreja sem ser religioso, tudo para ficar e participar das coisas com a gente, e justo quando ele quer sair na foto da família nós o esquecemos? Acho que o fato de eu ter ficado chateado foi uma boa forma de mostrar como eu me importo e como minhas intenções são boas.

Na verdade voc~e se comportou como uma mulher, querendo que liguem para "como você se sentiu". Homem de verdade não quer demostrar como estão seus sentimentos, nem que ficou tristinho. Ele vai lá e resolve as paradas todas.

Sem querer ofendê-lo mas achei muito EMO/efeminada a tua atitude.

Ficou tristinho? Vai beber cerveja, comer carne e dar risada dos outros, que logo logo passa....

"Ahhh mas eu queria uma atitude, do lado deles...." - O que você queria? um pedido de desculpas formal? Que todos te bajulassem no churrasco corroídos pela culpa de ter te excluído da foto?

Da próxima vez, por favor, tome uma atitude de homem e chame um garçom ou transeunte para tirar a foto mesmo com eles já tendo pedido a VoCÊ para tirá-la.

ATITUDE DE HOMEM, sempre assuma o controle!!!! e sem mimimi posterior se por acaso você não comandou a situação uma ou duas vezes na vida.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
22-01-2014, 03:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 03:45 PM por Free Bird.)
(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Free e demais confrades...obrigado pela respostas. É muito bom ter o ponto de vista de um pai, algo que nunca passou pela minha cabeça.

O caso de eu querer dormir com ela independe um pouco de rolar sexo ou não. Claro que por mim rolaria fácil, mas a intenção era qualificar a confiança que existe em mim. Como havia dito, já é a quinta ou sexta vez que viajo até lá, e estamos há 6 meses juntos. Eu concordo com o "minha casa, minhas regras", mas o ato de deixar eu dormir no quarto dela nunca partiria do pai ou da mãe. Eles nunca chegariam em mim e falariam "Agora você pode dormir com ela, tá?" Por isso decidi pressionar um pouco. Mas a pressão foi exatamente a seguinte: cheguei pra minha namorada e disse "queria dormir com você, será que seus pais vão deixar? Conversa com eles e vê o que rola". A discussão que ela teve, e o fato de ter ficado triste com o resultado foram consequências que eu não pude controlar. Não foi algo do tipo "O Tim quer dormir no meu quarto, pode?". Isso sim seria desrespeito. Em todo caso eu não fico puto com eles, justamente pelo que você disse perfeitamente: se eles não se importassem, seria um péssimo sinal.
Entendendo que é um bom sinal a proibição dos pais, já vale muito.
Só gostaria de complementar que, novamente com a visão de pai, o que são 6 meses de relacionamento na vida de uma pessoa?
Imagino que o pai e a mãe delas estejam juntos há pelo menos 20 anos. Compara isso com 6 meses seu e dela.
Não é nada cara.
Não espere ser aceito em tão pouco tempo. Aliás, não espere ser aceito nunca. Você é o cara que come a filha dele. Isso é uma sensação que só quem tem filha entende. Mas pra quem não tem, basta saber que não é uma sensação nem um pouco boa e o MÍNIMO que o cara tem que fazer é se mostrar decente apenas para evitar que eu, como pai, tenha vontade de quebrar a cara dele kkk.
Nunca você vai ter 100% de aprovação porque é protecionismo de pai mesmo, complexo de ninho vazio, e outras coisas do tipo.
O que você pode fazer é agir sempre de forma correta, pois é isso que valerá pra ele. E por tempo indeterminado (pra não dizer até morrer). Mas mesmo assim, pode passar 15 anos com ela, ele ainda pode não querer deixar os dois dormirem juntos na casa dele, mesmo depois de casados (meu bisavô eram assim com minhas tias) e está no direito dele.
Claro que isso é um caso excepcional, mas normalmente, em família tradicional, o mínimo que precisa é casar pra ter esse direito.

No mais não se importe tanto com a aprovação ou não dos pais, isso vem com muito tempo. Apenas respeite o direito deles, tentar se ver como pai as vezes pode ajudar, e faça o que achar certo, sem pressão.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Sobre a igreja: eu não fiz o ritual deles (cantar, fazer os gestos e tal) primeiramente porque eram muito complexos. Eu não sabia a letra das músicas, nem mesmo a hora de falar amém. Mas levantei e sentei quando todos faziam, batia palmas quando requisitado e fiquei com eles o tempo todo. Não era a primeira vez que entrava em uma igreja com eles (já houve um casamento) e eles sabem que eu não sou religioso. O fato de mesmo assim viajar até a cidade deles por causa de um batizado (esse foi o motivo de eu ter ido vê-la essa semana, caso contrário ela que viria a minha cidade) já deve ter causado uma boa impressão. Não tenho preconceitos e de forma alguma quis mostrar que sou superior por não ser religioso (nem mesmo acredito que ateus são superiores).
Nesse caso tudo bem.
Pelo relato eu achei que você tinha ficado sentado de cara fechada o tempo todo rsrs. Por isso falei o que falei.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Sobre a foto: não era bem uma foto da família, mas sim uma foto geral. Inclusive 2 vizinhos e todos os namorados/as dos parentes foram chamados e saíram na fotos. Tem uma namorada de um tio dela que começou o namoro na mesma época que a gente. Porque ela pode sair na foto e eu não? Eu nunca quis participar da família a força, mas esse réveillon eu passei na casa dela com toda sua família (e todos os 500 mil parentes) e quando cumprimentei o pai, ele me disse "Feliz ano novo Tim, obrigado pelo que tem feito pra minha filha, ela está muito feliz. Já considero você parte da família, obrigado por estar aqui com a gente". Como, depois de ele ter dito isso pra mim, devo me sentir? Como parte da família, obvio. Por isso fiquei chateado com o lance da foto.
Como eu falei, não é porque o agregado tá na foto que a família tá feliz com ele.
Nesse caso específico, eu acho que você tá exgerando demais.
Não há motivo pra essa necessidade de aprovação toda entende? É até meio chato uma pessoa assim, que quer ser reconhecida de qualquer forma.

Também achei isso o famoso fazer tempestade em copo dágua.
Se era uma foto tão sem compromisso assim, obviamente que ninguém ia se importar com esse negócio de estar todos presentes e tal. Ninguém lá pensou nisso, só você. Só você achou que isso era uma demonstração clara de que você não pertence a familia.
É muita dor de cabeça por uma simples foto. Uma necessidade de aprovação exagerada. Seria bom refletir um pouco mais sobre o porquê dessa necessidade toda de ser aceito pela família dela.
Se você é mesmo um bom partido, então não precisa fazer nada que com o tempo, todos vão te reconhecer. Não precisa ficar conscientemente pensando nisso.
E como você mesmo falou, são apenas 6 meses, embora eu suspeite que você ache isso bastante tempo, não é, é pouquíssimo.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Sobre o churrasco, pense você, no lugar dele: meu genro parece ser honrado, é um cara que lutou e conquistou tudo na honestidade, família boa, faz bem a minha filha, vem em casa e se comporta bem, vai a igreja sem ser religioso, tudo para ficar e participar das coisas com a gente, e justo quando ele quer sair na foto da família nós o esquecemos? Acho que o fato de eu ter ficado chateado foi uma boa forma de mostrar como eu me importo e como minhas intenções são boas.

Sabe Free...se com tudo isso eu ainda não demonstrei que sou homem pra filha dele, então ele deve procurar um cavaleiro de conto de fadas, porque até a filha dele já está convencida que eu sou o homem certo pra ela (como ela vive me repetindo). Minhas intenções são manter um bom relacionamento, que não me dê dor de cabeça e que me traga sexo, companheirismo e incentivo ao meu desenvolvimento, e pra conquistar isso eu preciso conquistar a família dela cada vez mais. Esse é meu objetivo, mas as vezes não sei mais o que fazer para consegui-lo. Por isso disse a ela "deixa que o tempo resolve".
Sinceramente, você mostrou que é um fresco rsrsrsyaoming

Como eu falei, tudo isso é o mínimo para o pai dela.
Você tá se gabando de fazer o mínimo, na cabeça do pai.
Usando palavras de pai:
-E é bom mesmo que faça isso e continue assim cabra safado! Você tá comendo a minha filhinha, tem mais que ser um santo e me agradar mesmo.
E olhe que só tem 6 meses que você convive conosco e 6 meses não são nada. Não vou confiar em você em meros 6 meses. Aliás, talvez nem daqui 10 anos eu confie, porque o que tá em jogo é a minha filha!
Você pode achar que já se provou, mas pra um pai, essa "provação" nunca acaba.
Você não pode fazer a "obtenção da aprovação da família dela" como um objetivo. Jamais. Cadê o desapego?
Lembre-se que ela pode te chutar sem qualquer motivo lógico a qualquer momento.

Essa questão da foto revelou um problema muito mais cabeludo que tava enterrado em você. Não posso afirmar exatamente o que é porque não sou você e não sei toda sua história de vida nem toda sua história com a garota, mas é algo que merece reflexão.

Isso foi uma necessidade anormal de ser reconhecido, uma necessidade de auto-afirmação. Isso tem raiz na sua criação. Por exemplo: talvez você não foi tão valorizado pela sua própria família quanto achou que devia/merecia ser e está projetando essa necessidade não-satisfeita na família da garota. É uma hipótese.

Ou problemas com auto-estima. Você é um homem honrado e correto, mas não é valorizado por isso nessa sociedade corrupta. Isso causa uma revolta que faz com que a sua necessidade de ser reconhecido como homem de bem e merecedor de confiança seja projetada na família da garota, pois se a sociedade te nega esse reconhecimento, pelo menos a família da garota pela qual você investiu tempo e $, deveria reconhecer.
Isso é outra hipótese.

Como falei, só você saberá o que causou essa necessidade.

O que tento fazer com que você enxergue é que esse episódio da foto não justifica, em hipótese nenhuma, a sua reação exagerada. Foi algo banal, que pode ter sido causado por uma simples desatenção da família dela.
Inclusive, poucas pessoas no mundo iriam supor que você ficaria tão chateado por uma coisa tão banal.
E é exatamente por isso que sua atitude revela um problema bem mais profundo e intimo: essa necessidade exagerada de aprovação.

Posso estar falando merda ou ter acertado na mosca, mas no fim, somente uma auto-reflexão poderosa de sua parte poderá dizer.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Free, eu juro que não tentei me defender ou desfazer seu ponto de vista, que inclusive é interessantíssimo. Suas palavras me ensinam e me fortalecem. Mas como disse, estamos juntos há 6 meses, alias, os pais delas já conheceram os meus, eu já fui la diversas vezes, e ela já veio em casa outras mais...e pelas atitudes da família, não me parecia que eu deveria provar mais nada a eles. A questão de dormir com ela seria a prova final de tudo isso, mas como você bem observou, eles agiram da forma correta.

Obrigado novamente pelas palavras, vocês nem tem ideia do quanto estão me ajudando.
A prova final de que você recebeu a aprovação deles?
Vê como a coisa está fora do normal?
Você necessita apenas da sua própria aprovação e não da dos outros.
A dos outros é consequência das suas atitudes corretas que você possui por SER um homem honrado.
São meras consequências e você está supervalorizando demais isso.

Portanto, reafirmo a necessidade de uma auto reflexão, pois essa necessidade toda de aprovação lembra um cachorrinho que tenta agradar ao dono o tempo todo para receber um carinho de aprovação ou um biscoitinho de recompensa.

Não se preocupe que não fiquei ofendido. O confrade sabe que podemos usar palavras duras uns com os outros, mas é na intenção do confrade melhorar a si mesmo sempre.

Força e Honra pra todos nós.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
22-01-2014, 03:54 PM
(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: O caso de eu querer dormir com ela independe um pouco de rolar sexo ou não. Claro que por mim rolaria fácil, mas a intenção era qualificar a confiança que existe em mim. Como havia dito, já é a quinta ou sexta vez que viajo até lá, e estamos há 6 meses juntos. Eu concordo com o "minha casa, minhas regras", mas o ato de deixar eu dormir no quarto dela nunca partiria do pai ou da mãe.

Mostrar Conteúdo
Spoiler
Hum sei.
[Imagem: meme1.png]
[Imagem: hamster-wheel-o.gif]

Mostrar Conteúdo
Spoilertrollface

Calma confrade, você pode pensar tudo isso, mas pelo menos case com ela primeiro.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Sabe Free...se com tudo isso eu ainda não demonstrei que sou homem pra filha dele, então ele deve procurar um cavaleiro de conto de fadas, porque até a filha dele já está convencida que eu sou o homem certo pra ela (como ela vive me repetindo). Minhas intenções são manter um bom relacionamento, que não me dê dor de cabeça e que me traga sexo, companheirismo e incentivo ao meu desenvolvimento, e pra conquistar isso eu preciso conquistar a família dela cada vez mais. Esse é meu objetivo, mas as vezes não sei mais o que fazer para consegui-lo. Por isso disse a ela "deixa que o tempo resolve".

Está confundindo as coisas confrade. Sinta as harmoniosas rotações do hamster em suas palavras.

(22-01-2014, 02:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Free, eu juro que não tentei me defender ou desfazer seu ponto de vista, que inclusive é interessantíssimo. Suas palavras me ensinam e me fortalecem. Mas como disse, estamos juntos há 6 meses, alias, os pais delas já conheceram os meus, eu já fui la diversas vezes, e ela já veio em casa outras mais...e pelas atitudes da família, não me parecia que eu deveria provar mais nada a eles. A questão de dormir com ela seria a prova final de tudo isso, mas como você bem observou, eles agiram da forma correta.

Se eles forem uma família tradicional, não é o tempo que importa, mas a seriedade do compromisso, que no caso, só viria com um casamento.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
22-01-2014, 05:54 PM
Caro Tim,

Estou acompanhando sua saga desde o começo e gostaria de dar-lhe os parabéns pela maneira como está conduzindo a relação, maaasss... sempre tem um "mas"... faço minhas as palavras dos confrades Free Bird, Sorine, Petulante e Raito, acrescentando alguns comentários...

1 - Dormir juntos: não rola, parceiro! Fora o que já foi dito sobre o pai da moça, imagine-se no lugar dela... se ela for uma mulher honrada, é bem complicado sentar na vara do namorado no quarto ao lado do pai e da mãe dela né...

2 - A fatídica foto: véi, na boa... nem era uma foto tão importante assim. Nossos pais, avôs, verdadeiros búfalos viris só tiravam foto pra documento é olha lá! Quem gosta de "fotenha" é mulher, porra!

3 - O churrasco: confrade Tim, a última coisa que eu esperava de você era essa reação de ficar emburradinho no quarto mexendo no celular!

Reitero que nossa intenção aqui não é ofendê-lo e nem diminuí-lo, pelo contrário, queremos ajudá-lo (digo por mim), portanto, recomendo que você reflita sobre tudo isso sob novos pontos de vista, de modo a balizar melhor suas ações.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
22-01-2014, 07:21 PM
Acho que o Plissken, Petulante, Free Bird e Raito já dissecaram com precisão a situação toda expondo o outro lado da coisa toda.

Espero que o confrade compreenda que estamos aqui para ajudar uns aos outros, e nem sempre ouvimos o que queremos!

Grande abraço!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
22-01-2014, 08:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 08:09 PM por ARAME FARPADO.)
Porra, é verdade isso ae sobre o que falaram sobre respeitar o território da família dela (MAS POR OUTRO LADO, SEM BABAR OVO DELES, FIKAR SÓ NA SUA), eu se tivesse filha e ela kisesse trazer namorado pra meter nela na minha casa, a PORRADA IRIA ROLAR.

Mas pelo lado vantajoso, a real é que essa mina está te respeitando no relacionamento te tratando bem, o sexo está em bom nível, e etc.

Não fique puto pro que o pessoal falou que vc fez de errado (OU SEJA, NÃO LEVE PRO LADO PESSOAL), vc é jovem e nem vai casar com ela nem nada, eu aposto qualquer coisa que uma hora você vai relatar aqui no fórum sobre o término do relacionamento e tudo, portanto, continue se tratando como prioridade, fazendo o que vc acha que é certo (não adianta o pessoal falar pra você agir de X jeito porque é honrado fazer assim, se pra você não faz sentido e nem é vantajoso pro seu tipo de caso individual, exemplo: se vc só quer comer o CU da guria e vazar, não adianta nós aki do forum falar pra vc respeitar, ser fiel etc, não adianta nós falarmos pra vc sair comendo todas se o que você QUER é compromisso, casamento, etc), tudo depende do que VOCÊ e a sua fêmea querem nessa porra aí, e se pah, pah, e se num pah e pah e depois tudo certo tb.

Voce não tem 35 anos, não está estabilizado financeiramente e ainda não tem tanta experiência de vida, portanto, o que fizer, que esteja feito e foda-se. Tem que aproveitar essas fases ae da vida cara, mas sem perder o foco no seu futuro.

Eu no seu lugar fikaria de boa sendo fiel aos meus princípios, e se a mina concordar e tiver o mesmo objetivo que eu tudo ok, mas se ela quiser ir pra outros caminhos que não coincidam com os meus, então não há motivos para segurá-la visto que vc é jovem, e ainda tem MUITAS e MUITAS oportunidades pra aproveitar, conhecer, viver, se laskar, vencer, etc.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
22-01-2014, 10:49 PM
Não se preocupem confrades, eu estou aberto tanto a elogios quanto a porradas. Meu objetivo nesse tópico, desde o começo, foi relatar meu inicio de relacionamento, meus acertos e principalmente meus erros, para ouvir todos vocês e no futuro não repeti-los.

Plissken, obrigado pelas palavras, você é um dos que eu mais esperava que comentasse aqui, pois sabia que você vinha acompanhando meu relato desde o início. Aos demais confrades, obrigado novamente. Percebi que errei em não respeitar o lar dela, e em levar muito a sério o lance da foto.

Sem mimimi, bola pra frente, cada vez errando menos, graças a vocês!

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
23-01-2014, 12:15 AM
free bird é o cara sem mais.

Acho que ele não errou tanto assim no mimimi da foto não.....foi meio que uma birra mas ela demonstrou que gostava dele.....

Só não pode ficar birrento demais.

No resto c errou mesmo.

Ah mas fodasse errou mas depois c acerta.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
23-01-2014, 01:29 PM
[Imagem: Anexo%2B1.jpg]

yaoming

•
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
24-01-2014, 06:22 AM
O freebird escreveu o que eu pensei de um jeito bem melhor (ainda bem q ele escreveu).... acabou q na minha resposta eu deixei passar essas coisas pra não te aporrinhar Tim...

Eu acho que essa história de ficar querendo conquistar a família não ajuda em nada... pq no fundo Tim quem sabe suas intenções é vc mesmo e mais ninguém (existem mulheres que brigam com a família inteira pra casar com cafajestes).

Eu acho q puxar saco da família dela, vai inflar o ego dela (Já vi isso acontecer, um amigo meu prometeu casamento e tudo para o pai da guria, foi passando o tempo a menina mostrou as garras e ele teve q abandonar o barco, e não casou).

As vezes que eu vi isso da certo... foi quando um amigo meu ficou realmente amigão do sogro... tipo: ele preferia conversar com o sogro do que com a própria namorada kkkkk Sabe pq deu certo??? Pq ele se gostou do sogro por ele mesmo, e não pra alegra-la Tim. Ela vivia num mar de confusão emocional (do jeito que elas amam) : ficava feliz por a família gostar dele... mas ficava maluca por ele gostar mais da família do que dela kkkk dava e ainda da super certo.

Quero te passar uma idéia que eu tinha... pra te motivar a ser mais desapegado dessas coisas, e desisitir de agradar ela.

O fato de vc ter perdido o cabaço com ela, não é um fato admirável para ela (pois todos sabemos que mulheres preferem mais os experientes), e vc deve compensar essa falta de experiência com atitudes de homem e com desapego.
Não pq tem vc medo de perde-la....(isso nunca) mas pq vc não quer q ela venha com jogos escrotos ou falte o repeito com vc (e o fato de vc ser um ex-virgem é um motivo para o hamster dela zuar com vc).

Outra coisa...

Acho interessante vc tratar esse namoro como um laboratório Tim...
Por exemplo: elogie sua namorada (Vc está linda!!! kkkk) sem motivo nenhum (de preferência pela manhã) e repare, como provavelmente, algum momento nos próximos dias vc vai passar por um inferno...
Ou experimente acordar meio indiferente e ver como ela vira atrás de vc. (palavras do nessahan)
E vc vai poder sentir na pele como, em nada nos ajuda, viver tentando agrada-las.

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
:
24-01-2014, 09:39 AM
Apesar de estar afastado do Forum , não poderia deixar de opinar sobre

este relato .

Todos erramos e aprendemos .

Mas o importante é ter postura e seriedade .

Eu já namorei uma coroa de 43 enxutona , em seu quarto era cheio de

fotos do falecido piloto Ayrton Senna , era o sonho de consumo desta

coroa ,tanto ela como a mãe dela idolatrava Senna depois de morto .

Tive sim muitas oportunidades de fazer amor com ela em seu quarto

yaoming .

Eu sabia que ia dar merda pro meu lado . Mas eu fiz ? Claro que não .

Já pensou vc pagar e estar xonado pela coroa e ouvir ela dizer em sua

frente e na frente de todos : " Senna vc sempre vai ser sempre meu

sonho de consumo".Angry

Também passei por isso Laflour , é normal vc estar gamado na mina e

perceber a ilogicidade por um ator famoso e etc .

A lembrança que os pais dela tem do Mistery aqui , é de um Homem mais

novo que respeitou acima de tudo sua casa .

E sabe o que o pai dela diz a ela : É filha fique sonhando com o Ayrton

Senna sozinha e encalhada .

No decorrer de seu caso Laflour o confrade Bird , o Petulante e os

demais contribuíram com o tópico .

Relaxe tim , são teste que temos que passar ao longo da vida .

Levante a cabeça e siga em frente .

Força confrade .

A resposta muitas vezes esta dentro da gente .

Vc gosta dela ?

Vai pra cima confrade !

Esta com medo do Diabo ?

Não entregue seu segredo a ele .

Aqui vc tem uma família e um verdadeiro arsenal de guerra .

Abraço a todos.

•
Procurar
Responder
Offline Todd Hoffman
Aspira
:
24-01-2014, 05:21 PM
Confrade,não se sinta mal com o comentário da garota,elas fazem isso sempre pra testar nossa segurança.
elas jogam com nossas emoções diariamente,é um teste pra ver se vc
Vc não deveria ficar chateado,mas sim vc deveria fazer algum comentário ao seu favor (algo positivo seu) quando ela comentasse do cara da propaganda,mesmo em tom de humor,ou simplesmente falaria assim: Vai lá com ele ,pra ver se ele te quer(Em hipótese nenhuma esse cara se envolveria com ela).

Mesmo que vc não seja o tipo cafajeste,alfa,sinta-se seguro enquanto a sua pessoa,não se chateie,não demonstre saudades...

Você já deveria transado com ela,teve uma grande oportunidade,por causa da sua insegurança não rolou.

Boa sorte.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
24-01-2014, 07:14 PM
Tem gente ae q tá pegando o assunto atrasado, tsc
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
:
24-01-2014, 09:21 PM
(24-01-2014, 07:14 PM)Smith Escreveu: Tem gente ae q tá pegando o assunto atrasado, tsc

Novatos que só leem a primeira página e vem comentar yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Todd Hoffman
Aspira
:
24-01-2014, 09:43 PM
(24-01-2014, 09:21 PM)Bruce N. Escreveu:
(24-01-2014, 07:14 PM)Smith Escreveu: Tem gente ae q tá pegando o assunto atrasado, tsc

Novatos que só leem a primeira página e vem comentar yaoming
ok ok pau no cús

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
25-01-2014, 08:12 AM
Só assim, no calos da batalha do dia é que realmente aprendemos a lidar com mulheres.

Parabéns Tim.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
:
25-01-2014, 09:13 AM

Peço desculpas . Espero que minha opinião não tenha trazido aborrecimento

ao tópico .

Abraço a todos .

•
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança Mr. Black 60 34,199 01-01-2019, 04:51 PM
Última Mensagem: Dartagnan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo