• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Relato ] Aplicando a Real e benefício em uma semana
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Relato ] Aplicando a Real e benefício em uma semana
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
: 0
18-08-2013, 09:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 12:01 AM por jumper.)
Agradeço a todos que deram suas opiniões. São com esses debates - opiniões diferentes - que conseguimos aprender a todo momento.

Percebi que conseguir aplicar a real bem. Mas tenho que melhorar muito em certos aspectos.

O mais importante já comecei a fazer, isto é, estudar a real e me desenvolver profissional e pessoalmente.

Outros relatos virão tanto meus quanto de outros confrades e iremos continuar aprendendo.

Abraços!!!
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
18-08-2013, 09:41 PM
Os três pilares:

1) fortalecer o emocional e intelectual
2) fortalecer o físico
3) organizar o bolso

o resto é consequencia
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
19-08-2013, 10:00 AM
Tenho uma dúvida: qual o problema da mulher sugerir o que iremos fazer? Não creio que ela domine a relação somente pelo fato de escolher de vez em quando a data e o local do encontro. Estou errado?

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
19-08-2013, 11:25 AM
Ótimo relato confrade Jumper. Gostei da postura "homem de verdade tá sempre ocupado com desenvolvimento pessoal". A real não é pra ficar teorizando na cabeça sem atitudes, e sim um modo de vida pro dia a dia.
Força e honra!
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
19-08-2013, 11:44 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 11:47 AM por Free Bird.)
(19-08-2013, 10:00 AM)Tim Laflour Escreveu: Tenho uma dúvida: qual o problema da mulher sugerir o que iremos fazer? Não creio que ela domine a relação somente pelo fato de escolher de vez em quando a data e o local do encontro. Estou errado?

Exato. Tem gente que polariza demais em relação a isso. Com o tempo aprendem a ser mais moderados.

Mas deixando claro, você usou o verbo SUGERIR.
Se fosse o verbo EXIGIR/MANDAR ai mudaria a história.

Normalmente eu aplico um padrão;
1-Perguntar se quer ir pra algum canto em específico.
1.1-Se ela sugerir um local bom, ok, vou nele.
1.2-Se ela sugerir um local ruim, eu vou onde eu quiser e escolher ou aplico 1.3.
1.3- Se ela não sugerir nada, eu escolho 1 local, se ela não gostar eu escolho outro, se ela também não gostar, foda-se, vou no primeiro ou deixo ela em casa.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
:
19-08-2013, 11:49 AM
Outro relato no estilo "aplicando a real", a "real funciona", "usei a real", e mimimi, bóbó....

Quando será que as pessoa vão aprender que se trata de internalizar conceitos?!?! E não de aplicar a cartilha?

VIVA A REAL!!! Internaliza essa porra na tua maneira de pensar, e não vai precisar "aplicar" ou "usar" isso ou aquilo.

A Real não é uma ferramenta, nem tampouco filosofia, nem guia de conduta. É só a maneira de ver a vida como ela é.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
19-08-2013, 12:17 PM
Nos primeiros encontros, eu pagando ou não sempre pergunto, o que ela gostaria de fazer ou comer, por uma questão simples.

Se ela meter o pé na jaca e escolhar coisas caras, já sei que é vadia interesseira, logo de cara, não preciso me esfoçar muito pra chegar nas calçolas nesse caso
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
19-08-2013, 12:44 PM
(19-08-2013, 11:44 AM)Free Bird Escreveu: Exato. Tem gente que polariza demais em relação a isso. Com o tempo aprendem a ser mais moderados.

Mas deixando claro, você usou o verbo SUGERIR.
Se fosse o verbo EXIGIR/MANDAR ai mudaria a história.

Normalmente eu aplico um padrão;
1-Perguntar se quer ir pra algum canto em específico.
1.1-Se ela sugerir um local bom, ok, vou nele.
1.2-Se ela sugerir um local ruim, eu vou onde eu quiser e escolher ou aplico 1.3.
1.3- Se ela não sugerir nada, eu escolho 1 local, se ela não gostar eu escolho outro, se ela também não gostar, foda-se, vou no primeiro ou deixo ela em casa.

Certo Bird, é exatamente o que está acontecendo comigo. Ela sempre me pergunta se eu quero fazer determinadas coisas/sair pra determinados lugares. Geralmente eu respondo que sim, daí me surgiu essa questão.

•
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
19-08-2013, 05:39 PM
Bom relato meu camarada Jumper,mostrou a ela quem está no controle da situação e se ela quiser algo terá que batalhar e muito pra ganhar o seu precioso tempo. Continue se desenvolvendo cada vez mais. Uma Dica sobre os SMS: quando ela mandar o SMS JAMAIS RESPONDA IMEDIATAMENTE,MAS RESPONDA! Se ela te mandou pela manhã,responda lá pela noite "dependendo do SMS"(vai que ela tá afim de te dar rs,mas neste caso, responda a hora e local que pegará ela e pronto)
O que tenho visto após exatos 1 mês de conhecimento do Fórum e do conceito REAL,é que tem alguns Confrades que estão na fase da conversão Matrix/Real e mal leram algumas coisas do fórum e, já saem por aí querendo "aplicar ou usar" como se fosse alguma Técnica.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
19-08-2013, 06:12 PM
Quanto mais exemplos da real aplicada, melhor, sigo o principio marcial da coisa, por isso os relatos são de vital importância pra comunidade.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 225 130,360 11-04-2021, 01:17 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo