• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Linha do tempo masculina] Como aproveitar? por Joker
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Linha do tempo masculina] Como aproveitar? por Joker
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Tópicos: 6
:
: 0
18-08-2013, 12:59 PM
Tópico escrito por Joker, membro do MR.. Espero que gostem..abraços..

[Imagem: The%20Joker%20Heath%20Ledger.jpg]

"Olá nobres confrades, mais uma vez este palhaço vem trazer um pouco de sua humilde e vã experiência, talvez alguns de vocês possam aproveitar.

Recentemente venho recebido algumas mensagens de alguns confrades com preocupações, que em meu entendimento, não concernem com suas idades e reais objetivos para aquele momento.

Tem muito jovem aqui no fórum que está divergindo o objetivo da REAL do seu verdadeiro significado: a REAL não é pra te deixar mais confiante pra pegar mulher! A REAL é pra te deixar mais confiante pra ser um homem melhor para seu PRÓPRIO senso crítico.

Tiveram jovens, menores de 18 anos me pedindo dicas ou conselhos de como proceder com mulher, etc etc etc... Antes de mais nada, isso não é PUA, mas ainda assim, este bufão que aqui expõe suas ideias, vai traçar uma linha do tempo enaltecendo o que, baseado em tudo vi e vivi, deve ser focado a cada idade.

1. Até os 20 anos
Meus nobres, e jovens, mancebos que estão nessa faixa. A preocupação de vocês aqui deve ser única, exclusivamente UMA: ESTUDAR. Não se apressem, vocês são jovens e não tem o equilíbrio emocional, nem suficiente experiência (independente do quanto tenham lido da real, a vivência caleja muito mais e prepara muito mais) para escapar das armadilhas de uma mulher.

Pensa que tragédia: você simplesmente acha que está lá, super desapegado, etc etc etc, surge uma menina na sua vida. Ela é um anjo na terra: alva, pura, radiante. Você, em sua imaturidade, acredita que ela pode ser uma EXCEÇÃO, que ela será ESPECIAL. Ledo engano jovenzinho. Vocês irão se envolver, se apaixonar, jurarão amor eterno, namorarão por 5 anos. Ela irá tirar a carteira de motorista dela, você a sua, ambos estarão na faculdade, ela começará a conhecer novos rapazes e adivinha? Vai cansar da "rotina" e nem preciso dizer o fim disso. Consequência? Valiosos anos de sua vida jogados no LIXO.

Nesses anos faça uma base intelectual/profissional. Se você quer uma carreira de estudos, comece a analisar o curso que vai lhe propiciar o que você deseja, o mercado de trabalho atual da área e perspectivas de sucesso profissional no ramo.
Se quer abrir um negócio, invista também em cursos de gestão empresarial, não necessariamente um universitário, cursos rápidos e práticos mesmo, acredito que o SEBRAE oferece alguns na área, infelizmente sou advogado e não conheço muito da área empreendedora, peço ajuda aqui aos confrades que sabem mais que eu.

Enfim meu jovem: até seus 20 anos é período de vacas magras, esquece mulher, uma coisa lhe garanto: os grande "malandrões" e "destacados" que você conheceu nesta faixa-etária estarão em situações piores do que você poderá imaginar hoje. Lembro que recentemente encontrei um grande "pegador" do meu tempo de colégio vendendo pipoca no cinema, só para terem uma ideia.

2. Dos 21 aos 25 anos
Bom confrades, aos meus olhos essa é a fase mais crítica do homem: você vai ser um adulto para a sociedade, mas está quebrado financeiramente, mesmo que você tenha escolhido o ramo empreendedor, você estará na fase de consolidação do seu negócio. Se escolheu o ramo de formação universitária, provavelmente estará no meio ou concluindo o curso. Mas o que ter em mente nesse tempo?

Aos empreendedores: o negócio, mesmo com dificuldades, está tendo retorno e está começando a caminhar? Provavelmente, aos trancos e barrancos, sim. Se não estiver, acho melhor dar uma lida nos tópicos de empreendedorismo daqui do fórum.
Aos universitários: nessa fase você já deve estar com algum estágio razoável ou iniciando seus estudos para concursos públicos, não espere se formar para tomar essa iniciativa ou você poderá perder anos preciosos.

Relacionamentos: aqui é a idade em que você esteja mais propenso a acabar namorando, sugiro que ainda não escolham esse caminho, do contrário, se escolher, provavelmente estará casado antes dos 30 ou com a sua namorada te pressionando fortemente para isso. Em decorrência da não estabilidade financeira plena pode acontecer três coisas:

a) Se você não casar, ela vai ver que o Cronos bate a porta, terminará com você sem dó em uma busca desesperada por algum mais destacado.
b) Vocês se casarem e ela se divorciar de você, te tomando metade do pouco que você já tem, e se tiverem filhos então... lamento.
c) Ela se mostrar uma mulher decente, trabalhar ao seu lado e formarem um patrimônio estável e uma família unida... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... lamento, não resisti.

3. Dos 26 aos 30
Aqui é a hora de você colher os frutos. Idade de ouro. Aqui eu percebo uma coisa: Cronos também é CRUEL com os homens indolentes! Aqui você verá os grandes destacados de outrora massacrados, em subempregos, pagando pensões a putas que embarrigaram nas farras inconsequentes de anos anteriores, homens escravizados por sua irresponsabilidade.

As mulheres? Veja bem confrade: quem é será o CARA destacado aqui? Você novo, com uma razoável estabilidade financeira e indícios de um excelente futuro profissional? O tempo é o MAIOR e MELHOR aliado do homem honesto!
Aqui você irá colher os frutos do seu trabalho, usar de todo seu potencial masculino como bem entender, sem deixar, é claro, de investir em sua profissão/negócio.

Sugestões: pós graduação/mestrado e MBA são ótimas opções. Não esqueça de cuidar do seu corpo com mais ênfase nessa idade para poder usufruir do seu sucesso no futuro que está por vir! De que adianta ser rico e infartar aos 40?

4. Dos 31 aos 35
A nossa idade de ouro. É confrades. Se vocês tiverem preparado suas camas muito bem no passado, se deitarão em ótimos lençóis aqui. Todos te verão como um homem jovem e respeitado. Seu negócio já vai te permitir ter uma residência própria. Seu sucesso profissional será evidente. Aqui você pode escolher formar sua família ou postergar para mais futuramente. O problema atual é encontrar uma mulher decente ao ponto de fazer uma família com ela. Eu particularmente hoje vejo como uma situação mais plausível um contrato de união estável / casamento que não favoreça as vadias, sugiro: separação total de bens ou regime da participação final dos aquestos. Tentar já explicitar previamente que em caso de divórcio a guarda dos filhos ficará com você, se você os está criando, verá o dinheiro que você tirar sendo realmente sendo investido, pois você o estará gerindo!

Continue investindo em sua profissão ou carreira, entretanto não se prive de colher seus louros, faça coisas que lhe dão prazer também: viaje, invista seu dinheiro como preferir, etc.

Claro que isto é um breve esboço, alguns fatores podem abreviar ou prorrogar suas conquistas, mas JAMAIS deixe o tempo se tornar seu rival, o tenha sempre como seu aliado!

Meu pai sempre me diz algo:
"O quanto antes você começa a lutar pelo que você quer, mais cedo você consegue!"

Quaisquer dúvidas, comentários e críticas serão muito bem recebidas.
Mais uma vez friso: isso é uma orientação, um foco, uma cartilha para aqueles que estiverem passando o carro na frente dos bois. Mulher VEM, fica tranquilo que VEM. Não tem milagre, não tem fórmula mágica, você tendo sucesso vai se sentir bem, se sentindo bem vai ter confiança, se você tem confiança tem as chaves para o sucesso em todas as áreas da vida, conseguir mulher vai ser só mais um deles."

"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite"
. . .Joker

http://ask.fm/jokerrealista => Me dê a pergunta e te dou a real:

BY JOKER

•
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
**
Tópicos: 9
:
18-08-2013, 04:04 PM
Texto muito bom.Devemos sempre ter uma coisa: OBJETIVO.E trabalhar muito para alcançá-lo.
Πίστη και τιμή

•
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
18-08-2013, 04:25 PM
(18-08-2013, 04:04 PM)Homem de Gelo Escreveu: Texto muito bom.Devemos sempre ter uma coisa: OBJETIVO.E trabalhar muito para alcançá-lo.

Concordo! Desenvolver pessoalmente e profissionalmente são as metas. O resto é consequência...
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

•
Procurar
Responder
Offline Felros
Aspira
Tópicos: 0
:
01-09-2013, 05:31 AM
Excelente tópico.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
01-09-2013, 06:59 AM
Beleza, aí cria nos Zé-vaginas a ideia de que els vão ser ricos e comedores aos trinta. Não curto muito essa idéia fixa de prazos. porem concordo que o cabra tem que se concentrar em melhorar sua qualiade de vida e suas qualidades como macho sempre.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
01-09-2013, 02:20 PM
Os prazos são bons para te botar "pressão" pra atingir um objetivo.

Mas não é necessariamente q vc fez 30 anos e 1 minuto de vida q sua vida muda magicamente. Vc pode atingir esse "auge" bem antes (caso do Reese, por ex), ou bem depois.

O importante é chegar lá e se esforçar pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
:
21-10-2013, 05:55 PM
Realmente seu texto e muito bom. Mas você que já possui um certa experiência sobre esse assunto, me esclareça uma dúvida.
Tenho 17 anos, Estudo e Trabalho bastante para ser um Empreendedor. Mas e basicamente nessa idade que nossos desejos sexuais começam a aflore cer, no meu caso não e diferente, a vontade de ter relações sexuais e 'grandessíssima', e tendo que Estudar, pouca grana, fica difícil conter esse tipo de coisa.

Qual seria a melhor solução para isto? se poder ajudar agradeço!

Obs* Não quero namorar, somente sexo.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

21-10-2013, 06:02 PM
Sei que agora com 33 sou mais feliz de quanto tinha 20 ,mas não sei se é idade do ouro yaoming

•
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
:
: 14
21-10-2013, 06:09 PM
(01-09-2013, 06:59 AM)cabraman Escreveu: Beleza, aí cria nos Zé-vaginas a ideia de que els vão ser ricos e comedores aos trinta. Não curto muito essa idéia fixa de prazos. porem concordo que o cabra tem que se concentrar em melhorar sua qualiade de vida e suas qualidades como macho sempre.

Canso de ler isso no facebook.Os caras acham que chegando aos 30 as mulheres vão implorar para serem comidas.Acho que a maioria por lá só quer dinheiro para pegar as tops.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

21-10-2013, 06:19 PM
(01-09-2013, 06:59 AM)cabraman Escreveu: Beleza, aí cria nos Zé-vaginas a ideia de que els vão ser ricos e comedores aos trinta. Não curto muito essa idéia fixa de prazos. porem concordo que o cabra tem que se concentrar em melhorar sua qualiade de vida e suas qualidades como macho sempre.

Bem lembrado a maioria dos caras de trinta que conheço são manginas presos a casamentos escravizantes com um subemprego de merda chegar aos 30 bem de vida é um processo longo e que poucos chegam .

•
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
:
07-11-2013, 12:24 AM
muito bom me ajudou bastante

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
07-11-2013, 07:40 AM
Essa história de idade de ouro aos 30 e de virar comedor a partir dessa idade não tem a ver apenas com o desenvolvimento pessoal do cidadão. A questão é que a partir dessa idade basta ter um emprego mais ou menos que você já vira alvo de um monte de rodadas, divorciadas e m$ols que querem um provedor e você pode tirar proveito disso para passar o rodo em todas elas.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
:
07-11-2013, 10:16 AM
(07-11-2013, 07:40 AM)Gekko Escreveu: Essa história de idade de ouro aos 30 e de virar comedor a partir dessa idade não tem a ver apenas com o desenvolvimento pessoal do cidadão. A questão é que a partir dessa idade basta ter um emprego mais ou menos que você já vira alvo de um monte de rodadas, divorciadas e m$ols que querem um provedor e você pode tirar proveito disso para passar o rodo em todas elas.

Pois é, tenho 20 anos e fui fortemente assediado por uma rodada de 30 que estava sentindo o peso da idade, talvez um dia convido ela pra tomarmos um choppe...

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
07-11-2013, 10:45 AM
(07-11-2013, 07:40 AM)Gekko Escreveu: Essa história de idade de ouro aos 30 e de virar comedor a partir dessa idade não tem a ver apenas com o desenvolvimento pessoal do cidadão. A questão é que a partir dessa idade basta ter um emprego mais ou menos que você já vira alvo de um monte de rodadas, divorciadas e m$ols que querem um provedor e você pode tirar proveito disso para passar o rodo em todas elas.

Isso na prática tem suas vantagens e desvantagens! Aparece algumas coisinhas bonitinhas, de vez em quando, mas tbm aparece cada coisa.

Já passei dos 30, meu emprego não é ruim e parece que as mulheres(as mais rodadas, divorciadas,M$ols, largadas,) farejam este tipo de coisa. É impressionante.

Estou garrado no desenvolvimento para ver se a quantidade de bonitinhas que aparece aumenta.yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
07-11-2013, 11:31 AM
(07-11-2013, 10:45 AM)Sorine Escreveu:

Isso na prática tem suas vantagens e desvantagens! Aparece algumas coisinhas bonitinhas, de vez em quando, mas tbm aparece cada coisa.

Já passei dos 30, meu emprego não é ruim e parece que as mulheres(as mais rodadas, divorciadas,M$ols, largadas,) farejam este tipo de coisa. É impressionante.

Estou garrado no desenvolvimento para ver se a quantidade de bonitinhas que aparece aumenta.yaoming
Sorine, eu faço isso através do Badoo.
Uso ele pra medir meu valor social.

Primeira vez que fiz badoo, só coloquei umas fotos horríveis que eu tinha (únicas na época) e só atrai baranga e dragões.

Na segunda vez coloquei umas fotos melhores (pós desenvolvimento pessoal) e a quantidade de gatinhas aumentou bastante, mas ainda deixa muito a desejar.

Vou esperar mais uns meses, tirar umas fotos melhores e ver como vai ser essa escalada.
Se eu quiser apelar, tiro foto com carro kkk.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
:
25-11-2013, 01:10 PM
(21-10-2013, 05:55 PM)Yeezus Escreveu: Realmente seu texto e muito bom. Mas você que já possui um certa experiência sobre esse assunto, me esclareça uma dúvida.
Tenho 17 anos, Estudo e Trabalho bastante para ser um Empreendedor. Mas e basicamente nessa idade que nossos desejos sexuais começam a aflore cer, no meu caso não e diferente, a vontade de ter relações sexuais e 'grandessíssima', e tendo que Estudar, pouca grana, fica difícil conter esse tipo de coisa.

Qual seria a melhor solução para isto? se poder ajudar agradeço!

Obs* Não quero namorar, somente sexo.

bom amigo não sou lá tão experiente pois tenho 18 anos ainda mas faço o mesmo que você estudo,trabalho e invisto no meu proprio negocio mais o desejo sexual é forte

eu gosto de aliviar com umas GP's uma vez por semana ou até duas quando sobra grana, assim eu não fico'' subindo pelas paredes'' , e claro tenho 1 marmita só que ela é um pouco mais velha mas isso não vem ao caso...
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford

•
Procurar
Responder
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
:
25-11-2013, 01:45 PM
Desculpe minha ignorância, mas como postar um tópico?

•
Procurar
Responder
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
:
25-11-2013, 02:05 PM
(25-11-2013, 01:45 PM)Touro Sentado Escreveu: Desculpe minha ignorância, mas como postar um tópico?

clique em Fórum do Búfalo> escolha a seção desejada (EX;Masculinismo e Realismo,boteco ) e crie o seu topico respeitando as regras e o conteudo de cada seção
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
:
: 7
16-11-2015, 08:24 AM
Tópico excelente, parabéns ao confrade Joker.

Eu estou nessa fase aqui:

Mostrar Conteúdo
Spoiler2. Dos 21 aos 25 anos
Bom confrades, aos meus olhos essa é a fase mais crítica do homem: você vai ser um adulto para a sociedade, mas está quebrado financeiramente, mesmo que você tenha escolhido o ramo empreendedor, você estará na fase de consolidação do seu negócio. Se escolheu o ramo de formação universitária, provavelmente estará no meio ou concluindo o curso. Mas o que ter em mente nesse tempo?

Aos empreendedores: o negócio, mesmo com dificuldades, está tendo retorno e está começando a caminhar? Provavelmente, aos trancos e barrancos, sim. Se não estiver, acho melhor dar uma lida nos tópicos de empreendedorismo daqui do fórum.
Aos universitários: nessa fase você já deve estar com algum estágio razoável ou iniciando seus estudos para concursos públicos, não espere se formar para tomar essa iniciativa ou você poderá perder anos preciosos.

Relacionamentos: aqui é a idade em que você esteja mais propenso a acabar namorando, sugiro que ainda não escolham esse caminho, do contrário, se escolher, provavelmente estará casado antes dos 30 ou com a sua namorada te pressionando fortemente para isso. Em decorrência da não estabilidade financeira plena pode acontecer três coisas:

a) Se você não casar, ela vai ver que o Cronos bate a porta, terminará com você sem dó em uma busca desesperada por algum mais destacado.
b) Vocês se casarem e ela se divorciar de você, te tomando metade do pouco que você já tem, e se tiverem filhos então... lamento.
c) Ela se mostrar uma mulher decente, trabalhar ao seu lado e formarem um patrimônio estável e uma família unida... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKK... lamento, não resisti.

3. Dos 26 aos 30
Aqui é a hora de você colher os frutos. Idade de ouro. Aqui eu percebo uma coisa: Cronos também é CRUEL com os homens indolentes! Aqui você verá os grandes destacados de outrora massacrados, em subempregos, pagando pensões a putas que embarrigaram nas farras inconsequentes de anos anteriores, homens escravizados por sua irresponsabilidade.

As mulheres? Veja bem confrade: quem é será o CARA destacado aqui? Você novo, com uma razoável estabilidade financeira e indícios de um excelente futuro profissional? O tempo é o MAIOR e MELHOR aliado do homem honesto!
Aqui você irá colher os frutos do seu trabalho, usar de todo seu potencial masculino como bem entender, sem deixar, é claro, de investir em sua profissão/negócio.

Sugestões: pós graduação/mestrado e MBA são ótimas opções. Não esqueça de cuidar do seu corpo com mais ênfase nessa idade para poder usufruir do seu sucesso no futuro que está por vir! De que adianta ser rico e infartar aos 40?

Com enfoque que gostaria de C), e também q terei de correr q nem locou para entrar na fase 2 acima (26-30) como o Joker relata.

Nenhum dos dois será fácil.

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
:
: 7
16-11-2015, 08:36 AM
Na verdade o C) não irá me acontecer.

O que me restá e investir minhas forças para entrar na 3° fase bem.

[Imagem: 645320571.jpg]

•
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo