• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
: 0
10-01-2012, 09:13 PM
(10-01-2012, 09:10 PM)ocelot link Escreveu: É neste modelo dito por Nessahan que muito novato costuma bitolar.Tenta seguir a risca e termina se ferrando.

Se trata de internalizar o conteúdo e não simplesmente simula-lo.

Simulo se ferrou! -yesdem

Exatamente, falou tudo. Todo novato acha que é facil ser desapegado, basta querer. Mas quem é, sabe que não é simples assim, é como um vicio que vc tem q combater todo dia e não é nada fácil.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
10-01-2012, 09:35 PM
E muitos que se dizem desapegados, ao cair em tentação se revoltam contra o conhecimento da real, porque acreditam firmemente que encontraram a mítica mulher-exceção. Pobres tolos... -facepalm

Não existe desapego completo. O que existe é a busca por aquilo que é justo e correto. O homem correto procura o que é correto. E o desapego é uma das maneiras de ser correto, porque o livra do vício destrutivo da paixão.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
10-01-2012, 09:39 PM
(10-01-2012, 09:35 PM)John Romano link Escreveu: E muitos que se dizem desapegados, ao cair em tentação se revoltam contra o conhecimento da real, porque acreditam firmemente que encontraram a mítica mulher-exceção. Pobres tolos... -facepalm

Não existe desapego completo. O que existe é a busca por aquilo que é justo e correto. O homem correto procura o que é correto. E o desapego é uma das maneiras de ser correto, porque o livra do vício destrutivo da paixão.

Perfeito.
-palmas

•
Procurar
Responder
Offline Caveira
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
11-01-2012, 01:31 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 01:47 AM por Caveira.)
TEXTO PERFEITO!

Agora sei porque dizem que ele é o idealizador da Real.

Achei interessantíssimo todas as colocações dele, e relacionando com a realidade, é exatamente isso que vemos.

E (sem o intuito de soberba sobre os outros), por incrível que pareça, eu tenho nas bases alguns requisitos do homem ideal. Os quais abafei alguns com o engano do homem ideal feminino. -facepalm Acho que muitos já fizeram isso.

Mas graças à Real estou retomando esses comportamentos.

•
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
11-01-2012, 02:28 AM
(11-01-2012, 01:31 AM)Caveira link Escreveu: TEXTO PERFEITO!

Agora sei porque dizem que ele é o idealizador da Real.

Achei interessantíssimo todas as colocações dele, e relacionando com a realidade, é exatamente isso que vemos.

E (sem o intuito de soberba sobre os outros), por incrível que pareça, eu tenho nas bases alguns requisitos do homem ideal. Os quais abafei alguns com o engano do homem ideal feminino. -facepalm Acho que muitos já fizeram isso.

Mas graças à Real estou retomando esses comportamentos.
Acho que todos já fizeram isso, somos ensinados desde pequenos a ocultar o pouco da real que sabemos ao nascer.

•
Procurar
Responder
Offline The secret
Aspira
Tópicos: 0
:
14-01-2012, 08:39 PM
Excelente texto, A parte do desapego eu já consegui fazer de uma forma natural, a unica parte do texto que eu não concordei é a parte da amizade, Eu ainda acho que no namoro tem que ter amizade, mais tb na hora do vamo ver,tem que chegar firme, se não vira mguxo
Fluminense tricampeão 70-84-10

•
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
:
20-01-2012, 10:20 AM
Uma dúvida muito novato se fode
como
qual erro que a maioria comete?
[Imagem: L.png]

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
20-01-2012, 02:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2012, 02:41 PM por Free Bird.)
(20-01-2012, 10:20 AM)Deshumano link Escreveu: Uma dúvida muito novato se fode
como
qual erro que a maioria comete?
Achar que desapego é algo fácil de se obter. Que é só dizer:
"Decido que a partir de hoje vou ser desapegado. Pronto!"

Desapego é MUITO dificil de conseguir, sendo o pleno praticamente impossível. Somente grandes figuras como Jesus, Gandhi, Buda, etc atingiram ele e olhe lá.

História padrão de novatos da real:
O cara descobre a real e decide ser desapegado.
Com as dicas da real começa a atrair mais mulheres.
Como não estudou o suficiente, acaba caindo perante os joguinhos dela, se apaixona, se apega, e vira o mesmo paspalho matrixiano de antes.

Esse é o erro mais comum.

O segundo erro mais comum é virar misogino. Lê a real, revolta-se tanto com as mulheres que ficam com ódio mortal delas. Ódio é uma forma de paixão e, portanto, de apego. Acabam então, fazendo besteiras como agredir ex namoradas, espancar vadias em baladas, etc.

O terceiro erro mais comum é achar que a Real é um manual de como agir com as mulheres e somente isso. Não. O modo como enxergar e tratar as mulheres é o que chama as pessoas pra Real, mas é só a ponta do Iceberg. O verdadeiro intuito da Real é o desenvolvimento pessoal masculino. O que a Real quer não é só que você não seja um otário nas mãos das mulheres, mas também, e principalmente, que você seja um cara honrado, com sucesso na vida familiar e financeira, capaz de se sustentar pelas próprias pernas, capaz de ser exemplo para os futuros homens que venham a nascer no mundo e tanto carecem de bom exemplo. O objetivo da Real é transformar nós, paspalhos de carteirinha, em homens de verdade.

O que eu sugiro:
O que você tem que fazer quando descobre a real é se trancar em si mesmo um pouco e estudar bastante as obras recomendadas. Porra, elas são recomendadas por um motivo ne? Pouca gente da Real já leu a obra completa do N.A. Cada livro dele abre um novo mundo na sua cabeça.  Depois vc lê o doutrinador e/ou o verdadeiro bufalo da real, assim como  os foruns da real, e verá que cada vez mais você notará que o mundo é BEM MAIOR e complexo do que você julgava ser antigamente.
Sugiro passar uns 2 meses sem sair direto, lendo a real, absorvendo e amadurecendo a ideia. DEPOIS DISSO você sai no mundo e começa a ver aplicações da Real no seu dia-a-dia o tempo todo. Começa a opinar direito nos forums e ganhar respeito, pois você realmente vai entender sobre o que ta falando, etc.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
:
22-01-2012, 09:56 PM
uh!!!mais sobre o post do tópico
então o que entendi e nunca puxar assunto é isso?
[Imagem: L.png]

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

29-08-2012, 06:02 PM
Citar:O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo.Não sente falta, não sente saudade. Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em brancoConfusedabe devolvê-los. Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misterioso. Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Está acima dos preconceitos sociais. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de reclamações caprichosas. Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo. É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregandolhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.

Caras, eu sempre sinto um arrepio quando leio esse trecho!

Na boa, isso devia ser ensinado na escola!!!!!! Esse trecho devia ser copiado e colado em toda a cartilha estudantil!!!

•
Responder
Offline John Romano
:
29-08-2012, 06:25 PM
(29-08-2012, 06:02 PM)Mestre Laveley Escreveu: Na boa, isso devia ser ensinado na escola!!!!!! Esse trecho devia ser copiado e colado em toda a cartilha estudantil!!!

Taí uma boa ideia...
Vou imprimir esse trecho e colar no mural da minha faculdade. Vai que... Big Grin
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
29-08-2012, 06:40 PM
(29-08-2012, 06:02 PM)Mestre Laveley Escreveu: Na boa, isso devia ser ensinado na escola!!!!!! Esse trecho devia ser copiado e colado em toda a cartilha estudantil!!!

Mas ao invés disso querem é distribuir kit gay. facepalm:

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
29-08-2012, 07:08 PM
Lembro que quando li esse texto no RM, vi quanta merda eu fazia. Eu tenho essa parte impressa, e tempo em tempos eu leio. É fundamental não só decorarmos mas tbm colocarmos em prática!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
22-10-2012, 10:05 PM
O perfil masculino ideal....

•
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
:
23-10-2012, 12:34 AM
Muito Bom.
Impresso já, e estou retomando a leitura dos livros do N.A

Alguém poderia me dar um exemplo de "horrorização" positiva mais claro ?

Obrigado.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
:
23-10-2012, 12:21 PM
(23-10-2012, 12:34 AM)Viril Escreveu: Muito Bom.

Obrigado.

Vou citar um exemplo de horrorização positiva que aconteceu comigo anos atrás.

Tava numa festinha com a minha turma da escola, e naquela altura da vida eu era o típico beta-perdedor-padrão. Daí que como era uma confraternização de fim de ano, acabei enchendo a cara e falando merda adoidado... Big Grin

Numa conversa qualquer, a coisa desandou e eu tava contando umas piadas. Aí, do nada, não lembro exatamente porquê, soltei essa pra uma coleguinha gostosinha da turma: "Fulana, pare de ficar enchendo a cara feito uma bêbada. Se depois a gente chamar você de cu-de-cana, vc não vai gostar..." Apesar de meio bêbado, eu falei num tom sério. Na hora, acho que efetivamente fiquei preocupado com ela e joguei essa.

Mas caras... pra quê eu disse isso... A galera caiu na gargalhada e ela ficou PUTA. Ainda tentou falar mais alguma coisa, mas eu soltei outras e os caras ficaram zoando.

Depois desse ocorrido, me falaram que ela esperou que eu fosse lá, pedir desculpas arrependido! Só que como tal pedido NUNCA sairia da minha boca, ela ficou se aproximando de mim, se insinuando e perguntando se eu achava que ela era uma bêbada mesmo, se eu achava que ela tinha problemas, blablabla...

Comportamento típico, certo? Se insinuar pra me laçar e dar o troco.
Só que eu nunca fui totalmente paspalho, imaginei que ela não iria ficar afim de mim de uma hora pra outra, justamente depois de eu ter tirado com a cara dela.

No fim das contas, usei essa aproximação dela a meu favor, mesmo sabendo que ela (provavelmente) queria apenas me ferrar e acabei comendo a safada.

É isso. Uma boa crítica ou uma tirada certeira as deixa desconcertadas e faz com que subitamente, o homem saia do estado de invisibilidade pra povoar os desejos dela.
Ainda que sejam desejos de vingança... trollface

•
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
:
23-10-2012, 04:47 PM
(23-10-2012, 12:21 PM)John Romano Escreveu:
(23-10-2012, 12:34 AM)Viril Escreveu: Muito Bom.

Obrigado.

Vou citar um exemplo de horrorização positiva que aconteceu comigo anos atrás.

Tava numa festinha com a minha turma da escola, e naquela altura da vida eu era o típico beta-perdedor-padrão. Daí que como era uma confraternização de fim de ano, acabei enchendo a cara e falando merda adoidado... Big Grin

Numa conversa qualquer, a coisa desandou e eu tava contando umas piadas. Aí, do nada, não lembro exatamente porquê, soltei essa pra uma coleguinha gostosinha da turma: "Fulana, pare de ficar enchendo a cara feito uma bêbada. Se depois a gente chamar você de cu-de-cana, vc não vai gostar..." Apesar de meio bêbado, eu falei num tom sério. Na hora, acho que efetivamente fiquei preocupado com ela e joguei essa.

Mas caras... pra quê eu disse isso... A galera caiu na gargalhada e ela ficou PUTA. Ainda tentou falar mais alguma coisa, mas eu soltei outras e os caras ficaram zoando.

Depois desse ocorrido, me falaram que ela esperou que eu fosse lá, pedir desculpas arrependido! Só que como tal pedido NUNCA sairia da minha boca, ela ficou se aproximando de mim, se insinuando e perguntando se eu achava que ela era uma bêbada mesmo, se eu achava que ela tinha problemas, blablabla...

Comportamento típico, certo? Se insinuar pra me laçar e dar o troco.
Só que eu nunca fui totalmente paspalho, imaginei que ela não iria ficar afim de mim de uma hora pra outra, justamente depois de eu ter tirado com a cara dela.

No fim das contas, usei essa aproximação dela a meu favor, mesmo sabendo que ela (provavelmente) queria apenas me ferrar e acabei comendo a safada.

É isso. Uma boa crítica ou uma tirada certeira as deixa desconcertadas e faz com que subitamente, o homem saia do estado de invisibilidade pra povoar os desejos dela.
Ainda que sejam desejos de vingança... trollface

Pô, valeu cara!!!
E lembro de uma história que ocorreu com um amigo nos tempos de colégio.
Tinha uma putinha bem gata e gostosa que só pegava os selecionados mesmo, ai esse meu amigo caiu em uma discussão com ela, e meio que pegou pesado com ela, aloprou a garota.
E não deu 1 mês depois, ele tava comendo ela, hahahaha não entendi como ATÉ agora.

Valeu John.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
24-10-2012, 12:50 PM
(29-08-2012, 06:02 PM)Mestre Laveley Escreveu:
Citar:O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo.Não sente falta, não sente saudade. Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em brancoConfusedabe devolvê-los. Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misterioso. Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Está acima dos preconceitos sociais. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de reclamações caprichosas. Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo. É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregandolhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.

Caras, eu sempre sinto um arrepio quando leio esse trecho!

Na boa, isso devia ser ensinado na escola!!!!!! Esse trecho devia ser copiado e colado em toda a cartilha estudantil!!!

Sobre esse perfil sempre penso nele quando assisto algum filme ou seriado, e me lembro do personagem do seriado "24 Horas" senador Palmer. A sua esposa tenta enganá-lo de todas as formas, testando sua autoridade de várias maneiras com jogos de poder que toda mulher faz, o cara simplesmente esmaga os jogos punindo-a de várias formas, não se deixando abalar por choros, gritarias e reclamações. Fora a sua postura calma, firme e dominante, ao mesmo tempo educado com as pessoas, sabendo punir até com prisão quando necessário, não deixa nada barato, com impunidade, personagem muito proximo da descrição de NA do macho ideal.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
:
24-10-2012, 01:08 PM

Boa indicação, Homem sem Medo.

Eu ainda não assisti a série, vou começar só para ver como o senador Palmer vence os inferninhos emocionais.

Obrigado,

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
22-12-2012, 06:16 PM
Um momento pertimente para um up topic necessário.

Reflitam sobre o perfil masculino ideal.

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 225 130,360 11-04-2021, 01:17 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo